GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO: OPOSIÇÃO VENCE TAMBÉM NA ESTIMULADA

Os números divulgados anteriormente, referentes à pesquisa espontânea, sem apresentação do cartão, mostram o candidato do PSD, Rossine Blésmany, 16.5% à frente do seu principal oponente, Joãozinho Dourado (PDT). Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, o representante da oposição cresce mais um pouco, chegando aos 53,8% das intenções de voto. O governista totaliza 35,8% e Berto continua com os mesmos 0,5%. Os indecisos e os que pretendem votar branco ou nulo diminuem. Neste cenário a vantagem do vereador passa a ser de 18%.

23 comentários:

  1. faz-me rir Roberto. Você acha mesmo que o povo vai acreditar nisso? Me impressiona sua IMPARCIALIDADE, o governador esteve em Lajedo, no palanque de Joãozinho, é um homem digno que honrra sua palavra, respeitado e admirado por todos os políticos do Brasil, e VOCÊ não teve o profissionalismo de postar uma única palavra sobre o assunto!Já lhe tive muita admiração Roberto, agora isso faz parte do passado, profissionalismo é uma coisa que já não lhe pertence mais.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeia, está muito bom os resultados apresentados. Mostre-nos como estão as pesquisas em Palmeirina. Zuzão

    ResponderExcluir
  3. VAMOS AVANTE!! OUSAR VENCER OUSAR LUTAR! ESTA NÃO É DE ANTONIO JOÃO NÃO!!!16 ANOS DE HUMILHAÇÃO,DESDEM,COVARDIAS,PARA O POVO DE LAJEDO... UM FUMO BEM GRANDE! NÃO COM TODAS AS LETRAS!! PARA O POVO DE SÃO BENTO (JOÃO CAMPOS),BELO JARDIM,GARANHUNS TUDO PARA ELES, INTERRESANTE QUEM MAIS FOI HUMILHADO FORAM OS QUE MAIS BABAVAM,OS DA GEMA A 20,30,40 ANOS, PESSOAS BOAS,MAS NÃO TIVERAM O RECONHECIMENTO NECESSÁRIO... EM COMPENSAÇÃO OS DE FORA TUDO,ABSOLUTAMENTE TUDO... LAJEDO PODE TER TUDO,MAS NÃO TEM PREFEITO...EXISTE É UMA CORJA DE ESPECULADORES... SECRETÁRIA DE SAÚDE FALIDA (JOÃO CAMPOS O BESTINHA DE SÃO BENTO),SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FALIDA "MARIA DAS HUMILHAÇÕES" PÓS GRADUADA EM FAZER O POVO SOFRER",SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL"ZEZE PRETA" MADRE TEREZA DE CALCUTÁ NUNCA HUMILHOU NINGUÉM,KKKKK, TÃO BOZINHA!!! SECRETARIA DE OBRAS LUIZ FERREIRA, HOMEM NÃO CONSEGUE RESOLVER OS PROBLEMAS DELE IMAGINA OS BURACOS... DA CIDADE, O PREFEITO DE LAJEDO DE FATO E DE VERDADE MÚCIO DOURADO, FAZ, DESFAZ, E TÁ TUDO CERTO... ANTONIO JOÃO... A COISA SUBIU PARA A CABEÇA DELE... ELE ACHA QUE É REI, PRATICAMENTE UM DOM JOÃO... A SUA HORA TÁ CHEGANDO...55 NELES...

    ResponderExcluir
  4. Capacidade e competência estão sendo confundidas... inveja é pecado viu. João Campos fez muito pela Saúde em Lajedo, temos médicos todos os dias no hospital, especialistas também sejam eles: Cardiologosta, Ginecologista, Psquiatra, Pediatra e Geriatra, implantou o projeto Boa vida, Informatizou emobilhou a Secretaria de Saúde e seus departamentos, reformou 4 PSF'S de 07, dos quas todos tem médico e atendimento odontológio, acho que tem alguém aí com uma pontinha de inveja.. e tem mais projetos por vir, SAMU, Reforma do Hospital, Aquisição de Ambulâncias e muito mais...... Caro amigo BICUDO, deixe de sua inveja ele está na secretaria de Saúde por que é capaz, quanto as finanças aconcelho estudar um pouquinho e vai saber que o FPM caiu, e isso reflete diretamente nas finanças municipais.. pensa um pouquinho antes de falar e disfarça a vontade de estar no lugar de João Campos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida não é fácil só para quem tem inveja dos outros e sim também para pessoas que procuram o mal e que querem que esse continue reinando. Essa é a realidade de Lajedo, os dois lados erram na forma de se fazer política, pois se de um lado a situação tenta manter um terrível domínio, sem nenhum argumento ou projeto de governo que pelo menos limpe a sujeira e o nome de nossa cidade, buscando apenas em se preocupar com o avanço nas pesquisas do candidato da oposição, esta por sua vez é mais humilde, porém muitas vezes peca no modo de fazer política de seus seguidores.Talvez seja por isso que não irão vencer as eleições com muita folga como se imaginava no início da campanha. Caso sejam eleitos vão ter que mudar a personalidade de sua equipe de trabalho (segundo pessoas mais próximas já estão definidas) para não cometer os erros que a atual gestão cometeu e anda cometendo. O candidato apoiado pela situação, está em desvantagem, porém acredito que a experiência do grupo partidário liderado por AJD tentará uma última investida buscando o milagre de reverter esse quadro e se caso conseguirem tentarão um novo recomeço para Lajedo, buscando novamente o carinho e apoio da população como no final da década de 90 e inicio dos anos 2000 quando o município foi orgulhosamente homenageado como uma das melhores gestões do Brasil. Na minha concepção acho pouco provável que a situação consiga reverter esse quadro,erraram muito nos últimos 04 anos, e o povo realmente cansou, mas tudo poderá acontecer até domingo. Só um palpite: De acordo com as minhas verificações, o candidato da oposição vencerá as eleições, porém a vantagem não passará dos 7%, como imaginam, será muito apertado e todos deveriam ser mais realistas (os dois lados).

      Excluir
  5. Rossine está ganho , contra os números não existem argumentos .

    E tome 55 neles.


    Pedro Valdiperes- Jucati- Pe

    ResponderExcluir
  6. Roberto não ligue para esses comentários lhe ofedendo isso mostra que é desespero.... você está fazendo apenas seu trabalho abraços e nunca retroceda continue assim 55 NELES Rossine

    ResponderExcluir
  7. esses 0,5 % de berto meu caro roberto,não passa de uma piada,vc e seu instituto estão em seria observação,caso dê mais de um por cento vc não tenha duvida que vamos processalo judicialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a situação está completamente equivocada, como processar a realidade de Lajedo? A realidade dessa cidade é que o povo cansou da atual gestão e todos esses números comprovam o que irá acontecer no próximo domingo. É muito tarde para o partido liderado por AJD reverter essa situação, e como bom entendedor, afirmo com toda convicção, que o prefeito de Lajedo a partir do dia 01/01/2013 será o candidato da oposição, resta-nos apenas confirmar esse resultado. E quanto ao processo, tentem processar o TRE-PE, afinal vocês bons conhecedores desses órgãos não é verdade? Porque não tentam impedir a divulgação da REALIDADE? Vocês não são arrochados?

      Excluir
  8. e cada vez mas vergonhosa a politica em lajedo,onde o povo e esqueçido, em beneficio de um grupo que luta contra outro grupo ou o certo seria: quadrilhas ou bando de gananciosos pelo poder e dinheiro ou seja BOCA BRANCA E BOCA PRETA que um acha que e reinado de pai pra filho uma monarquia e o outro querendo tomar esse reinado para assim mamar nas tetas da prefeitura onde a democracia não existe o poder do dinheiro ganho facil ou melhor surrupiado do povo onde estes ladroes de consciencia e de dinheiro e da falta de inteligencia do pobre que acha que eles são santos que estão ali pra ajudar a quem preciza e ajudam mesmo a familia e babas ovos deles que o principado de lajedo tenha um novo ou velho REI pois prefeito que e bom nada uma vergonha

    ResponderExcluir
  9. VC DEVERIA LEVAR JOÃO CAMPOS PARA TUA CASA... RAPAZ O QUE JOÃO CAMPOS TEM HAVER COM LAJEDO???? SEGUER VOTA EM LAJEDO, TEM UMA CASA ENORME EM SÃO BENTO DO UNA(SITIO) E ASSUMIU VÁRIAS VEZES AS SECRETARIAS DE GOVERNO NO LUGAR DE PESSOAS DO PARTIDO DO BRANCO, PESSOAS QUE ERAM PARA SEREM RECONHECIDAS QUE JÁ VINHA A 15,20,30 ANOS COM O GRUPO DOS BOCAS BRANCAS E NUNCA JAMAIS TIVERAM OPORTUNIDADES... E SIM LEVARAM FOI UM NÃO BEM REDONDO... JOÃO CAMPOS TÁ E CERTO!! BOTAR PRA LASCAR... NUM POVO GENTE BESTA!! HOMEM SÓ QUEM NÃO VER E VCS FANÁTICOS, SERÁ QUE EM LAJEDO NÃO HAVERIA UM HOMEM(MULHER) CAPAZ DE ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE... É UM ABSURDO!!! VCS BOCAS BRANCAS E QUE TEM QUE VALORIZAR MAIS AS PESSOAS BOAS QUE EXISTEM DO LADO DE VCS,POIS, VCS NÃO VALORIZAM GENTE NÃO...OUTRA O POVO DE VCS MESMO E QUE TÁ CALADINHO E VAI VOTAR NO 55 DEVIDO AS HUMILHAÇÕES,ETC... ESTES PROJETOS E TUDO PRA ENCHER SACO SEM FUNDO (DESVIOS)...CUIDADO NA AUDITORIA DA SECRETARIA DE SAÚDE, O DELEGA VAI BOTAR PRA LASCAR...OUTRA, PORQUE DEPOIS DE 16 ANOS E QUE VIERAM CONTRATAR MEDICOS,SAMU,ETC... A 02 MESES DA POLITICA... HOMEM É COMO COLOCAR UMA RAPOSA PARA TOMAR CONTA DE UM GALINHEIRO...ABRE OS OLHOS

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de dizer que o que João Campos fez foi a reforma do PSF do Bom Jesus, com uma puxadinha onde construiu dois banheiros e uma sala de espera muito pequena e duas salas, longe do modelo de Unidade de Saúde da Família padronizado pelo Ministério da Saúde para a Estratégia do Saúde da Família, ainda por cima não colocou sequer uma placa com o valor da obra, realizada às vésperas das eleições.
    Em Imaculada fez uma "meia-água", com dois banheiros e duas salas, se é que se pode chamar de salas aqueles cubículos do tamanho dos banheiros, também sem placa com valor da obra e só agora em cima das eleições.
    Cadê o prédio do PSF do Bairro Novo? Deixaram o CSU se acabar e até hoje não tem uma sede para o PSF, que funciona em uma casa alugada,assim como o do Poço.
    Por que não fizeram essas ampliações antes? Só agora poucos dias antes das eleições. Pensam que o povo ainda é burro?
    O projeto "BOA VIDA" pelo que sei foi para dar emprego às vésperas das eleições, passem lá e vejam, quantos profissionais de nível superior e o trabalho que realmente desempenham.
    Só quando viram que a maior queixa do povo era com a Saúde correram para resolver, como o caso dos Médicos. Mas o povo não esquece quantas vezes chegou ao Hospital e voltou para casa sem ser atendido por falta de Médicos na Emergência, ou teve que procurar municípios vizinhos sofrendo humilhação.
    Sem falar na insatisfação dos funcionários da saúde, que foram submetidos a uma carga horária de trabalho além do limite determinado por lei, imposta por João Campos, e que aguarda solução na Justiça, em pleno ano eleitoral e não recebeu apoio de nenhum político da situação, incluindo o candidato a vice e os vereadores.
    E só lembrar que não adianta informatizar a Secretaria De Saúde, mas sim "HUMANIZAR" o atendimento, pois quem precisa ser atendido lá é que sabe como é o tratamento.
    Estas são apenas algumas coisas que lembro agora.
    Se essas pesquisas se confirmarem nas urnas não será difícil entender o motivo, espero que Antônio João veja onde errou.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Bicudo...Ao contrário do que você sabe João Campos trabalha em Lajedo a mais de 30 Anos, começou trabalhando no antigo Bandepe, e assim como seu candidato tem o título de cidadão lajedense dado Pela Câmara Municipal... ao contrário de seu candidato ele tem vivência em Lajedo, que talvez nem vc tenha... conhece mais da história de Lajedo do que muitos que aqui residem, o fato dele ter a casa em são Bento lhe incomoda, COITADO DE VC, ele conseguiu com esforço dele, ele é aposentado pela Câmara dos Deputados, já foi secretário de finança em Lajedo, Secretário de Administração em Garanhuns e agora Secretário de Saúde, em todos os três desempenhando um ótimo trabalho... e sim concordo com vc, tem sim Lajedo pessoas competentes para assumir qualquer secretária, mas o capaz da vez é ele, e isso todo mundo ta vendo o que ele tá fazendo, quando aos desvios se você tão convicto faça uma visita ao controle interno e peça uma auditoria... de achismo ninguém vive, aliás só os bicudos, acho que é o contrário a raposa é outra...

    Quanto a reforma vá a secretária de Saúde do Estado reclamar, pois quem aprovou a obra foram eles, mas você tá tão por dentro que devera saber disso, e só uma pessoa realmente alienada para não perceber o quanto o Projeto Boa vida atende as necessidades da atenção Básica, só a questão do eletro ilimitado, teste da orelhinha, hiperdia, etc.... vá lá fazer um atendimento, a questão trabalhista está dentro da lei, ao contrário do que você pensa, há outra informação que tenho certeza que você também tem, ele é advogado, e tem especialidade pela UPE em Gestão de Cidades, o funcionalismo, recebe hoje insalubridade e adicional noturno coisas que antes não se tinha, concordo plenamente com você precisamos sim HUMANIZAR, MAS SEI QUE VC SABE TAMBÉM QUE ELE ESTÁ A MENOS DE UM ANO NA SECRETARIA DE SAÚDE E INFELIZMENTE A HUMANIZAÇÃO OCORRE A PASSOS LARGOS, por se tratar de pessoas, isso coaduna subjetivismo, e você tão por dentro que está sabe que não é tão simples, mas nem se preocupe, isso também já está sendo resolvido, a inteligência dele é incontestável, trabalha com planejamento, direção, organização e controle...


    Por fim, se eis tão revoltado procure-o pessoalmente na secretaria, tire suas dúvidas com ele, tenho certeza- que além de todas as qualidades que ele possui, educação é só mais uma delas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não deveriam tratar nada contra o senhor João Campos, afinal ele é apenas um Secretário que para exercer seus papel necessita de apoio do executivo, todos esses erros citados não tem nada a ver com sua pessoa e sim com o executivo. As respostas para as tais incompetências administrativas citadas serão dadas no próximo domingo. Se o povo quer que permaneça tal situação ou não saberemos no próximo dia 07. sou a favor de uma mudança, porém sou contra qualquer ataque a pessoas de bem.

      Excluir
  12. O PREÇO

    DE DESPREZAR ANTIGOS E FIÉIS CORRELIGIONÁRIOS

    DE CHUTAR NO TRASEIRO DOS HOMENS DE BEM EM TROCA DE BOCAS PRETA MEIA BOCA.

    DE RECEBER MAL OS ANTIGOS AMIGOS E NEGAR-LHES TUDO SÓ PR MOSTRAR QUEM É QUE MANDA

    DE MANTER UMA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SEM EDUCAÇÃO,A HUMILHAR QUE LUTOU PRA COLOCÁ-LA NO PODER

    DE ACHAR QUE SÃO DONOS DA VERDADE E QUE É UMA HONRA O POVO DE LAJEDO VOTAR EM VOCÊS

    DE OLHAR O POVO POR CIMA COM SE FOSSEM MEROS SERVIÇAIS

    DE INSTITUIR UM POLÍTICA DE CORONELISMO, INCLUSIVE FERINDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PRA MACHUCAR OS FUNCIONÁRIOS

    DE OBRIGAR DESNECESSARIAMENTE QUE OS FUNCIONÁRIO TRABALHEM 8 HORAS SÓ PRA HUMILHAR MUITOS TINHA O HORÁRIO DA TARDE PARA FAZER UM BICO E COMPLETAR O SALÁRIO DEFASADO

    DE MANTER UM SECRETÁRIO DE SAÚDE INOPERANTE,QUE NEM LAJEDENSE É E SEQUER VOTA AQUI

    DE MANTER UM SECRETÁRIO DE OBRAS QUE NÃO CONSEGUE TAPAR OS BURACOS DA CIDADE

    DE MANTER SEU IRMÃO,RIDÍCULO,QUE ACHA QUE MANDA EM TUDO E HUMILHA OS CORRELIGIONÁRIOS NA PREFEITURA

    DE TER UM DEPARTAMENTO PESSOAL REGIDO POR UMA MAL EDUCADA SENHORA A MALTRATAR O POVO QUE ALI CHEGA

    DE DAR EMPREGO AOS ADVERSÁRIOS E DESPREZAR OS DE CASA

    DE NEGAR LICENÇA MATERNIDADE AOS SERVIDORES CONTRATADOS E HUMILHAR QUEM TENTAR REIVINDICAR SEU DIREITO

    ResponderExcluir
  13. continuação:

    O PREÇO:

    DE MANTER UM HOSPITAL SEM MÉDICOS POR MAIS DE 2 ANOS,POR OFERECER AOS MÉDICOS O PIOR SALÁRIO DA REGIÃO

    POR TER DINHEIRO DE SOBRA PRA LOCAR AMBULÂNCIAS A UM PARTICULAR E NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR MÉDICOS

    DE NÃO PAGAR O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

    DE NÃO PERMITIR QUE UM OUTRO NOME SEJA COGITADO, SÓ SE FOR DOS CINCO FILHOS DO TRONO

    É PRECISO SER MUITO INCOMPETENTE PRA NÃO SABER GERIR UMA CIDADE DE 40 MIL HABITANTES

    DE PERMITIR QUE DOIS FORASTEIROS DESCONHECIDOS ,SEM DINHEIRO COMPARADO A VOCÊS,CHEGAR E BOTAR BANCA EM NOSSA TERRA. É bonito pra cara dos DOurado.

    SE FOSSE NO FUTEBOL DOURADO = BARCELONA ROSSINE = cENRAL DE CARUARU.KKKKKK E TÁ DANDO UM SHOW DE POPULARIDADE.KKKKKKKKK

    HUMILHEM O POVO,CHUTEM NA BUNDA,DÊ RESPOSTA GROSSEIRA,PISEM,DÊ VALOR A MARIA HUMILHA E NEGUE O POVO DA RAÍZ

    AO FINAL PEÇO A ALGUM PUXA-SACO QUE LEIA ESTE TEXTO QUE MOSTRE AOS SEUS CHEFES.

    MINHA CIDADE HOJE FEDE A CORRUPÇÃO,PODRIDÃO,NOJO POR CONTA DESSES CARAS QUE SE JULGAM DONOS DE TUDO

    ResponderExcluir
  14. LAJEDO É :uma disnatia, um reinado,uma capitania hereditaria,menos um municipio;onde onde não existe democracia

    ResponderExcluir
  15. COMO ELES CHAMAM BICUDO; ELES DIZEM Nas musicas que deu casas populares mentira eu sou uma das contempradas e nao ganhei ate hoje. no dia 24 de setembro em que vinhero zeze e dudu eles foram em duas casas e nao na minha por que eu sou do 55,e com muito orgulho...com fe em DEUS Rossine essa é sua meu rei e da-lhe 55,e tome 55..

    ResponderExcluir
  16. COMO O POVO DE GARANHUNS EXPULSOU AJD. O POVO DE LAJEDO IRÁ EXPULSAR TODA ESSA COJA. CHEGA DE HUMILHAÇÃO COM O NOSSO POVO. QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI. ESTÃO PENSANDO QUE O POVO NÃO PENSA... O POVO PENSA. ROSSINE NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que acho? Apesar de não concordar com todas estas acusações, está na hora de Antonio João perder as eleições, ate torço por isso; vou adorar assistir de camarote a cidade parar no tempo, os estudantes voltar a pagar o transporte escolar, ver o salário dos funcionários atrasar e consequentemente, ver estes comerciantes de Lajedo falir, baixar a crista e, finalmente entender que em prefeitura não se fazo que quer, existem leis, comando, fiscalização. Mas vamos em frente, quem viver verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ô sonhador! Como dizem o pior cego é aquele que não quer enxergar, me dizes o que é que tu pensas dos comerciantes desta terra, são GRAÇAS a eles que a cidade de Lajedo ainda continua de pé, são mais ou menos 1400 funcionários na prefeitura, e me diga de onde tu achas que vem o sustento de grande parte da população que não mama ops quer dizer trabalha na prefeitura? Do teu bolso?? Não vem desse comércio que o teu prefeitinho faz questão de NÃO ajudar. E o que dizer do belissimo transporte escolar... Ônibus em péssimo estado de conservação, que quebram quase todos os dias e não oferecem segurança nenhuma para os estudantes que arriscam a vida todos os dias ali dentro, e não vou nem falar quando chove o inferno que é, quem estuda sabe, mas como tu nunca deves ter passado um "aperto" nesses maravilhosos transportes escolares não sabes do que eu falo. E não vamos nos esquecer dos salários defasados dos pobres funcionários, que além de ver metade do salário NÃO chegar na conta deles, eles tem que pagar os fogos de artificios e as canas do teu prefeito nas festas da cidade, que aliás essas não prestam PRA NADA, é realmente eu acho que as únicas pessoas felizes com a gestão desse teu prefeito são eles mesmos claro afinal roubam descaradamente o dinheiro público, os contratados como tu deves ser que tem o rabinho preso com o "poderoso chefão" e claro o fogueteiro e o dono do bar, ou melhor do alambique onde teu prefeito enche a cara demasiadamente.

      Tu não precisas "torcer" para que Rossine venca essas eleições, se tu quizesses realmente ver isso tu votarias nele, mesmo tendo o rabinho preso, tu falas isso pq tu sabes que não se pode evitar o inevitável.

      E quem vai assistir de camarote meu caro(a) será o população lajedense com sede de justiça a derrocada do teu prefeito e de toda corja maldita dele.

      E como tu disseste: Vamos em frente, quem viver verá!

      Excluir
    3. Ficou nervosinho é? Não meu querido, nunca tive o prazer de trabalhar sob o comando de um homem tão descente e honrrado, acontece que não sou cego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto aos comerciantes, se a prefeitura não honrrasse os seus compromissos financeiros com certeza o nosso comércio não teria se desenvolvido tanto. Outra coisa, NOSSO prefeito, ou você não mora em Lajedo???????????

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA