GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZÉ VOLTA A ATACAR IZAÍAS E SILVINO

O programa de Zé da Luz no rádio é propositivo, porém sempre abre um espaço para dar uma estocada forte nos adversários. Nesta sexta não foi diferente. No momento mais forte do Guia Eleitoral os locutores acusaram Silvino de ter trazido o malfadado presídio feminino para Garanhuns. É como se a grande obra do ex-prefeito tivesse sido essa, em 8 anos. "E ainda instalaram nas caladas da noite", cutucaram. Para completar, lembraram que Jarbas Vasconcelos, o governador da penitenciária da Várzea, hoje está com Izaías.

No restante o programa foi leve, falou da "Nação 31" e divulgou algumas propostas do candidato do PHS. Ênfase para a construção de um Hospital Municipal com 100 leitos e do Pavilhão de Feiras e Eventos. O objetivo deste último é incrementar o turismo. "Garanhuns não pode viver só dos festivais de Jazz e de Inverno, fala sério!", pregou um dos apresentadores.

ANESTESIAR O POVO

Só quem se preocupou em atacar Zé da Luz foi Paulo Camelo, do PSOL. No seu Guia Eleitoral criticou a compra de votos na cidade e disse que os candidatos a prefeito da burguesia procuram anestesiar o povo com cachaça. No final o próprio candidato fez um apelo: "Pelo amor de Deus vamos ter amor a nossa cidade e dizer um não a esses políticos". O socialista não citou o nome do adversário, mas todo mundo entendeu o recado.

VIAGEM POR GARANHUNS

Ao contrário da viagem no ônibus 45, que detonou a gestão de Luiz Carlos, Silvino hoje passeou de carro pelas ruas da cidade, acompanhado do vice Marcelo Marçal. A ideia foi bem bolada, com o tucano saindo de casa e lembrando que pavimentou e saneou 22 ruas do bairro de Heliópolis. Depois por onde andaram encontraram ações dos seus dois governos: Postos de saúde, acesso do santuário da Mãe Rainha, praça da Vila do Quartel, Pórtico da entrada da cidade, Polo Heliópolis, Centro Administrativo, gradil e Pista de Cooper do Parque Euclides Dourado, Aesga... "Foram tantas as ações que um programa é pouco para mostrar", disse o candidato.

No final Marcelo Jorge insistiu mais uma vez que Silvino é o que mais cresce nas pesquisas e por isso vai ganhar a eleição. Voltou a aconselhar o eleitor a não perder o voto, ficando com aquele que irá vencer. Tá tão repetido isso que fica uma dúvida no ar. Será que estão querendo convencer a eles mesmos que a coisa tá boa?

DIA 14

O Guia Eleitoral de Izaías, que estava numa linha boa com Tony Lucas hoje voltou a perder o norte. Parecia uma colcha de retalhos. Muita gente dando pitaco e o programa ficou descaracterizado. Repetiram a história da criança com fome, que teve um impacto forte da primeira vez e agora perdeu a graça. Algumas falas do candidato foram repetidas, assim como suas ações parlamentares e propostas de governo.

Um espaço de 14 minutos e 17 segundos e usaram apenas dois depoimentos populares a favor de Izaías, por sinal bons. Podia ter tido muito mais gente do povo falando. Teve uma fala boa do senador Armando Monteiro e valeu apena repetir o depoimento do professor Natalício, pedindo aos seus eleitores da cidade e zona rural para votar em Izaías.

O candidato, em seu melhor momento no programa, que é longo e precisa ser melhor aproveitado, criticou o caos em certas áreas da cidade, com a lama na porta do povo. Defendeu a pavimentação e o saneamento das ruas, disse que os recursos existem e é preciso correr atrás. Falou também para o homem do campo, defendendo a criação de uma patrulha agrícola e mecanizada, para aração de terras e realizações de outras ações na zona rural.

No final houve uma chamada tímida para a carreata do candidato, lembrando que hoje é dia 14.

3 comentários:

  1. NA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES DE GARANHUNS OS FRACASSADOS ADVERSÁRIOS DE SILVINO ESTÃO VIVENDO UMA CRISE EXISTÊNCIAL DE “TRANQUILO DESESPERO”. ISSO MESMO, TRANQUILO DESESPERO. OBSERVA-SE QUE ESSA SUPOSTA TRANQUILIDADE VENHA DOS ESCOMBROS DA ANGÚSTIA PREMEDITADA DO FRACASSO ELEITORAL QUE SE APROXIMA E NO PERIGO QUE VEM ATRAVESSANDO NA CAMPANHA POR A DERROTA NAS URNAS SER IMINENTE E ESTÁ ESBARRANDO-SE NA FRENTE DE TODOS, E O PIOR É QUE ELA(A DERROTA) NÃO ESTÁ VINDO DE MULA MANCA E SIM A JATO. A TURMA E O BANDO DELES TENDEM A TODO CUSTO ACREDITAREM NO MILAGRE OU FAZEREM USO DA TRAPAÇA. SENÃO, DE OUTRA FORMA NÃO SOBREVIVERIAM E JOGAVAM A TOALHA. PARA QUEM NÃO SABE, DESESPERO NÃO É APENAS UMA SIMPLES ATITUDE IMPENSADA, MAS UM SUICÍDIO TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  2. O DESESPERO ESTÁ TOMADO CONTA DESSE ZÉ, ELE TÁ ATIRANDO PRA TODO LADO. JÁ FOI PERDE EM CAETÉS E EM GARANHUNS. AÍ VAI SE ACABAR A BAIXARIA E A PAZ VOLTA A REINAR NESSAS CIDADES.

    CARLA MONTEIRO - GUS

    ResponderExcluir
  3. Zé apagão ataca de forma preconceituosa o candidato izaias , mas tem uma história de sucesso cresceu na vida trabalhando e mostrou competência na administração de sua loja até Pq nunca quebrou e vender sapatos Zé apagão e digno , agora acumular processo por desvio de verbas publicas isso sim e vergonhoso e criminoso , izaias mostra que sabe negociar e administra e vc apagão o que sabe fazer ? Trocar lâmpada ? Tenha vergonha cabra , honre as calcas que vc veste Isso e lá papel de homem

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA