PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORRE RIVELINO, IRMÃO DE PADRE ALDO

Rivelino Mariano, irmão do prefeito de São Bento do Una, padre Aldo, morreu neste domingo, de parada cardíaca, no Hospital Santa Efigência, em Caruaru. Jovem, simpático, com muitos amigos entre os sãobentenses, o rapaz começou a ter problemas de saúde há pouco tempo e neste último internamento os médicos não conseguiram controlar a situação. Os profissionais de saúde ainda não descobriram exatamente a causa dele ter sofrido esses ataques seguidos do coração até vir a falecer.

Esse é um baque para o padre José Aldo Mariano, natural de Venturosa, que foi vigário geral da Diocese de Garanhuns, pároco de São Bento e que há oito anos governa a terra do cantor Alceu Valença e do escritor Gilvan Lemos.

Naturalmente o povo de São Bento do Una, os amigos do padre e todos que conheciam Rivelino estão chocados e tristes.

7 comentários:

  1. Nossas condolências ao Padre Aldo, sabemos com certeza ser uma perda irrecuperável.

    Ao blogueiro informo que nosso padre não é de Venturosa, mais sim, do Distrito de Japecanga(São Pedro do Cordeiro) município de Pedra.

    Um pouco de atenção para o jornalista não confundir-se com as fontes.

    ResponderExcluir
  2. Sempre imaginei que padre Aldo fosse de Venturosa até por algumas conversas que tive com ele. Lembro que escrevi um conto que tem como cenário a Serra do Tará e falei pra ele dessa história, que tocava nas suas "origens". Por isso fiquei com essa certeza na cabeça. De qualquer maneira se ele for de São Pedro do Cordeiro e esse lugar for na Pedra, o que muda na morte de Rivelino? O que é fundamental nessa informação é a perda desse rapaz, ainda tão jovem. Não importa se o prefeito de São Bento nasceu na zona rural da Pedra ou de Venturosa, que afinal são municípios que fazem fronteira. Infelizmente o leitor do blog, tão zeloso nos detalhes não tem nem nome.

    ResponderExcluir
  3. josalia_colunista@hotmail.com3 de setembro de 2012 às 16:19

    Naturalmente o povo de São Bento do Una, os amigos do padre e todos que conheciam Rivelino estão chocados e tristes
    De fato Roberto, Padre Aldo é de São Pedro do Cordeiro, a família toda dele ainda mora lá. Minha família mora lá perto. Como você salientou, o foco de sua nota, é a perca incalculável do rapaz que se foi ainda tão jovem... Rivelino me ajudava bastante em nossa festa dedicada à imprensa na catedral de Santo Antonio. Um evento de cunho social que realizavamos dentro da programação da Trezena de Santo Antonio...Esse ano, não tive a oportunidade de ir em São Bento e nem conversei com Padre Aldo. Fiquei sabendo dessa notícia cruel, através desse seu blog. Liguei para o Padre e o celular dele, desligado. Achei melhor, não insisti. Aco que ele está lé em São Pedro juntamente com a família, nesse momento de dor. Dos irmãos, Rivelino era o caçula. Sou leitora assídua sua!! Adoro suas matérias e pontos de vistas...Fico muito grata por me sederes espaço e divulgares algumas notas que enviou para esse seu valioso veículo de comunicação... Abraço amigo!!

    Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Nossos sinceros sentimentos a família, essa é uma dor inimaginável da família, ninguém faz noção. Tanta desgraça se ver, e no entanto, um homem jovem e de bem com um grande futuro, perde a vida, isso só DEUS explica.Ele com certeza já está com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste...Por demais...Que Deus o receba na eternidade!
    Meus sentimentos a Pe.Aldo e familia.

    ResponderExcluir
  6. Rivelino faleceu em Garanhuns no Hospital Perpetuo do Socorro, Rivelino ainda tem um irmão mais novo que é Francinaldo.

    ResponderExcluir
  7. ele faz muita falta era um cara e tanto

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA