PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NEIDE REVERTE DECISÃO NO TRE

O Tribunal Regional Eleitoral deferiu hoje a candidatura de Neide Reino (PSB) à prefeitura de Capoeiras. O mesmo TRE que antes tinha por 6 votos a 0 tinha incluído a socialista na Lei da Ficha Limpa, nesta quarta-feira considerou-a apta a disputar pelo mesmo placar. O blog recebeu a informação de que o Ministério Público recorrer ao TSE. Assim, é provável que essa questão somente seja decidida em Brasília.

Além de Neide, concorrem à prefeitura de Capoeiras o atual prefeito, Dudu (PR), Carlos Batata (DEM) e Severino Vieira (PV).

21 comentários:

  1. isso aí foi dinheiro. A imagem do TRE é que basta ter um dinheirinho que se consegue tudo. como o próprio Silvio Costa falou... : "vou "conversar" com cada desembargador."... Esse povo é tudo nogento.

    ResponderExcluir
  2. Um país onde as leis são descartáveis
    Por ausência de códigos corretos
    Com quarenta milhões de analfabetos
    E maior multidão de miseráveis
    Um país onde os homens confiáveis
    Não têm voz, não têm vez, nem diretriz
    Mas corruptos têm voz e vez e bis
    E o respaldo de estímulo incomum
    Pode ser o país de qualquer um
    Mas não é com certeza o meu país

    ResponderExcluir
  3. Essa Lei não devia existir, é todo mundo se limpando, quer dizer q ela n existe. VERGONHA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim a justiça foi feita. Custei a acreditar no veredicto de 6x0 contra nossa candidata. Agora tudo mudou, e o partidário do 22 pode novamente perder algumas noites de sono, pensando em quantos eleitores já saltaram para o lado da intitulada "maracujá". Aliás, gostaria de agradecer o apelido, tendo vista que, através do suco nos mantemos tranquilos e conseguimos chegar até aqui. Daqui pra frente, só depende de nós e da garra do povo capoeirense!

    Dia 7 de outubro é NEIDE REINO 40

    Roberto, espero que você aceite meu comentário! Grata!

    ResponderExcluir
  5. Esta decisão o Deputado Silvio Costa, fazem uns dez dias que ele havia anunciado lá no Café Chocolate em Garanhuns. Logo ele já sabia do veredito.
    Apenas gostaria de lembrar aos interessados, que a decisão final será no TSE em Brasilia, assim, não vamos cantar vitória antecipada, para não transformar em uma vitória de "pirro".Ou seja, ganha mais não leva!

    ResponderExcluir
  6. A Lei deveria mudar de nome. Em vez de "Ficha Limpa", pode passar a se chamar "Lei do Papel Higiênico", porque foi feita somente para limpar a sujeira de tudo quanto é político corrupto e trambiqueiro. Tanto esforço da população pra nada! Só nos resta mesmo é rezar e esperar pela Justiça Divina. Amém!!! Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  7. Esse papo de ganhar e não levar e velho, arruma a mala kkkk

    ResponderExcluir
  8. SOU ELEITORA DE DUDU,MAS ACHEI O MÁXIMO NEIDE PODER DISPULTAR A ELEIÇÃO,POIS VAMOS VER SE ELA REALMENTE É BOA NA URNA!ATÉ DIA 7 RSRSRSRS!

    ResponderExcluir
  9. UMA CERTA VEZ DISSE UM FRANCÊS QUE ESSE PAÍS CHAMADO BRASIL NÃO É DE SE CONFIAR, E AGORA EU CHEGOU A INFELIZ CONCLUSÃO, NÃO É O PAÍS, E SIM UM BANDO DE CASACUDOS QUE DESMORALIZOU O POVO BRASILEIRO. POR FAVOR TRIBUNAL ELEITORAL TIRE DO AR ESSA PROPAGANDO ENGANOSA DO RÁDIO E TELEVISÃO ENALTECENDO A LEI DA FICHA LIMPA. ISSO É ENCHER A VENTA DO POVO DE FOLHA. RASGA ESSE LEI E COMO DISSE O COMENTÁRIO ACIMA COM ELA PODE LIMPAR A BUNDA, PAPEL HIGIÊNICO TUDO NÓS SABEMOS PARA QUE SERVE. MAS EU GOSTO ASSIM, AFINAL DE CONTAS EU SOU UMA ANARQUISTA. E ESSE PAÍS TÁ DO JEITO QUE GOSTO. ANARQUIA.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito dudu e seus vereadores em veiz de esta se preocupamdo com neide podia ir cuidar de sua capanha e espera que o melhor leve nas urnas ai vamos saber quen e o bom de verdade.essa e a opiniao de um eleitor que nao guenta tanta nogeira que batizaro com o nome de politica. e o que eu acho.


    ResponderExcluir
  11. Meu Deus. Como é que pode? Só foram aceitos comentários contra a querida NEIDE! Roberto, o blog não recebeu informações. Pelo contrário: VCS ESTÃO COM MEDO DE ENFRENTA-LA SIM, de perderem o vínculo com a prefeitura. Essa idéia de recorrer só poderia partir do MP de Capoeiras aliado com DUDU e não preciso comentar o por que.
    Agora sosseguem por favor, se Dudu tiver que ser o prefeito será. Se for neide será neide e acabou-se gente. Que palhaçada!
    A galera ta comemorando não é a vitória e sim uma batalha vencida. Pois, todos sabem que as contas de Neide só foram rejeitas porque OS VEREADORES no seu poder de fiscalizar QUISERAM justamente para que ela fosse barrada e não poder enfrentar DUDU!
    E mais, será que as coisas de Dudu são tão certas assim? Sei de licitações MENTIROSAS! Posso contar aqui?


    ADEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. total apoio a vc qeurido(a)anonima, só eles são certos, deixe ele terminar o mandato e veromos qm é ficha suja, faço suas minhas palavras.

      Excluir
  12. mais uma vez estamos vendo o desrespeito que se tem com o cidadão. a voz (grana) forte muda tudo, tudo se resolve não para o bem da cidádania mas para o bem do bolso de alguem. a palavra DINHEIRO tem muito mais valor que a palavra JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  13. Vamos juntos com BATATA lutar contra tudo isso!

    ResponderExcluir
  14. Sei que não vai postar meu cometário, mas vc lendo já estou satisfeita: mande aquele moleque do filho do prefeito segurar a lingua dele, pois só está favorecendo a campanha de Neide Reino. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. NEIDE ,vou te dar um conselho vai atras de BATATA,fecha acordo com ele e com doutor SEVERINO,com esses dois vai somar mas,quanto mais voto voce tiver melhor será para derrubar o 22,conselho de amigo vá atras enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  16. “SOVC”
    FALTAM 30 DIAS PARA A ELEIÇÃO

    Não é necessário ser cientista político para perceber qual o principal objetivo no ramo da politicagem por parte dos candidatos.
    Em 07/10/2012 teremos em nossa querida Capoeiras eleições para PREFEITO E VEREADOR.
    Candidatos a Prefeito:
    Dudu - O que se sabe...é que (TENHO DINHEIRO E COMPRO O VOTO DA MAIORIA DOS ELEITORES) Assim vou ser reeleito como Prefeito.

    Neide Reino- O que se Sabe...é que(O POVO PEGA O DINHEIRO DE DUDU E VOTA EM MIM), Ficha Suja – primeiro momento, processo com indeferimento pelo TER ( Não pode ser Candidata), segundo momento TER deferiram a candidatura (pode ser candidata sem impedimentos).

    Carlos Batata... Ex Prefeito; Ex Deputado Estadual; Ex Deputado Federal, com um programa de governo bom , porem sem creditos com a população e não tem uma posição no ramo da politicagem, hora fica de um lado A, hora fica de um lado B. É provável haver chegado o momento ser Ex. Político.

    Dr. Severino – Um concorrente com plano e ideologia diferente, “ principalmente por ter um irmão concorrendo ao mesmo cargo”.
    Em resumo todos visam unicamente defender seu interesse particular e ou de uma pequena minoria de babões. Com único objetivo chegar ao poder.
    Políticos!
    Já perceberam que Capoeiras necessita urgentemente atingir um número de habitantes superior a 20 mil.
    Onde reside maior parte da população de Capoeiras?
    Onde moram os políticos de Capoeiras?
    O que fazem os vereadores?
    Como anda a Educação?
    Como vai a Saúde?
    Desenvolvimento Sustentável?
    Segurança?
    Esporte?
    Lazer?
    Comercio?
    Programas de Governo implantados em nosso município?
    Escolas Técnicas?
    Cultura?
    Obras e Edificações?
    Abastecimento de Água?
    Acessibilidade?
    Aproveitamento dos jovens estudantes com mão de obra qualificada, evitando migração para outros centros?
    Vigilância Sanitária?
    Saneamento Básico?
    Pavimentação?
    Espaço Para Áreas Verdes?
    Assistência ao homem do Campo?
    Agricultura?
    Ação social ,projetos sociais?
    Respeito aos mortos Cemitério?
    Como é feita a fiscalização dos espaçamentos das calçadas , invadidas privando direito de ir e vir dos pedestre?
    Como estão sendo tratados os deficiente?
    Como é realizado o acompanhamento dos novos loteamentos que surgem em nossa cidade? Que os proprietários só não vendem as avenidas e ou Ruas porque não podem.
    Como vai a nossa Feira livre? E a feira de gado? Que já foi a segunda maior de Pernambuco!
    Para onde vai o lixo produzido em nossa cidade?
    E o Lixo hospitalar?
    O que se oferece Para Crianças ,Jovens e Terceira Idade?
    Como, quando e onde estão sendo aplicados nossos recursos?
    “SOVC” Sem Opção Para votar em Capoeiras - Precisa votar , Por favor respondam são apenas algumas perguntinhas????????

    "Pensar no bem comum não é apenas repoder algumas perguntas e sim ter a convicção e coragem de transformar as referidas em ações reais , objetivando atingir um número maior de pessoas".

    ResponderExcluir
  17. Por que vc não posta meu comentário??? Se fosse elogiando Dudu com certeza sairia. Vou repetir: o pessoal de Dudu estão querendo saber em quem os funcionários votam. Ora eu estudei fiz faculdade, fiz um concurso público, graças a Deus e somente a Ele passei e não vou ficar pulando no meio da rua para agradar pessoas que tem suas vantagens. Quem é enfermeira será enfermeira em qualquer governo bem como professor, auxiliar, etc.Se transferir paga difícil acesso e também pode se recorrer ao ministério público por perseguição política. Então deixe as pessoas em paz! Aliás aí é que voto contra com gosto!!!

    ResponderExcluir
  18. Todos sabem como é difícil concorrer com a máquina administrativa, em Capoeras só se fala que Neide será massacrada. Não entendo porque os governistas tem tanto medo, se o prefeito foi tão bom e trabalhou tanto, como dizem por ai, "fez mais de 500 barragens".
    A decisão do TRE foi corretissima, a candidatura de Neide é legitima e que venha o dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  19. nao liga nao gente isso é medo de perderem pra mulher o bando de homem mole voces nao se garantem ? porque nao enfrentam a neide? ah lei nao existe pra leigos apesar que o batata ta ai de novo nao é tentando enganar o povo mas vai ser em vão ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA