GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SERRA PODE FICAR FORA DO 2º TURNO EM SÃO PAULO

Nova pesquisa do Instituto Vox Populi, com os números da eleição em São Paulo, mostram os candidatos José Serra (PSDB) e Fernando Haddad, empatados na disputa com 17%. O tucano caiu 5 pontos em relação ao levantamento anterior, enquanto o petista cresceu quatro pontos percentuais. 

Celso Russomano (PRB), candidato apoiado pela Igreja Universal do Reino de Deus, continua na liderança, agora com 34%. 

Caso Haddad permaneça crescendo e Serra em baixa, o tucano ficará fora do segundo turno na maior cidade do país. O representante do PSDB perdeu duas disputas presidenciais, foi prefeito e governador de São Paulo, mas hoje tem um índice de rejeição que beira os 40%.

8 comentários:

  1. Mesmo que Serra saia, Haddad não entra. Russomano não deixa.

    ResponderExcluir
  2. NÃO interessa quem entre. - O importante é que o Serra saia. - Esse vampiro anêmico tem tanta ladroagem no seu prontuário, quanto os que estão sendo julgados no STF. - Sejam estes do PT, sejam do PP, como Pedro Corrêa, Pedro Henry etc. - Ou o tal de "bispo" Rodrigues, Valdemar Costa Neto e outros vagabundos. - Mas ainda falta entrar na pauta do Supremo o mensalão de Minas (Eduardo Azeredo e outros do PSDB do Serra e do Paulo Preto). - E as bandidagens do Zé Roberto Arruda, com o pessoal da "oração" da propina, do Brunelli Júnior e do Leonardo Prudente (DEMO)?? - Todos picaretas e alguns destes fantasiados de evangélicos. - Enfim, TODOS SAFADOS!/.

    ResponderExcluir
  3. Comparar o mensalão do PT com o do PSDB é a mesma coisa de comparar Jesus com genésio.........................

    ResponderExcluir
  4. Eu leio outra cartilha. - A minha cartilha é antifurto, claro. - Para mim, furtar R$5,00 ou furtar R$1.000.000,00 É FURTO. - Só desconsidero o furto FAMÉLICO, que se igualha ao ESTADO DE NECESSIDADE. - NÃO me venham falar do que NÃO entendem. - Pois quê! SEM ESSA./.

    ResponderExcluir
  5. Esse ze fernando que juntar o roubo bilionario do PT com umas marolinha dos outro partido. O MENSALAO DO PT foi o maior desvio de dinheiro publico do mundo

    ResponderExcluir
  6. Já vai tarde - Fora a Tucanada privatista

    ResponderExcluir
  7. com mais pura certeza .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA