PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO BUSCA RETOMAR O MANDATO DE VEREADOR

Faltando apenas três dias para a eleição que escolherá o novo prefeito e os novos vereadores de Garanhuns, publicamos o perfil de mais dois candidatos à Câmara Municipal. Neste post, informações sobre o Audálio Ramos Filho e logo abaixo o breve currículo do Professor Carlos.

Nascido em Garanhuns, Audálio Ramos Machado Filho, é filho de Audálio e Vera Maria; é casado com Vera Pontes, tendo dois filhos: Audálio José e Maria Clara. É ex-aluno dos Colégios Diocesano de Garanhuns e Santa Sofia, formou-se em Economia pela Unicap – Recife, sendo pós-graduando em Gestão Pública pela Aesga/Faga.

Com atuação na sociedade civil, fez parte da coordenação do Território da Cidadania do Agreste Meridional, é fundador da Creche Lar de Nazaré. Como cristão engajado e atuante, foi membro da Coordenação Diocesana de Pastoral e Conselho de Assuntos Econômicos da Diocese de Garanhuns. Participa da Renovação Carismática Católica, Ministério da Comunhão Eucarística e Encontro de Casais com Cristo na Paróquia de N.S. do Perpétuo Socorro.

Na vida pública foi Secretário Municipal de Administração, exerceu mandato na Câmara Municipal (2001-2004), sendo em seguida aprovado em concurso público do INCRA, onde é Analista de Desenvolvimento Agrário.

Deseja como Vereador, contribuir para o desenvolvimento de Garanhuns, favorecendo a construção de uma sociedade mais justa, igualitária, fundada nos princípios do bem comum e da justiça social, onde a defesa da vida desde a concepção, seja a base de um humanismo cristão, concretizado na família como ponto convergente das políticas públicas.

Pedindo seu voto, AUDÁLIO – 27890, quer honrar sua confiança, testemunhando que é possível expressar os valores éticos da honestidade e do trabalho, para isso apresenta suas principais propostas para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Garanhuns: AUDÁLIO APOIA IZAIAS 14 PARA PREFEITO DE GARANHUNS

11 comentários:

  1. Merece chegar a cãmara, um grande representante , uma pessoa que sempre procurou ser fiel a Deus merece nosso respeito e nosso voto.Dalva

    ResponderExcluir
  2. Audalio com certeza êh diferente dos demais , por isso voto nele Porque sei que ele êh um homem responsável , um pai de família que tem sua profissão e que nao fará do cargo de vereador profissão , esse êh ficha limpa êh direito e incapaz de se meter em roubalheira , audalio quer o melhor para garanhuns e tenho certeza que será o mais atuante e o mais cumpridores dos seus deveres com o povo . Voto em audalio 27890 e em izaias 14. Sou Andre Coelho e quero o melhor para garanhuns e o melhor esta aí

    ResponderExcluir
  3. Vamos Audalio , não tenho duvida que você será o melhor vereador dos últimos dez anos em Garanhuns . Conte comigo , voto no consciente , no voto da ficha limpa, voto Audalio 27890 e izaias 14.
    Antonio

    ResponderExcluir
  4. Audalio êh o melhor e mais preparado , humilde , honesto e profissional .
    Tem meu voto , inclusões Andre me deu uns santinhos seu e já esta certo
    Audalio 27890 e izaias 14
    Você eu sei que êh um homem de bem

    ResponderExcluir
  5. Esse é o verdadeiro vereador, o homem de respeito e princípios éticos e morais , audalio é um homem honesto digno do nosso voto.
    André e Familia

    ResponderExcluir
  6. estou com audalio e izaias
    conheço os dois e sei que estou votando bem.

    ResponderExcluir
  7. vamos ganhar se Deus quiser ,
    Audalio 27890 nesse eu posso votar tranquilo

    ResponderExcluir
  8. parabéns Audalio pela sua carreata ontem, fiquei muito feliz por participar e fiquei mais feliz ainda com a quantidade de gente lhe apoiando , parabéns e vamos pra votoria.
    Andre coelho
    voto Izaias 14
    audalio 27890

    ResponderExcluir
  9. Este é um candidato digno de um voto. É o meu vereador e de toda minha família. Uma pessoa íntegra e respeitável, com potencial e capacidade.Deus está do seu lado meu amigo e fará o melhor para você e para Garanhuns.
    Na hora de votar digite:
    14(IZAIAS)
    27890(AUDALIO FILHO)
    POR AMOR A GARANHUNS
    Luciana Vanderley

    ResponderExcluir
  10. Josué de Recife gostaria que meu titulo fosse de garanhuns só pra votar em AUDALIO, pois conheço essa familia desde 1990, quando trabalhei na campanha de governador junto com sua irmã IVANISE para eleger o nosso governador JOAQUIM FRANCISCO na quela epoca. abraços.

    ResponderExcluir
  11. Franklin Stem Santos da Silva3 de janeiro de 2014 às 11:15

    É verdade: Vereador Audálio Ramos Filho pode ser candidato em 2014

    EU SOU + GARANHUNS

    Vamos começar juntos, a transformação da nossa cidade. BOA SORTE AUDÁLIO RAMOS MACHADO FILHO!!!


    Esperança e otimismo, dignidade e competência, mansidão, família e fé. Esses são os sentimentos que marcam a chegada de uma nova realidade em Garanhuns. Em cada canto da cidade, a população espera por dias melhores…

    Garanhuns tem tudo para fazer 3 (Três) Deputados: Digno, Honrado e Competente.

    Realmente a nossa Cidade precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro.

    Eu penso em Garanhuns eu voto em:

    1. Deputado Estadual: Audálio Ramos Filho

    2. Deputado Estadual: ???

    3. Deputado Federal: ???

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA