PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROFESSOR CARLOS TENTA VAGA NA CÂMARA

Faltando apenas três dias para a eleição que escolherá o novo prefeito e os novos vereadores de Garanhuns, publicamos o perfil de mais dois candidatos à Câmara Municipal. Neste post, informações sobre o Professor Carlos e logo abaixo o currículo de Audálio Ramos Filho.

Nasceu  e se criou em Garanhuns, no  bairro da Brasília, casado com a professora  Edineide Barbosa, da Escola Dom Juvêncio de Brito.

Carlos dedica sua vida à educação há 16 anos. Trabalhou com jovens e adolescentes em diversos estabelecimentos de ensino da cidade, como a Escola Padre Agobar Valença, Escola Elvira Viana, CERU, Escola Dom Juvêncio de Brito e Simôa Gomes; também em alguns municípios da região como Paranatama e São João.

Por conta do seu carisma, preocupação com as pessoas e com a melhoria de seu bairro, os moradores dos bairros São José, Brasília e Magano pediram para ele se candidatar a vereador e representá-los na Câmara Municipal. Também conta com o apoio de familiares, amigos e ex-alunos em diversos bairros da cidade. 

O candidato Prof. Carlos (PPS), que apoiava a candidatura de Silvino, agora apoia Izaías porque acredita ser o melhor para nossa cidade. No próximo domingo, 07 de outubro, uma opção é o professor Carlos, candidato com o número 23.000. 

"Sabemos que a base para a melhoria de um povo se dá através da educação. Só investindo neste setor alcançaremos uma vida digna, com saúde, segurança, lazer, trabalho e renda para os jovens e toda população", defende o candidato.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA