PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AS ELEIÇÕES EM 15 MUNICÍPIOS DO AGRESTE MERIDIONAL

O Governo do Estado realiza regularmente pesquisas eleitorais em todos os municípios de Pernambuco. Políticos e jornalistas que transitam pelo Palácio das Princesas muitas vezes têm acesso aos números. Conversando com deputados e colegas de profissão, chegamos à conclusão que o quadro captado por lá não é muito diferente do que tem sido apontado neste blog e também no de Ronaldo César.

Em algumas cidades o resultado é imprevisível, pode dar qualquer um dos dois candidatos envolvidos na disputa. É o caso de Caetés, Saloá, Palmeirina e Brejão. A eleição nesses municípios pode ser decidida no dia, no “olho”, qualquer voto pode fazer a diferença.

Tem lugar, no entanto, em que o candidato ou candidata já pode ir se preparando para escolher a equipe e esperar o dia da posse. 

A diferença nas pesquisas é tão grande que a campanha perdeu a graça.

Abaixo a situação em 15 municípios do Agreste Meridional.

Em Garanhuns hoje o grande favorito é Izaías Régis (PTB), sendo considerada difícil uma virada de Zé da Luz (PHS). Em Lajedo Rossine Blésmany tem todas as chances de ser o próximo prefeito, apesar do trabalho intenso dos Dourado nos últimos dias. Em São Bento do Una, Débora aparece na frente, assim como Danilo em Bom Conselho.

Padre Jorge pode vencer em Iati, tirando do poder uma das lideranças mais antigas na região, o ex-prefeito Luiz Tenório. Este está dando “toda a carga”, nos últimos dias, para não entregar o município aos adversários.

Genivaldo tem boas chances de ganhar mais um mandato em Águas Belas. Nelsinho não terá dificuldades em São João, o mesmo acontecendo com Marco Calado em Angelim.

O páreo é duro em Saloá e Palmeirina, mas a oposição pode levar com Ricardo e Renato, embora Eudson esta semana tenha dito ao repórter que vai eleger Marcelo. Vamos esperar pra conferir.

Em Caetés continua o empate, resultado imprevisível. Dudu lidera em Capoeiras. Em Jucati me passaram que Gerson vence mais uma, enquanto Felipe Porto ganha em Canhotinho. 

Dureza tá em Brejão:  pode dar Ronaldo, apesar do apelo feito pelo governador Eduardo Campos recentemente. O socialista foi à cidade e disse: “Vote em mim. Quem está votando em Sandoval está votando em mim”.

O governador pode até lamentar algumas derrotas, porém não muito, porque todos hoje são seus aliados seja no PTB, PDT, PSB, PMDB, PT, PSD e até PSDB.

52 comentários:

  1. Estou achando este blog um tanto Tendencioso! Nunca votarei no Falastrão Beberrão e não voto no Zé do Mé. Mas como pode o Falastrão está a frente e ser difícil uma virada de Zé, se a cada 10 pessoas que converso 8 votam em Zé da luz???? Só o que vejo neste blog é uma certa empatia pelo Beberrão. Imparcialidade para alguns Jornalistas seria interessante em alguns momentos. Seria interessante também todo mundo migrar para o 50!

    Adriano - Boa vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber qual o local que vc conversa com essas pessoas, deve ser em um bar ou mesmo na budeguinha da esquina. José Luis Cohab 2

      Excluir
    2. Meu caro e amigo Adriano-Boa vista,mem parece que o amigo não anda nos mais longíncou lugares da cidade,porque hove na verdade uma verdadeira mudança,no quadro político da cidade.Já tem jente apostando,dando 10.000 (dez mil votos de Frente),você vai ter que engolir o FALASTRÃO e ZÉ do MÉ vai para o caitano de onde ele nuca devia ter saido e Camelo vai para o dezerto,e se você quizer apostar mim procure.

      Excluir
    3. Kkkkkk alugar da boa vista q vc mora,pq aki só da izaias!!

      Excluir
  2. Desculpa Roberto Almeida, não entendo a qual fato o senhor fala que Dudu está na frente em capoeiras, são notórios os fatos que a senhora Neide Reino encontra-se na frente no pleito, todos os atos políticos dela são maiores, mais carros adesivados, mais bandeiras pintadas e casas com muros pintados e bandeiras dela, acho difícil isso aqui ser publicado, só que queria saber de onde o senhor tira que Dudu está na frente e o seu blog deveria não deveria ser parcial, não moro na região, gosto de acompanhar diariamente este meio de comunicação e estarei mandando cópia deste comentário para outros blogs desta região pra ver se alguém ler o meu Comentário e é publicado.

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito ao Adriano, que foi desrespeitoso com os candidatos Zé da Luz e Izaías, o blog não é tendencioso. Ele expressa posições e nem por isso deixou de abrir espaço para todas as correntes políticas. Já escrevi aqui muitas vezes que essa conversa de "imparcialidade" é um mito inventado pela Grande Imprensa. Nem o Papa, nem o bispo são imparciais. Muito menos a Folha de São Paulo, a TV Globo ou o Jornal do Commercio. Todo mundo defende alguma coisa. Tá certo. O feio mesmo é ser desonesto ou omisso. Estou convencido de que se o blog fosse covarde, não assumisse seu lado (mantendo a integridade e o respeito) não teria chegado aos 70 mil acessos por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açmeida, gostaria que o senhor falasse algo a respeito da eleição de apoeiras, sou de são bento do una e quando vou a capoerias só vejo a cor de neide em campo, cidade e zona rural, não entendo qual o motivo que o faz acreditar que dudu esteja liderando aquele pleito, cada pessoa pode ter um lado, só queria saber porque o senhor acha que o pleito será tranquilo para neném??? atenciosamente - marcos de sã0 bento do una

      Excluir
    2. Sendo assim.. Venho aqui a público pedir desculpas aos Senhores Candidatos Izaias Régis e Luiz Sampaio (Zé da Luz), pelos adjetivos por mim utilizados para os mesmos. Também quero me desculpar o Sr. Roberto Almeida pelas minhas insinuações. Mas Gostaria de fortalecer que Algumas postagens deste blog, mesmo que sem intenção, leva a crer que a uma leve tendencia para um candidato. Agradeço o espaço oferecido. Sem Mais

      Adriano.

      Excluir
    3. ADRIANO, O BLOG NÃO É TENDENCIOSO, O PROBLEMA É QUE VOCE NÃO QUER ENXERGAR O ÓBVIO. TENHA NERVOS PARA ACEITAR A VITÓRIA DO 14, OU PULE PARA O LADO DE CÁ, ISSO SE REALMENTE VOCE AMA GARANHUNS. UM ABRAÇO E BOA SORTE!

      Excluir
  4. Caro Roberto Almeida venho em outro comentário para dizer o que todos oposicionista do grupo de Zé da Luz diz sempre quando não pactua de seus interesses nem ideais (não sei qual mais tudo bem, nem opinião própria esse eleitores têm), mesmo assim agredindo com palavras e ações. Já conheço esse filme desde Caetés, só queria que essa baixaria passasse. Que nem opinião pode se ter, home vai pra, lá em caetés não, que ele não é de lá, só se apossou que não é dele a prefeitura. vai de volta pra Recife (coitado do recife) kakakakaka 14 Garanhuns 14 Caetés 14 garanhuns 14 Caetés 14 14 14 14

    ResponderExcluir
  5. Esse Adriano é um recalcado da vida. Eu, se fosse você votaria no que você acha melhor e pronto.Larga de ser Hipócrita. Márcia - Centro

    ResponderExcluir
  6. hoje 03.04.12, foi realizada uma caminhada do "40" Cap. Boanerges e Renato Curvelo, para surpresa de todos o que era para ser uma simples caminhada, agigantou-se de tal maneira, com a livre adesão da população por onda passava contagiando a todos, jovens, adultos, pessoas idosas que juntavam-se tornando uma das maiores manifestações políticas em nossa cidade. Para aqueles que já cantavam em verso e prosa vitória no dia 07.10 a população deu uma resposta de cidadania e democracia, unidos por um mesmo ideal. O bem de nossa cidade. Deveremos ter uma grata surpresa no próximo domingo. Prefeito Boanerges. A honra e o voto não estão a venda.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei de onde você tirou que o tal Nelsinho ganha em São João? Nas pesquisas realizadas, o candidato da oposição Genaldi aparece na frente e crescendo.

    ResponderExcluir
  8. Você está enganado! Bom Conselho é Judith Alapenha.

    ResponderExcluir
  9. Engano seu,Roberto, em Caetés não há empate, é Armando Duarte 14. Procure saber sobre o último comício de Sampainho ontem à noite, com cerca de cinco mil pessoas presentes, entre elas quase um terço abaixo dos 15 anos e boa parte de outros municípios. Hoje será o último comício de Armando, espere e compare. Dia 8 você me responde qual informação é a mais correta, porque dia 7, se Deus quiser, depois das 17h estaremos comemorando a libertação do povo caeteense. Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Lajedo realmente a eleição tende a ser vitoriosa para o candidato Rossine Blésmany. Nos quatro cantos da cidade a maioria dos eleitores tem essa sensação. A cartada final do candidato da situação, Joãozinho Dourado foi a vinda do governador, o que a meu ver foi um tiro no pé, pois ficou claro que o povo quer a mudança, independente do candidato da oposição. Confere que os Dourados intensificaram a campanha nos últimos dias, até DVDs com o discurso do governador eles estão entregando, já que o público esperado com a presença do majoritário do estado não foi um sucesso.
    O semblante dos eleitores da situação não é dos melhores, já que depois de 16 anos, nunca foi tão real a chance de perda na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TEM TODA RAZÃO!! LAJEDO DOS DOURADOS ACABOU-SE... INFELISMENTE APESAR DOS GRANDES ESFORÇOS DE MARCANTONIO DOURADO E SUA PERSISTENCIA EM SER UM BOM POLITICO, POIS, SE HÁ UM HERÓI E ELE ,POIS, QUEM MAIS LEVOU LAPADA FOI MARCOS E NÃO BAIXOU A CABEÇA,PARABÉNS... TODAVIA A VITORIA DE ROSSINE É CERTA... ELE JÁ É UM VENCEDOR... POIS, MESMO QUE VENHA A PERDER JÁ QUEBROU OS PARADIGMAS DA POLITICA DE LAJEDO.
      FICA AÍ O EXEMPLO DOS DOURADOS QUE SE ARREGIMENTARAM DE FALSAS OVELHAS DE "BONS AMIGOS" DEIXOU OS VERDADEIROS DE LADO E E DEU TODA A RAZÕES AQUELES QUE ELOGIAVAM E DIZIAM O BICHO BOM É ANTONIO JOÃO DOURADO... NÃO SABIA ELE QUE ESTES IRIAM LEVA-LO A DERROCADA, ENQUANTO OS ANTIGOS CORRELIGIONÁRIOS ROIAM O OSSO " DEPRESSIVOS", FAZER O QUE NÉ, QUEM TEM BESTA NO CURRAL NÃO COMPRA CAVALO.... DA-LHE 55..

      Excluir
    2. Independente de qualquer resultado das eleições Antonio João Dourado é realmente um bicho bom! Queiram ou não, AJD tem seu nome escrito na História de Pernambuco, é um homem correto, digno e honrrado. Tenho o maior orgulho de ter conhecido de perto o trabalho deste cidadão. Antonio João Dourado, rendo-lhe minha homenagem, tenho pela sua pessoa o mais profundo respeito e admiração. Definitivamente o senhor é um ser iluminado, que Deus lhe proteja e continue cobrindo sua vida de bençãos!

      Excluir
  11. Roberto Almeida, como sempre tendencioso, em que você se sustenta para apontar Débora à frente? suas ligações com a municipalidade é reconhecida inclusive por você mesmo. Há duas pesquisas registradas no TRE, nestas Dr. Washington aparece à frente e a candidata foi à justiça para não publicar.Faça jornalismo com seriedade e respeito aos fatos, aponta em que pesquisa Débora está à frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ronaldo, pode me procurar aqui na Bom Leite (São Bento do Una) e trazer R$ 10.000,00, 15.000,00 ou 20.000,00 em dinheiro, sou Débora Almeida e te dou 7.000 votos de usura, agora "casaremos" com uma pessoa de confiança. Não entenda como provocação ou humilhação, apenas vemos a política de formas dieferentes e temos convicção das nossas opiniões, daí apostamos e quem estiver certo ganha. Fico no aguardo!

      Excluir
  12. Em São João?
    Esse resultado saiu de onde? Por acaso, foi da pesquisa realizada pelo Instituto Ponte do Desenvolvimento, que esta registrada no TRE?
    O mesmo instituto o qual você mesmo postou matéria deixando claro que o Juiz de Garanhuns proibiu a divulgação devido as seguintes falhas na Empresa que realizou a pesquisa: 1) O Instituto contratado é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), órgão equivalente a uma ONG; 2) Há divergências no endereço do IPD; 3) O valor cobrado pelo Instituto Ponte diverge do de outras pesquisas realizadas em municípios vizinhos.
    Se for desse instituto esclarece que o resultado é direcionado a zona urbana! E foram entrevistados 340 pessoas nas ruas do município. Não deixa de mencionar que em São João a maior parte dos eleitores é da Zona Rural.
    Resumindo, o resultado não representa a realidade do município. Não sei se foi inocência ou passou por despercebido, não acredito que você jornalista conhecido na região,iria divulgar informação que não é 100% real.

    ResponderExcluir
  13. Tanto você Sr. Roberto Almeida, quanto o Sr. Ronaldo César vem palpitar a cerca das eleições em São João, agora na reta final. E quem acompanha de perto sabe que lá está praticamente empatado, com vantagem para o candidato Genaldi, então não venha dizer que: "Nelsinho não terá dificuldades". Acho que a sua "fonte" se é assim que se pode chamar, foi tendenciosa. A oposção tem chances reais de vencer esse pleito, e é na zona rural onde está a força do candidato Genaldi, mesmo estando na frente nas pesquisas, essas não dizem nada, muito menos sua "fonte" mal informada.

    ResponderExcluir
  14. EM PALMEIRINA A VITÓRIA DE RENATO É QUASE CERTEZA, TODA A POPULAÇÃO ESTÁ ANIMADA COM A RETA FINAL DE CAMPANHA. HOJE TEM ÚLTMO COMÍCIO DOS DOIS LADAS, FAÇAM UMA VISITA LÁ HOJE A NOITE QUE VOCÊ PODERÁ CONFERIR QUEM ESTÁ MELHOR. AS CIDADES DE PALMEIRINA, CAÉTES, LAJEDO E BREJÃO ESTÃO SE LIBERTANDO DE ADMINISTRAÇÕES FRACAS E DIDATORES NO PODER. SÓ VAI DAR O BICUDINHO EM PALMEIRINA, É 15!!!

    ResponderExcluir
  15. ESSE MANOEL SAMPAIO É UM DESMIOLADO MESMO.
    COMO PODE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA ACHAR QUE ARMANDO DUARTE GANHA EM CAETÉS? É MUITA IDIOTICE JUNTA.
    DIZER QUE TINHA CINCO MIL PESSOAS E QUE 40% ERA CRIANÇAS E NÃO VOTANTES,É MUITA IDIOTICE JUNTA.
    ACHAR QUE ARMANDO TRAÍRA E PIRANGUEIRO TEM VOTOS EM CAETÉS É MUITA IDIOTICE JUNTA.
    ACHAR QUE OS VEREADORES QUE ESTÃO COM ARMANDO TEM VOTOS É MUITA IDIOTICE JUNTA.

    NÓS TEMOS ACESSO AS PESQUISAS INTERNAS DO CAMPOS DAS PRINCESAS,POR PARTE DO PSB(PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO) E VOU DIZER ALGUNS NÚMEROS AO IDIOTA DO MANOEL SAMPAIO.
    1º DE 88 SÍTIOS PESQUISADOS NA AMOSTRA,SAMPAINHO VENCE EM NADA MAIS NADA MENOS QUE 78,É UMA VITÓRIA ACACHAPANTE CARO BICUDO LESO.
    2º NA ZONA URBANA O ARMANDO DUARTE PERDE FEIO CARO DEBILÓIDE,EM 24 RUAS PESQUISADAS O TRAÍRA PERDE EM 20,SERÁ UMA VITÓRIA HUMILHANTE.
    3º ESSE VERMELHÃO QUE VOCÊ VÊ EM CAETÉS CARO BICUDO ALESADO NÃO É COMPRADO NÃO É DE CORAÇÃO.
    4º AQUI NÃO TEM TRAIRAGEM NEM CALADINHO,AQUI TEM UM POVO LEAL E FIEL,QUE VOTA NO GRUPO DE ZÉ DA LUZ.
    5º PARA ALGUNS BICUDOS SAFADOS ESTA SERÁ A TERCEIRA DERROTA,SÓ SABIAM O QUE ERA VITÓRIA AO LADO DE ZÉ DA LUZ.
    6º HOJE VIRÃO COM TRIO,ALGAZARRAS E MUITA GENTE TURISTANDO,E O QUE VAI ACONTECER É QUE MUITOS IDIOTAS VENDO ESTE MOVIMENTO APOSTARÁ E PERDERÁ SUAS ECONOMIAS COMO SEMPRE FAZEM KKKK

    DIZER QUE A ELEIÇÃO EM CAETÉS É DURA,PRA MIM SOA COMO MENTIRA E ENGANAÇÃO POR PARTE DESTE BLOGUEIRO QUE QUER A QUALQUER CUSTO UMA DERROTA DE ZÉ DA LUZ E SAMPAINHO,MAIS AO CONTRÁRIO DE SUA PRETENSÃO IREMOS GANHAR AQUI EM CAETÉS E EM GARANHUNS.

    ESPERO QUE PUBLIQUE POIS VOCÊ JÁ TIROU DO BLOG UM CIDADÃO ESCLARECIDO E COMPETENTE QUE É O EINSTEIN.

    THIAGO/CAETÉS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem chama o Einstein/Sampainho de competente só pode ser o próprio. Por que só vocês tem acesso à pesquisa e por que não divulgam oficialmente os resultados? Por que será que todas as pesquisas de vocês são sigilosas, secretas? Logo se vê quem você é, pois não reconhece o povo de Caetés quando o vê nas ruas, como nos movimentos de Armando. Ou talvez não saiba realmente quem participa desses movimentos porque não os vê, já que não reside no município e só vem aqui nos movimentos da sua campanha ou em visita à zona rural para pedir votos, sempre acompanhado para não se perder. Quanto a chamar o povo de idiotas isso toda Caetés já sabe que é realmente o que vocês pensam a rspeito dos caeteenses, mas terão a rsposta dia 7, após as 17h, e é o próprio povo quem vai dar. Não vou baixar o nível como você faz porque respeito as pessoas que leem este blog, o jornalista que o administra e você, afinal considero educação e respeito como um dever e uma obrigação de todos em qualquer lugar e situação. Aguarde o resultado das eleições e, enquanto isso, peça para alguém de Caetés registrar o movimento do 14 hoje à noite e assistir com você apresentando as pessoas e lhe dizendo de onde são. Manoel Sampaio

      Excluir
    2. THIAGO tais se duendo porque tua mamatinha vai acabar pois no novo governo de caetes tú e quem defende os vermelhoes vao sair de cena!!!e vc tem que aprender uma coisa que nao se chama ninguem de idiota,leso,safados. se tua mae nao te deu educaçao e nem te ensinou a ter respeito pelos outros a vida vai te ensinar.deixa as urnas falarem pois te digo nada melhor do que a voz do povo.e meu nome é PAULA sou de garanhuns mas voto aqui desde sempre!!!por favor roberto almeida poste te agradeço.

      Excluir
    3. Thiago, tu tens feito uma campanha do mais baixo escalão que Caetés já viu.Ontem endeuasse ZÉ DO CANDEIRO e a Senhora das Trevas que não fizeram comício em Garanhuns porque o dinheiro tá se acabando e pra segurar Caetés estão aqui pra não perder as tetas da prefeitura. Sampainho gravou com Lula e fez vergonha a todos nós caeteenses sem projetos e despreparado mostrou que não sabe de nada, confirmando assim a ausência de uma proposta onde todos tivessem condições de ao menos ver qual seu plano de governo. Ontem voçês colocaram aproximadamente 10 mil pessoas nas ruas de Caetés vinda de Garanhuns, Paranatama, Lagoa do Ouro, Saloá e Venturosa, tirando os que votam caladinho em Armando, quantos votos voçês terão mesmo? quem vota caladinho é porque é traíra ou porque não podem ser livre e se declarar por causa das perseguições que o seu grupo das trevas faz perseguindo e transferindo, fazendo pressão pisicológica? O povo mudou! voçês estão doidinhos da vida com o VOTO CALADINHO. Espero que a derrota te ensine a respeitar os bicudos. Agora compare o Comício de ontem com o Arrastão de Armando. Vê se tem gente de fora? Até Domingo!!!
      Roberto Parabéns pelo seu trabalho! Continue assim!

      Excluir
    4. Thiago, cadê a pessoa formada na área de educação, exercendo o tal cargo, e se sai com um comentário desse?, não deixe o desespero subir a cabeça para não perder a noção do exemplo que você tem que ser!, Mais é isso ai se você é assim, quanto mais o resto. e quando sai o resultado 14 caetés e 14 garanhuns, cuidado pra não infartar. 14 14 14 14

      Excluir
    5. EXTRA!EXTRA! REVELADA A IDENTIDADE SECRETA DO EINSTEIN... ELE É UM TAL DE THIAGO LEIA O COMENTÁRIO DELE NESSE BLOG E VEJA QUE A CARA DE UM É O PESCOÇO DO OUTRO.

      Excluir
  16. A situaçao para o candidato Joaozinho Dourado em Lajedo piorou de vez, a unica cidade de Pernambuco onde o PROPRIO governador disse com todas as letras que nao foi a mais de 10 cidades durante toda essa campanha. E hoje confirmararm de ultima hora, a presença do vice governador Joao Lira Neto em Lajedo, no ultimo comicio. Se a derrota vier, os Dourados tera levado a maior vergonha para Eduardo Campos, juntamente para o empresario Joao Lira Neto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como a inveja é um sentimento ruim, o palamque dos Dourado recebeu a visita do governador e também do vice governador porque tem prestígio prá isso! Dignidade, caráter e boas amizades é um privilégio para poucos. Podem perder as eleições mil vezes, mas jamais perderão o reconhecimento e o respeito dos homens de bem. Quem é rei nunca perde a majestade!!!!!!!!!!!!!! Morram de inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Não sei como pessoas há vários km de distância, que nunca acompanharam um comício sequer em Saloá pode alegar empate entre os candidatos Ricardo Alves e Danilo. Metade das pessoas que votaram no tio de Danilo se decepcionaram do as atitudes do mesmo, e estão apoiando Ricardo Alves, um homem de bem e de boa índole. Basta comparar simples fotografias para saber que Saloá vai estar de cara nova, é 15, é Ricardo Alves prefeito, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  18. ESTOU MUITO FELIZ E COMEÇO A ACREDITAR QUE ESSE PAÍS AINDA TEM JEITO.
    O POVO TÁ ACORDANDO E SE REVOLTANDO CONTRA OS CORONÉIS QUE ESTÃO HÁ ANOS SE ACHANDO DONOS DE ALGUMAS CIDADES COMO EM BREJÃO, CAETÉS, LAJEDO E OUTRAS

    PARABÉNS!!!!!!

    VAMOS MOSTRAR O PODER DE TRANSFORMAÇÃO QUE SÓ O POVO TEM. NÃO SE DEIXEM MAIS ENGANAR.

    ResponderExcluir
  19. O Problema em Garanhuns é que não temos opção na hora de votar!
    De um lado um deputado que NUNCA trouxe algo para Garanhuns; e quendo falo ALGO, estou me referindo a EMPREGOS, INDÚSTRIA ETC; E OLHE QUE ELE SEMPRE TEVE APOIO DO ARMANDO MONTEIRO, Presidente da CNI (Confederação Nacional das Indústrias). E qual indústria ele trouxe? NENHUMA!Nem uma de pipoca!
    Do outro, um político que arruinou uma cidade pequena como Caetés.Não fez nada pela cidade e anda com uma turma de arruaceiros! No mínimo pretende usar a Prefeitura de garanhuns para tentar a Deputância estadual ou, até (DELÍRIO), a federal.
    É, realmente Garanhuns não tem nenhuna opção! Logo após o resultado da eleição, a cidade não estará VERMELHA nem AZUL. Ela estará ROXA, de luto por ter perdido a oportunidade de apresentar candidatos melhores, compromissados realmente com esta bela cidade, que afunda cada vez mais no ostracismo, na sarjeta, no lamaçal da incompetência administrativa, no desespero daqueles que não veêm uma luz no fim do túnel.
    Garanhuns sairá das urnas mais pobre e podre do que nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário! Digno de aplausos. Os beneficiados serão os canceres que acompanham esses políticos e buscam mamar nas tetas da prefeitura. Corja de bandidos. Pedro Garanhuns

      Excluir
  20. Roberto infelizmente você vai perder o emprego em capoeiras, lá quem esta muito na frente é Neide Reino, não tente enganar o povo de garanhuns e região porque o povo de Capoeiras sabe perfeitamente quem está na frente em Capoeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô anônimo. estás esperançoso tanto porque, tudo que neide fez vai ter consequência, o resultado da eleição perto da decisão do tse não vai valer nada.não foi em vão que mais de um milhão de pessoas que votaram a favor da lei. ficha suja tem que ficar fora.
      lucineide.

      Excluir
  21. THIAGO/CAETÉS é o malaco do Einstein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem presenciou ontem o VERDADEIRO arrastão de Armando e Gordo viu que os Sá Sampaio não tem mais nenhuma chance no município. Cerca de quinze mil pessoas tomaram conta da Bela Vista, lotando os dois lados que margeiam a BR e se estendendo ladeira abaixo, sem caber. Após os discursos, todos os candidatos foram em caminhada com o povo, acompanhando o trio elétrico até o centro da cidade, e a Av. Luiz Pereira Júnior ficou pequena, lotada por jovens, adultos e idosos empunhando bandeiras azuis e dançando ao som das músicas da campanha do 14. Foi um movimento bonito, pacífico e legítimo, onde era sentida a alegria da população misturada à certeza da vitória que levará Caetés de volta à paz e à liberdade. Com a GRAÇA de DEUS e a SUA PROTEÇÃO, domingo, 7 de outubro, o eleitorado de Caetés confirmará a eleição de Armando, Severino e a maioria da Câmara de Vereadores para os próximos quatro anos. Manoel Sampaio

      Excluir
    2. EITA MANOEL SAMPAIO CONTINUAS TOLO COMO SEMPRE,QUE ILUDIDO HEIN.
      EU VI O "GRANDE" COMÍCIO DOS BICUDOS ONTEM E TE FALO COM CONVICÇÃO,PODERIA SER MELHOR.
      NÃO SE COMPARA COM O NOSSO.
      E AINDA FORAM"REZAR" DEFRONTE A PREFEITURA,BANDO DE HIPÓCRITAS E INDECENTES.

      EU ESTAVA LÁ BICUDO BOBO,E PENSEI QUE VOCÊS IRIAM "ARREBENTAR" A BOCA DO BALÃO.e O QUE VI FOI MUITAS"CARREATAS" DE CAPOEIRAS;PARANATAMA;GARANHUNS E CATETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      CRIANÇAS TINHA DE MONTÃO,KKKKKKKKKKKKK.

      E HOJE O DESESPERO TOMOU CONTA DO CANDIDATO A VEREADOR JONAS DE PAULO,ELE AGREDIU UM ELEITOR DO 40 SOMENTE PORQUE O CIDADÃO ESTAVA VIGIANDO-O PARA ELE NÃO COMPRAR VOTO.QUE BAIXARIA HEIN BICUDO BESTA DO MANOEL SAMPAIO.

      E TEUS VEREADORES SÃO FORTES MESMOS NÉ BICUDO BESTA,ACHO QUE NENHUM PASSARÁ DOS 500 VOTOS KKKKKKKKKKKKKK

      ACHO QUE OS OPOSICIONISTAS FARÃO 4 VEREADORES,DEPOIS DE 6 MESES FICARÃO COM DOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      LEMBRO QUE LINDOLFO FEZ UM ÚLTIMO COMÍCIO BEM MAIOR QUE O DOS BICUDOS ONTEM E MUITA GENTE APOSTOU.
      HOJE EM CAETÉS NÃO TEVE NENHUMA APOSTA,OS BICUDOS FICARAM TRISTES,TRISTES.
      ATÉ NO FACEBOOK ELES FICARAM SEM GRAÇA,ACHO QUE CALADINHO É SINÔNIMO DE PERDEDOR MESMO.TÔ COM PENA UM BANDO DE GATINHO SEM LEITINHO PRA BEBER.QUER MAMAR? VÁ PRA DEBAIXO DO BURRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      COM TANTO VALE-COMBUSTÍVEL E ATÉ TRIO ELÉTRICO,OS BICUDOS PASSARAM VERGONHA ONTEM,O DE SAMPAINHO ATÉ COM MARUJO É MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      DOMINGO CREIO EU QUE DAREMOS UMA PISA DE MAIS DE TRÊS MIL VOTOS E QUANDO SAMPAINHO ASSUMIR E FIZER UM EXCELENTE GOVERNO SE ACABARÁ ESTA OPOSIÇÃO FRACA E FULEIRA.

      E ARMANDO TRAÍRA NÃO PODE VIR PRA NOSSO LADO POIS ZÉ DA LUZ E SAMPAINHO NÃO QUEREM VÊ-LO NEM PINTADO,QUEM SERÁ O CANDIDATO DOS BICUDOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?
      -FAÉ O ESTUFA-URNA
      -CABRINHA O POPULAR
      -NENÉM DE HERONIDES O QUERIDO DAS MULTIDÕES

      FAÇAM SUAS APOSTAS.

      OBRIGADO PELA POSTAGEM ANTERIOR ROBERTO ALMEIDA
      THIAGO/CAETÉS

      Excluir
    3. Agora o Einstein vem dá uma de Thiago Wandergay!

      Passar Bem,
      Karl Max, Caetés/PE.

      Excluir
  22. Quem é esse tal EINSTEIN QUE VCS TANTO FALAM?

    ResponderExcluir
  23. Como que oposição vai ganhar en saloa trazendo eleitores de paranatama iate brejo velho Quati e da Várzea foi constatado no ultimo comício do senhor Ricardo que tinha gente perdida no município sem saber voltar para suas origens . Ficarão perdidos na cidade. E pedindo informação para ir embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece, meu caro. Esqueceram que a TV Asa Branca veio em nossa cidade após uma denúncia de compra de votos por parte do candidato Danilo?
      Ricardo Alves vai ganhar essa sem gastar dinheiro, de cara limpa. Ao contrário do sr. Gilvan que vai ficar devendo até as ceroulas.

      Excluir
  24. Ainda bem que tem esse blog pois falando em política caro roberto principalmente na cidade de Saloá o Sr. prefeito não pagou os salários dos funcionários contratos principalmente dos que se declararão votar no 15 na última quinta feira, como forma de retaliação ficaram sem os salários. Isso é demais uma verdadeira vergonha, peço ajuda pois sou pai de família, trabalhei e preciso receber. por favor coloque no blog

    ResponderExcluir
  25. Boa noite roberto gostaria que o gilvan dissesse aqui porque não fez o pagamento dos funcionários contratados em saloá até esta data de hoje, afinal depois de domingo quem garante que ele vai pagar?

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo quem lhe informou que Brejão tá duro a eleição tá enganado, pois eu vejo as movimentações dos dois partidos e Sandoval em disparada está na frente, e o governador veio a nossa querida Brejão para acabar com as calúnias de que ele estava se esquivando de Sandoval e que ele não era amigo pessoal como a oposição acreditava. Olha tem um facebook que mostra toda campanha de Sandoval e em nenhum momento Sandoval pedeu nas movimentações...
    https://www.facebook.com/enois.denovo.39 este é LINK!!

    ResponderExcluir
  27. nao a governador que tire a vitoria de ronaldo pois o povo de brejao quer mudança e a mudança é ronaldo

    ResponderExcluir
  28. Nos arrastoes do candidato a prefeito sandoval tbm é assim e ainda diz q é gente de brejao ,ora essa quem não conhece o povo de brejãO.Somente um candidato fazem arrastoes com o povo de brejão q é o rs.RONALDO TENHO CERTEZA DISSO ESTIVE LÁ P/ COMPROVAR E NIMGUEM VAI OBRIGADO NEM PRECISA PAGAR Q NEM O OUTRO PARTIDO FAZ.Guem foi viu comO RS.RONALDO É BEM QUERIDO PELO POVO E APROVADO Q SERÁ O MELHOR PREFEITO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  29. Como Ronaldo pode ganhar? Um homem que nunca prestou nehum favor ou fez alguma coisa pela cidade. A não ser enricar as custas da exploração comercial de um povo sofrido.

    ResponderExcluir
  30. E agora Eistein/Thiago? Sei lá.KKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUEM É O PREFEITO DE CAETÉS?
    CADÊ TUAS BRUXARIAS?
    NEM OS JEGUES MERECEM LEVAR VOCÊS NO LOMBO, POIS ELES SÃO DIGNOS DEMAIS PRA SERVI-LHES. Vão a pé mesmo, pois tudo que foi subtraido dos pobres e explorados de Caetés vão ter que devolver.
    Ai, ai, ai, ai - Sem o 40 é bom demais!!!!
    Podemos instituir o dia 07 de outubro de 2012 - Dia da Independência de Caetés. é 14, é 14 É Armando nosso prefeito - É SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA