PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROGRAMA DE ZÉ ACUSA SILVINO DE ESCONDER LUIZ


O programa eleitoral de Zé da Luz no rádio, nesta quarta-feira, voltou a cutucar o ex-prefeito Silvino Andrade. Criticado por "esconder o humanista por trás da voz dos locutores", o guia veio com uma resposta incisiva: "Aqui não tem maquiagem, é tudo transparente", disse um locutor, para em seguida insinuar que o tucano esconde seus aliados, como Luiz Carlos de Oliveira e José Serra. Depois, mais uma alfinetada: "Quem vive de passado é museu", completou um dos narradores, numa referência ao ex-governante do município.

No mais o programa de Zé da Luz trouxe depoimentos populares procurando enaltecer o candidato, que de acordo com o programa já está na frente das pesquisas. Um disse que o ex-prefeito de Caetés é um homem de bem, outro elogiou o seu jeito de tratar as pessoas e uma mulher afirmou que"Zé da Luz é 10!".

No final o Guia pregou que Zé está no auge da experiência, lembrou que ele na prefeitura vai adotar o modelo Eduardo Campos de governar e encerrou com uma música animada, pra cima.

16 comentários:

  1. Seria melhor o ze da luz apresentar o EINSTEIN

    ResponderExcluir
  2. quem é zé da luz para falar em esconder alguem ele não tem esse direito porque ele não apresenta o atual prefeito de CAETES
    AERCIO DE NORONHA pq ele não traz esse TRAIRÂO para fazer a campanha de sampainho em CAETES
    aqui em caetes não só a oposoção esta quendo ver esse tal de AERCIO no palanque falando como toda população desta cidade
    pq ate o presente momento este TRAIRÃO não se apresenTor

    VAI ZÉ DA LUZ TRAZ O AERCIO PARA JUNTO DO TEU FILHO SAMPAINHO
    OU VC NÃO É HOMEM SUFICIENTE PARA FAZER ISSO

    SOLTE O LARANJA DO AERCIO
    NÃO É ASSIM QUE SE FAZ CAMPANHA MENTINDO E TRAINDO A CONFIANÇA
    DOS ELEITORES .

    ResponderExcluir
  3. estes eleitores de garanhuns não sabe quem esta por traz desse deus
    jeus cristo nos proteja deste q se esconde a traz deste homem
    eu quero é distançai desse zé da luz e seu filho sampainho
    teremos que rezar muito

    ResponderExcluir
  4. É o maior corrupto de toda a história do Agreste Meridional, quiçá do estado. É um monstrengo político tentando enganar a população. Porém em Garanhuns o povo não é besta, principalmente a classe média, que por ser minimamente letrada não vota nestes corruptos. Corrupto só se cria com analfabetos.

    ResponderExcluir
  5. Vamos Zé, essa altura ninguém segura mais, o comitê de Silvino é uma tristeza só, a briga é Izaias e Zé da Luz, a dupla Silvino/Luiz Carlos foi pro brejo, mas mesmo essa dupla, dá Zé da Luz. Ricardo Figueredo COHAB II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode depositar sua confiança e seu voto nele amigo! Assim você terá em Garanhuns uma política voltada ao pão e circo e baixarias continuarão a acontecer na nossa cidade!O que não dá para entender é como esse candidato consegue ter uma mente muito aberta e sua cidade até agora não decolou?! Existem os informais contratos de boca para colocar para trabalhar pessoas que não tem um mínimo grau de instrução em todas as áreas desse município! Como ele pode explicar seus 13 processos por improbidade administrativa? Ou formalmente falando: seus processos por posse indevida de recursos público! É um candidato desonesto em qualquer contexto, na gestão é corrupto, na campanha é corrupto,em vida é corrupto... Ou seja me dê um motivo só, eu disse um ´so motivo para votar nesse candidato?




      Augusto Ferraz

      Excluir
  6. Roberto estes despachos são de processo real que podem ser consultados por qualquer um, não é ataques pessoais, e sim apenas fatos reais e verdadeiros, queria que o advogado do sr Zé Dr. Einstein falasse a respeito

    ResponderExcluir
  7. vamos lá zé toca a campanha a frente rumo a vitoria.garanhuns esta com voce....essa é sua vez..




    junior pinto

    ResponderExcluir
  8. E ele acha que está fazendo o que de diferente de Eduardo Campos? Faz tempo que eles são iguaizinhos no modo de fazer política, por isso que Zé da Luz chama o governador de amigo e parceiro. Os dois são ditadores e dissimulados, enchergam apenas seus próprios narizes e os cofres públicos para sustentar sua escalada política e manter o apoio dos aliados.Aí é onde mora o perigo para a Prefeitura de Garanhuns, se tornar mais uma extensão desse reino de cobiça.Acorda, eleitor, e vê bem a quem vai dar o seu voto, porque é dele que depende o destino da sua cidade e a sua paz como cidadão e morador.Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  9. Zé se o governador vier caminhar com Izais,como vão ficar as fotos da sua campanha, é bom que se diga ninguém pode agradar a dois senhores e isso é óbvio. E eu não levo o meu governador nessa conta de ficar em cima do muro de jeito nenhum. E só agora vejo que você é igual a deputado Izais prepotente e arrogante. Seu Zé o egoísmo leve o homem a banca rota, ao fracasso e o afastamento dos amigos. Severino Miguel - Caetés sua terra sofrida e maquiada - Fique com raiva não mais isso é verdade.

    ResponderExcluir
  10. Será que o Sr. Zé da Luz ver o comentário dessas pessoas?
    Acho que não! Porque se visse se envergonharia de vir fazer campanha em Garanhuns.
    É grande o índice de reprovação desse cara, e de seu governo em Caetés.
    Sua quadrilha é grande, espero que a nossa população abra os olhos e não eleja esse cara.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ele queria que Silvino fizesse o que??? Colocasse a foto de Luiz Carlos no lugar da dele, O candidato a prefeito é Silvino, e não Luiz Carlos,e outra independentemente de apoio a A ou a B,o governador também vai ficar do lado do candidato que se eleger.

    ResponderExcluir
  12. Zé da luz acha que garanhuns é caetes, é que o povão gosta de ser enganado, com um emprego mao pago de R$200,00 e ainda sao perseguidos e tem que etarem em sua reuniao politica se nao perden o emprego!!!! se tem duvias vá conhecer caetes para saber toda verdade!

    ResponderExcluir
  13. Dá-lhe Zé, tás na frente nas pesquisas eu sei, Silvino coitado é último, a eleição tá ganha é só continuar do mesmo jeito e acelerar ainda mais. Estamos todos no Magano fechados com você, de cabo a rabo. Lurdinha eleitora de Zé da Luz e moradora do Magano.

    ResponderExcluir
  14. EU SOU DO MAGANO E NÃO VOTO NESSE ZÉ,FALE SÓ P/VOCE.O POVO DE GARANHUNS TEM JUÍZO. ELE COMPRA O VOTO DO POVO,E DEPOIS DIZ QUE VOLTA DAQUI A QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir
  15. Caro Roberto Almeida, sempre que tenho tempo vejo as noticias de seu BLOG, mas o que poucos sabem e como se dá a campanha do SAMPAINHO (filho de zé da luz) em CAETÉS, uma verdeira INQUISIÇÃO! Quando alguem publica informações desse tipo (escandalosas) tenha certeza que é apenas a ponta do ICEBERG! Por isso peço ao povo de GARANHUNS que não caia na cilada de botar o Srº zé da luz na prefeitura de GUS, ele tentará fazer o que fez com a população da visinha Caetés ( ex:a 20 anos que os alunos não sabem o é que merenda escolar, um ABSURDO!). Mas para falar a verdade, a bomba mesmo é saber que no municipio o partido de ZÉ DA LUZ (no reinado a 20 anos) diz a toda a população (principalmente a seus BABÕES) que tem em torno de 80% da intenção dos votos, um absurdo, pura propaganda enganosa! Pois meu caro, sabemos da pesquisa que foi encomendada pelo 40 (mantida em segredo para evitar fuga em massa de eleitores em desespero para o partido de oposição) na qual mostra que os dois candidatos estão enpatados, e aida restam 10% de eleitores indecisos, e estes é que vão decidir a campanha 2012 no municipio de CAETÉS. O desespero é tamanho que muitos funcionários obrigados ou não, estão por todo o município fazendo o que for preciso para conquistar esses votos essenciais para ambos os candidatos, apelando para pressão psicológica, compra de votos, afirmam inclusive que os programas sociais do governo FEDERAL são projetos da era SAMPAIO (ou associados a ele), enfim o desepero é total!
    Caro amigo, não sei se essas informações serão publicadas, mas caso voce possa ajudar as pessoas desse municipio, principalmente as mais carentes, que sofrem com a maldade dessas pessoas que comandam a mão de ferro, perseguindo, humilhando as pessoas como se fossem mero sacos de lixo, por favor, AJUDE-NOS!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA