PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEMOCRACIA É FUNDAMENTAL

Os ditadores que me perdoem, mas a democracia é fundamental. Campanhas bonitas, coloridas, em clima de festa, tomaram as ruas de Garanhuns, São Bento do Una, Lajedo,  Capoeiras, Caetés, Bom Conselho e todos os municípios do Agreste Meridional. Alguns candidatos levaram multidões incríveis aos seus comícios e arrastões, o que não significa dizer que já ganharam a eleição. Os vencedores mesmo, só serão conhecidos amanhã, quando o povo manifestar sua vontade de maneira livre e soberana. Nem só de baixaria são feitas as campanhas, ainda bem.  Abaixo algumas das grandes manifestações da campanha de 2012, em diferentes cidades do Agreste.
Campanha de Danilo Godoy em Bom Conselho

Encerramento da campanha de Armando em Caetés

Comício de Débora em São Bento do Una

Manifestação pró-Rossine em Lajedo

10 comentários:

  1. EM LAJEDO COM A CAMPANHA MAIS EMOCIONANTE DA SUA HISTÓRIA FOI A CAMPANHA DE ROSSINE E RAMOS. NAS MANHÃS DE DOMINGO O POVO DE LAJEDO SAIAM AS RUAS FANTASIADOS DE AMARELO, COM CARAS PINTADAS, A PÉ, EM CIMA DE CARROÇAS DE BURRO, MOTOS, DE BICLETAS, TRATORES E CAMINHÕES E A CADA FINAL DAS VISITAS POLÍTICAS SAIAM AS RUAS E AVENIDAS UMA IMENSA MULTIDÃO NO ROSSINEFOLIA. COM O POVO DIZENDO SIM A ROSSINE E RAMOS. COM DUAS PESQUISAS UMA COM 16.5% E OUTRA COM 18% COMPROVANDO A VONTADE DO POVO DE LAJEDO QUE QUER UMA GRANDE MUDANÇA NA POLÍTICA DE LAJEDO. FALTANDO SOMENTE NESTE DOMINGO A COMPROVAÇÃO NAS URNAS VOTANDO NO 55.

    ResponderExcluir
  2. A festa é do povo. Vamos lá minha gente, votem com a consciência tranquila, sabedoria e sobretudo sem receber ou ganhar nada de quem quer que seja, o voto é livre e espontâneo, para o bem do todo, para o bem de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. dallleeeee 14tozão de coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. ARMANDO EM CAETÉS.... DALLLEEE AZULÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro roberto Almeida você só esqueceu de falar uma coisa,o Comício de encerramento de Armando foi feito com o pessoal de DUDU,de Paranatama,garanhuns até da pedra de Buique tinha gente,e por que os 14 estão aperriado não tiveram o que fazer enventaram que SAMPAINHO foi cassado,quanto desesper,quanta mentira,quanta idiotisse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo, Estamos No Dia 8 de Outubro e Adivinhe Quem Ganhou A Eleição Em Caetés! Você Por Acaso Saiu Perguntando Ao Povo Do Ultimo Comício de Armando Se Eles Eram De Fora? Fala Isso Por Que Seu Candidato de Preferencia é Sampainho! Mas Não Tem Problema! A Democracia Voltou Para Caetés e Armando Se Elegeu, Reveja Seus Conceitos E Diga Quem Tinha Mais Forasteiros, Sampainho ou Armando? Você Citou Que Isso Era Desespero, Só Se For Desespero Dos Eleitores Do Grupo de Zé da Luz!

      Excluir
  6. Amanhã é só confirmar nas urnas o que a pesquisa do palacio já aponta vitoria de Sampainho,Daaaaaaaaaaaaaaaaalhe 40.

    ResponderExcluir
  7. Idiotice é a sua, que de tão grande tem dois esses! Só sendo eleitor de Sampainho, para ser tão cego, porque vocês só enxergam o que os Sá Sampaio deixam. Nunca ouviu falar em Justiça Eleitoral não? Seu candidato foi cassado há quatro anos e você ainda não sabia? Quanto ao comício de Armando, não conheço os sitios que você citou. Logo se vê que, como o seu candidato, não conhece o município , chegando a confudir os nomes dos sítios de caetés com os nomes das cidades vizinhas. Os quase quinze mil eleitores que estavam no ARRASTÃO 14 são em sua maioria da zona rural de Caetés, trazidos pelos nossos candidatos a vereadores em gigantescas carreatas. O eleitorado da zona urbana também compareceu em massa, e a festa foi linda, deixando vocês de queixo caído e água na boca. Não adianta mentir nem tentar tapar o Sol com a peneira, porque não enganam a mais ninguém, nem a vocês mesmos. Pare de tentar negar o que já está tão claro quanto o dia, porque a partir de amanhã, às 17h, Armando Duarte será o Prefeito eleito com a maior votação que Caetés já viu, e verdadeira, sem fralde, sem falcatruas,pela vontade do povo e com a Graça de Deus. Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  8. AMIGO ROBERTO, NUNCA FOI VISTO UMA CARREATA TÃO GRANDE COMO FOI A DE HOJE AQUI EM BOM CONSELHO, SABADO VESPERA DA ELEIÇÃO, BOM CONSELHO COMJESTIONOU, NÃO TINHA COM PASSAR PELA CIDADE DE TANTOS CARROS , MOTOS E GENTE ATÉ A PÉ. A VITORIA JA É CERTA, DANNILO GODOY FUTURO PREFEITO DE BOM CONSLHO. OBRIGADO AMIGO E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. por que vc Roberto Almeida so coloca fotos do partido de Armando, vc como blogueiro nao deveria fazer tanta babação para um partido so nao viu pois quem olha seu blog sao todos os partidos nao so um.
    e Daaaaallllleeeee 40!
    onde as pesquisas mostram 61,8 % na frente!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA