PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O SECRETARIADO DE ZÉ DA LUZ

Dias atrás postamos aqui uma matéria sobre os possíveis secretários do município, no caso de vitória de Silvino (PSDB), Izaías (PTB), Zé da Luz (PHS) e Paulo Camelo (PSOL).

Dos quatro partidos o único que se manifestou ao blog foi o Partido Humanista da Solidariedade. Uma pessoa de dentro da campanha de Zé da Luz, que parece ter muito acesso ao ex-prefeito de Caetés, comentou que alguns dos nomes especulados pelo repórter não têm a menor chance. Segundo ele Emília, Marlos, Joaci, Daniel e Mauro Acioly estão fora de cogitação.

O escudeiro de Zé da Luz revelou, no entanto, uma pequena lista de prováveis secretários, caso o representante do PHS ganhe a eleição. Vamos aos nomes: Givaldo Calado (foto), Aguinaldo Barros Filho, professor Luiz Henrique e Dr. Elenilson Liberato. Gedécio Barros, o vice, é forte para a pasta de Agricultura e Fernando Rodolfo se quiser deixar São Paulo e voltar a Garanhuns tem vaga garantida na Comunicação. Nilo Almeida, apesar de estar na campanha de Silvino, será convocado no caso de uma vitória do humanista.

"Zé da Luz pensa em trabalhar com uma equipe de gabarito", adiantou seu porta-voz.

18 comentários:

  1. Caso fosse eleito quem iria mesmo mandar? Ditinha e sua turma de Caetés? Dizem que o candidato gosta mesmo é de dormir. Enquanto dorme, Ditinha e sua turminha, mandam e desmandam.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Garanhuns é sábio e jamais Zé das Trevas governará a Cidade de Garanhuns. Salvo o Prof. Luíz Henrique, nenhum desses possíveis secret´rios, eu disse nenhum desses teem passado político e sobretudo administrativo para assumir uma secretaria na Prefeitura de Garanhuns, não vai aqui nenhum demérito aos pseudos postulantes, é falta de competência mesmo. Fábio - Centro.

    ResponderExcluir
  3. A equipe de gabarito aí, é essa? Salvo Luiz Henrique, faz-me rir, ora póis.

    ResponderExcluir
  4. Roberto,

    fala agora do possível secretariado de Izaías!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem que ser uma equipe de alto nível. Givaldo calado, um nome muito importante, deverá ser convocado, por nosso futuro prefeito, é uma pessoa séria, competente, organizada e conhece profundamente os grandes problemas de Garanhuns. Seus problemas e soluções, tem consigo uma grande equipe que com certeza irá auxilia-lo. Emprego e Renda está em primeiríssimo lugar,e outros problemas também são prioritários. Zé saberá escolher uma grande equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emprego só se for de contratos de boca, como os de quase 80% do quadro público de Caetés, dividindo um salário mínimo para dois e três funcionários. Agora quanto à renda é com toda a certeza a grande prioridade de Zé da Luz, pois é exatamente em busca dela que ele pretende se tornar prefeito de Garanhuns.E a "grande equipe" pode tirar o cavalinho da chuva que na chave do cofre só quem bota a mão é Ditinha, que se encarrega da distribuição de tarefas e pagamentos, para garantir que o grosso da coisa seja unicamente dos Sá Sampaio. José de Lima

      Excluir
  6. Está indo muito bem com a escolha eu também quero uma vaguinha, conheço alguns desses nomes de perto, são competentes e especializados na aérea, creio que vai dá certo/ Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. NUNCA VI COMEÇAR A MONTAR SECRETARIADO ANTES DO POVO VOTAR Ô POVO DOIDO

    ResponderExcluir
  8. É preciso deixar claro que Zé da Luz nao comecou a montar secretariado, o que houve foi a responsta de um acessor, movida por uma pergunta direcionada. Esses nomes foram relacionados enquantos possíveis secretários.

    A frente de partidos reunidos na candidatura de Zé reune grande nomes, pessoas que fizeram parte da história da cidade e que ainda tem muito por fazer.

    De toda forma, o momento agora é de foco na campanha, vencer um dia após o otro até culminar no dia 7 de outubro. No momento oportuno, isso será resolvido.

    Rumo a vitória Zé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são essas criaturas? Rafael tem outras piores das que foram apresentadas? Diz aí homem de Muita Fé. Marcos.

      Excluir
  9. Só se pode realmente pensar em equipe, depois da apuração, e a eleição ganha. Não se pode subestimar ninguém, nem contar vitória antes do tempo. "Eleição e Mineração só depois da apuração" acho que foi o ex Governador de Minas Gerais, já falecido, Magalhães Pinto, quem falou, não tenho bem certeza. Por isso elogiei acima, uma equipe de alto nível, no caso de Zé da Luz ganhar a eleição, porém me desculpo, vamos esperar a eleição e a apuração. Zé ganhando a eleição aí sim, ou se não for Zé da Luz e for qualquer um dos outros três candidatos, que façam o mesmo,convoquem uma equipe de alto nível, pois Garanhuns está acima de todos nós.

    ResponderExcluir
  10. ESSE POVO TÁ CONTANDO COM O OVO NO ... DA GALINHA ACORDA POVO, PROMESSAS E MAIS PROMESSAS, DIZ ATÉ QUE VAI DÁ LEITE AS CRIANÇAS DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL MUITO BOM JÁ ESTÁ EVOLUINDO POIS NO MUNICÍPIO VIZINHO CAETÉS ONDE ELE MANDA NEM MERENDA TEM, TALVEZ TIROU DE LÁ PRA DAR AOS MAIS NECESSITADOS DAQUI DE GARANHUNS, SENÃO CONSEGUE NEM ADMINISTRAR CAETÉS 5 OU 6 VEZES MENOS POPULOSA COMO VAI CUIDAR TÃO BEM DE GARANHUNS,A DESCULPA COM ESSES BELOS ASSESSORES NEM MORTO CONTA OUTRA ZÉ VAI MENTIR EM OUTRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  11. Essa lista tá até mais ou menos, mas pode anotar mais nomes ai, é certeza que Figueiredo pega alguma coisa, Alexandre Marinho fica com uma pasta e leva com ele o escudeiro Adriano Tenório, sem falar no próprio Ivo Amaral que tem se destacado como mentor das ideias de Zé.

    ResponderExcluir
  12. Eita Roberto tu ficasse com medo do Eisntei, postar aí que faltou Ditinha na Educação e Quinha na tesouraria homi, já é certo que Ditinha vem

    ResponderExcluir
  13. As crianças de Caetes que estuda na rede publica municipal tem como merenda KSUCO COM BULACHA SÊCA. Aqui em Garanhuns ze da luz vai dar leite as crianças. Essa é uma mentira fela da puta. Não tem geito não pra esse cara. A cara de pau dele é de nacença, vem do berso ta no seu DNA.

    ResponderExcluir
  14. O q vejo sobre os secretário de Zé da LUZ é o seguinte, no face tem um bocado de defensor desse cidadão e sabe pq defendem a tal pessoa não é pq quer o bem da população menos carente não, é pq acham q serão secretários da prefeitura tipo: Betinho (Secretário de Cultura), Marcelo Neves (Secreta´rio de Esportes), Dedé Seixas (Secretário de sei lá o q), Givaldo Calado ( Secretário de sei lá o q mais), Daniel (Secretário de Saúde)e assim por diante. Pq acho q pessoas inteligentes q querem o melhor para a nossa CIDADE e POPULAÇÂO vota no melhor, vota no que tá mais perto de fazer, que só não vai fazer se não quiser, pq tá com a faca e o queijo na mão. AGORA VIM ME DIZER Q ZÈ DA LUZ È O MELHOR PRA GARANHUNS PELO AMOR DE DEUS!!!ISSO È UMA PALHAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  15. Quem quer que venha a ser eleito o novo Prefeito de Garanhuns, será o Prefeito de todos os Garanhunenses, quer nós queiramos ou não, então que se desmanchem os palanques após as eleições e vamos torcer,e se possível ajudar,o novo prefeito a soerguer Garanhuns, que está acima de todos nós.Cada um de nós temos o nosso candidato, porém vamos elevar o nível nesse final de campanha e respeitar o contraditório, também os resultados das urnas. Seja quem for esse novo Prefeito, todos nós temos que ajudá-lo e cobrar do novo Prefeito os compromissos de campanha que foram assumidos em praça pública. Este tem que ir atrás de novos recursos, eu já falei aqui o FPM, mal dá para pagar a folha, o Prefeito tem que ser humilde e pedir ao Governador, ajuda urgente. Implantar um Distrito Industrial e ir à procura incessante de industrias e Empresas para Garanhuns, nós precisamos dar emprego e renda aos nossos filhos e netos.O novo Prefeito também não tem ideia do que vai encontrar na Prefeitura no primeiro dia após a posse, em dívidas, e compromissos atrasados, enfim espero que não, se não a coisa vai dificultar ainda mais.Relembro é importantíssimo uma ótima equipe, independente de tudo, partido, religião etc. Vamos torcer muito, para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  16. Givaldo secretário de obras tem obrado muito nas ultimas eleições, Dedé Seixas secretário da Pronvidência, Betinho Secretário da Bajulassão, Alexandre Marinho não será nada, Zé vai perceber que já pagou mas que ele valia, Ivo Amaral Secretário de Política Falida,Joaci Secretário das Padarias,Mauro Secretário das Macumbas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA