PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS ANUNCIA MAIS UM SECRETÁRIO

Reunido com dirigentes da CDL Garanhuns e empresários da cidade, hoje à noite, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, o prefeito eleito Izaías Régis anunciou o nome de Geandré Nogueira para a  Secretaria  de Desenvolvimento Econômico do município. Este é o terceiro nome confirmado no 1º escalão do futuro governo. Gerlane Melo foi convidada para a pasta de Turismo e Giane Lira será a presidente da AESGA a partir da nova gestão.

Izaías explicou que Geandré foi escolhido por indicação da CDL em conjunto com empresários do município. A sua ideia é envolver os comerciantes na administração, de modo que cada um dê a sua participação ao desenvolvimento da cidade.

A reunião na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas contou com a participação de boa parte do empresariado local. O prefeito eleito fez uma explanação sobre algumas de suas ideias e depois ouviu a opinião de vários dos presentes.

Uma das novidades apresentadas por Izaías foi a possibilidade de transferir a Polícia Militar para o prédio desocupado nas proximidades do 71 BI. Com isso o Hotel Monte Sinai seria devolvido à comunidade para ser utilizado com fins turísticos.

Geandré é filho de Geraldo e Mariquinha, proprietários da Ótica São Geraldo, que tem duas lojas em Garanhuns e uma em Lajedo. O nome do futuro secretário foi muito bem recebido pelos presentes à reunião. (Na foto Geandré Nogueira bem à vontade, na República do Café).

6 comentários:

  1. Muito bom o nome de Geandré e Giane. Interessante que todos começam com a letra G, Gerlane também foi convidada. Quem será o próximo nome? Será que também começará com essa letra?

    ResponderExcluir
  2. O outro secretario que está saindo depois de 4 anos de muito trabalho conseguiu trazer uma fabrica de vassouras e uma fabrica de sabão para Manoel Shell, espero que esse tenha melhor sorte. José Arnaldo - Aluisio Pinto

    ResponderExcluir
  3. excelentes escolhas,
    Izaias, espero que vc continue acertando nas escolhas, Garanhuns tem pessoas competentes e que podem ajudar muito no crescimento da cidade. É fundamental que os futuros secretários além de competentes tenham bons relacionamentos para atrair investimentos para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Estou a cada dia com a certeza que Garanhuns acertou na sua escolha.Estive na reunião com Izaias como um dos representantes da Sociedade Civil organizada, naquele momento senti que estava diante do futuro Prefeito de nossa cidade, por conta de seu Otimismo.Agora começa a indicar os seus auxiliares e se continuar priorizando a competência como está fazendo com certeza será como disse um dos melhores gestores que nossa cidade já teve.Parabéns aos indicados e parabéns a IZAIAS pelo acerto nas escolhas.

    ResponderExcluir
  5. Muito acertada a escolha de Geandré para Desenvolvimento Econômico. Além de excelente pessoa,muito bem educado e orientado por Geraldo e Mariquinha, é do ramo e tem formação adequada para o cargo. Experiência e vontade de trabalhar não lhe faltam, e Garanhuns tem muito a ganhar com a sua colaboração no novo governo. Carmen Azevedo

    ResponderExcluir
  6. e isso ai cara nova tudo novo
    garanhuns agora sim tem um prefeitto

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA