SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CORREIO TRAZ ENTREVISTAS E REVELAÇÕES

A edição de outubro do Correio Sete Colinas equivale a um documento. As entrevistas de página inteira dos prefeitos eleitos Izaías Régis (Garanhuns), Rossine Blésmany (Lajedo), Débora Almeida (São Bento do Una), Danilo Godoy (Bom Conselho) e Armando Duarte (Caetés) merecem ser lidas pelos moradores de cada cidade envolvida no processo eleitoral recente e por todos que gostam de estar bem informados sobre política. Algumas informações vão dar muito o que falar na região, principalmente a do prefeito que pediu garantias de vida à polícia e à justiça por ter sido ameaçado de morte. O jornal deve estar nas bancas neste sábado pela manhã.

3 comentários:

  1. Todas essa cidades quiseram a mudança por não estarem satisfeitos com os seus administradores e justamente o que houve e em especial em Bom Conselho com Danilo que acreditamos que ele vai fazer um bom governo por ser uma pessoa simples humilde e acima de tudo competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO ANÔNIMO, 07:33

      AS MUDANÇAS VIERAM PORQUE OS GESTORES ATUAIS CONTINUAM COM A MESMA MENTALIDADE DE ONTEM E ANTIGAMENTE."O DINHEIRO COMPRA TUDO".

      EU NUNCA VI PREFEITOS TÃO FRACOS DE NÃO SABEREM TRABALHAR COM A MAIORIA DOS VEREADORES AO SEU LADO.

      PASSAM 4 ANOS , 8 ANOS,20 ANOS E JOGAM OS VEREADORES CONTRA OS OUTROS, DESTRUINDO-OS E JOGANDO TODOS NO MUNDO DA AMARGURA ACHANDO QUE O DINHEIRO DOMINA TUDO E TODOS.

      O TROCO ESTÁ SENDO DADO NAS URNAS NÃO É SOMENTE EM BOM CONSELHO É NO PAÍS INTEIRO.FORAM MAIS DE 80% DE RENOVAÇÃO MESMO AQUELES QUE TINHAM CERTEZA DA VITÓRIA FORAM DERROTADOS.

      OS PREFEITOS E EX-PREFEITOS ESTÃO PENSANDO SOMENTE NELES E OS VEREADORES QUE SE DANEM.ESTA É A RAZÃO E O MOTIVO DE TANTAS DERROTAS,DE TANTOS FRACASSOS DE PESSOAS QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES PARA VEREADORES SEMI-ANALFEBETOS E QUE NUNCA FIZERAM NADA PELO POVO.

      JOGAM DOIS VEREADORES NO MESMO ESPAÇO,NA SAÚDE APOIAM VÁRIOS CANDIDATOS,PARA ALGUNS DÃO TUDO E PARA NÓS OUTROS, NADA,INSINUAM UNS COMPRAR VOTOS E FAZER CAMPANHAS RICAS E ENQUANTO QUE OUTROS NÃO PEDEM ESMOLA PORQUE NÃO TEM O SACO.

      O TROCO ESTÁ SENDO DADO. POR DEBAIXO DO PANO A TURMA TÁ DANDO A RESPOSTA.CAÍRAM PRO TERRA E SE NÃO ABRIR OS OLHOS CAIRÃO DAQUI A QUATRO ANOS NA MESMA SITUAÇÃO.

      O POVO NÃO É BURRO.ELE PEGA O DINHEIRO HOJE E AMANHÃ DÁ O TROCO BEM DADO.DINHEIRO PÚBLICO SENDO JOGADO PELO RALO.

      ENQUANTO PERDURÁ ESSA MENTALIDADE SURGIRÁ OUTROS GRUPOS POLÍTICOS DE 4 EM 4 ANOS E DERROTARÁ OS QUE HOJE FORAM ELEITOS.

      COMO É QUE UM PREFEITO COM A MÁQUINA NA MÃO E NÃO SABE TRABALHAR COM SUA EQUIPE DE VEREADORES? VÃO SER BURRO ASSIM NA BAIXA DA ÉGUA.

      Excluir
  2. Gosto muito do "Raulzito"

    ResponderExcluir