PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO PROCURA PASSAR OTIMISMO

Setembro é o mês decisivo da campanha e os programas de rádio dos candidatos vão ficando mais interessantes. Silvino hoje fez um Guia Eleitoral ufanista, explorando ainda o sucesso da caminhada de sábado passado, segundo os locutores uma manifestação gigantesca, com mais de 5 mil pessoas nas ruas. "Nunca tinha visto tanta gente", disse Marcelo Jorge.

A partir daí, Marcelo e Cássia começaram a pregar o chamado "voto útil". Garantiram que Silvino é o candidato que mais cresce nas pesquisas e aconselharam o eleitor a "não perder o voto", ficando com quem vai "ganhar a eleição".

Foi quase metade do tempo do programa enaltecendo a caminhada, considerada "um momento inesquecível". Após comprovar o êxito da manifestação, os locutores se saíram com esta pérola: "Todos os momentos de Silvino são grandiosos".

O candidato do PSDB parece ter chegado a conclusão que só o apoio do povo não é o bastante para levá-lo de volta ao Palácio Celso Galvão, e desse vez o Guia Eleitoral trouxe depoimentos de algumas personalidades, a começar pelo deputado federal Sérgio Guerra. Este, com muita segurança, afirmou não ter duvidas de que o tucano é o melhor candidato à prefeitura do município.

Falaram ainda o médico Saulo Rocha, o professor Adilson Araújo, o ex-secretário Eusébio, o ex-jogador de futebol Mané Cabeludo e o professor Antônio Vilela. Todos declararam seu apoio a Silvino Duarte. (Na ilustração uma peça publicitária vinculando Silvino ao presidente americano Barak Obama).

7 comentários:

  1. ATÉ AGORA, SILVINO NÃO DEU PRIORIDADE A CRECHES NEM A AMBULÂNCIA, MAS A COLOCAR REMÉDIO NOS POSTOS DE SAÚDE, CONSTRUIR QUATRO POLICLÍNICAS E TRAZER MÉDICOS PARA ATENDER O POVO. NOTA ZERO PRA VOCÊ Dr. SILVINO!!! EU NÃO SEI PORQUE DOUTOR TEM ESSA MANIA FEIA DE ENTENDER DE MÉDICOS, DE REMÉDIOS, DE POSTO DE SAÚDE, DE POLICLÍNICA...

    ResponderExcluir
  2. O OTIMISTA SILVINO: "YES, WE CAN" (SIM, NÓS PODEMOS)...

    ResponderExcluir
  3. Ele só nao diz que dormiu com uma dor de cabeça daquelas depois das acusações da filha do prefeito.. Que diga-se de passagem todas verdadeiras!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk apelando pra Obama? Eh desespero, eh desespero, eh desespero! Kkkkk
    Ta querendo das volta por cima dps das acusações da ex norinha! Eira mtos da peste de raça e coragem!

    ResponderExcluir
  5. Coitado da dupla Silvino/Luiz Carlos, um vai enterrar o outro nessa eleição, tá uma tristeza só no comitê de Silvino, acho que o bicho já está pegando. Para quem não quer se enganar a eleição está entre Zé da Luz e Izaías, e vai dar Zé da Luz.Carlos Roberto Gonçalves de Palmeirina

    ResponderExcluir
  6. Silvino que é do PSDB,e já tem Luiz Carlos o acompanhando, só falta chamar "José Serra" para alavancar sua campanha, pense numa alavanca. José Rodovalho

    ResponderExcluir
  7. A alavanca de SILVINO é o povo a passeata de sábado já deu o aviso prévio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA