GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IVAN RODRIGUES DENUNCIA PRECONCEITO CONTRA CAETÉS

Circula na cidade um jornal a serviço da candidatura de Zé da Luz (PHS). No periódico, o advogado Ivan Rodrigues (PSB) faz uma defesa veemente do humanista, que a seu ver está sendo vítima de preconceito por parte da elite de Garanhuns. Ele lembra que o ex-prefeito de Caetés ganha eleições no município vizinho há 20 anos e questiona: "Que juízo essa gente faz do povo de Caetés?".

Ivan rebate a pecha de "forasteiro", que estão querendo aplicar ao candidato do PHS e lembra que o mesmo nasceu no distrito de São Pedro, na área rural de Garanhuns. Recorda ainda que o pai do engenheiro, Hermínio Sampaio, foi vereador do nosso município. Por fim, salienta que Zé da Luz foi o deputado estadual mais votado na terra das sete colinas na última eleição.

O socialista critica Silvino, Izaías, Bartolomeu, Almir Penaforte e Luiz Carlos, segundo ele os nomes envolvidos nas eleições de Garanhuns desde 1992. "Essas figuras não têm a menor condição política, eleitoral, ética e moral para criticar a estagnação do município, desde que são os únicos responsáveis por esse estado de coisas", escreveu o advogado.

Ivan Rodrigues, juntamente com Emília Pessoa e o ex-vereador Marlos Duarte, são dissidentes do PSB de Garanhuns - que está coligado oficialmente com o PTB - e apoiam a candidatura de Zé da Luz.

44 comentários:

  1. SR. IVAN, COMO TODO APREÇO E CONSIDERAÇÃO QUE TENHO PELO HOMEM E POLÍTICO HONESTO, COM EXEMPLO A DAR E VENDER PARA ESTA LEVA DE INDIVÍDUOS QUE SE QUEREM PASSAR POR "HOMENS PÚBLICOS", MAS O PROBLEMA NÃO É PRECONCEITO NA ACEPÇÃO DA PALAVRA. O PROBLEMA É QUE A HISTÓRIA DO CANDIDATO ZÉ DA LUZ, REVELA QUE O MESMO FOI E SEMPRE SERÁ UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR DO DINHEIRO PÚBLICO!!! A ADMINISTRAÇÃO DE CAÉTES COMPROVADAMENTE É UM DESASTRE, TODOS SABEM E VÊM ISTO, "NÃO É CONVERSA DO POVO", BASTA QUE CONSULTEMOS AS CONTAS PÚBLICAS JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS, O SENHOR MESMO PODE SABER DISSO ! NO CASO DA "OPERAÇÃO SUISSA" O CANDIDATO ZÉ DA LUZ SOMENTE NÃO FOI PRESO PORQUE SE ESCONDEU, ISTO É PÚBLICO TODOS SABEM !!! ENTÃO, ISTO NÃO É PRECONCEITO, ISTO É COMPROMISSO COM A GARANHUNS QUE TODOS NÓS GOSTAMOS E PRINCIPALMENTE O SENHOR, MEU CARO SR. IVAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia meus parabéns pelo se excelente comentário.

      Excluir
    2. Podemos também informar que se o Sr. Zé da Luz teve muito votos na eleição de 2010, foi também com compras de votos coisa que ele sabe fazer muito bem, lembram de Zaquel que foi preso por compra de votos a serviço de Zé da Luz.

      Excluir
  2. Esse sr só anda na contra-mão só pode defende Zé das trevas porque deve TÁ querendo uma boquinha na Prefeitura vota lá para Recife porque é lá o teu lugar junto de Zé das trevas
    Zé Ciço

    ResponderExcluir
  3. senhor Ivan antes do senhor abrir a boca para defender este ou aquele candidato dê uma passada mesmo que seja pela estrada de Caetés e procure saber como está a saúde do município a próposito como sua pupíla doutora Emília deixou a saúde tamanha situação que tiveram que mudar de secretario de saúde para ver se o estrago era menor me economize com tantas besteiras vão ver a realidade de como estamos no municipio por isso que nós POVO DE CAETÉS CLAMAMOS MUDANÇA JÁ.......

    ResponderExcluir
  4. O Zé da Luz está afundando Caetés, pois o ex-presidente Lula tentou mehorar a infraestrutura de nossa cidade, pois tinha vários projetos para beneficiar a população tanto na saúde, educação como a própia infraestrutura do municipio, mas não conseguiu por conta que a prefeitura está inadiplente com o governo federal, pois o governo do grupo de Zé da Luz de 8 anos pra cá so vem desviando o dinheiro que era para ser investido aqui no municipio e quem sofre é a população, a prova é os milhões de reais que ele está despejando em Garanhuns com as compra de voto, onde que um eletricista aposentado tinha dinheiro desse jeito?
    fora os precessos que ele e seu candidato tem na justiça por conta de desvio de verbas pulblicas, mas que conseguiu se livrar por conta da influencia de sua máfia aqui em Pernambuco.

    Até o momento a pessoas que disem que ele é um bom politico são aquelas que ele manda um envelope com uma certa quantia mensal ou aquelas que ele está prometendo cargos na prefeitura, já que ele só governa pelo telefone.

    A maioria da população de Caetés sabe o que estou falando, e não desejo o mesmo para Garanhuns, pois Garanhuns tem candidato mais esperiente e com capacidade de mudar a atual situação de Garanhuns, pois Garanhuns tem potencial para se tornar uma das mais desenvolvidas cidades do interior de Pernambuco.

    Sou de Caetés e sei o que estamos passando, por isso que não aconselho que votem no Zé da luz, escolha entre os outros dois candidatos, que eles sim podem colocar Garanhuns no rumo certo e não fazer como o Zé fez com Caetés por conta de sua ambição, afundou a cidade que hoje tudo é de péssima qualidade principalmente a saude e educação.

    ResponderExcluir
  5. Aqui eu deixo bem claro... se este sr advogado estivesse morando em caetés ele taria sentindo na pele o que a população esta sentindo se ele tivesse que levar um parente dele ao hospital passando mal e retornasse sem atendimento ai sim ele daria razão a população desta cidade... se ele procurasse aguá para tomar um banho e não encontrasse como aqui em caetés só chega aguá de 30 em 30 dias e quando chega é mais lama ai sim ele tbm daria razão a população desta cidade.se um filho dele se recusasse a ir para escola por falta de merenda escolar e repetisse de ano ai sim ele daria razão a os cidadão desta cidade ele fala que o sr zé da luz é de são pedro é tão pertinho de caetés e porque ele dificilmente aparecia aqui na cidade? a população desta cidade cansou de ser governada por um prefeito comandando por telefone um prefeito que deixa a cidade nas mão dos secretários a população quer um prefeito que more na cidade de caetés e não no RECIFE porque este sr advogado não pergunta onde esta o atual prefeito de caetés AÉCIO NORONHA o qual foi o sr zé da luz que apoiou na eleição passada e ate esta data não apareceu na cidade para apoiar o SAMPAINHO...em caetés esta acontecendo muitas coisas e quem comandou ate o presente momento como ele mesmo fala foi o sr ZÉ DA LUZ a 20 anos no puder

    HORA MIM FAÇA UM FAVOR

    HENRIQUE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Ivan Rodrigues, O Sr. passa o seu maior tempo em recife igual ao seu candidato, não sabe os problemas da cidade. Seu candidato esta encanando não é as pessoas carentes da nossa cidade, são as pessoas que não tem compromisso com Garanhuns, tanto faz como tanto fez. Saia desta panelinha, o Sr. e Ivo Amaral não era para esta ai.

    ResponderExcluir
  7. Eu não voto num candidato que o comunista Marlo apóia nem a pau!

    ResponderExcluir
  8. Quem é Ivan Rodrigues para falar de ética e Moral? Conheço suas manhas. Adversário fervoroso de Ivo Amaral( êste apoia Zé da Luz ), sendo o maior crítico da sua admnistração. Foi acessor de todos os Governo de Arraes e nunca fez nada pelo desenvolvimento de Garanhuns. Êle é o político mais frustado da história política de Garanhuns. Sempre quiz ser Prefeito e nunca foi. Coitadinho! Quem sabe se daqui Há 4 anos não realize seu sonho. Ética e Moral são palavras que não fazem parte do seu vocabulário. Olha teu passado de inoperância e imoralidade.

    Amaro Silva - Heliópolis

    ResponderExcluir
  9. Nós eleitores de Caetés tb estamos com preconceito num tem quem aguente mais esse prefeito lombardi

    ResponderExcluir
  10. A bem da verdade, não consigo ver princípios ou ética nestes candidatos de ambos os lados,
    são bíltres fazendo uma campanha fraca!

    Não é o povo de Caetés que é citado, e sim um município carente, que não desenvolveu!!

    Agora sabemos porquê ...é claro serviu de trampolim pra chegar numa prefeitura maior onde os recursos são também maiores.

    O candidato dono de Caetés deixou apenas um rastro de processos por onde passou.

    Caetés é só uma referência demonstrativa de incompetência na administração e desenvolvimento!

    ...nada contra o povo entendeu ou quer que desenhe?

    ResponderExcluir
  11. SR. IVAN O SENHOR E IVO AMARAL TALVEZ NÃO DEVIAM SE SUJAR A ESSA ALTURA DE SUAS VIDAS. AINDA TÁ QUERENDO SE ARRUMAR TAMBÉM É? FAÇA-ME O FAVOR E VÁ DESCANSAR

    ResponderExcluir
  12. ELE DEVE ESTAR QUERENDO UMA VAGA PARA GOVERNAR DE RECIFE JUNTO COM ZÉ 51... O SR. JÁ ESTA APOSENTADO DEIXA GARANHUNS EM PAZ NÃO VENHA QUERER ELOGIAR UMA FIGURA COMO JOSÉ LUIZ SAMPAIO "VULGO ZÉ DA LUZ" PARA ENTRAR EM GARANHUNS PORQUE AQUI O POVO NÃO É BESTA

    ResponderExcluir
  13. PREZADO AMIGO IVAN RODRIGUES NÃO VOTO EM ZÉ DA LUZ VOTO EM IZIAS.MAIS O SR.TEM TODA RAZÃO PARA AFIRMAR TAIS COMENTÁRIOS SOBRE DR.SILVINO,ESSE CABRA TODA POPULAÇÃO DE GARANHUNS SABE QUEM É ELE,UM VERDADEIRO TRAIDOR.TRAIU DR.ARRAIS,TRAIU DR.BARTOLOMEU,TRAIU DR.ROMÁRIO DIAS,TRAIU DR.TINOCO,TRAIU LUIZ CARLOS,QUERO SABER QUEM JÁ FOI QUEM ESSE CIDADÃO,SE É QUE DEVO TRATÁLO COMO CIDADÃO QUE O MESMO NÃO TRAIU.PASSOU TODO ESSE TEMPO DE SUA CAMPANHA FALANDO MAL DE IZIAS,DENEGRINDO SUA IMAGUEM,DIZENDO COISAS ABSURDAS EM RELAÇÃO AO NOSSO DEPUTADO.E AGORA VEM COM Á SUA CARA DE PAU APOIAR IZAIS,ISSO É UMA VERGONHA.ANDA DIZENDO AGORA QUE ZÉ DA LUZ É UM ATRASO PARA NOSSA CIDADE.ORA SE EU FOSSE DR. SILVINO EU FICAVA COM Á LÍNGUA SOCADA,POIS O MESMO NÃO TEM MORAL PARA FALAR MAL DO SR.ZÉ DA LUZ,SABE PORQUE? PORQUE FOI O SR.DR.SILVINO QUE TROUXE O SR.ZÉ DA LUZ PARA NOSSA CIDADE E APOIOU O MESMO PARA PREFEITO,CONTRA O SR.LUIZ CARLOS,AGORA DIGA Á MIM E AO POVO DE GARANHUNS QUE É MENTIRA TUDO ISSO QUE FALEI Á SEU RESPEITO.ENTÃO O SR.NÃO TEM MORAL PARA FALAR MAU DE ZÉ DA LUZ.EMANUEL ROCHA HELIÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  14. Pensei que o Sr. Ivan Rodrigues fosse um homem sério, mas vejo que me enganei. Ele se finge de inocente mas conhece muito bem a carreira política de Zé da Luz e sabe como ele "ganha eleições" em Caetés há vinte anos, principalmente como fez na primeira. Não adianta querer apelar para o sentimentalismo barato se fazendo de amiguinho defensor do povo de Caetés, está perdendo tempo. Os caeteenses precisam livrar-se de um grande mal chamado família Sá Sampaio, mas já sabem como e estão prontos para fazê-lo no dia 7 de outubro, banindo-os do município através do voto. A pergunta correta é: que juízo Ivan Rodrigues faz do povo de Caetés e do povo de Garanhuns? Ele parece pensar que são todos idiotas, desinformados a ponto de darem crédito às mentiras de Zé da Luz e dos que o acompanham. A população de Caetés , antes de Zé da Luz, era sim um povo crédulo, ingênuo, sem malícia que encantou-se com as promessas de um sujeito que os fez acreditar ter "ganho" as eleiçóes municipais na intenção de trazer desenvolvimento e valorização para a cidade e os seus habitantes. Descobriram, a duras penas, no decorrer de vinte anos de promessas e enrolações, que esse tal de Zé da Luz esteve sempre interessado é no dinheiro da Prefeitura e em manter-se no comando por imposição com ameaças e chantagens principalmente aos desempregados e às classes menos favorecidas. Quanto à Emilia e Marlos Duarte dispensam apresentação nos dois municípios, que conhecem bastante o "trabalho" primoroso de ditadura e desonestidade desses dois cupinchas de Zé da Luz. Não adianta querer desabonar os nomes dos políticos atuantes da região, que tem serviços prestados e a confiança dos cidadãos de bem, porque ninguém mais é tão imbecil para dar importância às falácias dos aliados de um político corrupto e desmoralizado como Zé da Luz, que antes de fazerem o papel de advogados do diabo como estão tentando deveriam lembrar que "quem aos porcos se junta farelo como". José de Lima

    ResponderExcluir
  15. "Que juízo esse Sr. faz do povo de Garanhuns?"
    Tomo para mim este questionamento, já que não tenho conhecimento de serviços prestados pelo Sr. Ivan Rodrigues nestes mesmos úiltimos vinte anos aos quais ele se refere no texto citado acima (tenho um pouco mais que trinta anos).
    Estou indeciso ainda quanto ao meu voto para prefeito. Fico surpreso,não sei por que motivo ainda, com fatos como este, que têm recheado o cenário eleitoral atual. "Essa figura não tem a menor condição política e eleitoral para criticar a estagnação do município". Quanto à condição ética e moral, defender uma candidatura sustentada por práticas de troca/compra de votos talvez não seja a melhor forma de se definir um comportamento moral e eticamente adequados.
    Se o direito de não votar que cabe ao idoso me fosse dado este ano, assistindo a tudo que tem acontecido neste cenário eleitoral, talvez fosse uma excelente oportunidade de exercê-lo!

    ResponderExcluir
  16. Luiz Emanuel, sinto muito lhe desmentir, mas é o jeito. Você está redondamente enganado quanto à infiltração de Zé da Luz em Garanhus. Dr. silvino serviu apenas como bode espiatório, porque faz tempo que esse crápula vinha planejando entrar na política da cidade, só estava esperando a oportunidade certa. Ele tanto fez que conseguiu, e agora planeja enfiar o filho de goela abaixo em Caetés e já planeja enfiar a filha em Capoeiras em 2016. Ele não precisa de ninguém para colocá-lo em lugar nenhum não, ele se enfia a pulso e canelão, destruindo quem se atravessar no seu caminho, até chegar aonde quer. Cuidado com ele que você está ajudando a dar asas a cobra fazendo a sua defesa.

    ResponderExcluir
  17. PARA O SENHOR DEFENDER TANTO ESSE CIDADÃO ZÉ DA LUZ,O SENHOR ESTA QUERENDO ARRUMAR UMA BOQUINHA AQUI EM GARANHUNS. MÁS PARE DE SONHAR QUE DIA 7 DE OUTUBRO IZAIS REGIS VAI CALAR A BOCA DE TODOS VOCÊS QUE SE JUNTARAM A ESSE ZÉ DA LUZ. SE ESSE CIDADÃO FOSSE UM BOM EXECUTIVO CAETÉS ESTARIA DO JEITO QUE ESTA PRATICAMENTE SUCATEADA. DALI 14!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. FIQUEI COM MUITA RAIVA AO LER O QUE ESTE SR. IVAN ESCREVEU, MAS AO LER O COMENTARIO DO SR, JOSÉ DE LIMA, MINHA RAIVA PASSOU, TUDO QUE ELE DISSE É A TRADUÇÃO DA VERDADE E TENHO CERTEZA QUE TANTO CAETÉS VAI SE LIVRAR DE ZÉ DA LUZ E SUA FAMILIA COMO GARANHUNS NÃO VAI CAIR NAS GARRAS DESTE POLITICO QUE É O MAIOR CORRUPTO DO AGRESTE MERIDIONAL.
    É UMA VERGONHA, TODOS EM CAETÉS JÁ SABEM QUE OS TRÊS ÚLTIMOS MESES DESTE ANO DO REPASSE DO FPM ESTÁ RESERVADO PARA O MESMO AGIOTA QUE VENDEU O GÁS E EMPRESTOU UMA FORTUNA.
    O QUE ACONTECEU COM O SR. IVAN RODRIGUES, SE ESTAVA COM RAIVA DO GOVERNADOR, QUE RESOLVE-SE COM MESMO, GARANHUNS NÃO PODE ENTRAR NO BURACO QUE CAETÉS ESTÁ PARA SAIR.

    JOSE ROBERTO AZEVEDO.

    ResponderExcluir
  19. Roberto,
    Ivan detonou o PSB aqui em Garanhuns, depois fugiu do debate e não discutiu mas nada, sumiu e agora a 15 dias da eleição, aparece com cara de bom moço, apoiando o Zé da Luz, além dele, o intelectual Alexandre Marinho, Ivo Amaral, Luiz Carlos de Oliveira, o vereador comprador de votos, Zaqueu, preso em flagrante, Zé de Vilaço, que comando o transporte dos estudantes, em carros sucateados , Givaldo Calado, Joaci Laurindo, estes são os cabeças, Caetés sucateada e eles vendendo Zé da Luz, como uma coisa nova, vamos desmascarar essa mentira, porque Zé saiu do PT? porque saiu do PSB? Quer ser Prefeito em Garanhuns e o filho em Caetés, mente descaradamente, vamos reagir Garanhuns, fora Zé.
    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  20. Sr Ivan Rodrigues, sim, chamo-o respeitosamente de
    Senhor, por uma questão de respeito que devemos ter
    aquelas pessoas de maior idade, qual a sua contribuição
    para o desenvolvimento da nossa cidade e região.
    O sr que passou boa parte da sua vida cercando o poder,
    ora com o ex-governado Miguel Arraes, ora com o neto dele!
    Nada de relevante, nada de importante, nada!
    Qual a sua autoridade para questionar qualquer politico
    da nossa cidade? no máximo o sr fez a mesma coisa que muitos
    deles:NADA!

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkk. E perseguição do Ministério Publico da policia Federal e do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco a esse bom administrador que teve todas as contas rejeitadas , que e processado que o procurador geral de justiça pediu por 2 prisões preventivas. Cleto José

    ResponderExcluir
  22. ZÉ DA LUZ QUE TRANSFORMAR GARANHUNS NA CIDADE DO ABANDONO DO FALTA TUDO. PRINCIPALMENTE DEIXAR GARANHUNS FALIDA E SUJA COM O GOVERNO FEDERAL. MAS QUE TEM AMOR A GARANHUNS NÃO VAI PERMITIR QUE ESSE BANDO DE SANGUISUGA VENHA DESTRUIR A NOSSA CIDADE. DIA 7 DE OUTUBRO VAMOS CALAR A BOCA DELES, QUE DIA 7 DE OUTUBRO 14 NELES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sr. Ivan, queria saber qual seu interesse em eleger zé da luz, só mpode ser financeiro.
    este senhor, administra caetés a 20 anos, onde a prefeitura, que chama de itinerante é na sua residencia. Estamos enfrentando problemas de todo tipo principalmenteo recolhimento da previdencia que é recolhido e não é repassado para o INSS, quem vai pagar isso dr. Ivan é o coitado do laranja chamado Aercio Noronha, bagaço de laranja, um rapaz simples, um coitado de um vereador servindo de bode espiatório para a familia de zé da luz.
    É esta homem que o senhor elogia, pois hoje vejo -os como iguais crápulas, farinha do mesmo saco, amorais.
    O senhor defende por estar esperando favorecimentos, se era contra Antonio João que era forasteiro zé da luz de caetés é o que?
    ENGANE OUTROS e volte correndo para Recife, aqui não existe espaço para gentinha como o senhor e zé da luz.

    ResponderExcluir
  24. Lamento a tamanha infelicidade do sr. Ivan Rodrigues, neste artigo. Dá a impressão de que não conhece Caetés. A essa altura do campeonato, apoiar um gatuno desse porte, é no mínimo, vergonhoso para quem diz ter história em garanhuns. Volte pra recife e viva em paz.

    ResponderExcluir
  25. Esses comentaristas deveriam perguntar ao Sr. Izaias realmente o que trouxe para Garanhuns como Deputado por três mandatos. Se bem que o que fez foi enricar, pois tudo que ele fez foi para ganhar dinheiro: centro de saúde, clínica montada com dinmheiro do SESI, a mando do Senador "Armandinho", posto de gasolina. E sem falar nas verbas que vieram para os municipios promoverem festas com as bandas e que não aconteceram. Será que este rapaz é relamente digno de representar o povo de Garanhuns?
    Antonio Sabino - Heliopolis

    ResponderExcluir
  26. PAULO CAMELO DIALOGA COM IVAN RODRIGUES:

    Caro conterrâneo Ivan Rodrigues,

    Para ser Garanhuense não precisa de Certidão de Nascimento.
    Do mesmo modo que as pessoas perdem a cidadania Garanhuense, ao se ausentarem do município (caso de Zé da Luz), outros que migram, para cá, adquirem a cidadania Garanhuense.

    Zé da Luz pode ter nascido na Catedral de Santo Antônio, mas tem uma relação promíscua com a nossa população, uma vez que só aparece em época de eleição.
    Além do mais, Zé da Luz, tem residência em Garanhuns só para constar. É como se fosse uma Casa de varaneio político.

    Para complicar, o Zé da Luz, não participa da vida cotidiana de nossa cidade, a exemplo da nossa luta em Defesa da FAMEG e contra a imposição do governador em enviar o Importado do Lajedo.
    Nós lutamos contra a ingerência indevida do Importado de Lajedo, o derrotamos, e o omisso Zé da Luz foi o grande beneficiado.

    Agora meu amigo Ivan, você está esquecido que foste o principal porta-bandeira da candidatura de Silvino, com o apoio do Prefeito, na época, Bartolomeu Quidute, e do ex-governador Miguel Arraes?

    Nós que somos Garanhuenses, nativos ou não, não podemos permitir que um homem só mande em duas cidades, ou seja, Garanhuns e Caetés.

    Portanto, quero lhe dizer que Zé da Luz é um candidato da Elite Burguesa, tanto quanto Izaías, e contrário a Revolução Socialista Brasileira. A prova disso está no baixo salário que é pago aos trabalhadores municipais de Caetés, dentre outros indicativos.

    A fase áurea do desenvolvimento sócio-econômico de Garanhuns, aconteceu na década de 1950, quando tínhamos o Líder Burguês, Coronel Figueira, maior exportador de Café de Pernambuco.
    Com a erradicação dos pés de Café, Garanhuns entrou em decadência até hoje. É como a cantiga da perua: "de pior a pior".

    Os políticos por você citados são meros porta-vozes da Burguesia. Quem falhou foi a Classe Dominante.

    Outrossim, o seu candidato a Prefeito, Zé da Luz, faz parte da Elite Dominante e além do mais se espelha no ditador de Pernambuco, o governador Eduardo Campos, cópia e semelhança do ditador da Venezuela, Hugo Chaves.

    Existe um hiato em Garanhuns:
    A direita não possui Líder Burguês e à Esquerda não possui Líder com mandato no Legislativo e/ou no Executivo.

    Zé da Luz tem uma certa desenvoltura em Garanhuns, porque os políticos são frágeis economicamente. Tá aí o exemplo recente de Silvino, isto é, "jogou a toalha" porque não tinha recurso financeiro para tocar a campanha milionária.

    O Importado de Lajedo estava se infiltrando em Garanhuns pelo mesmo motivo que permitiu a ingerência de Zé da Luz na política local.

    Quero lhe dizer que Bartolomeu, Ivan Rodrigues, Ivo Amaral, Luiz Carlos, Izaías, Silvino, Almir Penaforte, Zé da Luz, dentre outros, não têm força política, porque não são donos das Forças Produtivas.

    Outro exemplo: a candidatura de Izaías está vinculada ao burguês e senador Armando Monteiro, enquanto isso, a candidatura de Zé da Luz, está vinculada ao burguês e deputado federal Inocêncio Oliveira.

    Quer dizer a eleição de Garanhuns é decidida em Laboratório da Legião Estrangeira com sede no Recife. Porquê? Porque não tem Líder Burguês.

    A Burguesia manda seus representantes, Izaías e Zé da Luz, para animarem a população. Cabendo aos habitantes escolherem, ou não, um outro caminho que não seja o traçado pela Burguesia.

    Pois todos nós sabemos que os nossos destinos são traçados pela Burguesia com apoio dos três poderes e das Forças Armadas.

    LEMBRETE: É mais fácil a Elite aceitar a vitória de Paulo Camelo, candidato de Esquerda pró-socialismo, do que a de Zé da Luz, candidato de Direita pró-capitalismo. A Classe Média, especialmente as pessoas esclarecidas e sem vínculo partidário, não querem Zé da Luz nem "banhado a ouro" e ponto final.
    A análise científica dessa ocorrência deixo a cargo do nosso conterrâneo e cientista político Michel Zaidan.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  27. O senhor Ivan Rodrigues, ao apoiar Zé da Luz, mostra que realmente NUNCA foi um político sério, muito menos de esquerda, quando isso anida existia. Criticou a vida toda políticos ligados à ditadura, como Tinoco e Ivo Amaral, e agora defende um lixo político como este. Nunca teve a estatura moral de nenhum dos dois, que tanto criticou no passado, sobretudo agora. Dar sustentação a um tipo como este apaga pelo menos a imagem de homem sério que tinha junto à população. Votar contra Zé da Luz, e suas práticas políticas corriqueiras, seria o mínimo que se poderia esperar de um homem sério. Mas não se engana um povo durante toda a vida. Um dia a casa cai. Você não passa de uma vergonha para Garanhuns senhor Ivan. E vai morrer esquecido, como merece.

    ResponderExcluir
  28. Ivan, não conheço o senhor, mas sou filho de caetés, tenho 41 anos e resido aqui em garanhuns, minha família é de lá, sei muito bem o que é o cenário politico de caetés, tô achando que o senhor tá mal informado ou será que tá tentando criar mais um tipo de cota com o nome o retorno do filho que está cansado de pregar falsa ilusão em município vizinho, quanto ao Distrito de São Pedro, que é nesse lugar que mantenho minha residência, a cara de zé da luz aqui é a dos seus seguidores, que tentam implantar uma politica sem valor, não subestime minha inteligência, forasteiros ao meu vê e todo aquele homem que não cumpre seu papel social, vou chegar a idade do senhor, mas sem desrespeitar o que eu mais tanto preso,o caráter e os bons costumes, o senhor não precisa fazer isso, e acho que não precisa também, faça o seguinte voltar em branco também é exercer a cidadania, então faça e que Deus ilumine sua consciência, se abra para Deus, pois só assim o senhor verás que ainda, poderá da lição aos seus descentes e amigos, me desculpe essa lição que acabei de passar para o ilustre!

    ResponderExcluir
  29. DR. IVAN RODRIGUES.

    Não sou filho de Garanhuns,não sou eleitor de Garanhuns,apenas agradeço todos os dias ao meu Deus por ter aprendido tantas coisas boias nos Colégios e nos Bancos Acadêmicos desta querida e acolhedora cidade.

    Os grandes mestres já se foram,os seus discípulos permanecem com a memória fresquinha.Tudo o que aprendemos foi fruto dos longos anos de aprendizagem.

    O povo de Garanhuns e, particularmente,os grandes mestres que ainda têm em Garanhuns, não pode e não deve,sob hipótese nenhuma entregar os destinos desta cidade a uma pessoa que não tem nenhum SECRETÁRIO de sua cidadde que tenha competência de administrar a Prefeitura de Garanhuns.

    20 anos governando um município e ainda querê-lo transportá-lo para uma cidade cujas CABEÇAS PENSANTES se encontram nas Universidades e nas Faculdades e em toda uma rede de ensino de Garanhuns, é por demais,um ato de fraqueza e de pura incompetência.

    Quando praticamente todas as lideranças locais resolveram abdicar de seus cargos a Prefeitura reunciando tudo e colocando os seus interesses pessoais acima do futuro de Garanhuns, isto não fora por acaso.

    Falta muito tempo para o povo e os eleitores de Garanhuns pensarem na grande besteira que poderão cometerem em se colocando para governar este Município uma pessoa que fora puramente incompetente em não colocar TODAS AS DÍVIDAS DO MUNICÍPIO EM ORDEM E EM DIAS para receber os recursos federais.

    Quando eu fui Secretário em minha cidade há 20 anos, a primeira coisa que eu fiz,foi passar um ano viajando a Recife para fazer o parcelamento de todas as dívidas para com o FGTS,INSS E PASEP por 180 meses. Hoje,graças a minha visão,nós estamos APTOS a receber RECURSOS FEDERAIS e recebemos centenas de PROJETOS.

    Garanhuns,povo dessa cidade,não brinque,não ria à toa, ponha no PEITO um sìmbolo " POR AMOR A GARANHUNS" e vá a luta conforme eu fiz em 1986 quando eu defendia Dr. Miguel Arraes de Alencar.

    Palavra de um dos mestres desta cidade.

    ResponderExcluir
  30. Nobre DR Ivan Rodrigues, em Garanhuns é assim mesmo foi o Sr tocar em cinco nomes que aparecerem um monte babões,para critica-lo...

    Sábio é o povão que para nossa felicidade é maioria e dará a resposta nas urnas,em Caetés deve ter um anônimo frustado que escreve mais de uma vez neste blog...

    Tudo que aconteceu de bom nos ultímos 20 anos foram méritos de nossa posição geográfica e da importância que o municipio tem para nossa região,então quem viu os Quidutes,Luiz Carlos,verá um Zé da Luz.pois os mesmo s babões que serviram a estes governos iram servir a Zé da Luz,goste quem gosta...

    nosssA CIDADES GOSTA DOS zÉ... Z[e Cardoso, Zé Inácio e agora Zé da Luz ihihihihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO LEVA ZÉ DA LUZ DE BRINDE PARA TUA CASA BABÃO. COM CERTEZA TU JÁ VENDEU O TEU VOTO AO FORASTEIRO DE CAETÉS, QUEM VENDE VOTO NÃO TEM MORAL, É SUJO IGUAL A QUEM COMPRA VOTO. DIA 7 DE OUTUBRO 14 NELES!!!!!!

      Excluir
  31. Não adianta querer jogar o povo de Caetés contra o povo de Garanhuns, o Zé todos conhecem. Para vocês aqui de Garanhus terem uma ideia de como são as coisas de sua equipe, a internet gratuíta de Caetés está sem funcionar. Sabem o motivo? Simplesmente porque aqui nesse blog, que é muito lido no município, as pessoas estão falando das mazelas do Zé e sua troupe. Pois é, Caetés tá parecendo a China ou Cuba, que as pessoas são privadas até de informação. Essas são as práticas do Zé. Isso é o mínimo.

    ResponderExcluir
  32. Essa Politica de garanhuns ta uma palhaçada, o Sr. Izaias Regis
    Fala que o Candidato Zé da Luz Compra voto. e ele Fez oque com Dr. SIlvino ? $$$$$$$$$$$$ Pagou quanto ?


    Se Izaias ganhar Garanhuns ta morto.
    Meu voto é de PAULO CAMELO 50.

    (Adriano Malta)

    ResponderExcluir
  33. Não estou decepcionada com o Sr. Silvino, ao contrário admirei seu gesto nobre em defesa do município, estou decepcionada com o Sr. Ivan Rodrigues que se posicionou de forma correta contra Antônio João Dourado e hoje apóia o ex-prefeito de Caetés que todos sabemos ser muito pior do que o Sr. Dourado. ANGÉLICA TORRES - RUA JOAQUIM TÁVORA - GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  34. ANA MARIA AMOR A GARANHUNS25 de setembro de 2012 às 09:03

    AINDA BEM QUE O DIA O7 ESTÁ CHEGANDO.QUEREMOS VER ESSA TURMA NOJENTA DO ZÉ DA CACHAÇA LONGE DE NOSSA LINDA GARANHUNS... VAMOS LÁ TURMA DO 14, ELEGER IZAÉAS P/PREFEITO.

    ResponderExcluir
  35. É CLARO COMO O SÓ DO MEIO DIA QUE O MENESTREL DA POLÍTICA GARANHUENSE E O MATUSALÉM DE ACIRRADOS PLEITOS ELEITORAIS EM NOSSO MUNICÍPIO, QUE CONTINUA SENDO(E VAI CONTINUAR POR MUITO TEMPO) COMO UMA LENDA VIVA DO NOSSO COTIDIANO POLÍTICO, IVAN RODRIGUES, TENTA A TODO CUSTO, A NÃO CONTAR O CASO COMO O CASO FOI NEM A DESCREVER AS COISAS COMO AS COISAS SÃO. SENÃO VEJAMOS: NESSES MESMOS 20 ANOS, ENQUANTO TIVEMOS UM DUBLÊ DE PREFEITO DO PORTE DE LUIZ CARLOS, EM CONTRAPARTIDA, FOMOS PRESENTEADOS COM O MELHOR PREFEITO DO INTERIOR DO BRASIL E TRÊS VEZES DO INTERIOR DE PERNAMBUCO QUE FORA O MEGA ADMINISTRADOR SILVINO DUARTE. O MESMO NÃO SE PODE DIZER NESSE PERÍODO DE 20 ANOS DOS SAMPAIO EM CAETÉS, ONDE: ROUBOU-SE COM LIBERDADE E MENTIU-SE COM REGULARIDADE OFICIAL. E O PIOR: ESSE CARA FALA AO PÚBLICO, EM COMÍCIOS OU A IMPRENSA COM AQUELE CONHECIDO CINISMO SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO, DIGNIDADE OU VERGONHA. MEU PREZADO IVAN RODRIGUES, TENHO MINHAS DÚVIDAS QUANDO ALGUÉM TENTA VENDER UM CANDIDATO COMO SE FOSSE UM CARRO USADO, EM QUE SE PROCURA ESCONDER OS DEFEITOS, CAMUFLAR OS PONTOS DE FERRUGEM, OS PNEUS RECAUCHUTADOS E O MOTOR QUE VAZA ÓLEO. SINCERAMENTE, MEU NOBRE, VOTAR EM ZÉ DA LUZ É SER ADEPTO DO MASOQUISMO COLETIVO. ATÉ PORQUE, EM TODA SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA SUA VIDA FOI VIAJAR PELAS ESTRADAS DO AGRESTE MERIDIONAL FEITO UM CAMINHÃO PULANDO DE MARCHA...


    P.S.: - Nesta eleição, Zé da Luz, vai ter que se dar conta que não dá para agradar ao mesmo tempo a dois senhores. Digo melhor, a duas cidades: Caetés e Garanhuns. Falta-lhe decência administrativa!!! A piscina dele está cheia de ratos, mas as tuas ideias não correspondem aos fatos...

    ResponderExcluir
  36. RE-RATIFICAÇÃO - Leia-se: É CLARO COMO O SOL DO MEIO-DIA e NÃO é claro como o só do meio dia

    ResponderExcluir
  37. Fui eleitor desse cara chamado Marlos Duarte, lembro muito bem dele defendendo com unhas e dentes o comunismo, depois o socialismo, servia de "exemplo", na verdade eu tinha 16 anos, adolescente ainda, iludido com o regime, com as falsas promessas, sem nenhuma experiência de vida, o que esse cidadão queria somente, juntamente com a sua amada esposa, era as tetas do poder, exemplo maior esta a administração do hospital Dom Moura, sem contar a saúde de Caetés, meu Deus, vamos banir de nossa Amada Garanhuns esse tipo de gente, não cabe mais... fora Zé das Trevas e CIA.

    ResponderExcluir
  38. Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede. É isso aí!

    ResponderExcluir
  39. Falta-lhe decência administrativa!!! Realmente, esta frase estar muito correta é a cara de ze da luz.

    ResponderExcluir
  40. A piscina de Zé da Luz está cheia de ratos. Esse Altamir não é um Cazuza, mas tira um fino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. MANUEL VOCE ESTA ENGANADO,NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO ZÉ DA LUZ,ATE PORQUE SOU ELEITOR DE IZAIAS.EU PELO MENOS NÃO PRECISO DE ARRUMAR BOQUINHA EM PREFEITURA PORQUE SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL,E O QUE EU GANHO É SUFICIENTE PARA MANTER MINHA FAMÍLIA E MAIS ALGUÉM QUE PRECISA,ATE VOCE MESMO SE PRECISAR.EU ACHO QUE O MESMO É QUE ESTA PRECISANDO DE ARRUMAR UMA BOQUINHA NA PREFEITURA QUANDO IZAIAS FOR PREFEITO.AGORA DIGA AMIM E Á POPULAÇÃO DE GARANHUNS,QUE O QUE EU FALEI Á RESPEITO DE DR.SILVINO É MENTIRA.GARANHUNS EM PESO SABE QUEM É Á PEÇA.FIQUE ATENTO QUE Á PRÓXIMA VITIMA DE DR.SILVINO VAI SER O MEU FUTURO PREFEITO IZAIAS RÉGIS.EMANUEL ROCHA HELIÓPOLIS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA