PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O EXEMPLO QUE VEM DE RECIFE

O candidato a prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), resolveu dar um ótimo exemplo aos outros políticos. Decidiu retirar cavaletes de sua campanha das calçadas da cidade, por conta das reclamações dos pedestres. O gesto do socialista foi seguido pela vereadora Mariana Arraes (prima do governador), que disputa à reeleição para a Câmara Municipal.

Como seria bom que algum político aqui em Garanhuns tivesse a mesma atitude. A cidade está com um visual horrível, principalmente a Avenida Rui Barbosa. Neste local os cartazes são tantos que atrapalham até a visão dos motoristas.

(Na foto de agosto os cartazes na Avenida Rui Barbosa. Hoje a poluição da propaganda política em Garanhuns já é bem maior. Interessante é que o candidato Geraldo Júlio, do PSB de Recife, retirou sua publicidade das calçadas e não para de subir nas pesquisas).

5 comentários:

  1. Essa semana quase causo um acidente naquele cruzamento da subway e colégio XV, certo cavalete de um candidato a vereador me atrapalhou, pois não dava para ver se vinha carro. Os vereadores que colocam cavaletes em locais "estratégicos" e atrapalham nossa visão do trânsito, com certeza nao terão meu voto, pior, faço propaganda contra cada um deles. E cade a Autarquia de trânsito que não quer ver isso?

    ResponderExcluir
  2. A Autarquia de transito trabalha muito mal na cidade, nao coloca as devidas placas de sinalizações, aqui na rua Antonio de Miranda Lima pintou os meios fios de amarelo ao lado do Forum da Justiça Federal em quanto na rua Ari Barroso que fica em frente é um caos para passar porque os carros fica estacionado lado a lado em uma rua apertada como é, A tres meses atraz fui multado ao lado da padaria suissa pq parei para o pedestre passar na faixa o guarda de transito colocou na multa que eu parei em cima da faixa, mas como nao parar em cima que logo que vc faz a conversão é a faixa sem citar a parada de onibus, na mesma rua logo na esquina com a rua dr dourado tem um quebra mola duplo (tipo tarturuga) em uma via principal e na esquina da rua dr dourado uma placa de parada obrigatoria dar pra entender so auqui em Garanhuns mesmo, temos que ter paciencia, Roberto sugiro uma resportagem sobre os transtorno do transito em Garanhuns Franklin Melo

    ResponderExcluir
  3. "Não colocamos e não concordamos. Precisamos debater idéias e não fazer concorrência de placas nos logradouros públicos."

    ResponderExcluir
  4. "Ontem mesmo reclamava sobre isso, os pedestres ficam sem espaço para atravessar de uma via a outra, quanto a poluição visual, esta é tremenda!!! Um horror!! Fora a poluição sonora, a maioria do eleitorado já tem seu candidato certo, não precisa de tanta apelação!!!"

    ResponderExcluir
  5. Prezado amigo Audálio, infelizmente as pessoas só valorizam os candidatos que tem cavaletes e placas em maior quantidade na praça, os candidatos que não tem recursos para colocar propagandas na praça não são bem vistos e valorizados como se o que importasse mais fosse a propaganda e não as propostas do candidato. Antonio Arcoverde

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA