SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SERRA TEM REJEIÇÃO DE 52% EM SÃO PAULO

Faltando pouco mais de uma semana para a realização do segundo turno da eleição em São Paulo, a rejeição do candidato do PSDB, José Serra, chegou aos 52%, segundo revela a última pesquisa divulgada pelo Datafolha. É impressionante a ojeriza do eleitorado ao tucano, que já foi prefeito e governador de Estado. Os números do instituto apresentam o petista Fernando Haddad como franco favorito na disputa da capital, com 49% das intenções de voto (60% dos votos válidos) contra 32% de Serra (40% dos votos válidos). A diferença é de 17 pontos.

Os números do Datafolha e Ibope são muito parecidos em São Paulo. De acordo com o segundo instituto o candidato do PT tem 49% e o representante do PSDB 33%. A diferença neste caso é de 16¨%.

7 comentários:

  1. Depois desses números, comentar o que!O vampiro da bolinha de papel, que deixa os mandatos pela metade, quer mais o que? Vai pra casa Serra e esquece o Brasil.O Ministro Haddad, é jovem e preparado, não tem escândalos como você Serra, que enviou dinheiro para o exterior em nome da sua filha. ( Está em segredo de Justiça)Serra, é muito bonito iniciar na política, saber sair é mais bonito ainda.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o PSDB acorde para a realidade e renove os seus quadros. A prova que ninguem aguenta mais o Serra, é que o povo esta preferindo o galã dos mensaleiros. Serra pode ser honesto e competente mas não tem carisma e já passou o seu tempo sem contar que nunca foi unanimidade dentro do partido. Um poste bonitinho, jovem e com carisma, venceria fáçil o filhote de mensaleiro mas o Sr. Serra não larga o osso e quem perde é o povo de SP.

    ResponderExcluir
  3. NO TOCANTE À PREGRAÇÃO DA VIADAGEM (KIT GAY), POR PARTE DO POSTE, PETRALHINHA MALUFINHO FILHOTE DO NOVE DEDOS, OS PETRALHAS, CRETINAMENTE, INVERTERAM OS PAPEIS E HOUVE ATÉ UM DESSES BLOGUEIRO SUJO E PATÉTICO QUE VIVE ÀS CUSTAS DA CAIXA ECONÔMICA QUE ACUSOU O FRACASSADO SERRA DE “TENTAR TRANSFORMAR SÃO PAULO NA CAPITAL DA HOMOFOBIA”., COMO SE SERRA ANDASSE POR AÍ PREGANDO QUE SE DEVERIA DAR BORDOADA EM VIADO!!! É POR ESSAS E OUTRA QUE EU ME PELO DE MEDO DESSE “CONTO DO PT”. PARA SE TER UMA IDEIA, TEM ÓDIO AO PREFEITO KASSAB, MAS ASSIM QUE TERMINAR O SEGUNDO TURNO VAI CONVIDÁ-LO PARA FAZER PARTE DO MINISTÉRIO DA DILMA. É A CHAMADA CRETINICE PURA!!! ALIÁS, SE CINISMO DOESSE, OS PETISTAS VIVIAM AOS BERROS!!! É LAMENTÁVEL QUE A CEGUEIRA DOS PAULISTAS NÃO SE APERCEBA QUE O PT DA DILMA ME CONVENCEU QUE UM PAÍS RICO É UM PAÍS SEM MISÉRIA E O PT DO LULA, QUE UMA SOCIEDADE CULTA É UMA SOCIEDADE SEM CULTURA. E POR FALAR EM GRAU DE INSTRUÇÃO, A CAPITAL PAULISTA SEMPRE FOI A MAIOR CIDADE NORDESTINA DO PAÍS, PARA O BEM E PARA O MAL. FALO ISSO SEM O MENOR SENSO DE PRECONCEITO, POIS O FATO É QUE A MASSA MIGRATÓRIA QUE A CIDADE RECEBE É DE PESSOAS COM POUCA LEITURA, EM SUA GRANDE MAIORIA É DE PIDÃO QUE, DE GRAÇA, É CAPAZ DE TOMAR ATÉ INJEÇÃO NA TESTA E NÃO É À TOA QUE OS DESDENTADOS NORDESTINOS QUE ELEGERAM TIRIRICA ADORAM RECEBER NOVENTA OU CEM REAIS DO BOLSA ESMOLA SEM TRABALHAR. DAÍ, É ONDE OS LADRÕES DO PT FAZEM A FESTA. DA MESMA FORMA QUE SÃO PAULO ACOLHEU OS EUROPEUS E JAPONESES EM OUTRAS ERAS, SÓ QUE ESSAS RAÇAS ESTUDARAM E SE APRIMORARAM O MESMO NÃO SE PODE DIZER DOS NORDESTINOS QUE SEU GRAU DE INSTRUÇÃO COMPARA-SE AO DO SEU ÍDOLO QUE É O HONORIS CAUSA DA MÃO TORADA. DE FORMA QUE APRENDAM COM SEUS ERROS E VEJAM QUE O PETRALHISMO É A PIOR DOENÇA QUE JÁ ACOMETEU ESSE PAÍS. O PETRALHISMO É UMA CLEPTOCRACIA E DEVERIA SER COMBATIDO COMO TAL, PELAS INSTITUIÇÕES E PELO POVO. TOMARA QUE HAJA TEMPO PARA ESSA GENTE DA MAIOR CAPITAL NORDESTINA APRENDER E VOTAR EM MASSA NO EXCELENTE CANDIDATO QUE É O Dr. NULO!!! SE ACONTECER O CONTRÁRIO, KIPENA, O STF(LEIA-SE NEGÃO QUINCAS), CONDENA A QUADRILHA MENSALEIRA DO PT E O POVO DE SÃO PAULO ABSOLVE-A... MESMO ASSIM, NÃO HÁ DE SE NEGAR QUE, NA MINHA SINGELA OPINIÃO NESSES LAMENTÁVEIS 32 ANOS DE CRIAÇÃO DO PT, PELA PRIMEIRA VEZ ELE VAI PRESTAR UM GRANDE SERVIÇO À NAÇÃO: EXTIRPAR EM DEFINITIVO UM DOS TUCANOS MAIS INSOSSO QUE FREQUENTOU A FAUNA DA POLITICAGEM BRASILEIRA: O INCOLOR, INSÍPIDO E INODORO ZÉ SERRA...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Altamir, dar para perceber que o Sr é Tucano sem dúvida! Porem admita que o PT mudou a cara dos brasileiros, até porque se percebe que existem mais democracia onde o povo tem liberdade, igualdade... No teu governo só quem poderia estudar na área de medicina era os filhos dos capitalistas, e hoje, tem ou não tem estudo para todos? Independentemente de posição social ou raça. Queira quer sim que não toda mudança se deu através do PT.

      Excluir
  4. VAI AQUI UM AVISO AOS PETRALHAS: O COMUNISMO TÁ DANDO O SEU ÚLTIMO SUSPIRO. O COMUNISMO MORREU, OSCAR NIEMYER ESTÁ ADOENTADO E FIDEL CASTRO TAMBÉM NÃO ESTÁ SE SENTINDO MUITO BEM. ALIÁS, O MÉDICO VENEZUELANO JOSÉ RAFAEL MARQUINA ACABOU DE REVELAR AO ESPANHOL ABC QUE O DITADOR APOSENTADO FIDEL CASTRO TEVE EMBOLIA E ESTÁ AGONIZANTE. COMO DIZ O JORNALISTA ALAGOANO CLÁUDIO HUMBERTO : PENSANDO BEM, PARECE QUE, DESTA VEZ, FIDEL NÃO CHEGA AO SEGUNDO TURNO...

    ResponderExcluir
  5. MEU CARO RAPOSEL, percebe-se claramente que no campo da política partidária, você não é raposa velha. Nada que passa pela sua cabeça condiz com as minhas preferências. Agora, de uma coisa eu lhe afirmo: Sou um garanhuense puro e um IZAÍAS convicto!!!

    P.S.: - EU SOU IZAÍAS DESDE CRIACINHA...

    ResponderExcluir
  6. João Bosco Rabelo20 de outubro de 2012 17:04

    Em troca do apoio do PDT nacional a Fernando Haddad em São Paulo, o ex-presidente Lula gravou uma declaração de apoio ao prefeito de Macapá, ROBERTO GÓES (PDT), candidato à reeleição. PRESO NA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS DA POLÍCIA FEDERAL, EM 2010, Góes passou dois meses na Penitenciária da Papuda em Brasília. Há dois anos, em discurso inflamado, Lula usou a ação da Polícia Federal no Amapá, que resultou na prisão de Góes, como exemplo do combate implacável de seu governo à corrupção. Quando a Mãos Limpas chegou ao noticiário nacional, Lula elogiou publicamente a PF e bradou que BANDIDOS NÃO FICARIAM IMPUNES EM SEU GOVERNO. No mesmo descompromisso de sempre com os fatos, o ex-presidente diz agora que Góes, a quem chama carinhosamente de Roberto – e que faz campanha sob restrição judicial – É DEPOSITÁRIO DA CONFIANÇA E DOS SONHOS DOS CIDADÃOS DE MACAPÁ. É preciso votar em Roberto, diz ele, para ajudar a construir “um Brasil forte, cheio de vida, onde as pessoas caminham com confiança cada vez maior na realização de seus sonhos”.

    ResponderExcluir