PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUIZ DETERMINA MULTA PARA QUEM MANIPULAR PESQUISA

O juiz Glacidelson Antônio da Silva, da 52ª zona eleitoral, determinou a proibição de divulgação em blogs e carros de som, de pesquisa do Instituto Opinião que não tenha sido registrada na Justiça e não tenha sido divulgada oficialmente. Prevalece, assim, o trabalho publicado pelo jornalista Magno Martins, que foi feito todo dentro da Lei, e aponta o candidato Izaías Régis (PTB) na frente de Zé da Luz (PHS). O magistrado adverte a Coligação Nasce uma Esperança, um dos blogs da cidade e algumas pessoas de Garanhuns que estão usando o facebook para confundir o eleitorado se utilizando de uma pesquisa do Opinião não autorizada. Caso a decisão judicial seja desobedecida, os infratores pagarão multa de R$ 10 mil (dez mil reais) por dia. (Na ilustração a parte final da decisão do juiz).

11 comentários:

  1. O candidato de Caetes ainda ta tentando fazer o povo de Garanhuns de idiota tentando manipular , ainda chama o outro candidato de mentiroso , ele é muito frágil, se deu mal no debate agora ta tentando de todo jeito se sobressair.Deixe o eleitor exercer seu direito traquilo.

    ResponderExcluir
  2. amigo,quem tem opinião formada ,não se confunde fácil não , e já sabem em quem vão votar .

    ResponderExcluir
  3. está vendo o que a mentira faz? castiga.senhor zé da luz. espero que o senhor aprenda com essas lições que o povo de garanhuns junto à justiça está lhe dando.pensa que somos bestas? até o povo sofrido de caetés por suas maracutaias estão despertando.deixo-lhe um conselho: ninguem é tão novo, para ensinar, nem tão velho para aprender.entendeu ou vou ter que desenhar?

    ResponderExcluir
  4. Sou uma cidadã, e estou muito indignada com os fatos que estão ocorrendo nesta politica. Primeiro gostaria de parabenizar o Juiz, pela sua iniciativa com relação as multas. Mas, a minha indignação está em a pessoa dizer em uma rádio que mexeu no dinheiro público de uma previdência, que é o resultado de um trabalho de anos de pessoas que deveriam ter o respeito quando cumprirem os seus dias trabalhistas serem lesados desta forma, a pessoa confessar e o Ministério Público ta aonde que não investiga e coloca esse homem atras das grades, fiquei indignada com a falta de respeito com o dinheiro público, ou seja com meu dinheiro como contribuinte e ainda as pessoas ficarem elogiando e defendendo um homem deste,isto se chama rouboooooooooooo minha gente. MInistério Público investiguem.

    ResponderExcluir
  5. NÃO PRECISAMOS MAIS DE PESQUISAS. É 14

    ResponderExcluir
  6. Domingo não vá votar de carro. Vá de camelo leve uma lanterna para encontrar a urna e depois vote no 14 .
    Andre.

    Os que votam em apagão levem um lenço .

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha Roberto, a parcialidade desse magistrado, já conhecido de outros carnavais.No dia 7 à noite, vocês vão conhecer a verdade. Cai o trio, Quidute, Silvino e Izaías. Silvino já colocou o dele no bolso, e Izaías perde a prefeitura e daqui a dois anos deixa de ser deputado.Lula da funerária. Se precisarem de caixão estamos as ordens.Lindemberg de Capoeiras

    ResponderExcluir
  8. Além da multa merecia ser caçado também pelo mandato de prefeito em caetés. Isso é uma vergonha para o povo de Garanhuns e caetés, conheço pessoas que foram procurar o Zé da Luz quando ele era prefeito em caetés e não encontraram ele durante toda a semana na prefeitura só encontraram a mulher dele, foram encontra-lo no domingo. Só pessoas sem instrução ou interesseiras é que votam em um homem como ele.

    ResponderExcluir
  9. TÁ VENDO ZÉ, PENSA QUE GARANHUNS É QUINTAL DE CAETÉS? PESQUISAS FALSAS NÃO CONVENCE NINGUÉM. AGORA É SÓ ESPERAR A VONTADE DO POVO E A BÊNÇÃO DE DEUS PRA NOS LIVRAR DE TODA ESSA SUJEIRA QUE ESTÁ CONTAMINANDO O AGRESTE MERIDIONAL. SÓ VAI DAR 14.
    RUBENS

    ResponderExcluir
  10. Um cara chamado betnho Cândido tá direto divulgando pesquisas no facebook será que para ele não tem multa.

    ResponderExcluir
  11. Nunca nesta cidade aconteceu uma disputa tão suja parece até q as pessoas não pensam, e uma falta de educação,que não tem igual. O candidato diz que rouba abertamente o dinheiro público e pessoas que se dizem honestas aplaudem, e acham que ele fez a coisa mais certa do mundo, utiliza-se de meios ilicitos para fazer propaganda e tenta iludir as pessoas que ainda não tem muito conhecimento. Estou cansada de tanta falta de educação. Incentivar as pessoas ao vício da bebida, compra de votos, e ainda tem até a compra de titulos me economizem, precisamos dá a resposta nas urnas.Garanhuns, parece mais um municipio pequeno, que pessoas são agredidas a toda hora, abram o olho. precisamos fazer 14

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA