PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA ALMEIDA FAZ HISTÓRIA EM SÃO BENTO DO UNA

Com pouco mais de 30 anos de idade, embora aparente no máximo 28, a procuradora Débora Almeida se elegeu a primeira prefeita de São Bento do Una, um município com 150 anos de história. Com a missão de suceder um governante aprovado pela população, segundo muitos o melhor que já passou pela cidade, ela sonha alto. Quer trabalhar junto do povo, estar presente e dar toda a atenção que as pessoas precisam. Em termos de obras, está determinada a conseguir junto aos governos Estadual e Federal a construção de três barragens que resolvam o sério problema do abastecimento d´água da terra do Bom Jesus. 

Entrevistada para o Correio Sete Colinas, Débora fez boas revelações, adiantou como será o perfil do secretariado e respondeu com tranquilidade à pergunta do porquê de trocar o trabalho na Procuradoria Federal pela atividade política. Você vai ficar sabendo muito mais sobre esta mulher bonita e inteligente na próxima edição do jornal, que circula na próxima semana. 

O Correio trará entrevistas de página inteira de Izaías Régis, Danilo Godoy, Armando Duarte, Rossine Blésmany e Débora Almeida, todos eleitos prefeitos no último dia 7.

7 comentários:

  1. QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM ELA É A PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA. OBS: não ficou devendo satisfação nenhuma a padre aldo, ele não fez nada para que ela se elegesse, A PREFEITA DEVE SATISFAÇÃO SIM, MAIS AO SEU PAI ZÉ ALMEIDA, ESSE SIM UM HOMEM DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa11 de outubro de 2012 às 10:20

    PARABENIZO a recém-eleita prefeita Débora Almeida, pela esperança que ela traz para o seu povo. Esperança que será transformada em trabalho. - E PARABENIZO o prefeito padre Aldo Mariano, pelo que ele fez pelo povo de São Bento do Una./.

    ResponderExcluir
  3. Dra. Débora,
    Parabéns pela sua vitória. Discordo do anônimo que diz que a Senhora não deve satisfação ao Padre Aldo, e sim ao seu pai. A Zé de Almeida (Seu genitor) a Senhora não deve só a vitória, deve tudo, até a vida. Agora com relação a sua vitória em si, os méritos foram seus e de sua equipe de campanha, inclusive Zé de Almeida.
    Oxalá que a Senhora consiga levar para o cargo de Prefeito, a mesma filosofia de trabalho que sempre lhe norteou na sua passagem pela Procuradoria. Digo eu: "Ser a pedra é muito fácil, difícil mesmo é ser o telhado de vidro no serviço publico".
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOSSA ESTA PREFEITA ELA MUITO PAPARICADA SERA GUE SAO BENTO TEM MUITO BABA,

      Excluir
  4. fabio leao (advogado previdenciário de SBU)11 de outubro de 2012 às 15:38

    Com a capacidade, honestidade, serenidade, MODERNIDADE de fazer política e o bem para o povo de SBU, isso é que todos de São Bento do Una esperam. Faça um governo com práticas administrativas modernas como nosso governador Eduardo Campos. Você já faz parte da história de SBU, agora permaneça na alma de todos. Seja a referência para todos os prefeitos e para o povo de SBU.

    ResponderExcluir
  5. SÃO BENTO DO UNA TERRA DAS GRANJAS,TERRA DE GRANDES CAMPEÕES,NAIRO,MITA E EXPEDITO,AMBOS FORAM COMIGO CAMPEÕES DA COPA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO EM 1979 QUANDO GARANHUNS FEZ 100 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POÍTICA.

    TENHO ACOMPANHADO A VIDA PREGRESSA DOS PADRES NA POLÍTICA PERNAMBUCANA.POUCOS TIVERAM SORTE E POUCOS SOUBERAM ADMINISTRAR SUAS CIDADES CONFORME O FEZ O PADRE ALDO MARIANO.

    NESTAS ELEIÇÕES ESTAVAM EM JOGO TODA A SUA ADMINISTRAÇÃO E EU, COMO CATÓLICO, SEMPRE ACHEI QUE OS PADRES NUNCA DEVERIAM PARTICIPAR DESSE JOGO PESADO, SUJO E TRAÇOEIRO.

    HAJA VISTA QUE ELE CONSEGUIU ELEGER SUA SUCESSARA, DOU-LHE AS MINHAS MÃOS PARA A PALMATÓRIA E COM ISTO APLAUDI-LO PELO FEITO.

    HONESTAMENTE FALANDO, NUM MUNDO SELVAGEM QUE É A POLÍTICA BRASILEIRA NOS TEMPOS ATUAIS COM ESCÂNDALOS E MAIS ESCÂNDALOS E COM OS HOMENS PÚBLICOS SENDO ACHOCALHADOS POR TODOS OS LADOS,SOMENTE ME RESTA FINALMENTE, DAR-LHE OS MEUS PARABÉNS E DESEJAR A DRA DÉBORA ALMEIDA OS MELHORES VOTOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO EXEMPLAR EM NOME DA SERIEDADE, DA COMPETÊNCIA E DO TRABALHO.


    PROFESSOR: ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir
  6. NAO GOSTO DESSA PREFEITA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA