PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ FAZ OFENSIVA NOS BAIRROS

O candidato a prefeito de Garanhuns pelo PHS, Zé da Luz, aproveitou o domingo para fazer uma ofensiva em diversos bairros da cidade, através da militância. Homens e mulheres, vestidos de vermelho, saíram de casa e casa distribuindo as 31 propostas do político para governar o município. Dentre os compromissos assumidos estão o de implantar o Orçamento Participativo na gestão, instalar policlínicas, construir um novo hospital municipal e criar um programa de implantação de creches.

Para tentar mostrar mais ainda sua identidade com Eduardo Campos, Zé da Luz promete implantar um modelo de gestão em Garanhuns semelhante ao adotado pelo governador em Pernambuco.

31 comentários:

  1. Zé da Luz representa a verdadeira mudança! Vamos lá Zé da Luz, vamos lá Garanhuns de 31!!!

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO FEZ TODAS ESSAS OBRAS EM CAETÉS.ELE É UM ENGANADOR, OPORTUNISTA E CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, este texto é um desafio ao Einstein, não é ataque pessoal ou leviana tá tudo na seguinte página do TCE/PE:
    http://www.tce.pe.gov.br/processosJoomla/processos/consulta_processo.asp?ITHcprc=09002091 Processo: 0900209-1

    Possíveis irregularidades resultantes de auditoria de acompanhamento relativas à educação (inexistência/deficiência de controles e pagamento irregular de gratificação) e de diligências específicas (Promoção pessoal irregular e pagamento indevdido de remuneração). PETCE 47.786/08, 40.162/08 e 47.778/08

    Número: 1100729 Data: 02/06/2011 Data Publicação: 23/06/2011 Pág. Publicação: 5
    Tipo: Decisão Órg. Julgador: 2a. Câmara
    Situação: IRREGULAR Status: Recorrido
    Obs:

    não é ataque pessoal com a pálavra o seu advogado Eistein:

    ResponderExcluir
  4. ele pode ate construir um hospital mais sera que vai ter medicos ?
    olhe bem a situação de caetes aqui tem um hospital mais medico e medicamentos isto não os postos de saúde aqui tem varios mais todos estão sem medicos
    o medico só aparece uma vez por semana eu msm marquei 5 vezes
    para ser atendido na 6º
    caetes esta msm abandonada nas mão deste grupo dos sampaio
    que são eles ( sampainho )( erminio )( ditinha a chefe ) o ( prefeito invisivel aercio )( e o chefão zé da luz )ta muito dificil sobreviver aqui em caetes com este grupo

    ResponderExcluir
  5. É TUDO MENTIRA, SE ESSE CARA FOSSE PELO MENOS A METADE DO QUE ELE MESMO FALA, CAETÉS SERIA UMA CIDADE DESENVOLVIDA, MAS OLHA A MERDA QUE TÁ LÁ.

    ResponderExcluir
  6. É muita coragem ou loucura dar um voto a esse Zé da cachaça que vive bêbado e distribuindo cachaça na periferia. A periferia merece respeito. Famílias estão sendo destruídas por conta da bebida.
    O povo pode até dizer que tá com ele mas na hora do voto não destrua sua vida e a vida de sua família principalmente de seus filhos, porque e assim que ele deixou Caétes. Como eleitor de Garanhuns eu pergunto a população, vocês gostariam de ver sua cidade igual ou pior que Caétes ????????
    No dia 7 de outubro não destrua seu voto, não venda seu voto exija respeito, não mate sua cidade.
    Obrigado! A todos os que compartilham o mesmo pensamento .

    ResponderExcluir
  7. Você realmente conhecia Caetês antes do Zé? Pois bem, vai lá e comprova...

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Parece uma brincadeira de mau gosto essa proposta de Zé da Luz na área de saúde, haja visto que o mesmo foi o único candidato, a Prefeito do Garanhuns, que não compareceu no auditório do CDL para conceder uma Palestra a convite dos Odontólogos, para falar, especialmente, sobre suas propostas na área de saúde.

    Esperamos que o Zé da Luz compareça a entrevista ora programada para esta semana, na TV Jornal, Canal 11, para que o mesmo explique melhor suas Propostas.

    Estamos aguardando que haja Debate entre os candidatos a Prefeito do Garanhuns para que possamos conhecer ao vivo as Propostas de Zé da Luz, afinal, quem sabe, pela dialética, ele pode até me convercer que suas Propostas são "convincentes" para a nova Colônia de Caetés, isto é, a amada e explorada Garanhuns.

    É MUITA RESENHA, UM HOMEM SÓ MANDAR EM DUAS CIDADES: CAETÉS E GARANHUNS

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse Zé da Luz eu me envergonharia em fazer campanha aqui em Garanhuns.
    Já não basta os absurdos do seu governo opressor e manipulador em Caetés? Ele acha pouco e quer se estender às terras vizinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que é o problema das pessoas que votam em Zé da Luz. As pessoas que votam nele, a maioria é da periferia e por desconhecerem o que é esse "Engenheiro"(que na minha opinião comprou seu diploma, é só observar a forma como se comunica) votam nele. Cachaça, leite distribuído e outros agrados, não quer dizer que depois de Eleito o mesmo vai continuar bonzinho como vem sendo na campanha. Se esse "camarada" for eleito, pelo menos sei que vai ser por 4 anos apenas, pois sei que sua administração vai ser igual a de Caetés, e o povo de Garanhuns não vai deixar quieto quando verem as falcatruas desse "Engenheiro".

      Excluir
  10. Muito engraçado quando vemos o candidato ir a publico e dizer que pode fazer milagres por Garanhuns, que sua gestão será modelo e de muito avanço para a população mais em meio a seu lindo falatório olhamos para traz, o passado, e vemos uma negra nuvem que paira sobre suas palavras, negra de mentiras, falcatruas, corrupção e tantos outros desmandos que cometeu e comete através de seu laranja no município vizinho. O povo de Garanhuns pode ate aceitar seus trocados e suas garrafas de cachaça porem jamais vão engolir suas mentiras

    ResponderExcluir
  11. O pessoal ainda se vende por botijões de gás. É por isso que Garanhuns não vai para frente.

    ResponderExcluir
  12. VACINA ANTI-ZÉ DA LUZ3 de setembro de 2012 às 05:39

    Entendam bem: Orçamento Participativo com a presença da familia, parentes e aderentes..............................

    ResponderExcluir
  13. EM SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA ELE SEMPRE FOI UM SANTO, SÓ FALTA SER CARBONIZADO. DESCULPE, CARBONIZADO, NÃO!!! COMO É QUE DIZ MESMO AQUELE OUTRO NOME: AH, CANONIZADO(JOGADO AOS CÃES)...

    ResponderExcluir
  14. Goste quem gostar, Garanhuns precisa de uma sacudida na politica, afastando de uma vez os remanescente da politica arciaca...precisamos correr outro risco, apostando num novo para nosso municipio e o novo é Paulo Camelo ou Zé da Luz, os outros dois é muito disse me disse, basta de abraços de JUDAS Silvino/Luiz e Iáías/Quidute...
    Pensem nisto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Zé da Luz que não vai ser essa sacudida que você tanto espera. Basta fazer uma breve análise de Zé da Luz e sua família na cidade de Caetés. O bom mesmo seria que Paulo Camelo tivesse força para bater em todos, mas infelizmente não tem.

      Excluir
    2. Esta mudança aconteceria com Sinvaldo Albino ou Alexandre Marimho,faltou coragem!!!

      Excluir
  15. O pior é que quando olhamos para o passado de Silvino/Luiz e Izaias/Quidute, a bagaceira também é grande. O povo tá apostando em Zé porque pelo menos haverá uma renovação de máfias.

    Uma triste verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho que discordar de você, a máfia de Zé Da Luz já é muito antiga. Ele somente quer agora tentar dominar uma cidade maior que Caetés. Pelo amor de Deus, imagina essa homem tentando administrar Garanhuns como ele fez em Caetés? A destruição de Garanhuns vai ser inevitável. Uma cidade linda e maravilhosa na mãos de um homem que destruiu outra. Terrível!!!

      Excluir
  16. Sinceramente, faz até medo da reação do povo de Garanhuns se por um aborto da vida esse Zé da Luz de Caetés fosse eleito prefeito, Não sei qual seria a reação. Para quem não se lembra estamos bem pertinho de comemorar o CENTENÁRIO DA HECATOMBE. A coisa é de assombrar, gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. NA TERRA EM QUE UM PADRE MATOU O SEU BISPO TUDO É POSSÍVEL. POR FAVOR ELEITORADO DE GARANHUNS SERÁ QUE O DIZEM DESSE RAPAZ
    COM RELAÇÃO O SEU MODELO DE ADMINISTRAR AQUI BEM PERTINHO, EM CAETÉS NÃO É O SUFICIENTE PARA QUE PESSOAS DE BOM SENSO AINDA VOTEM NESSE DITADOR. SERÁ QUE VAMOS PARA UM SEGUNDO HECATOMBE? EU DEIXO A PALAVRA E A CARGO DA INTELIGÊNCIA DE UMA CIDADE MUITO ESPECIAL.!!!!! PENSE A QUANTIDADE DE MORTE SÚBITA NA ÉLITE DE GARANHUNS. VAI SE NEGO INFARTANDO ATÉ UMAS HORAS. UM POUCO CÔMICO E MUITO MAIS TRÁGICO. UM ANARQUISTA.

    ResponderExcluir
  18. deus queira que sampainho ganhe esta polica seja prefeito de caetes só assim ele termina o que o pai não fez

    LEVA CAETES MAIS FUNDO PARA O BURACO
    SÓ ASSIM OS ELEITORES TOMA VERGANHA NA CARA
    DEPOIS NÃO ADIANTE CHORA PELO LEITE DERRAMADO
    ISTO É UM AVISO A TODA POPULÃO DESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  19. Não tenho duvida que se ze da luz ganhar essa eleição vai ter guerra suja nas praças de garanhuns. A coiza é de fazer medo

    ResponderExcluir
  20. caro amigos leitores deste blog, anote ai,o ze do CANDINHEIRO ficarar em 3ou talvez perca para paulo camelo e sera o 4 colocado,ñ fiquem com medo ñ q isso q eu tô escrevendo agora guardem pra depois da eleição agente comentar, o povo da minha queria GARANHUNS ñ e besta ñ

    ResponderExcluir
  21. É bom pedir reforço para o dia da eleição, mas é bom pedir reforço também para o dia-a-dia até lá, porque eles estão desesperados e prontos pra tudo. Como as macumbas não estão mais surtindo efeito e as ameaças não botam mais tanto medo nos funcionários e seus familiares, querem permanecer no poder na marra, custe o que custar, e isso é um perigo tanto para os candidatos da oposição como para a população, porque esse povo, quando é pra cometer atrocidades, não brinca em serviço e o melhor é não facilitar. A conversa agora nas reuniões deles é afirmar, quando algum se mostra temeroso:"Confie em fulana. É na véspera que a gente ganha a eleição". Fica a dica para a oposição. A Promotoria Eleitoral, a Polícia Federal, o TRE , os companheiros de chapa de Armando e ele próprio. Abram os olhos que esse pessoal há muito tempo abriu a caixinha de Pandora. É hora de fazê-los parar de brincar com o povo e a Justiça e mostrar à população quem eles são de verdade.

    José de Lima

    ResponderExcluir
  22. Roberto, cometi um lapso e o meu comentário das 18:15 entrou nesta postagem, quando na verdade se refere à postagem anterior a ela:"OPOSIÇÃO QUER TROPAS FEDERAIS EM CAETÉS". Desculpe a falha. Seria possível removê-la para o espaço indicado? Aproveito para perguntar o porquê de você ter trocado o nome da matriarca dos Sá Sampaio por "fulana". Se acha que há exagero, prefiro que não publique o comentário a decepá-lo.Não vejo razão para o corte, uma vez que não estou mentindo e que todos sabem perfeitamente que ela é quem dá as cartas, inclusive você. José de Lima

    ResponderExcluir
  23. Os dois candidatos estão desesperados, um passou 8 anos, depois achou pouco colocou o pior prefeito da História de Garanhuns o incompetente e arrogante Luiz Carlos, para passar mais oito anos são dezesseis, o deputado trabalhou muito pouco por nossa cidade, uma fabricazinha de caixa de fósforo não veio. Zé da Luz é nosso futuro prefeito, quem viver verá. Luiz Alberto da Cruz, de Lajedo. nascido em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  24. Ë uma vergonha certos comentários ! mentirosos, sem nenhum nexo, coisas de quem só quer denegrir imagens,meu Deus Srs. e Sras. estamos hoje no século 21, parem de tanta hipocrisia, saiam do computador e vão atrás de votos para os seus candidatos, é isso que o Zé da Luz e sua equipe de coordenação estão fazendo.

    ResponderExcluir
  25. Ë uma vergonha certos comentários ! mentirosos, sem nenhum nexo, coisas de quem só quer denegrir imagens,meu Deus Srs. e Sras. estamos hoje no século 21, parem de tanta hipocrisia, saiam do computador e vão atrás de votos para os seus candidatos, é isso que o Zé da Luz e sua equipe de coordenação nunca fizeram e só pensa em denegriri a imagem de izaias e silvino.

    ResponderExcluir
  26. Zé da luz uma vergonha pra garanhuns,espero que a população tenha a a capacidade de analisar o que ele fez esse tempo em CAÉTES:NADA
    e que se habilitem a ler mais e conhecer mais os candidatos,e não ficar se trocando por dinheiro... como ta a fazer ele,comprando os eleitores!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA