GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A ELEIÇÃO EM LAJEDO, SÃO BENTO E BOM CONSELHO


São Bento do Una, Lajedo e Bom Conselho são três cidades da região que tem mais ou menos o mesmo porte. A primeira tem pouco mais de 50 mil habitantes, a segunda 36.343 e a terceira 45.488.

Lajedo é um município mais urbano, sua área rural não é tão grande como a dos vizinhos. Bom Conselho tem distritos populosos, alguns quase do tamanho das cidades menores. São Bento também tem muitos homens e mulheres vivendo nos sítios e povoados.

As três cidades, este ano, estão fervilhando, por conta das eleições municipais. São campanhas empolgantes.  Em Lajedo os dois candidatos, Joãozinho Dourado (PDT) e Rossine Blésmany (PSD) fazem concentrações gigantescas. Apesar da força e do prestígio do ex-prefeito Antônio João Dourado o clima de mudança está muito forte. A maioria dos moradores do município ouvidos pelo blog, ultimamente, acredita que a oposição sairá vitoriosa.

São Bento também só tem dois candidatos. De um lado a procuradora federal Débora Almeida (PSB), filha do vice-prefeito José Almeida, apoiada pelo prefeito José Aldo Mariano, que mudou a face do município nesses últimos 8 anos. Do outro um vereador popular, aguerrido, Washington Cadete (PR), conhecido como Fera. Na “bolsa de apostas” a socialista é apontada como favorita, se fala em mais de 5 mil votos de vantagem,  mas o republicano, ligado a Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa, promete surpreender com a força do povão.

O município de Bom Conselho tem quatro candidatos à prefeitura. Judith Alapenha (PDT), que tenta a reeleição, Danilo Godoy (PSDB), Washington Azevedo (PT) e o Capitão Boanerges (PSB). A campanha está polarizada entre os dois primeiros. Os correligionários da prefeita acreditam que o pleito será duríssimo, enquanto os partidários do tucano, ao contrário, já cantam vitória e acham que Danilo vence a soma dos outros três.

Vamos aguardar para conferir, pois o que vale é voto na urna. Faltam poucos dias para a decisão em cada município citado neste post.


Fotos: 1) Caminhada de Joãozinho Dourado; 2) Manifestação a favor de Rossine Blésmany; 3) Débora Almeida; 4) Washington Cadete.

38 comentários:

  1. amigo ROBERTO ALMEIDA, relmente aqui em bom conselho a disputa estar entre a atual prefeita e o candidato DANNILO GODOY, a atual prefeita conta com um numero muito grande de REGEIÇÃO, durante estes 3 anos e meio, não foi feito nada por bom conselho, açude da nação estar ainda destruido desde a cheia de 2010, agora nestes umtimos mses que faltam, ela quer fazer tudo de uma vez, pensando que o povo é besta e burro que não ver isso, por isso que grande maioria esta do lado do candidato DANNILO, um jovem medico fisioterapeuta que veio e conquiatou a todos na cidade, com seu carisma e vontade de trabalhar. abraço e que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Dannilo está pronto mesmo é para acabar com Bom Conselho, essa carisma dele é propaganda faça. Nunca se prometeu tanto nem nunca se comprou tanto voto. E ainda mais nunca se viu partido de tucano governar para a classe carentes e sim para uma classe pre dominantes. Só os comprados ou os dominados que não veem isso. Me desculpa meu querido (a) mais isso é a mais pura verdade. Eu tenho certeza assim como 2+2 são = a 4 que se Dannilo Godoy vencer as eleições todo município vai a falência.

      Pena que todos irão pagar com a mesma moeda mesmo não tendo votado nele. Se não diria eu: bem feito quem mandou votar no homem?

      Excluir
    2. Tive a importante informação que as contas da Prefeitura estão em dia. Observei que apesar de ter assumido a prefeitura com débitos absurdos, Judith conseguiu equilibrar as contas com competência. Como dizem: o povo não costuma observar essas coisas, mas é fundamental para o executivo ter suas contas em ordem para poder ter crédito e desenvolver projetos. Fico preocupado com a persistência do povo de Bom Conselho em manter a campanha política local em nível tão baixo. A discussão política é deixada de lado e o debate passa a ter um caráter pessoal. Politicamente vejo a candidatura de Danilo como um retrocesso. Essa candidatura está apoiada em "pilares" que não contribuíram em nada para o desenvolvimento de Bom Conselho nos últimos 20 anos. Esses grupos que se alternaram no poder durante esse período, vêm nesta candidatura de "cara nova", a oportunidade de voltar ao poder, mesmo que seja nos bastidores, em cargos de confiança... Confiança de quem? De certo, não será do povo.

      Excluir
    3. Tive a importante informação que as contas da Prefeitura estão em dia. Observei que apesar de ter assumido a prefeitura com débitos absurdos, Judith conseguiu equilibrar as contas com competência. Como dizem: o povo não costuma observar essas coisas, mas é fundamental para o executivo ter suas contas em ordem para poder ter crédito e desenvolver projetos. Fico preocupado com a persistência do povo de Bom Conselho em manter a campanha política local em nível tão baixo. A discussão política é deixada de lado e o debate passa a ter um caráter pessoal. Politicamente vejo a candidatura de Danilo como um retrocesso. Essa candidatura está apoiada em "pilares" que não contribuíram em nada para o desenvolvimento de Bom Conselho nos últimos 20 anos. Esses grupos que se alternaram no poder durante esse período, vêm nesta candidatura de "cara nova", a oportunidade de voltar ao poder, mesmo que seja nos bastidores, em cargos de confiança... Confiança de quem? De certo, não será do povo.

      Excluir
  2. Em Lajedo ganha o bem Joaozinho dourado o mal perde celina santos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog e muito tendensioso,para uma pessoa que não convive com as populações destas cidades.pelo jeito sua cobertura jornalista se restringe, a ouvi dizer de um só lado.

    ResponderExcluir
  4. Roberto vc é meio medroso diga logo a verdade nessas cidades num tem eleição é DANILO fácil fácil DÉBORA num tem nem graça e ROSSINE ganhará com a maior diferença que LAJEDO já viu basta a gente comparar as duas fotos do seu brog

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO ALMEIDA, ESSA CONVERSA QUE O 45 DE BOM CONSELHO TA ELEITO, É CONVERSA PRA BOI DORMIR, SABADO A NOITE, A CANDIDATA DO 12 FEZ UM ARRASTAO QUE O PESSOAL DO 45 DEIXARAM DANNILO FALANDO SOZINHO E FORAM VER, FOI GENTE QUE NAO FOI BRINCADEIRA. E MAIS, O 14 DE BREJAO MANDOU 20 CARROS CHEIOS DE PESSOAS PRA DA UMA AJUDINHA AO 45 DAQUI, ONTEM FOI A VEZ DO 45 DAQUI DA UMA AJUDINHA LA EM BREJAO. JA VI QUE, SE NAO VIM GENTE DE FORA, O 45 DAQUI NAO FAZ ARRASTAO. E MAIS ROBERTO. SO DE APOIO POLITICO O 45 GASTOU MAIS DE MEIO MILHAO DE REAIS, O 12 AQUI VAI GANHAR SEM GASTAR GUASE NADA.

    ResponderExcluir
  6. A prefeita virou o jogo em Bom Conselho roberto. Durou enquanto pode a ilusão que danilo pregava pros seus seguidores, trazendo gente de alagoas para as suas caminhadas l, mas nesse fim de semana a prefeita colocou mais gente que ele nas ruas, só gente de bom conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a prefeita tenha muita gente de seu lado. Só tem uma coisa todos estão se esquecendo do candidato Washington Azevedo, muitas pessoas dizem que ele está atrás de todos é bom observar que o 13 tem uma maça muito forte que são os povos das zonas rurais muita gente está com ele e os seus adversários não percebem. Seus arrastões também não são fraco e o povo do PT são muito fiel, pois saibam que Dr Washington poderá surpreender a todos, quem viver verá.

      Excluir
  7. Em Bom Conselho é parada dura. De fato o jovem Danilo liderou e pode ser uma alternativa para a Assembléia daqui há 4 anos... Mas a prefeita desmascarou os ex prefeitos, que apoiam o rapaz mas todos tem contas rejeitadas e mostrou a população que isso a impediu de trabalhar mais. No mais, de acordo com o link http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/justica/estadual/2012/08/20/NWS,213661,40,268,NOTICIAS,2190-ACUSADOS-MATAR-PROFESSOR-MOCEGUINHO-SERAO-OUVIDOS-SETEMBRO.aspx . Danilo vai estar nessa quinta feira dia 27 respondendo a uma audiência na justiça da Paraíba, por um problemas que ele tem naquele estado. Isso pode prejudicar sua caminhada nesse momento de fim de eleição. Quem ganhar, vai ganhar apertado.

    Expectador.

    ResponderExcluir
  8. Rossine ganha com mais de 2 mil votos de frente

    ResponderExcluir
  9. Em Lajedo, será uma das eleições mais tranquilas desses 20 anos: Joãozinho Dourado vai ganhar FÁCIL FÁCIL com 2.500 votos.


    Paulo de Josa - Sítio Retiro, Lajedo/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE FAZER UMA PESQUISA DE ACEITACAO E POPULARIDADE, DO SEU JOAOSINHO, ANTES DE VOCE FAZER COMENTARIOS SOBRE ELE. QUE SE POR ACASO VOCE NAO FOR DA FAMILIA,QUE ACHO DIFICIL ,OU MUITO CHEGADO VOCE MUITO MENOS O CONHECE ,ASSIM COMO A MAIORIA DA POPULACAO.SER RECEBIDO NOS BAIRROS E COMUNIDADES ABANDONADAS COM DIREITO A OVOS,TOMATES,LAMA... SE VOCE FOR MUITO CHEGADO E ANDAR MUITO JUNTO TAMBEM VAI TER ESSE DIREITO FACIL FACIL...

      Excluir
  10. Nos três municípios citados aqui, NÃO há por que mudar. - Em Bom Conselho, Judith vai ser reeleita, pra continuar o que vem fazendo. E para fazer o que NÃO pôde realizar, por causa das dívidas do prefeito ANTERIOR. E dos prefeitos ANTERIORES. - DÍVIDAS que Judith precisou pagar, pra poder habilitar-se às verbas a que o município de Bom Conselho tem direito. - Se Bom Conselho continuasse inadimplente, não poderia ir buscar recursos junto aos órgãos que proveem tais recursos. - Outra: seguindo a profecia do Macaco Simão (Zé Simão), digo: quem quer mudança, contrata a Transportadora Granero./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom assino embaixo. Pois ficará na historia de Bom Conselho, as pessoas terão que entender que a prefeita está com tudo pronto pra recomeçar. Entregar a prefeitura nas mãos de um monte de demagogo já era nosso município.

      Excluir
    2. Não há por que mudar? amigo quando você for falar, refira-se apenas ao seu municipio, você não conhece o descaso em que Lajedo se encontra, fale apenas do que você conhece!

      Excluir
  11. EM SÃO BENTO A DÉBORA GANHA COM MAIS DE OITO MIL VOTOS!

    ResponderExcluir
  12. lendo os comentarios aqui de bom conselho, vejo que essas pessoas são doidas ou cegas, quero que mim mostrem o que essa prefeita fez nestes anos de gestão dela, e quem é o candidato é danilo não os ex-prefeitos, a prefeita estar apavorada com a derrota que estar na cara de todos, e ficam mentindo falando que o maior arrastão foi o dela e que tinha pessoas de outras cidades, ora, se na cidade de brejão estava tendo tambem arrastão com o candidato de lá, como era que o prefeito iria mandar carros com o povo para cá? isso é conversa, voces do 12 estão é derrotados e ficam tentando denegrir a imagem de uma pessoa que é candidato e favorito a eleição e a vitoria aqui em bom conselho, já estar consagrado , danilo sera nosso prefeito. abraço roberto almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja para desgraça de Bom Conselho. Porque quem vota neste "capeta" em forma de "anjo" está pedindo miséria pra se mesmo. que Deus proteja seu povo desta maldição. Amem!

      Excluir
  13. Roberto Almeida, moro em Bom Conselho a mais de 30 anos, nasci aqui, e nunca vi uma manifestação Pública como a que está acontecendo aqui em Bom Conselho. O povo vem acompanhando o candidato Dannilo Godoy, e depositando nele toda confiança que foi depositada na Prefeita Judith a 4 anos atrás. Eu mesmo fui seu eleitor na eleição passada. A Prefeita teve sua oportunidade de mostrar para que veio, e até agora não fez nada, e tenta justificar dizendo que recebeu a Prefeitura com débitos. Os cargos comissionados e contratados, são obrigados a acompanhar todas caminhadas e arrastões. Algumas pessoas dizem que tem um barreira a ser ultrapassada, pois, até agora nenhum prefeito conseguiu se reeleger. Na verdade isso acontece, pois, todos que tiveram oportunidade de se reeleger, não tentaram ou perderam, devido a incompetência e ao alto indice de reejeição.
    A bola da vez agora é Dannilo, e se o mesmo não mostrar competência, daqui a 4 anos, com certeza iremos votar em outro candidato, pois, o povo tanto coloca no poder, como tira !

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. ROBERTO ALMEIDA, TAMBEM SOU DE BOM CONSELHO NASCI AQUI A 50 ANOS, TENHO ACOMPANHADO TODA A VIDA POLITICA DESTA CIDADE DESDE QUANDO COMECEI A VOTAR, REALMENTE NUNCA FOI VISTO AQUI NESTA CIDADE UMA CAMPANHA , TÃO NORGENTA E DEPRORAVEL COMO ESTAR, 3 CANDIDATOS JUNTOS, DENEGRINDO A IMAGEM DE UM JOVEM QUE QUER MUDAR O RUMO DESTA CIDADE, NO ROSTO DAS PESSOAS, NO SORRISO DE TODOS NO SEMBRANTE DA MULHERES,HOMENS,JOVENS E CRIANÇAS, SABEN-SE HJ QUEM SERA O VERDADEIRO REPRESENTANTE DO NOSSO MUNICIPIO APARTIE DE JANEIRO DE 2013, O MPOVO QUER, O POVO JA DECIDIU, VAI DAR O TUCANO NA CABEÇA, O JOVEM CANDIDATO, DANNILO GODOY, TROUSE UMA VERDADEIRA ESPERANÇA PARA TODOS DESTE MUNICIPIO, NO GOVERNO VAI SER ELE O PREFEITO, NÃO MAIS OS ANTERIORES, SABEN-SE BEM, QUE DEPOIS DA VITORIA DE DANNILO, TODAS AS LIDERANÇAS POLITICAS DE BOM CONSELHO, VÃO FICAR RESUMIDAS EM APENAS EX-PREFEITOS, UMA NOVA BOM CONSELHO SURGIRAR,NAS ESPERANÇAS APARECERAM. AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE QUE VC MIM DAR , NESTE SEU BLOG, PARA QUE EU POSSA MIM MANISFESTAR CONTRA ESTE GOVERNO QUE SE ENCONTRA HJ AQUI EM BOM CONSELHO O QUAL HJ MIM ARREPENDO DE TER COMTRIBUIDO EM COLOCAR ESTA PREFITA NO PODER DE MINHA CIDADE, AGOAR VEJO O QUANTO É NESSESARIO UMA MUDANÇA IMEDIATA , POR ISSO QUE ESTE PREITO MUNICIPAL DE 2012, ESTOU APOIANDO E VOTANDO EM DANNILO PARA PREFEITO DE NOSSA CIDADE. AGRADEÇO A VC E FICA COM NOSSO ABRAÇO E APROVEITO CONVIDO VC A PARTICIPAR DE NOSSA VITORIA AQUI EM BOM CONSELHO COM SUA PRESENÇA ROBERTO ALMEIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais um cego que não quer enxergar a verdade. Pois saiba o senhor que este município vai se afundar se esse jovem for eleito. Que Deus te der muitos anos de vida pera que possa ver tudo isso direitinho. Porque tucano só governa para um grupo o senhor sabe disso é só refletir.

      Excluir
  15. A desastrada da Judite quando sai as ruas com os seus arrastões de meia dúzia de gatos pingados deveriam vir todos de “TARJA PRETA”, ao contrário da DANILOMANIA que quando sai a rua é só alegria vibração e a voz rouca das ruas afirmando que a eleição já estar decidida a favor de DANILLO GODOY com mais de 6 mil votos. Eu, pessoalmente, acho que a diferença vai ser de 10 mil votos. Continuo dando 10 por 1 e não quero torna!

    ResponderExcluir
  16. Afonso tu deve ser um louco mesmo, se o arrastão do 12 tinha meia duzia de gatos pingados o do 45 tinha o q? alem de gente de outras cidades, esses tarjas pretas tu guarda ai pra vcs tomarem dia 7 depois do resultado. pois vão precisar. hahaaaai, hob. e essa tua aposta ai, tu deve ser mais um falido do 45 que quer arrumar a vida com a prefeitura, hahaaaaai, hob.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo(12:44), a candidatura dessa coitada é de fazer pena, há muito tempo que apodreceu e já tá criando tapuru, tá só as tiras, largando o couro... Judite é uma pessoa que não tem a mínima noção do que é uma campanha política, sua eleição em 2008 foi um aborto, um acaso. Hoje, toda Bom Conselho quer que ela caia fora em razão do excesso de burrice de sua turma e a incompetência dela virou epidemia. Para consolo de todos vocês perdedores e fracassados quem sabe o nosso DANILLO GODOY, por compaixão a desastrada não faça em praça pública um merecido busto em referência a um MONUMENTO À INUTILIDADE, ela merece...................

    ResponderExcluir
  18. SOU DE BOM CONSELHO E DIGO NUNCA VI UMA CAMPANHA COMO ESTA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI O ÚLTIMO ARRASTÃO DESSE FINAL DE SAMANA FOI O MAIOR QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA E OLHA QUE A 4 ANOS ATRÁS EU ACOMPANHAVA O PARTIDO DA PREFEITA ERAM MUITA GENTE MAS COMO ESTÁ SENDO AGORA COM DANILO EU NUNCA TINHA VISTO O POVO ESTÁ DECIDIDO MESMO QUEREM DANILO NA PREFEITURA E OLHA QUE TEVE MAIS 2 ARRASTÕES NA MESMA NOITE O DE WASGHINTON E DE JUDITH MAS O DE DANILO SUPEROU OS OUTROS DOIS CANDIDATOS CADA DIA QUE PASSA SÓ ESTÁ SE CONFIRMANDO QUE BOM CONSELHO VAI FICAR DE CARA NOVA.

    ResponderExcluir
  19. Esse ano em Lajedo o score é o seguinte:

    Rossine 13.000 x 9.000 Joãozinho Dourado

    ResponderExcluir
  20. A MULHER VAI GANHAR DE NOVO. TEM MUITA GENTE DO 13 QUE TA PASSANDO PARA O LADO DELA, ALGUNS BONCONSELHENSES QUE NAO VOTAVAM NELA, JAO TAO DIZENDO: RUIM COM ELA PIOR SEM ELA, E DEPOIS DE SABADO COM AQUELE ARRASTAO.. OS PARTIDARIOS DO 45 QUE APOSTOU E AINDA DEU VOTO DE FRENTE, JA TAO NA MARACUJINA; O QUE VEJO AQUI AGORA É O SEGUINTE,OS QUE QUEREM DANNILO E OS QUE NAO QUEREM DE FORMA ALGUMA, ATÉ UNS MACONS QUE EU CONHECO JA TAO SE DECLARANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo ou amiga seila o que vc é e para mim não interesa, é pura mentira que nos do 13 estamos pulando pra essa prefeita que nada fez por essa cidade, podemos ate chegar em segundo , terceiro ou ate em primeiro , mais não se engane com nosso povo fiel, não minta dizendo que ela é a melhor, aquela palhaçada que fizeram no dia do debate ficiu pra traz, não temos nada com ela por isso que não pode dizer que tem 13 pulando para o 12 é pura e inguinorante mentira, seu bobão

      Excluir
  21. Eu ri com as palavras de Afonso Didier! Busto da Juju em referência da Inutilidade. Ri muuuuito

    ResponderExcluir
  22. Não tem nem o que ver em Lajedo,quem ganha é Rossine e Ramos(55),é isso que o povo quer em Lajedo,quer mudança,não quer mais ir ao hospital e não encontrar médicos e ter que ir para cidades circunvizinhas atrás de médicos,não quer mais andar em ruas emburacadas como a que andamos em Lajedo,e também não vai votar em um candidato que é de fora e até hoje nunca morou na cidade,morou apenas no exterior,que a três meses atrás niguém conhecia ele e que recusa ir para um debate e quer mandar o seu pai,o candidato é ele ou o pai? Lajedo nessa eleição abriu os olhos,viu que com o esses governantes e secretários não dar mais para continuar,o povo agora escolheu Rossine e Ramos 55(Por uma Lajedo melhor).

    ResponderExcluir
  23. Com todo respeito que a Judite merece como mulher, mais como prefeita isso é uma doida é manobrada pelo marido e o filho ela apenas assina os papeis

    ResponderExcluir
  24. A alienação em Lajedo é muito grande por este Joãozinho, que agente não conhece, mas que um fanatismo sem tamanho faz o povo votar nele por conta do pai ( que por sinal, só fez por Lajedo em seu primeiro mandato, e é porque tem grande amizade com o governador.) Mas, com a força divina, e a coragem e inteligência de muitos, Lajedo vai sair dessa fase, e Rossine e Ramos vão dar o que Lajedo precisa que é ATENÇÃO E CUIDADO.

    ResponderExcluir
  25. Não consigo entender uma coisa: Como é que algumas pessoas não enxergam(ou fingem não enxergar) o que está acontecendo em Lajedo? A cidade está abandonada, ruas esburacadas, esgoto à céu aberto em vários loteamentos, matadouro fechado e sem falar as péssimas condições em que o CEALA se encontra... enquanto isso o partido da situação se preocupa simplismente em tentar denegrir a imagem do candidato da oposição, "comprar votos" por onde passa e sem falar da falta de respeito com a população e autoridades da cidade como juiz, promotor e delegado. É uma pena que o fanatismo político não permita que algumas pessoas analisem as propostas dos candidatos de maneira imparcial. Porém, como já foi citado aqui no blog, o clima de mudança está muito forte, e tenho certeza que conseguiremos mudar a situação lamentável que Lajedo se encontra, pois cada vez mais pessoas apoiam Rossine e Ramos!!!

    ResponderExcluir
  26. VISÃO SENSATA DE LAJEDO( SEM DOENÇA,SEM FANATISMO,SEM LOUCURA)

    Reconheço os enormes problemas sociais que acometem Lajedo,no entanto a juventude nunca conheceu a administração dos Cosme e de Adelmo,v. verão que Rossine é um segmento destes governantes,observem que todos os partidários da família Cosme dispersos pelo mundo afora se preparam para voltar se a vitória de Rossine ocorrer,não se pode construir algo novo com o que é velho,o que já foi testado e provado sem efeito não pode novamente ser trazido à tona, Lajedo precisa e merece sim uma renovação digna de respeito,quem sabe com nomes novos. Veja-se no entanto que os caciques não permitem que outros nomes possam decolar, o interesse é sempre o mesmo a manutenção dos cabides,dos penduricalhos a que está submetida a prefeitura municipal. Lajedo possui destaque entre as cidades pequenas do agrestes,simplesmente pela pujança e galhardia de sua gente, no mais o poder público em todas as épocas sempre se mostrou inoperante,veja-se que com todas as transformações sociais as obras sempre são do mesmo porte,sempre aquelas "obrinhas xinfrins "que todo município faz,nada houve de destaque na história de minha terra que mereça ser vislumbrado. Vi muitas administrações anteriores e posso afirmar que nada mudou,tudo está como antes, educação é sinônimo de cabide de emprego,fornecimento monstruoso de quinquilharias,só serve pesara fazer política,veja-se que agora agregaram o antigo Módulo Esportivo hoje chamado de CEPEF, somente para gastar os recursos da educação e nada mais, saúde há muito nem se pode falar,questões de segurança, os prefeitos sempre jogam a responsabilidade para o estado, mesmo assim na hora de fazer conchavos eles sabem procurar o governador só não procuram pra pedir melhoria no policiamento, para n incomodar fazem vista grossa e o povo que se f..... Não defendo aqui A ou B, defendo que com a mesma loucura insandecida que o povo vai às ruas para eleger,fosse também para cobrar ações dignas de um município como lajedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Sensato achar que Rossine é do tipo de homem que se submete a alguém??? É obvio de Adelmo e Lidio querem algo em troca desse apoio, mas Rossine não daria seu caráter em troca. Aliás, se ele se submetesse a alguém, ele seria vice de Joaozinho(como Antonio Joao queria, e garanto q paGARia muito caro por isso) e Rossine lucraria sem precisar se expor tanto.É muito triste ele estar acompanhado destas personalidades, mas já que está vamos analisar seu histórico de personalidade, e veremos que ele foi um dos poucos que tiveram coragem de diser um NÃO pra os Dourados.

      Excluir
  27. SO UMA OBS NO SABADO EM BREJAO FOI ARRASTAO DO 40 E NAO DO 14 OU SEJA HA SIM POSSIBILIDADES DO 14 DE BRJAO TEREM FRENQUENTADO DANNILO SIM ISSO SO QUEM PODE CONIRMAR ÉO 40 DE BREJAO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA