PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PHS ADMITE PROBLEMAS E JÁ PENSA NO SECRETARIADO

A Assessoria de Imprensa de Zé da Luz admitiu para o blog que existem problemas na coordenação da campanha, como foi divulgado nesta terça-feira. Procurou, no entanto, minimizar a questão, considerando natural alguns desentendimentos, “quando existem dezenas de candidatos disputando um mandato eletivo”.

Na nota enviada ao repórter, a assessoria do ex-prefeito de Caetés demonstra muito entusiasmo com a campanha, chegando informar que o clima das ruas e pesquisas internas apontam para a vitória do candidato do PHS.

No final, dá a entender que Zé da Luz já está pensando no secretariado e garante que o engenheiro dispõe de excelentes quadros para compor uma equipe de governo.

Leia na íntegra a nota enviada pela Assessoria de Imprensa:

Como em toda campanha eleitoral, a coligação Nasce uma Esperança também enfrenta dificuldades em setores específicos, o que é visto com normalidade dentro do processo político. Em certos momentos há conflito de interesses, mas isso acontece principalmente quando existem dezenas de candidatos disputando um mandato eletivo.

No geral, a militância de Zé da Luz está plenamente otimista e confiante na vitória que será consagrada nas urnas no dia 7 de outubro. Isso dá pra se notar pelas ruas, sítios e distritos. As pesquisas de consumo interno já apontam Zé da Luz na liderança do pleito e isso é muito gratificante, porque sinaliza a confiança num projeto de governo que está sendo apresentado à população.

A escolha do secretariado e de pessoas que irão compor um eventual governo, não está refletida na equipe de coordenação de uma campanha. É uma decisão tomada entre partidos e sem interesses pessoais. Temos excelentes quadros ao nosso lado que poderão compor ou até fazer indicações na formação do governo, no caso de chegarmos ao Palácio Celso Galvão. Além disso, outras personalidades da nossa sociedade que sequer participam de disputas eleitorais também poderão ser chamadas para ajudar no desenvolvimento de Garanhuns.

Estamos fazendo um trabalho focado nos projetos construídos por Zé da Luz e Gedécio para transformar Garanhuns com a ajuda do governador Eduardo Campos, que, aliás, apóia incontestavelmente a candidatura do engenheiro Zé da Luz.

Por isso, queremos tranqüilizar nossa militância e conclamar a todos para caminharmos confiantes na vitória em 7 de outubro.

14 comentários:

  1. Tenho certeza que na hora certa, Zé da Luz saberá separar o joio do trigo e fazer um grande governo, sempre com aquelas pessoas que lhe foram fiéis em todas as horas, principalmente as mais difíceis. Aqueles que vão compor sua equipe tem que ser competente, trabalhador e honesto.Agora para aqueles que vão chegar só depois da vitória, e dizer que estavam do lado dele, esses mesmos que estavam trabalhando em outros lados, nós já os conhecemos.Lucimaire Gomes COHAB I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou muito cedo o revanche e a perseguição, espere pelo menos ganhar a eleição o que é muito dificil.

      Excluir
  2. VAI TE ENXERGAR ZÉ DA LUZ TU NÃO GANHA NEM EM CAETÉS QUANTO MAIS EM GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  3. quem serar o acessor de imprensa de ze da luz. se for o que eu tou pensando..................

    ResponderExcluir
  4. Até Paulo Camelo é otimista e diz que ganha a eleição. Zé da Luz vai ficar em terceito lugar com 12 mil votos.

    ResponderExcluir
  5. ZÉ DA LUZ COMO PESSOA É GENTE BOA MAIS NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÕES DE GOVERNA GARANHUNS SUAS ADMINISTRAÇÕES EM CAÉTES FORAM UM DESASTRE EM TODOS OS SENTIDOS A SAÚDE NEM SE FALA NÃO TEM NADA O POVO DE LÁ USA OS SERVIDOS DE CAPOEIRAS SEM FALAR É A CIDADE COM A TAXA DE "I. D. H." MAIS BAIXA DE PERNAMBUCO. SUA CAMPANHA NA PERIFERIA DA CIDADE E DAR CACHAÇA AO POVO DEIXANDO POBLEMA PARA A FAMÍLIA DE ALCOLISMO. ESTAMOS DE OLHO BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  6. Já pensou o Einstein, acessor de imprensa de ze da luz butando aquela mãozona peluda no dinheiro do cofrão da prefeitura de garanhuns. NEM PENSAR, JAMÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Durma-se com um barulho desse. Eu só espero que o povo de Garanhuns tenha discernimento e saiba votar. Já pensáram nos futuros secretários: Na Sec. Finanças, Mauro Aciole, na Sec. de Administração Geovane com Amor, Na Procuradoria Agnaldo Barros, na Sec. de Educação Prof. Décio, na Sec. de Saúde, Maria Emília, na Sec. de Articulação Política, Marlos, na Sec. de Planejamento, Givaldo, na Sec. de Obras, Ivo Amaral e por aí vai...

    ResponderExcluir
  8. ZÉ DA LUZ NUM TÁ SENTANDO NA CADEIRA ANTES DO TEMPO? QUANTO CONVENCIMENTO DESSA GENTE DE CAETÉS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altair de jeito nem um ele está sentando na cadeira antes do tempo, está bem claro a palavra no caso de chegarmos ,ou vc não sabe ler direito?

      Excluir
  9. Mariano Pinto Barbosa,
    A POPULAÇÃO DE GARANHUNS PODE FICAR TRANQUILA QUE AS NOMEAÇÕES DE SECRETÁRIO DE ZÉ DA LUZ FICARÁ À CARGO DE DONA DITINHA, SECRETÁRIO COM ELA SÓ TEM O DIREITO DE ASSINAR OS CONTRATOS NÃO PODEM NEM LER, CERTO MESMO SÓ TEM A NOMEAÇÃO DE GIVALDO CALADO PARA SOB PREFEITO DE SÃO PEDRO MESMO COM ALCINDO CONTRA ESSA NOMEAÇÃO.
    QUALQUER COISA SÓ É IR À RECIFE E RESOLVE NA HORA COM DITINHA.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente com Zé da Luz muito boa e de alto nível, como também tem umas coisas que dá até medo, o nível é zero. Se não souber separar isto é se ganhar, "o joio do trigo", vai ficar uma mistura desgramada. Seu Izaías idem, se a mistura não for até pior.Esses dois se um deles ganhar a eleição, tem que fazer uma faxina geral.Fernando Pessoa Heliópolis

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO!!!!!!!!!???????6 de setembro de 2012 às 06:51

    Geovane com Amor vai ser o consultor político quando ze da luz ganhar. Todo o trânsito PREFEITURA/CÂMARA DE VEREADORES vai ser negociado por Geovane com Amor em nome da Prefeitura, de ze da Luz e de Garanhuns........................

    ResponderExcluir
  12. QUEM?? GIOVANI COM AMOR?? APOIANDO ZÉ DA LUZ?? JÁ VI QUE NÃO FALTA PÉ DUENTE PRA SAPATO VEI

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA