PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IBOPE CONFIRMA LIDERANÇA DE HADDAD

O IBOPE confirmou a liderança do petista Fernando Haddad na disputa do segundo turno pela prefeitura de São Paulo. O ex-ministro aparece na pesquisa, divulgada ontem à noite, com 48% das intenções de voto contra 37% do tucano José Serra. A diferença favorável ao candidato da oposição é de 11% pontos percentuais. O Datafolha já mostrara a situação favorável ao candidato do PT. Segundo jornalistas do Sudeste do País o representante do PSDB está sendo puxado pra baixo pela forte rejeição do eleitorado ao seu nome. Serra já abandonou a prefeitura uma vez para disputar outro cargo, foi duas vezes candidato derrotado à presidência e além disso tem o apoio do atual prefeito paulista, Gilberto Kassab, que é avaliado negativamente pela população.

A tentativa de Serra de vincular Haddab aos petistas mensaleiros pelo menos no momento não está surtindo efeito. O ex-ministro aparece como o "novo" na eleição da maior cidade do país e no segundo turno está sendo beneficiado pelo apoio do peemedebista Gabriel Chalita, que obteve 13% dos votos como candidato a prefeito no 1º turno.

5 comentários:

  1. SE EU FOSSE O SUPERADO E PERDEDOR ZÉ SERRA, NO MEU HORÁRIO POLÍTICO ELEITORAL, TODOS OS DIAS MANDAVA UMA MENSAGEM PARA OS MENSALEIROS DO PT QUE SERIA MAIS OU MENOS ASSIM: 90 ANOS DE PENA PARA ZÉ DIRCEU, ZÉ DELÚBIO E ZÉ GENOÍNO ESTARIA BOM. SÓ ASSIM ELES CUMPRIRIAM FORÇOSAMENTE O MÁXIMO DE 30 ANOS, E SAIRIAM DA CADEIA DIRETO PARA O INFERNO...

    ResponderExcluir
  2. E da-lé Lula! perdeu em Recife mas vai ganhar em São Paulo, o objetivo é fortalecer o Lula e derrotar as pretensões desse coronelzinho do nordeste, com a forma dele administrar na perseguição e aterrorização, não é mesmo Emília e Cia?

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa12 de outubro de 2012 às 13:32

    O Fernando Haddad vai ganhar com a ajuda do nosso governador EDUARDO CAMPOS. - Lula vai precisar do PSB, cujo presidente e figura MAIOR É Eduardo Campos./.

    ResponderExcluir
  4. Governador moeda tem duas face Em Recife fala em política com dignidade honestidade honradez na nossa região fica protegendo politicos da pior qualidade que Graças a Deus o povo mandou pros quintos.

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa13 de outubro de 2012 às 18:14

    O governador-moeda de quem esse anônimo das 19h47 fala, deve ser o Geraldo Alckmin. Porque o Alckmin apoia o "Cerra" e é da Opus Dei. A Opus Dei tinha moedas no Banco do Vaticano, que entrou no maior rolo, quando quebrou o Banco Ambrosiano, na Itália. - Por outro lado, o Vaticano recebeu UM BILHÃO de liras (são tantas moedas!) pra enterrar o narcotraficante Enrico De Pedis na Capela de Santo Apolinário, junto a papas, cardeais e outras "autoridades". - Isso não é história inventada, não! - O vigário-geral de Roma, Ugo Polette, deu essa explicação à imprensa internacional. - E disse o vigário-geral que teria aceitado enterrar Enrico De Pedis, em troca de dinheiro, porque a Capela de Santo Apolinário estava precisando de reformas. E antes de ser sepultado, o narcotraficante recebeu o título de "benfeitor dos pobres". Essa comenda foi dada pela "Santa Sé". - Quando o Ministério Público foi em cima, o Vaticano teve de retirar os restos de De Pedis do aconchego papal, às pressas, e mandá-lo para as profundas. - Foi por essas linhas que descobri quem é o governador-moeda./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA