PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS REFORÇA SUA HISTÓRIA EM GARANHUNS

Como o tempo do Guia Eleitoral de Izaías no rádio é muito longo, fica difícil para seus marketeiros produzirem programas criativos e que não cansem o ouvinte. Hoje Izaías procurou reforçar sua história em Garanhuns, a identidade que tem com a cidade, com alguns momentos que chegaram a emocionar os ouvintes e mesmo o candidato.

O programa começou falando da Cohab II, que juntamente com os loteamentos em volta forma uma verdadeira cidade dentro de Garanhuns. Mães reclamaram da falta de uma escola municipal e a ausência de creches. Izaías, como que dialogando com as moradoras, se comprometeu a construir um educandário no bairro e viabilizar creches para as diversas áreas da cidade. Lembrou que conseguiu verbas para seis delas, mas que infelizmente o projeto não andou.

O ponto alto do Guia Eleitoral do petebista foram os depoimentos do engraxate Jaime Tenório, conhecido como El Tigre, e do taxista Valter Pinheiro. Os dois conhecem o deputado desde quando ele era moço, elogiaram suas atitudes, assegurando que o político nunca mudou, apesar da ascensão social. "Minha realização vai ser ver Izaías prefeito", confessou o engraxate, de 80 anos de idade, se dirigindo a Izaías como a um irmão.

Além das falas de Izaías e dos populares, o programa trouxe as músicas de Maciel Melo, Fábio de Garanhuns, a toada de Zezinho e terminou na maior animação, com Ivete Sangalo cantando "vai levantar poeira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA