GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DANILO QUER QUEBRAR TABU EM BOM CONSELHO

Eleito prefeito de Bom Conselho com apenas 26 anos de idade, o fisioterapeuta Danilo Godoy (PSDB) antes mesmo de assumir o mandato já pensa em quebrar um tabu no município e quer ser o primeiro governante a conseguir ser reeleito. "Os outros não conseguiram se reeleger porque não cumpriram os compromissos assumidos com o povo, mas comigo vai ser diferente", antecipa o tucano.

Entrevistado para o Correio Sete Colinas, Danilo revela qual foi o segredo para cair nas graças do povo, aborda as acusações que recebeu na campanha, de ter se envolvido num assassinato e dá a entender que os ex-prefeitos que lhe acompanharam na campanha - Daniel Brasileiro, Audálio Ferreira, Gervásio Matos e Walmir Soares - serão ouvidos, pela experiência, mas ninguém mandará em sua administração. "As decisões de governo serão minhas", garante.

Além da entrevista de Danilo, o Correio trará matérias de página inteira com Izaías Régis, Débora Almeida (São Bento do Una), Armando Duarte e Rossine Blésmany (Lajedo). O periódico circula na próxima semana. O blog está trazendo apenas o "aperitivo". No jornal impresso teremos as entrevistas na íntegra, com revelações de campanha e de como cada prefeito eleito irá montar seu secretariado.

10 comentários:

  1. MUITO BEM DANNILO!! LINDA VITÓRIA! BOM CONSELHO PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊ NA ADMINISTRAÇÃO, QUE TENHA PULSO PARA GOVERNAR E NÃO SEJA ALIENADO COMO ESSA PESTE DESSA PREFEITA!!! VALEU MATUTINHO DO LOGRA, NÓS NOS ORGULHAMOS DE VOCÊ!! FUTURO DEPUTADO ESTADUAL....

    ResponderExcluir
  2. Godoy já tem os seus dois primeiros secretário: Lucinha Peixoto e Zé Fernando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ISSO É QUE É UM BLOG POLÍTICO DA PESTE! PELO AMOR DEUS! DÁ UM DESCANSO.

    Júlio Praxedes
    Santa Terezinha - Magano
    Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. A POPULAÇÃO MOSTROU QUE QUERIA VER BOM CONSELHO DE CARA NOVA ESSA HISTÓRIA DE FICAR FALANDO DA VIDA PARTICULAR DELE NÃO DEU CERTO POIS TODO MUNDO CONHECE SUA FAMÍLIA E SEU COMPORTAMENTO JAMAIS ELE IRIA FAZER MAL A NINGUÉM TENTARAM DE TUDO PARA ACABAR COM SUA CAMPANHA DESDE DO INÍCIO FIZERAM DE TUDO ATÉ TENTARAM IMPUGNAR SUA CANDIDATURA,HELICOPTÉRO JOGANDO PANFLETOS,VDS NAS CASAS DAS PESSOAS DENEGRINDO SUA IMAGEM E OUTRAS COISAS MAIS,SÓ QUE ELE É UM GRANDE GUERREIRO E TEM DEUS E O POVO DO SEU LADO PORISSO QUE VENCEU A ELEIÇÃO E TENHO PLENA CERTEZA QUE O GOVERNO DELE VAI FICAR MARCADO NA HISTÓRIA DE BOM CONSELHO COMO UM DOS MELHORES QUE JÁ ACONTECEU NÃO FOI A TOA QUE SUA VOTAÇÃO FOI DE ONZE MIL E DEZESSETE VOTOS PARABÉNS DANILO VC MERECE E SAIBA QUE VC NÃO ESTÁ SOZINHO NESSA NOVA JORNADA.

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO CABRINI ESTA EM GARANHUNS COM FERNANDO RODOLFO. SERÁ MAIS BRONCA PARA O PREFEITO LUIZ CARLOS OU PARA O FUTURO PREFEITO IZAIAS?. VC SABE DE ALGO JORNALISTA?

    ResponderExcluir
  6. Estava eu lendo os blogs e venho parar aqui no do Roberto. Eu não sei como ele está vendo a situação de Lula, depois do mensalão, mas, isto não interessa muito aqui. Comecei a escrever devido a citação do meu nome para secretária do Dandan (como chamo carinhosamente o candidato eleito de Bom Conselho), num comentário acima.

    Sei que é uma brincadeira devida à minha posição (junto com Sr. Ccsta que me ajudou bastante na parte jurídica) quanto a candidatura do Dandan a qual achei uma temeridade para o povo de Bom Conselho diante do risco de termos um prefeito que vá algemado para a Paraíba, caso se confirmem as suspeitas da justiça de lá. Mas, não teve jeito o jovem foi eleito e agora vamos ver se ele vai ser diplomado e toma posse. Eu não sei os meandros jurídicos para o caso, o que acontecerá se ele for considerado culpado pela morte do Morceguinho (para aqueles que não sabem, este é o assassinado que, segundo a justiça paraibana, o foi por três jovens de Bom Conselho, um deles sendo o Dandan).

    O que tenho medo é que ele fique como o Maluf, que não pode sair do país porque será preso, enquanto o Dandan não poderia se ausentar do município, pelo menos para Paraíba e em Alagoas onde também ele tem processos pendentes.

    E confesso que não aceitaria ser secretária do Dandan, a não ser que ele me explicasse tim-tim por tim-tim, o que aconteceu lá na Paraíba e em Alagoas. Como não posso ir a Bom Conselho por ter sido ameaçada por um meliante de lá, não posso conversar com ele.

    Eu nem mesmo posso dar o endereço ao Roberto para que ele me mande o7 Colinas, devido a minha condição de procurada por meliantes. Quem sabe algum blog de Bom Conselho não publica pelo menos a explicação que o Dandan dará ao Roberto sobre os crimes. Sendo assim talvez até eu aceite entrar no secretariado, isto se for verdade o que ele diz que os ex-prefeitos não mandarão em nada. Confesso que toda noite eu rezo para ser mais crédula, no entanto, ainda não consegui acreditar nisto.

    Se ele passar por todas estas barreiras legais e for empossado eu rezo para que faça um bom governo. Pelo menos melhor do que o da Mamãe Juju. Se não passar, que venha a Dona Zefa, que não pode nem dizer que os ex-prefeitos não mandarão pois é casada com um deles. Pelo bem de Bom Conselho eu gostaria de estar errada em tudo isto.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  7. DONA LUCINHA PEIXOTO, PERGUNTO A SENHORA, PORQUE A SENHORA AINDA PESISTE EM FALAR SOBRE ESSE CRIME? QUAL SEU INTERESSE NESTE CASO? A SENHORA JA PROCUROU SABER TAMBEM POR ACASO A PROCEDENCIA DESTE MORCEGUINHO? DE UMA DE DETETIVE E BUSQUE PROVAS DE QUE O MEU PREFEITO ELEITO PELO POVO DESTA CIDADE, O QUAL É UM HOME INTEGRO , TEVE PARTICIPAÇÃO NESTE CASO HORRIVEL QUE ACONTECEU NA PARAIBA, DEXE A JUSTIÇA TOMAR CONTA DO CASO E VA VIVER SUA VIDA SEM PERSEGUI AS PESSOAS, A SENHORA DEVE SER UMA DESOCUPADA QUE NÃO SABE FAZER OUTRA COISA AO NÃO SER ACUSAR PESSOAS INOCENTES.

    ResponderExcluir
  8. LUCINHA PEIXOTO VC ANTES DE FALAR DO NOSSO QUERIDO PREFEITO ELEITO PROCURE VER PRIMEIRO A PROCEDÊNCIA DESSE TAL DE MORCEGUINHO OU VC PENSA QUE NÓS NÃO SABEMOS QUEM ELE ERA SERÁ QUE AGORA DEPOIS QUE ELE MORREU VCS QUEREM FAZER DELE SANTO POIS DE SANTO ELE NÃO TINHA NADA TODO MUNDO E A TORCIDA DO FLAMENGO SABIA O MAL CARÁTER QUE ELE ERA E AGORA VC VEM DEFENDER ESSE VERME QUE NÃO VALIA NADA POIS BEM É BOM MESMO VC NEM VIM AQUI EM BOM CONSELHO POIS QUEM MORA AQUI SÃO PESSOAS DE BEM E NÃO ACEITAMOS TIPINHO BAIXO COMO VC NA NOSSA CIDADE,E LAMENTO INFORMAR MAS DANILO VAI SER IMPOSSADO SIM PARA O DESESPERO DE VCS E VAI GOVERNAR BOM CONSELHO SERÁ O MELHOR PREFEITO QUE ESTA CIDADE JÁ TEVE E PROCURE PRIMEIRO CONHECER AS PESSOAS PARA PODER JULGAR VC NÃO É NEM UMA SANTA PARA JOGAR PEDRA NOS OUTROS E PROCURE UMA PROFISSÃO MELHOR PARA SOBREVIVER POIS ESSA DE FOFOQUEIRA NÃO CAI BEM PARA VC.

    ResponderExcluir
  9. tenho certeza que esse rapaz fará um bom governo!
    parece ser de muita atitude, além de contar com orientações e experiencias de 4 homens que já governaram a cidade.

    ResponderExcluir
  10. dannilo fará um bom governo,e essa tal de lucinha ,falar que : E confesso que não aceitaria ser secretária do Dandan, a não ser que ele me explicasse tim-tim por tim-tim, o que aconteceu lá na Paraíba e em Alagoas ! não vai aceitar porque nao ser chamada meu bem! até porque vão ter pessoas serias no governo e nao fofoqueiras de um blog que nao sabe defender nem as familias de bem de bom conselho! abraço e futuramente vai ver quem eh o PREFEITO ELEITO ,dannilo godoy

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA