PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATLETAS DE GARANHUNS BRILHAM EM VÁRIOS ESTADOS

Quarenta dias de treinamento intenso, fez o atleta Marcos Antônio garantir o 1º lugar na Maratona Internacional de Londrina, no Paraná. Considerado um dos eventos de pedestrianismo mais difíceis do Brasil, tendo em vista a altimetria do local e, consequentemente, o desgaste físico provocado por um maior esforço dos atletas; Marcos desbancou os mais de 2,5 mil corredores participantes da Prova, realizada na manhã do último domingo, dia 26.

MAIS CONQUISTAS – Ainda no último domingo, Garanhuns subiu ao pódio mais uma vez, assumindo assim os três primeiros lugares de outra competição. A Corrida Duque de Caxias, ocorrida em Maceió-AL. Os atletas Miriam Farias, Jair José e Cícero Vieira, disputaram com outros 1.800 corredores, num percurso de 10 km, e conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. No dia anterior, sábado dia 25, foi a vez dos atletas Gilmar de Oliveira, Miriam Farias, Daniel Henrique, Alan Bizerra e Aparecido Aloízio, brilharem na Corrida dos Carteiros em Natal-RN.

Os destaques na corrida potiguar foram: o atleta Gilmar de Oliveira que obteve o 1º lugar da prova, assim como Miriam Farias também o adquiriu no feminino. O 2º lugar foi conquistado pelo atleta Daniel Henrique, e mais colocações foram alcançadas por Alan Bizerra e Aparecido Aloízio, que ficaram em 4º e 5º lugares respectivamente. Os garanhuenses tiveram que percorrer 10 km e enfrentar 1.000 corredores.

PRÓXIMA COMPETIÇÃO – No próximo domingo, dia 9 de setembro, o atleta Alan Bizerra vai disputar a Maratona Pró Adidas, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Um evento de porte internacional que reúne somente atletas de ponta no mundo do pedestrianismo. Alan irá percorrer os 42 km e 195m, juntamente com outros 8 mil participantes interessados no título. Considerado a promessa de Garanhuns, Alan Bizerra tornou-se o 5º melhor colocado na Maratona Internacional do Rio de Janeiro, em julho passado. Agora, ele está mais preparado e tem boas chances de vitória em terras cariocas.

2 comentários:

  1. nota mil para o prefeito luiz carlo

    ResponderExcluir
  2. lincoln matias cardoso6 de setembro de 2012 às 18:56

    Garanhuns é a terra do ATLETISMO,pois temos ótimos corredores campeões por onde passam,com destaque o maior representante de todos os tempos Marcos Antônio menino pobre,que saiu de Miracica para conquistar as ruas do Brasil e da América do Sul,a Prefeitura tem ajudado muito,como o Deputado Izaias também,tenho visto bons meninos e meninas como futuros campeões como a Miriam,infelizmente não temos uma corrida de expressão atualmente,vi os esforços do Grupo Fases de garanhuns para retomar junto ao Rotary de Garanhuns a corrida da Fogueira infelizmente não temos o apoio necessário para construir um projeto que,estimule os nossos jovens para despontar como os melhores corredores do Brasil,pois daqui a quatro anos teremos o maior evento esportivo do mundo as Olímpiadas do Brasil.Quem sabe um projeto de construcão de um uma Pista de Atletismo com um centro de Excelência para garipasrmos mais Marcos Antônio em nossa Garanhuns!!!!!!!Parabéns meu Amigo Marco Antônio por colocar, nossa cidade no ponto mais alto do Pódio,vc merece pois fostes sempre um lutador e vencedor,e, esse centro teria seu nome por tantas conquistas que já obtivestes!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA