GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MARKETEIROS TENTAM ASSOCIAR LULA A ZÉ DA LUZ

Zé da Luz é associado, pelos seus marketeiros, ao ex-presidente Lula. O petista venceu a elite dominante do país, representada por políticos como Collor, Fernando Henrique, José Sarney e Itamar Franco. Em Garanhuns, o ex-prefeito de Caetés estaria combatendo os ricos da cidade, unidos agora em torno de Izaías, com Silvino, Bartolomeu e tudo mais. “É uma panelinha”, pregam os correligionários do humanista. 

Mas os que fazem a campanha de Izaías não veem semelhanças entre Lula e Zé da Luz. Consideram o primeiro um líder popular, que fez um bom trabalho quando foi presidente. O segundo estaria mais para populista e seu trabalho em Caetés é questionado. 

Na campanha política de Garanhuns o PT de Lula está na vice de Izaías. E o ex-presidente gravou um depoimento em vídeo pedindo votos para o deputado petebista. (Na ilustração Zé da Luz e Lula, numa peça de propaganda política em 2010).

15 comentários:

  1. Essa mesma elite que o Lula venceu, hoje são seus gurus e admiradores, quando Lula tá aperriado vai consultar Zé Sarney e Collor de Mello. O MITO LULA ACABOU................

    ResponderExcluir
  2. É RIDÍCULO ASSEMELHAR UN HOMEM DO GARBO DO PRESIDENTE LULA AO ZÉ DA LUZ.LULA TEM ERROS COMO QUALQUER SER HUMANO,MAS, EM PROPRÇÃO,ESSE CANDIDATO DO ATRAZO,PELOS DESVIOS DE VERBAS DE CAETÉS QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ELE E A FAMÍLIA FALIRAM.JAMAIS DEVERIA SE COMPARAR A ELE,É MUITA APELAÇAÃO DESSE ZÉ DO APAGÃO,TE CONFORMA HOMEM,LULA ESTÁ COM IZAÍAS E O POVO TAMBEM(A MAIORIA).NÃO SOMOS LOUCOS DE ENTREGAR GARANHUNS A UMA CORJA DESSA,NEM CAETÉS TE QUER.FOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Roberto, a diferença é que Lula ainda não tinha sido testado como executivo. O povo apostou e deu certo. Agora, o Zé do Escuro, só não sabe ou só não enxerga quem não quer ver a sua péssima gestão em Caetés. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  4. Sr. anônimo, isso não é verdade!! A verdade mesmo querendo ou não o prefeito de Garanhuns vai ser Zé da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz o pior cego realmente é o que não quer ver uma passadinha rápida em caetés e vc verá que Zé não merece nem administrar um canil kuanto mais uma cidade do porte de garanhuns.
      entre em uma escola e pergunte pela merenda
      vá num posto de saude e pergunte por medicos
      pergunte a um auxiliar de serviços gerais kuanto ele ganha, ele vai dizer 180 ou 200 reais oxe! mas o salario minimo num é um pouco mais que isso kd o resto?
      nelson soares

      Excluir
  5. COMPARAR LULA A UM FICHA SUJA COMO ZÉ DA LUZ, É O FIM DA PICADA.

    ResponderExcluir
  6. TA muito mal informado , acorde pra Jesus ta longe de ser ze da luz ,ate os que foram comprados estão pulando pro lado de ca. para o 14

    ResponderExcluir
  7. zélia de parque fênix25 de setembro de 2012 às 13:21

    sou vendedor ambulante, e estou muito feliz em ver que o pvo de garanhuns está cada vez espertando mais em relação a zé da luz,o que tenho visto é uma adesão cada vez maior ao candidato izaias.
    ainda bem, as pessoas de baixa renda como o próprio zé da luz os chama, não são desinformados nem miseráveis como a propria acessoria de zé fala, no dia muitos dos que ele pensa que comprou e intimidou pedindo numero de título vai dar a resposta.ai sim ele vai entender quem é analfabeto.te liga zé mentiroso vai ser la e lo.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk,eleição apertada em Caetés vão sonhando que vai ser apertada,caro roberto foram feito dois arrastão,sendo um do 14 e outro do 40,a diferença que o 14 fez carreata do sitio eo 40 apostou no eleitorado só da cidade,não trouxe nimguem dos sitio, e fez um arrastão que deixou os 14 de boca aberta. È BOM LEMBRAR,quem é que lidera é40 é40 é 40

    ResponderExcluir
  9. SE NÃO FOR O CANDIDATO A VEREADOR "ALCINDO" O ZÉ DA LUZ NÃO VAI TER NENHUM VOTO EM SÃO PEDRO
    ZÉ DE CAETÉS AGORA QUER SER DE SÃO PEDRO ÓIA SÓ!

    VOLTA PRÁ CAETÉS ONDE TÚ ARRUMOU AS COISA ZÉ!

    ResponderExcluir
  10. ELES SÃO IGUAIS SIM EM ALGUMAS COISAS, POIS SABEM OCULTAR BEM OS ERROS QUE FIZERAM EM SUAS ADMINISTRAÇÕES E QUANDO NÃO CONSEGUEM, COLOCAM LARANJAS PARA SE RESPONSABILIZAREM. AGORA NAS OUTAS COISAS NADA, A NÃO SER AS ´´CARAS LISAS`` QUE OS DOIS ESTÃO AGORA O QUE COMBINOU PERFEITAMENTE COM ELES.

    ResponderExcluir
  11. Eu não vejo nenhuma diferença entre o Delúbio e o Einstein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Interessante o posicionamento do Zé da Luz. Se quer a todo custo mesmo mentindo para o povo de uma maneira coletiva e aberta através dos carros de som, porque não está filiado ao PT? Imaginem este cidadão em um gabinete com uma caneta na mão.

    Maria Luiza - Magano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já foi do PT por muito tempo, inclusive quando se apossou de Caetés era desse partido. Ele foi o maior ditador que o PT já teve, aí cochicharam no ouvido dele que ia ser corrido de lá e ele se bandeou pra esse outro , o PHS, que quando descobrir direitinho quem ele é vai correr com ele também. Espera só ele perder mais essa eleição pra os podres aparecerem e vão ver se eu não tenho razão.

      Excluir
  13. Isso naompode ser nunca , como o próprio Zé apagão diz , ele êh formado , Dr em engenharia elétrica por isso ele vai governar garanhuns melhor que quando governou caetes ( garanhuns tem mas lâmpadas ). Zé apagão êh formado , lula e Izais não , ambos aprenderam com a vida e chegaam o de estão por aprenderem sozinhos os caminhos do sucesso .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA