PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO QUER TROPAS FEDERAIS EM CAETÉS

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) e Severino Gordo, estão muito preocupados com a insegurança da campanha no município. Há poucos dias, quando da comemoração dos governistas pela aprovação da candidatura de Sampainho (PSB) no TRE, houve vandalismo na cidade e até uma placa do comitê da oposição tentaram arrancar. Neste domingo, numa carreata dos correligionários do petebista, um segurança da prefeitura, segundo populares embriagado, atirou na multidão. Foi preciso a polícia intervir e levar o rapaz preso.

Armando acha que o ideal é que as eleições em Caetés sejam garantidas por tropa federal.

36 comentários:

  1. O que é que o Altamir Pinheiro diz constantemente nesse blog. O Einstein sozinho é uma quadrilha. Precisa dizer mais nada desse povo de ze da luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior está em Palmeirina, o Prefeito não respeita o Juiz, nem a Policia, nem o Promotor, ele é a Lei, ameaça todo mundo e ninguem faz nada, coitado daquele povo. Se não mudarem acabou-se Palmeirina, ninguém do Agreste gosta daquela prefeito, é arruaçeiro e chio de confusão. Sou de Palmeirina mora em garanhuns, nunca mais fui lá por causa disso.

      Excluir
    2. è isso ai mesmo se não tiver ajuda da tropa militar vai ser vandalismo na certa...Caetés precisa da ajuda dos superiores para que possamos ter uma campanha limpa e sem VANDALISMO...contamos com vcs autoridades...

      Excluir
  2. Fico muito triste com essa sintuação,estava presente no movimento realizado ontem pelos sitios,era uma simples carreata,fomos atacados com predadas,com fogos de artificio direcionado á nós,com a intenção de nos atingir,lógico! Esse segurança nos atacou no percurso,dando tiros nos carros,e como se ñ bastasse foi provocar em nosso movimento,quis assustar nosso povo e cabar com o movimento,mas as pessoas corajosas o enfrentaram,tomaram a arma e entregaram a policia,que em seguida chegou movimento,se esse segurança aperta o gatilho poderia ter atingido muita gente,pessoas que querem mudança e dão seu grito de guerra. precisa sim da tropa federal,pq esse desespero se já estão ganho,respeitem a oposição dxem fazer a campanha deles,pq se incomodam tanto,algum motivo há de ter,poderiam me responder? Se estão ganho pq nos atacam,entendam que tem que existir oposição!
    E VAMOS FZER UMA CAMPANHA EM PAZ!!!
    Que esse cabra passe um bom tempo na cadeia pq é lá o lugar dele. um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ONDE TEM A TURMA DE ZÉ DA LUZ SEJA CAETÉS SEJA GARANHUNS TEM CONFUSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante, as pessoas só visam o comportamento dos eleitores do 40, e o comportamento do 14 que interferem nas carreatas, passam esculhanbando as pessoas na rua, acho errado tanto os torcedores do 14 quanto os do 40.

      Excluir
    2. Caro Anônimo, política não é um jogo de futebol para ter torcedores, acho que você quis dizer eleitores correto? veja a cidade após um movimento do 40 e veja após um movimento do 14 e veja quem é que faz isto que você citou!

      Excluir
    3. CONCORDO ALTAIR, PENSE NUMA PRAGA ESSA RAÇA DE ZÉ DA LUZ.
      O PARTIDO AZUL É OUTRA CULTURA, NAO SOU DE CAETES, PORTANTO NAO TENHO INTERESSE NENHUM POLITICO PARA ESTAR DE UM LADO OU OUTRO. MAS PRESENCIEI A BAIXARIA QUE FOI O COMÍCIO DO 40 NA VILA ARAÇÁ NESSE SÁBADO E VI TBM A PASSEATA QUE TEVE NO DOMINGO EM PONTO ALEGRE, FOI OUTRA COISA.

      ACOOORDA POVO DE CAETÉS!!!! VCS ESTÃO COM A CHAVE NA MÃO.

      Excluir
  4. Somente pessoas sem conhecimento votam nesse Engenheiro Barraqueiro. Ele acredita mesmo, que pode fazer política que nem fez em Caetés, com barracos e baixarias. Garanhuns vem melhorando a forma de fazer política, Izaias e Silvino Duarte (apesar de algumas farpas trocadas) estão mostrando que é possível fazer política com propostas e não com violência. Zé da Luz ja mostrou em algumas situações que continua com a mesma visão de Caetés.

    ResponderExcluir
  5. O que existe é que a camnpanha é comandada pelo pequeno lumpesinato que recebe dinheiro sem trebalhar da prefeitura. Estas pessoas se constituem numa militância, digamos permanente e é arregimentada entre os inúmeros jovens desempregados da cidade e da zona rural. Estes "mensaleiros", embora recebendo mensalmente pequenas quantias de dinheiro, matam e morrem pelo candidato da oligarquia. Que está com muita raiva com a perspectiva de perder o poder com seu privilégios. Mas é assimj mesmo. Um dia a farra acaba, afinal a rotatividade faz parte da democracia. Graças a Deus. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Onde esse povo de Zé passa é causando estrago, o desespero é grande.
    Mas tem mal que vem pra o bem, é bom que eles façam esse tipo de coisa pra todo mundo ver que gente é essa que faz parte da panelinha. Na semana passado uma amiga minha que é funcionária que não vota neles entrou na prefeitura na resolver algo e ficou escutando provocação de alguns babões que lá fazem hora pra receber os míseros 150,00 0u 200,00 que a eles são esmolados por debaixo dos panos, pois nem contrato esse tipo de gente tem. Lá na Prefeitura durante a manhã inteira ficam um monte de desocupados, bajuladores na calçada ou dentro da repartição marcando presença pra não perder a ajuda caridosa que vem da viúva. A funcionário com muita educação não deu ouvidos ( até porque além de ser educada é efetiva e não precisa ficar bajulando ninguém por migalhas) e isso é o que o que incomoda a esse tipo de gente. Sem contar nos olhares atravessados quando chega alguém que eles sabem que não vota neles, é nítida as caras feias, pois eles acham que os prédios públicos municipais são de propriedades deles. São uns verdadeiro coitados, sem formação e desestruturados. A Einstein é uma maluca desvairada que tem medo de perder o "poder" que ela pensa que tem, mas a fonte esta secando, e a lei do retorno já está em ação. Não adianta colocar pó branco, preto, vermelho em lugar algum na cidade, pois o poder de Deus é maior que todas essas porcarias. Basta confiar em Deus que ele se encarrega de fazer a justiça reta ( essa sim funciona). Fora todas essas porcarias, fora toda a injustiça, fora toda a ditadura. Salve a democracia!!!!!!!!!!!!!
    Carla Almeida - Morumbi - Caetés - Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Vamus mudar o rumooOOO caro Roberto Almeida, só tem informações do lado de armando Duarte e esconde os escandulos deles isso é um absurdo, acho que a história esta um pouca destorcida se informe melhor para poder postar as coisas.
    Arrrocha papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. 40 nelessssssss'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que tá distorcido aqui é as coisas que você está falando em respeito as coisas que acontecem do lado do Candidato Armando Duarte. Mostre-nos você que diz saber de muita coisa, quantas vezes o lado da Oposição Armando 14 (PTB) desrespeitou a população de Caetés? Quantas vezes a Oposição Armando 14 (PTB) fez baderna na porta de seus adversários? Quantas vezes Armando 14(PTB) fez perseguição política com seu eleitorado? Quantas vezes Armando 14(PTB) humilhou a população de Caetés? Quantas vezes Armando 14 (PTB) quebrou placas de sua oposição? E quantas vezes Armando 14(PTB) tirou dinheiro da população Caeteense para viajar para Europa e ir morar em Capital Recife? QUANTAS VEZES? Pois bem, então por isso e outras que o caro Roberto Almeida não tem o que postar contra a Oposição Armando 14(PTB) em seu blog, ao contrário do Candidato da Situação, que mostra sempre o que realmente é, antipático, forasteiro, incapacitado, borsal, interesseiro, playboyzinho, metido, e arrogante; e que faz questão de mostrar sempre que NUNCA FOI HUMILDE, nunca gostou da população de Caetés, e muito menos da cidade, e faz o possível e impossível para manipular os cidadãos Caeteenses, e que fiquem aos seus pés. É esse o jogo sujo que o eleitorado do PSB 40 faz para conquistar votos? Anda muito bem! Grande exemplo para quem se diz filho de Papai Zé da Luz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça-me rir! Dessa vez você não escapa Playboy, a corga Sá Sampaio estar por um fio, e é dessa vez que essa Oligarquia será bem desmanchada, a panelinha vai virar barro. E a Oposição Armando 14(PTB) continue com essa força de vontade e que busquemos sempre o melhor para a população Caeteense. Caetés espera dias melhores, em breve! É Armando Duarte e Severino Gordo 14!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. REALMENTE É A CARA DO 31 FAZER ESSAS E OUTRAS COISAS A MAIS.
    QUE O POVO TENHA JUIZO NA HORA DE VOTAR. E DALI 14.

    ResponderExcluir
  9. Descordo que o Blog de Roberto Almeida esta apenas falando bem sobre o partido de Armando, e mal do 40, pois si o 40 faz baixaria, tem que mostrar mesmo, si o 14 fizer fuleragem mostra tbem, só q o q aontece é o 14 tá seguindo as leis, tá quieto, fazendo uma campanha de Paz, sem essa pouca vergonha q o 40 faz. É um desrespeito com população de Caetés, o comicio de sábado mesmo, foi simplesmente uma fuleragem, uma jovem faleceu, e quando seu corpo estava chegando na funeraria, os jovens q estavam fechando a pista para q o trio passasci, soltaram fogos, sem contar q quando o caixão saiu da funeraria em direçao a sua casa no sitio, dois rapazes q não citarei o nome por educação, mas de iniciais D e V soltaram fogos enquanto o carro com os parentes da jovem e o carro da funeraria iam passando, uma tristeza para os parentes e para quem viu esta cena horrivel e sem respeito algum com a população. Digo pois vi, eu estava lá em frente a minha casa vendo os vandalos do 40 fazerem isso. uma vergonha! Roberto Almeida está de parabéns em mostrar tudo aqui, e o 14 si fizer fuleragem q mostre aqui tbem. Abraçossssss

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE É A CARA DO 31 FAZER ESSAS E OUTRAS COISAS A MAIS.
    QUE O POVO TENHA JUIZO NA HORA DE VOTAR. E DALI 45.

    ResponderExcluir
  11. ainda tenho dùvida em quem votar, tenho analisado discursos no palanque de Armando e também no de Sampainho, é muito nojento ás expressões que alí passam em ambos os palanques,ainda tiro meu chapéu para aqueles poucos que se expressam sem falar mal dos outros, quero ver qual dos dois palanques vai se educar e conquistar meu voto, se é que isso realmente aconteça.Um sobe no palanque pra dizer que no hospital não tem médico, a merenda nas escolas falta e isso todo mundo já tá cansado de saber.Outro sobe no palanque prá dizer que Gordo é tão egoísta que pegou toda a gordura do mundo prá ele(só porque ele é gordinho), ou seja discriminação.Eu deixo uma pergunta solta aquí:essas coisas conquista um eleitor que é sensato? isso é uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  12. É e o mais engraçado é que são tão baixos que sábado eu como todo mundo tem direito de olhar os movimentos políticos tanto do 14 quando do 40! Eu outras pessoas estavamos olhando a passiata dele (40) ou seja sou oposição quando um babão que vivi segurando as chaves da casa de show encheu a mão de areia e jogou nos nossos rostos!
    O que se chama isso? uma falta de respeito com a população de Caetés e o desespero com medo de perder a mamada!

    ResponderExcluir
  13. Sampainho viu que estava perdido sabado, após o arrastão que veio da vila araça para Caetés, foi uma vergonha. A 4 anos atraz eles colocavam o dobro de gente nos arrastão, isso mostra que o povo quer mudança. DALEEE 14!!!

    ResponderExcluir
  14. Caetés está precisando de segurança já há um bom tempo, não é de agora. Ninguém esqueceu a violência vivida na eleição passada, e hoje a coisa se repete. Precisamos de segurança todos os diase todas as noites, não só no dia da eleição, porque uma das estratégias principais dos Sá Sampaio é pagar aos seus escravos para provocar os eleitores e simpatizantes da oposição para deflagrar discussões e desentendimentos em que eles, do 40, saiam como vítimas para acusarem os outros de violentos. Ainda bem que o povo já se deu conta disso e vem mantendo a calma e usando o estoque de paciência sem se deixar levar por essa artimanha, ou já teríamos presenciado uma infinidade de brigas e confusões pelas ruas e praças da cidade. Graças a Deus falta pouco para o dia da eleição e tenho certeza que conseguiremos manter a paz até lá, mas o problema é que o desespero está tomando conta dos Sá Sampaio e sua turma e eles estão dando coice no vento, então todo cuidado é pouco, porque sabemos que eles são capazes de tudo para não perder o poder, e o perigo mora justamente aí. O que aconteceu ontem ilustra bem o que estou dizendo. A diferença da eleição passada é que o nosso povo deixou de ser passivo e medroso, agora fala, denuncia e cobra providências, o que nem se cogitava no passado. Como eles mesmos andam apregoando numa de suas músicas de campanha "...caranguejo é que anda pra trás", portanto não aceitamos mais Caetés como um feudo dos Sá Sampaio. Queremos liberdade e paz, agora e daqui por diante. E ainda como a música da campanha deles "..vá e não volte jamais" ! Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  15. E O ARRASTÃO QUE FIZERAM SÓ TINHAM GENTE DE FORA. GARANHUNS, RECIFE. KKKKKK. ZÉ DA LUZ MEU QUERIDO SE CONFORME PQ VC NEM LELA ESSA EM CAETES NEM EM GARANHUNS.

    TA PENSANDO QUE O POVO É BESTA?

    ResponderExcluir
  16. Funcionária pública3 de setembro de 2012 às 19:04

    Sou funcionária efetiva da prefeitura e estava no evento de sábado vou dizer o que mim revoltor foi ver o filhinho de Zé da Luz com aquela corja do Recife que nenhem aqui votam,estava ele e umas moças que acompanharam o comicio em cima do palco,vir estava lá um povinho que se acham as custas do nosso miseravél ai fica a deixa.Sinceramente pergunto esses amiguinhos seus Sampaio votam aqui?

    ResponderExcluir
  17. QUE NÍVEL DESSE POVO!!! GENTE FINA É OUTRA COISA!!! O BANDO DE ZÉ DA LUZ DEVERIA CONVIDAR KITTY LOPES PARA CICERONEÁ-LO. PENSE NUM POVO ELITIZADO!!! DOU POR VISTO UM CERIOMONIAL PREPARADO POR ESSA INTELECTUALIDADE: PENSE NA ELEGÂNCIA!!! PENSE NUM POVO VISTOSO!!! NEM OS LORDES LONDRINOS...

    ResponderExcluir
  18. Caro Roberto Almeida,esta postagem e estes comentários demonstram que nosso movimento no último sábado surtiu efeito na BICUDADA.

    Queremos agradecer ao povo de Caetés pelo belíssimo e ordeiro movimento democrático feito na vila ARAÇA sábado passado.Foi de ARREPIAR.

    Nossos vereadores demonstraram força e capacidade,fizeram grandes carreatas e motocadas.Não sabemos quem fez movimento maior: BOLBI;CLAUDIVAN;DUDA NYPON ou JUCELINO.São candidatos a vereadores que passarão fácil,fácil dos 800(oitocentos) votos.

    Uma multidão tomou conta da praça.Cantavam,pulavam,riam,brindavam e demonstravam seu amor e carinho pelo partido do 40.
    O vermelhão tomou conta de Caetés,bandeiras tremulavam freneticamente e a multidão esperava ávida e entusiasmada a fala de seus candidatos favoritos.

    Os vereadores começaram suas falas e democraticamente pediram os votos ao eleitorado,sempre apresentando suas propostas.

    Zé da Luz surgiu no palco e a multidão foi ao delírio quase que em êxtase,pense num cabra bom de voto é Zé da Luz.
    Zé da Luz mostrou seus serviços prestados a este município desde o programa de eletrificação rural do governo Miguel Arraes.Mostrou que não se derrota um governo ou grupo político com falsas promessas e mentiras(marca registrada do TRAÍRA).
    Zé da Luz mostrou o que muitos já sabem em Caetés,que nosso adversário é TRAÍRA e de uma pequenez tremenda,desagregador e mentiroso.

    Depois foi a vez de SAMPAINHO saudar o povo e mostrar seu caráter e sua personalidade.Num pequeno trecho ele diz:
    - Tinha que suportar meu adversário quando o mesmo fazia parte de nosso grupo político.Ele(o traíra)sempre vinha atrás de ajuda social para o povo,pena que os recursos que eram disponibilizados para ajudar a população carente de nosso município quase sempre não chegava as mãos dos mesmos,pois nosso adversário(o traíra) surrupiava as verbas para gastar em bares e noitadas recifenses.
    isto é fato,e todos de nosso grupo sabem disso,foram anos com este pirangueiro em nosso meio.

    Quando chegava o tempo de visitar Juazeiro do Norte/CE,o pirangueiro queria:transporte;alimentação e estadia,tudo em nome da prefeitura.Mas ele(o traíra) lembra muito bem que SAMPAINHO cortou estas mordomias por achá-las incorretas e anti-ética.

    Fizemos um grande arrastão da vila até o centro da cidade.
    O povão caminhou da vila do ARAÇA,passando pela bela vista,descendo pela avenida Luis Pereira Junior e terminando em frente á ex-secretaria de Educação de Caetés.
    Todos em paz e com respeito.

    Essa conversa mole de chamar as tropas federais é conversa pra boi dormir,coisa de desocupado e delirante.Quando chegar ao ouvido do governador Eduardo Campos servirá de GALHOFA E MANGAÇÃO.

    Hoje em Caetés as apostas cessaram e a oposição murchou.Alguns bobos de plantão pediram 1.500(hum mil e quinhentos) votos para apostar em Armando TRAÍRA.Vão alisar para deixarem de ser iludidos.

    E as visitas aos sítios não param,o corpo-a-corpo e o olho-no-olho é marca registrada de SAMPAINHO.

    Dia 7 de outubro seremos mais uma vez vencedores e faremos uma grande manifestação democrática.


    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí mente! Foi mesmo de arrepiar mas foi a decepção de vocês quando viram que nem com o pessoal de fora foi suficiente para encher a Vila. Você devia mudar de profissão, Einstein Sampainho, e virar escritor de historinhas infantis, pois é muito bom em "Era uma vez...". Manoel Sampaio

      Excluir
  19. Eu estava ontem na carriata tambem, o Brasil e um pais democratico gente, ninguem pode manipular tanto um povo como o de Caetes foi e não ter um fim, chegou a hora de Caetes ser libertado gente, ninguem mais obedecerar ordem destes ditadores que são a familia Sampaio entedam vai acabar o sofrimento e pesseguição deste povo, e armando 14 ponto finão.
    Nos passavamos nas estrada que são pubrica, não tinha nenhuma praca indicando propriedade particular, não abrimos nenhuma cancela ou moram de curral, não teve gestos de provocação, o povo estava feliz mostrando a união para liberta Caetes, pois tambem ixiste eleitores de armando 14 por lar, ato politico normal penssava eu antes de sair de minha casa, de repente pessoas louca atacando nos, uma guerra campal que vergonha pessoas conhecidas parentes, amigos, vizinhos, si destrindo por um politico que tem vergonha de mora em Caetes, tem nojo do povo, parem com isso voces de caetes estam a ponta de si matarem, isso e rediculo não seio as divisas sitio campinhos ou estrlinha onde comessou tudo, pensse si esso vale a pena, voto em armando 14 para fazer as mudanças que Caetes pressiza.

    ResponderExcluir
  20. armando vc diz que foi vandalismo o q
    a turma do 40 fez. pós me responda o que vcs tava fazendo com um carro cheio de fogo nesse mesmo dia em? acho que o tiro saiu pela culatra.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns oposiçãó, continuem mantendo a calma e a serenidade, pois são grande virtudes do ser humano.E tomem muito cuidado, pois os sampaINHOS ao perder a eleição ficarão extremamente raivosos e desesperados, suas vidas não terão sentido sem o dinheiro do povo, eles são imcompetentes e não sabem fazer outra coisa. Luis Santos

    ResponderExcluir
  22. Como eu amo Caetés, como sinto desejo de ver Caetés ser bem cuidada.Por ísso voarei no 14. E lembro desde já, se não governarem bem, a gente deve fazer igual ao povo de Bom Conselho (inova dinovo).

    ResponderExcluir
  23. Precisamos de PAZ e prosperidade.Precisamos de mudança.

    ResponderExcluir
  24. esse tal de einstein é um tremendo de um mentiroso tudo que ele estar falando é mentira eu estava no comício deles e só tinha 4.000 pessoas foram para caetés e lá não tinha mas de 2000 pessoas foi uma negação estão perdido eu vou fazer um desafio a zé da luz mande pedir uma cartinha pedindo voto a povo de caetés igual você já fez tais perdido e disacleditado em caetés teu tempo já passou chegou teu fim

    ResponderExcluir
  25. eu tbm vir esta tal de multidão que eles tanto falam eu sempre votei no 40 mais desta vez não msm pq eu não concordo com essa
    baixaria que eles fizeram isso é falta de respeito com os seus
    adversarios isto pra mim não passa de um bando de vandala estou
    convencido que eles só fazem coisas errada vou citá algumas dela
    1º a desorde que fizeram na quinta feira de madrugada acordando toda população de caetes sem excluir ningem de crinça a adulto
    2º a baixaria que fizeram neste comicio na vila araça maltratando
    e fazendo a maior bagunça isto pra mim não é ter respeito e nem tão pouco ser educado da parte deles onde eu e minha familha se retiremos msm antes de acaba
    3º eu não consigo entender como um cidadão é contratado pera
    fazer uma segurança de uma prefeitura e se mete em tantas confusão sendo um ex presidiario
    belo exemplo que um candidato esta dando aos seus eleitores
    isso pra mim muita falta de respeito e falta de consideração
    muitas vezes eu e minha familha sempre votemos no 40 mais desta vez não quem sabe um dia ficamos todos revoltado com tudo isto
    que vem acontecendo em caetes
    vamos muda para o 14 pra ver como as coisas vai ser.

    carlos...caetes.

    ResponderExcluir
  26. seria bom alguem tirá umas fotos daquelas casas que eles
    começaro a contruir e não terminaro e enviar par o roberto almeida
    se eu não estiver enganado estas casas foram condenadas
    mais a verba veio e kd o dinheiro ?

    ResponderExcluir
  27. queria parabenizar o pessoal do 14 de caetes e de garanhuns pois estao fazendo campanha limpa e nao de vandalismo como o pai em garanhuns e o filho em caetes.minha gente que campanha bonita sao os dois ficha limpa,respeitam quem sao eleitores deles e quem nao sao,essas duas pessoas ARMANDO DUARTE,E IZAIAS REGIS,sao dignas do meu respeito pois nao posso falar por outras pessoas.GARANHUNS,CAETES,cidades diferentes cujo elas na mesma situaçao pai e filho querendo viver as NOSSAS CUSTAS que somos apenas dignos do nosso proprios trabalhos e nao de dinheiro sujo,e tem mais o pai e filho axam que nós eleitores vivemos apenas de um gole de pinga.ARMANDO E IZAIAS,VCS VAO SE ELEGER POIS PRECISAMOS DE MUDANÇA,MORO EM GARANHUNS,MAS SOU DE CAETES E VOU VOTAR LÁ. MAS ESTOU TORCENDO POR GARANHUNS POIS SÓ MORO AQUI POR FALTA DE EMPREGO EM CAETES POIS COM 150,00 NAO DAR PRA VIVER.PAULYNHA

    ResponderExcluir
  28. os bicudos são assim!!!!!!
    fazem galeras,provocações,apostas, carreatas etc!
    agora não aceitam nada disso do 40.Mh gente politica é assim cada um tem seu lado então vamos fazer campanha limpa vc no seu lugar e eu no meu chega de tanta brigas pq na verdade os dois lados sao iguais em quase tudo nao adianta ninguem puxar saco pq o povo sabe em quem votar deixe q a politica passe pq os amigos permanecem e depois da eleição vamos saber quem o povo quiz agora ninguém sabe de nada pq o jogo apena começou!abraços vote consciente mas escolha o melhor é sampainho e não tem pra ninguém!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. CARO AMIGOS O QUE VANDALISMO PARA VOCÊS?EXPRESSAR NOSSO VOTO GRITAR CANTAR CORRE DANÇAR JUNTO COM O GRUPO QUE NÓS VAMOS VOTAR,QUE DIZER QUE ESTAMOS ERRADOS NÓS NÃO PODE SÓ QUE FALTAVA TÃO DOIDOS BICUDOS.VOCÊS TEM INVEJA PORQUE VOCÊS SÕA MUDO CALADINHO ESTÃO NA DITATURA AI QUEREM QUE NÓS TENHA MEDO NÓS FALA GRITA CANTA A ELEIÇÕES PARA NÓS É UMA FESTA.VOCÊS VÃO PARA FESTA FICAR CALADO MUDO PROBLEMA DE VOCÊS NÓS NÃO TEM NADA AVER.OKCUIDA DA TU VIDA BICUDOS MUDO.QUE NÓS FAZ O QUE GOSTA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA