GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ULISSES PEREIRA SEGUE SILVINO NO APOIO AO PTB

O médico Ulisses Pereira, candidato a vereador que apoiava Silvino Duarte (PSDB), ficará, como a maioria dos vinculados ao tucano, com o petebista Izaías Régis. O profissional da área de medicina tem grande prestígio em Garanhuns, onde atua como clínico geral e diretor da UTI do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Trabalha também no PSF do distrito de São Pedro, sendo muito querido pelo povo daquela comunidade.

Pereira, como muitos o chamam, fica do mesmo lado de outros que estavam com Silvino, como Sivaldo, Silvio, Damásio, Haroldo, Sônia Moreno, Stoni Costa, Cláudio Taveira, Marcelo Marçal e João Paulo (candidato apoiado por Dr. Dimas).

14 comentários:

  1. Num gesto de reconhecida consciência e preocupção com o destino de nossa cidade, é merecido destacar nomes do primeiro escalão do atual governo municipal que manifestaram e TORNARAM PÚBLICO suas adesões "incondicionais" ao candidato Izaias Régis. Tratam-se dos hábeis gestores Eliane Simões (AESGA), Carlos Eugênio(Comunicação Social) e Eber Frias (IPSG), todos notadamente identificados pela postura de profissionalismo ético e conduta ilibada. Parabéns pelo louvável gesto de amor a Garanhuns! Jader Versosa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ROBERTO ALMEIDA por esta nota pois muitos já esperavam, DR ULISSES é exelente profissional da saúde, e seria uma boa opção de voto para o povo do distrito de São Pedro, que só vê os candidatos antes das eleições.

    Também um candidato que está em evidência no Distrito de São Pedro e região nos dias de hoje é o ALCINDO
    que na opinião de muitos ganhará uma vaga na tão sonhada e disputada Câmara de Vereadores de Garanhuns.

    Dr. ULISSES e ALCINDO recebem espontâneo apoio e a simpatia da grande maioria dos moradores do Distrito de São Pedro, independente de seus partidos ou coligações.

    Espero que não só no Distrito de São Pedro, mas em Garanhuns de um modo geral, os eleitores possam escolher e renovar esta Câmara de vereadores, que hoje é formada por um grupo grotesco e caricato!!












    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto no Alcindo, em outras eleições chegou perto mas agora vai, São Pedro vai com Alcindo.
      Alcindo é 10000, alcindo é 10000, Alcindo é 10000
      e Zé da Luz é 31 faz um 31 faz um 31
      que agora é ZÉ!!!!!

      Excluir
  3. MUITO BEM, SO MOSTRA QUE ELE TEM CARATER MUITA PERSONALIDADE DALI 14.

    ResponderExcluir
  4. Eita a turma do PULA-PULA, juntos com os comissionados da prefeitura vão formar o BLOCO ME SEGURA SE NÃO EU CAIO, querem continuar agarrados no poder a todo custo. E ai Iza, será que vais mudar mesmo ou darás guarita a esse bando de chupa sangue de Garanhuns. Sei não, acho que rolou muita $$$$$$$$$$$$$$$$$. E ai Wellington secretário que me peseguiste porque me viste numa caminhada do 14, e agora estais de baliza, não direi meu nome mais sou funcionária, coitadinha de mim se o Xavier descobrir, mas não tem nada não Iza sabe muito bem quem é do bloco. Há tava me esquecendo, será que tu WELLINGTON DA PONTE E SILVA diz a Iza o que me diceste dele..........D U =DU D U =DI D O= DÓ. Duvido!

    ResponderExcluir
  5. garanhuns mereceria 13 vereadores com o carater ehonestidade de pereira.

    ResponderExcluir
  6. valeu dr. ulisses,pessoas inteligentes e bem informadas agem exatamente assim.parabéns,pois vai ser vereador e trabalhar em prol da saúde,todos agradecem.

    ResponderExcluir
  7. Todos querendo segurar seus empregos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc Dr ulisses perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  8. ATÉ QUE FIM ALGUÉM LEMBROU DO DISTRITO DE SÃO PEDRO.
    QUE NUNCA CHEGOU A SER TRATADO COMO BAIRRO DE GARANHUNS DE TANTO ESQUECIMENTO!
    LÁ TAMBÉM TEM VOTO.

    VAI ALCINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EUGÊNIO

    ResponderExcluir
  9. Fico impressionada, como as pessoas, ao invés de discutirem pelo bem do município fica ai discutindo bobagens, o que importa agora é q as pessoas estão vendo que é preciso combater o que não vale a pena e unir-se. Ninguém é do pula pula, apenas apoiava o Dr Silvino com suas propostas, mas, agora é a hora de fazer o q Dr Silvino fez escolher o lado correto, e neste momento o lado certo é o 14, então discutam idéias e parem com essa baixaria de ficar xingando as pessoas.

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI ANÔNIMO18:19, FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS.O 14 É MELHOR PARA GARANHUNS!!!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Ulisses PEREIRA é competente, digno, trabalhador e tem 15 anos de serviços prestados a Garanhuns e Região! E agora mostra-se COERENTE!!! São Pedro vota nele por 09 anos de trabalho! Hoje ele CONQUISTOU a liderança de lá porque os ditos políticos de lá não souberam mantê-la. Avança em Garanhuns. Vai eleger-se e ser grande legislador de todos nós. Não precisa "SEGURAR" emprego! Nenhum prefeito de juízo dispensa Médico da qualidade de Dr. PEREIRA... SE PERDEU 01 VOTO, GANHOU 100!!! Paullo Tenório

    ResponderExcluir
  12. Por que não tem debate em Garanhuns?
    Somos uma cidade de gente inteligente, merecemos uma campanha com propostas. Tem alguém com medo?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA