PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CRITICA TROCA DE VOTO POR CACHAÇA

Paulo Camelo, candidato à prefeitura pelo PSOL, escolheu com alvo preferencial para atacar o representante do PHS, Zé da Luz. O socialista considera o ex-prefeito de Caetés tão forasteiro quanto Antônio João Dourado e bateu pesado no adversário. "Nós do PSOL não desmoralizamos o povo de Garanhuns dando dinheiro ou trocando voto por cachaça", advertiu o radialista Pedro Maciel, locutor do programa.

Outra crítica de Paulo Camelo direcionada contra o ex-prefeito de Caetés foi a sua proposta de "militarizar a Guarda Municipal". O socialista defendeu que a segurança da prefeitura atuasse desarmada, cabendo ao Governo do Estado reforçar o policiamento na cidade.

O PSOL votou a criticar os setores da burguesia, argumentando que só com Paulo e Manu (o vice), Garanhuns terá possibilidades de crescer.

10 comentários:

  1. Ah! Paulo Camelo, então você quer que a segurança da prefeitura continue atuando desarmada. Diga-me Paulo Camelo se é vossa senhoria que tem de ficar exposto a situações risco e até de perigo eminente como é o caso do centro administrativo onde temos que ficar a cuidar tb de um caixa eletrônico e de uma frota de carros. Diga-me Paulo Camelo se é vossa senhoria que tem que circular no pop shop altas horas da noite totalmente exposto. Diga-me Paulo Camelo se é a vossa senhoria que tem que ficar na CEAGA sem qualquer proteção ? Todos o que fazem a segurança podem andar armados, até os seguranças do Dom Moura o fazem armados, mas os Guardas Municipais não ? Seu PAULO CAMELO, meu deus do ceeeeeeu, haja saco!!!!

    Sandro Soares, Guarda Municipal

    ResponderExcluir
  2. Oh Seu Paulo você ainda não percebeu que Zé é igual a bolo, quanto mais se bate mais cresce!!! Querido PROVE o que você está dizendo, cadê as fotos, gravações???? Quem tem sua boca fala o que quer!!!!

    Júlia - Heliópolis

    ResponderExcluir
  3. Está certo Paulo Camelo. A campanha de Zé da Luz é clientelista e por isso mesmo despolitizada. Uma vergonha. Concentra suas ações no lumpesinato da cidade, comprando votos com o dinheiro da prefeitura de Caetés. Esta semana o hospital da cidade estava totalmente abandonado. Isso mesmo, não tinha ninguém para atender,. Nem para dar um bom dia. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o hospital que está abandonado. Em todas as Secretarias, em especial da Educação, é dificíl atualmente se encontrar alguém trabalhando, porque o grosso do pessoal, que é de contratados e cargos de confiança, está em militância pela zona rural do município tentando recuperar a todo custo os votos para o filho de Zé da Luz. José de Lima

      Excluir
  4. acho que isso não passa de inveja do tal paulo camelo, ao ver que não chega nem perto do candidato zé da luz que vai trazer mudança para garanhuns.... paulo camelo preocupe-se com sua campanha que pelo visto não vai bem!
    e zé da luz pode se considerar prefeito porque voce é uma pessoa maravilhosa...como já diz o ditado ninguem inveja o fraco. e você é um forte, um exemplo disto parabéns! dia 07 a vitória será sua zé da luz pois é Deus e o povo que quer...não tenha duvida!
    marlene,heliopolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zé compra votos sim! com cachaça, com botijão de gás e com dinheiro vivo eu ja vi ao vivo na liberdade zé é um politico a moda antiga um mini coronel que oprime o povo de caetés fazendo 2 pessoas dividerem o mesmo sálario e dificultando quem é da oposição receber bolsa familia seus corregligionarios ameaçam e intimidam as pessoas paulo tem um discurso meio antigo mas está certo!
      nelson soares

      Excluir
  5. A crítica de Paulo é real. Só pessoas extremamente ingênuas ou aqueles que desejam esconder os fatos que negam a compra de votos que vem sendo efetuada não só por um, mas por todos os candidatos a prefeito, com exceção de Paulo, que não tem recursos para isso.

    São distribuídos bujões de gás diariamente, estão sendo pagas contas de água e de luz, compra-se material de construção a torto e direito. É inegável... a principal vítima dessa tremenda sacanagem são as famílias carentes, que acham que lucram algo aceitando as benesses de candidatos como o Sr. José Luís.

    Militarizar a Guarda Municipal não adianta muito. Não está em seu dever proteger os cidadãos, mas somente os bens da prefeitura...

    Lamentável. Zé da Luz ganha espaço com suas medidas populistas, e nada parece capaz de deter sua marcha irrefreável, das periferias ao palácio Celso Galvão, rumo à repetição da tragédia que aconteceu em Caetés quando ele reinou por lá. E, agora, com seu filho no poder lá e ele aqui, nem a LRF vai ser limite.

    Jorge- Boa Vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de onde vem o domheiro, já que declarou ao TRE qie é um liso... Olha, Caetés ai gente.

      Da Vince

      Excluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA:
    A crítica quanto a compra de votos vale para a maioria (ou totalidade) dos candidatos que representam os interesses das Classes Dominantes do país. Evidentemente que uns compram mais votos do que outros, afinal depende do "bolso".
    Os candidatos da burguesia também costumam embriagar os eleitores.
    Caso isso não seja verdade, certamente não existirá pecadores na face da terra.
    Agora, a Justiça não vê porque ela é "cega".
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE,SEM SOMBRA DE DÚVIDA,É O MAIS CREDENCIADO A COMBATER UMA PRAGA QUE ASSOLA ESTE PAÍS E CUJO RESULTADO É A EXISTÊNCIA DOS CORONÉIS,DA BURGUESIA PODRE,DOS INÚMEROS NÚMEROS DE MENSALEIROS EXISTENTES EM TODO O BRASIL.QUE É NECESSÁRIO EXISTIR UMA FIGURA COM ESSA DIMENSÃO,COM ESSE CARÁTER,COM ESSA POSTURA FIRME E CORAJOSA, NÃO RESTA DÚVIDA SOB HIPÓTESE NENHUMA.QUANDO A GENTE VER OS POLÍTICOS QUERENDO GOVERNAR DUAS CIDADES RECIPROCAMENTE,COM CERTEZA,O BAIXO CLERO ESTÁ ATUANDO COMO NUNCA E SOMENTE OUTRO BAIXO CLERO PARA ESTANCAR OS VOTOS COMPRADOS DESSES ENGANADORES DA CONSCIÊNCIA ALHEIA E BURLADORES DA JUSTIÇA BRASILEIRA EM PLENO SÉCULO DAS LUZES E DAS VELOCIDADES MAGNÉTICAS.PARABÉNS,PAULO CAMELO,TU ÉS UM DOS MAIORES FILÓSOFOS QUE ESTA GARANHUNS TEM E QUE POSSUI O DOM DE EXPOR SUAS IDEIAS SEM ÓDIO E SEM MEDO DE SER FELIZ!.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA