PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARTIDÁRIOS DE DANILO JÁ CANTAM VITÓRIA

Os partidários do candidato a prefeitura de Bom Conselho pelo PSDB, Danilo Cabral, acreditam que a eleição no município já está decidida. Duas pesquisas realizadas recentemente, para consumo interno, sinalizam para a mudança na terra de Papacaça. Tem eleitor tão convencido que insiste que o tucano ganha da soma dos três adversários. A prefeita Judith Alapenha (PDT), que tenta a reeleição, ainda confia que pode virar o jogo até o dia 7, Washington Azevedo (PT) tenta se fortalecer na cidade e distritos, enquanto o Capitão Boanerges (PSB) cresce na reta final e também anima sua militância. 

Tudo indica que Bom Conselho manterá a escrita: até hoje nenhum prefeito do município conseguiu se reeleger. (Na foto do blog de Tiago Padilha, os candidatos Capitão Boanerges, Danilo Godoy, Judith Alapenha e Washington Azevedo).

22 comentários:

  1. Nem a mais esperada ZEBRA seria capaz de mudar a natureza da eleição de Bom Conselho. Os três serão surrados impiedosamente pelo quase prefeito DANiLLO GODOY. A minha proposta continua de pé: Em relação a desastrada da prefeita Judite dou 10 por 1 e não quero torna!


    ResponderExcluir
  2. esse instituto de pesquisa é o mesmo que dizia que audalio ferreira ganharia de judith em 2008, e perdeu. judith ganha com 16% de frente. pode apostar, a pesquisa feita pelo governo de pe diz isso. ou voces acham que no dia da eleicao o pessoal de terezinha, brejao e alagoas vao vota aqui. sabado passado o governador de pe teve em brejao e chamou judith e disse: meus parabens essa eleicao é sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado desse anonimo 12.34 fala o que nao sabe, querido nunca existiu essa pesquisa que a tal prefeita disse que o governo mandou pra ela, como é costume dela ser falsa mais uma vez tenta iludir o eleitor, so que agora ninguém é burro não. E no dia 07/10 só vai dar DANNILO GODOY!

      Excluir
  3. acho que judith alapenha ganha. se dannilo nao tivesse se juntado com esses 3 ex prefeitos seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, JUDITH, GANHAR ESSA???? TA MALUCO É?!! NUNCA!!! DOMINGO VCS VÃO VER O POVO DE BREJÃO , DE TEREZINHA...... COMEMORANDO A VITORIA DE DANNILO NA PRAÇA PEDRO II VIU MEU BEM!!! É 45, ESSA SÓ DEUS É QUEM TIRA DE DANDAN POR QUE SE DEPENDER DO POVO, ELE ASSUME A PREFEITURA DIA 8 DE OUTUBRO!!

    ResponderExcluir
  5. O triste é ver que a cidade de Bom Conselho vai eleger um assassino para governar a cidade! Conselhenses pensem em suas famílias e vejam que um homem que mata outro não tem dignidade para nem se governar imagine uma prefeitura!
    vejam o depoimento da família de Morceguinho no http://www.youtube.com.br e mudem de opinião, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  6. A cidade de Bom Conselho vai ter uma grande surpresa com o resultado dessa eleição. Tá muito parecida com a eleição de 2004

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa3 de outubro de 2012 às 16:20

    Foi bastante eu passar um pedaço de noite em Bom Conselho, pra saber como são desordeiros os que acompanham o candidato do PSDB (45) na nossa terra. – No último sábado, 29.9, eu estava em Bom Conselho. Havia um casamento na Igreja Matriz, marcado para as 20h. - E, de fato, a cerimônia começou às 20h. – Mas uma senhora da família do noivo e muito próxima deste, foi pedir à noiva que antecipasse a celebração para as 19h. Alegava aquela mulher que haveria o “arrastão” da turma do desastre garantido. Isto é, do pessoal do PSDB (45) e seus coligados. - A noiva se sentiu desrespeitada e ficou constrangida com a descabida pretensão. E respondeu que não podia misturar a cerimônia do seu matrimônio com manifestações políticas. E assim, ela manteve o horário por si escolhido, coisa muito racional. - Esse primeiro episódio me fez pensar no quanto há de insolência nessas pessoas insultantes. E houve outro episódio ainda mais desrespeitoso, após a realização do matrimônio. Falarei dele depois. - 2. Contudo, a afronta dos baderneiros não tardou. Posto que eles se julgam donos dos sentimentos alheios. Vejamos: durante o culto religioso, eles invadiram a Praça da Igreja Matriz, na hora em que estava acontecendo o casamento. Vieram com sons e buzinaços a toda altura. Acrescidos dos estampidos dos foguetes. – Esse vandalismo perdurou até que terminasse aquela cerimônia. – Vale acrescentar que horas após esse triste espetáculo, tivemos a recompensa, quando a igreja já estava fechada. - Ou seja: veio a PASSEATA do pessoal de JUDITH, em ritmo pacífico, bonito e civilizado. – Fica o alerta para as pessoas de Bom Conselho! - Se antes da eleição eles se comportam dessa maneira afrontosa e com muita provocação, imaginem se chegarem à prefeitura. - Eu permaneci na Praça da Matriz o tempo todo. E tive a curiosidade de constatar que a maioria esmagadora de veículos ali presentes era de outros municípios. Vejamos de onde: Craíbas, Major Izidoro, Lagoa do Ouro, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Maceió, Garanhuns etc. O maior ônibus que lá estava é de Garanhuns. Eis a placa dele: KIL-2373. - Por sorte, carro NÃO vota. - Finalizando este, digo aos eleitores de Bom Conselho, que pensem bem na hora de votar!/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Senhor José Fernandes Costa pra sua extrema ignorância e desinformação O Noivo da cerimonia a qual você se refere é sobrinho do pai de Dannilo Gagoy, eu estava presente na cerimonia e se realizou as 19 h e estava marcada desde junho antes da eleição, Não foi realizada as 20h como relatou e nem foi antecipada por causa de arrastão, e detalhe a Noiva vota em Dannilo, e a zuada que passou na igreja eram os carros dos distritos que vinham para o arrastão, o Povo Do PSDB (45) não ia de forma alguma cassoar ou desrrespeitar a cerimonia pois o Noivo E A Noiva Fazem Parte Da Coordenação de Campanha de Dannilo Godoy. Senhor Procure se informar pra deixar de Falar Coisas Sem nexo e sem influência Politica Nenhuma.
      #FicaaDica
      #DanniloEntra

      Excluir
    2. DETALHE...DANNILO GODOY estava presente na cerimônia desse casamento junto com toda sua família,eu tbm estava lá posso comprovar isso,o que este senhor jose fernandes falou não procede...DATALHE...EU NÃO VOTO EM DANNILO.

      Excluir
    3. Cadê o povo de Alagoas,Brejão e Teresinha Danilo ganhou e ganhou bonito eu avisei que não tinha ninguém de fora mas vcs não acreditaram olha aí o resultado foi de lapada para aprenderem a fazer política e não ficarem com críticas baixas o povo do 12 são insuportáveis mas vão sair graças a Deus.

      Excluir
  8. Eu vejo o nosso DANILL GODOY como um assassino puro e legítimo: ele já detonou a incompetente Judite e vai matar os dois babacas! Os três serão surrados impiedosamente........... CONFIRMO: Dou 10 pór 1 e não quero trna!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. vc deveria respeitar a maioria do eleitorado Bomconselhense a maioria absoluta de Dannilo Godoy, prefeito já eleito pela vontade soberana do povo. Caro Roberto Almeida, aqui em nossa cidade as apostas poucas que existem é dando 2.000 votos no mínimo de frente de Dannilo em relação a prefeita Judith e, todas as pesquisas eleitorais indicam que Danillo bate nos tres, basta perguntar a Audálio Ramos do DATAGRESTE não podemos dizer números. Domingo a noite voçe estara publicando a grande vitória de Dannilo e dona Zefa

    ResponderExcluir
  10. Quero tambem dizer que o blogueiro Ronaldo Cezar está muito mau informado em relação a eleição aqui de Bom Conselho quando postou que era equilibrada, domingo quando ele postar a nossa esmagadora vitória estarei atento para comentar.

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS, ESSA PESQUISA DA DATAGRESTE NAO TEM NEM UM VALOR CIENTIFICO, INSTITUTO DE 3 CATEGORIA, NAO ACERTA UMA. É UM INSTITUTO QUE COBRA 5 MIL POR PESQUISAS FRAJUTAS, SEM NENHUM VALOR CIENTIFICO, JUDITH VAI GANHAR DE LAPADA, ESSE PESSOAL DO 45 DESDE DE 1996 NAO GANHA UMA AQUI EM BOM CONSELHO. É 12 NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Os seguidores do candidato do PSDB demonstram muita soberba . Qual o argumento de defesa para a acusação de assassinato?

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa4 de outubro de 2012 às 20:45

    Aos anônimos das 11h e das 15h05, do dia 4.10: - Enganei-me apenas no tocante à hora. Quem não cometer enganos, que atire a primeira pedra. - Vocês que já arremessaram as pedras é porque são perfeitos. - A cerimônia estava marcada para as 19h e não para as 20h, como eu dissera antes. - E o pedido da dita senhora HOUVE, SIM. Ela quis que a ex-noiva antecipasse o horário, das 19h para as 18h. Isso para não atrapalhar a participação do pessoal da pedinte no "arrastão" do desastre garantido. - E a ex-nova não gostou do que ouviu. - Tanto que foi reclamar ao seu hoje esposo, dizendo que fora constrangida por aquela mulher. E o ex-novo saiu-se pela tangente. Disse que aquilo fora só uma "brincadeira" da parenta dele. - Ao que a jovem noiva respondeu que NÃO se faz brincadeiras com COISAS SÉRIAS. E que a cerimônia do casamento DELA É e FOI COISA SÉRIA. - 2. E eu aqui NÃO vou discutir aqui quem é sobrinho de quem. Isso NÃO me interessa. - E sei que o candidato entrou na igreja. - NÃO sei se ele foi assistir ao casamento. Mas sei que ele quis aproveitar a oportunidade para cumprimentar a todos, tentando com isso ganhar mais uns votinhos. E mais ainda, porque o padre celebrante é cabo eleitoral do candidato do desastre. E, assim sendo, aquele padreco NÃO iria se importar com o desrespeito àquela cerimônia. - 3. SEI TAMBÉM que cerca de 50% dos que estavam na igreja NÃO votam no candidato do PSDB 45. - SEI, ainda, que a ex-nova NÃO declarou o voto DELA a ninguém. O voto é secreto. Pouquíssimas pessoas sabem em quem ELA vota. - 4. E dizer que ela faz parte da coordenação da campanha desse candidato É ESTRONDOSA MENTIRA. - ELA pode até comparecer a alguns ajuntamentos da campanha, para evitar desagrados junto à família do hoje seu marido. - Repito: essa É UMA ROTUNDA MENTIRA. - Concluindo: aqui estão as INFORMAÇÕES de quem foi chamado de "desinformado e portador de extrema ignorância". - 5. O que vocês sabem fazer mesmo é debochar dos demais. - É a EXTREMA SOBERBA de que falou um cidadão acima. - Ou seja: debochados, soberbos, provocadores, arruaceiros etc. - E ainda pensam que, se não são donos do mundo, são filhos do dono deste. - É aí onde vocês se enganam redonda e quadradamente, também - É ISSO./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido José Fernando sou o anônimo do dia 4.10 ´ás 11:H...Á VC EU SÓ RESOLVÍ RESPONDER AGORA DEPOIS DA VITÓRIA QUE EU SABIA QUE ELA VIRIA DE LAPADA ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...a noiva que vc se referiu pulou tanto na vitória de dandan que quase morre pra o seu desespero eu acho é tomeeeeee abraço 12...e se não aguentar tome chá de LAPADEX,o novo remédio que estar nas farmácias de bom conselho ele serve pra dor de LAPADA viu meu querido,dannilo não estava na igreja atrás de votos não porque ele já tinha demais sobrando,ele foi porque considera a família...agora morra do coração e engula dannilo 4 anos pra vc aprender a RESPEITAR a VONTADE DO POVO...sua prefeita é tão boa que teve 70% de rejeição do povo de bom conselho...porque será em?...kkkkkkkkkkkkkkk...á pra não esquecer ARRUMA A MALA VIU...KKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  14. Parabéns ao Sr José Fernandes, respondeu muito a este fanático do 45. Eles são mesmo debochados e provocadores esse tal ganhando o desastre realmente estará feito em Bom Conselho. Vamos fazer uma corrente de oração e pedir ao Pai Todo Poderoso que ilumine as mentes das pessoas e não votem neste candidato do 45...

    ResponderExcluir
  15. alo robe araujo, agora nao tem mais geito, o 45 desparou nas pesquisas,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. VAI TE NEGO DO 45 NO DIAZEPAM DOMINGO, É 12,12,12

    ResponderExcluir
  16. A vitoria hj é garantida de DANNILO GODOY, NEM QUERENDO OS OUTROS JUNTOS VECEM...
    HJ É SO A VOZ DO povão!!!!!!!!!!
    Dale DANNILO GODOY.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA