GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROSSINE LIDERA PESQUISA EM LAJEDO

Pesquisa Eleitoral realizada em Lajedo pelo Instituto Opinião, nos dias 22 e 23 de setembro, aponta o candidato do PSD, Rossine Blésmany, na liderança das intenções de voto, com 50,3%. Em segundo lugar ficou o candidato do PDT, Joãozinho Dourado, com 33,8%. Berto do PPS, totalizou 0,5%. Os indecisos são 13,6% e 1,8% dos eleitores admitiram votar branco ou nulo. A margem de erro da pesquisa é de 4,9% para mais ou para menos. Os números informados se referem à pesquisa espontânea, feita sem a estimulação de um cartão com o número dos candidatos.

Foram aplicados 400 questionários de entrevistas nas seguintes localidades do município: Abraão Veloso, Bairro Novo, Betonho, Bom Jesus, Caldeirões, Cantinho, Centro, COHAB, Deomário Braga, Gameleira, Loteamento Antônio Dourado, Loteamento Braúnas, Loteamento Fernandes, Loteamento Vilela, Micro Ondas, Mocó, Mutirão, Olho d’Água dos Pombos, Planalto I e II, Queimadinha, Retiro, Salgadinho, Salobro, Santana, Socorro e Vila dos Prazeres. 

A pesquisa foi contratada pelo Correio Sete Colinas e está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PE-00178/2012. Maiores detalhes serão divulgados na edição do jornal escrito, que irá circular na próxima terça-feira. 

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau (Recife), o mês passado, apresentava Rossine com uma vantagem ainda maior. Isso significa que Dourado Filho cresceu durante a campanha. Mas como a vantagem do oposicionista  ainda é de 16,5%, fica difícil para o governista reverter, mesmo com o reforço do governador Eduardo Campos, que esteve em Lajedo na última sexta-feira.

36 comentários:

  1. O povo de Lajedo já decidiu... Rossine e Ramos neles. Da-lhe 55.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO O POVO QUER NÃO TEM JEITO, AJD PENSA MUITO QUE É O DONO DE LAJEDO E O POVO TA DANDO A RESPOSTA E A RESPOSTA É QUE O POVO DE LAJEDO É UM POVO QUE TEM SUAS PROPIAS OPINIÕES.

    ResponderExcluir
  3. credibilidade 0 kkkkkkk tão verdade que ele citou uma pesquisa falsa pra comparar com a sua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Roberto Almeida você deve ter muito inveja de Antonio João, pois é a segunda vez que você tenta derruba ele......Mas dia sete vamos desmascara você e essa pesquisa falsa....

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o resultado da pesquisa.

    Apenas uma pergunta ao renomado jornalista:

    Como o Sr. obteve o resultado, já que não foi divulgado no site do TRE/PE, ou seja, não houve validação?... São 1:32h., e praticamente ao primeiro minuto de hoje, 30/09, já se tem esta matéria.

    Abraço!

    Espero uma resposta e divulgação do comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode esperar deitado que a pesquisa não vai ficar disponível no site do TRE, como nenhuma outra. O que fica lá é só o registro. E para os leigos, que não entendem de divulgação de pesquisa, vai uma explicação: quem contrata a pesquisa, recebe o material assim que ele é concluído, mas só pode divulgar no dia previsto pela Justiça. Nesse prazo, de cinco dias, é que os partidos podem apresentar impugnação. No caso de Lajedo, não aconteceu nenhuma, por isso, ela estava liberada para ser divulgada no dia 30 de setembro. Depois de meia noite já é, concorda?

      Excluir
  6. já era esperado isso mesmo aqui em lajedo

    ResponderExcluir
  7. O povo se cansou dos poderosos que acham que com o dinheiro tudo pode comprar.Rossine e Ramos trouxeram esperança de um Lajedo livre eles são pessoas que o povo pode chegar perto.
    Na época que Lídio Cosme e Adelmo Duarte eram prefeito andavam pelas ruas era muito díficil você não velos na cidade.Os dourados só aparecem na política tanto dinheiro e mais dinheiro.
    Que o senhor Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na época de Lídio Lajedo não sabia o que era progresso, com AJD Lajedo cresceu tanto na economia quanto em emprego e socialmente, se Rossine ganhar Lajedo volta ao passado.

      Excluir
  8. Você pensa que a população é idiota ,KKKKKKKKKKK,essa pesquisa é igual a outra ,falsaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA PASSEATA DE ROSSINE, DESTE DOMINGO, FICOU PROVADA À VERACIDADE DA PESQUISA.NÃO DÁ MAIS DOURADOS,NÃO COMPRE MAIS VOTO ANTONIO JOÃO; SÓ TÁ GASTANDO DINHEIRO,OU SEJA, NOSSO DINHEIRO, DINHEIRO PÚBLICO DE 16 ANOS DE DITADURA.PORTANTO, DA-LE 55.NUMA DEMOCRACIA NÃO TEM COMO ADIMITIR UM GOVERNO TÃO OMISSO COMO ESTES, POVO DE LAJEDO É AGORA OU NUNCA MAIS, ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS, NOSSO FUTURO E O DA NOSSA CIDADE.

      Excluir
    2. MUITA GENTE, MUITO CARRO, MUITOS ELEITORES, DE JUREMA, DE CALÇADO, DE CANHOTINHO E ETC. MORO EM LAJEDO E NUNCA VI ESSE POVO AQUI NA CIDADE. TEM ALGUNS QUE CONHEÇO, MAIS NÃO SÃO A MAIORIA. POVO DE LAJEDO É INTELIGENTE, NAO É BURRO!

      Excluir
  9. QUE NOTICIA BOA PARA CIDADE DE LAJEDO.SÓ ASSIM ACABA DE VEZ ESSE IMPÉRIO DOS DOURADOS EM LAJEDO.BEM EMPREGADO,QUEM MANDOU ESSE IMBECIL DE ANTONIO JOÃO DOURADO VIM PARA GARANHUNS,DEVERIA TER FICADO AI EM SUA TERRA,É COMO DIZ O VELHO DITADO,É MELHOR UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO.QUERIA SER PREFEITO DE GARANHUNS APUSO DEU NO QUE DEU,FOI ENGOLIR CORDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS TOMA.CADE TEU GOVERNADOR ELE NO FOI AI SEXTA-FEIRA,MANDA O MESMO REVERTER O QUADRO,NO FOI ELE QUE TE COLOCOU TÚ AQUI EM NOSSA CIDADE.AGORA FOI BOM,SÓ SÓ ASSIM VAI ACABAR COM Á BOQUINHA DE ADOLFO LOPES,QUE VIVIA MAMANDO NAS TETAS DE ANTONIO JOÃO.AI ADOLFO TÚ AGORA VOLTA PRA CASA.ADOLFO VOU ESCREVER TEU NOME NO PROGAMA DO GUGU,DE VOLTA PRA MINHA TERRA OK.VOU FALAR COM O MEU FUTURO PREFEITO IZAIAS RÉGIS NO GOVERNO DELE PARA VOCE SER O CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL DE GARANHUNS CERTO.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado Roberto Almeida, aqui eles estão muito desesperaaaaaaaaaaaados

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk Se as pesquisas REGISTRADAS NO TRE são falsas, entao ja vi que os orgãos publicos de país estao desmoralizados e falidos... assim como a prefeitura de Lajedo com esse corrupto no comando!!! Da-Lhe 55 Por Uma Lajedo Melhor

    ResponderExcluir
  12. Confesso que fiquei surpreso com tamanha diferença, pois a cidade mostra um certo acirramento em torno dos candidatos.

    ResponderExcluir
  13. Nobre Roberto Almeida parece que o jornalismo não é mesmo seu forte, o jornalismo embasa-se na verdade dos fatos, na verdade real, e se bom fosse saberia que a pesquisa apresentada por o partido oposicinista é falsa ( e estranhamente o sr não publicou isto em seu blog), conforme declaração emitida pela própria Maurício de Nassau, outro ponto muito interessante é o nome dos Bairros em sua maioria escritos com grafia errada, e o mais cômico de tudo é o percentual de erro de 4,9%, um bom jornalismo se faz com imparcialidade, não subestime a inteligência das pessoas!!!!

    ResponderExcluir
  14. Para quem tem dúvidas se esta pesquisa é verdadeira ou não, acesse este linck http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=12805


    Roberto Almeida parabéns pelo seu trabalho, não ligue para estes comentários idiotas, isso tudo é desepero.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. So esse percentual de berto 23 e que nao da para engolir,com certeza esta erradissimo,assim sendo e mais mentira com certeza,lamentavel tanta mentira.

    ResponderExcluir
  16. Roberto, não houve nenhuma pesquisa feita pelo Instituto Maurício de Nassau. A única foi a do Opinião! É só olhar no site do TSE: http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/consultaPublica.action

    Abraços,
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  17. Muito dificil de acreditar nesta pesquisa, até porque caminhadas, pesquisas, zuadas e Markting Politico Eleitoral não querem dizer nada em uma eleição.

    ResponderExcluir
  18. Lajedo não precisa de alguém de fora, que não conhecemos, não temos contato. Alguém com personalidade dúvidosa. Jamais iremos votar nessa oposição, se a situação é ruim a oposição é muito pior esse motivo é melhor continuar.

    ResponderExcluir
  19. essa pesquisa em relação aos dois grandes até podem estar certo,mais quanto ao 23,isso é umammentira das mais deslavadas,o que npode deixar esse instituto sem o minimo de credibilidade,hoje estamos vendo em lajedo que no minimo o 23 tem entre 5 e 9% percentuais,vcs estão substimando a inteligentcia do povo de lajedo,lamentamos muito tanta apelação por parte dos partidos do 12 e do 55,todos nós veremos a surpresa de lajedo esse ano com certeza será o 23.

    ResponderExcluir
  20. esperamos que nossas postagens sejam realmente divulgadas,as mesma postagens salvamos e postaremos no face para mostrar a seriedade desse blog ou não!

    ResponderExcluir
  21. Só uma questão aos nobres internautas que dizem que a pesquisa é falsa: ela foi registrada no TRE; e o TRE não registra qualquer tipo de pesquisa. Há toda uma sistematização e burocracia por intermádio do caráter cietífico da pesquisa. Vejam os questionários e registro no site do TRE.
    Link: http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/validacaoCodigo.action
    Registro: PE-00178/2012 Eleições Municipais 2012 Opinião Pesquisas Sociais Ltda. 25/09/2012 LAJEDO

    ResponderExcluir
  22. PARA QUEM NÃO ACREDITA NA PESQUISA, PROCESSE A JUSTIÇA ELEITORAL PROTOCOLO 00178/2012.E QUANDO OPINAREM SE IDENTIFIQUEM, ROSSINE NÃO É DITADOR COMO AJD.

    ResponderExcluir
  23. ROBERTO AINDA TEM GENTE Q FALA Q ESTA PESQUISA E FALSA E OUTROS FALA Q FOI COMPRADA. COISA DE BABAO

    ResponderExcluir
  24. O 10:14 É DOIDO!SE ROSSINE É DESCONHECIDO, MORANDO NA CIDADE HÁ DEZ ANOS,CASADO COM UMA PESSOA NATURAL DE LAJEDO , SERVIÇOS PRESTADOS NO MUNICÍPIO, ELOGIADO PELO PAI E PELO TIO DO CANDIDATO E VOCÊ O CONSIDERA DESCONHECIDO, O PROBLEMA ESTÁ EM VOCÊ. DESCONHECIDO MESMO É JOÃOZINHO, NÃO NASCEU NA CIDADE,NÃO ESTUDOU , NUNCA RESIDIU NEM RESIDE AQUI, NÃO CONHECE OS COSTUMES,E SEQUER AS RUAS DA IDADE ELE SABE ONDE FICA.SÓ CONHECE A FAZENDA DO AVÔ.QUE POR SINAL NÃO ERA NATURAL DAQUI, ENTÃO PORQUE TANTO COMENTÁRIO COM A NATURALIDADE DE ROSSINE? QUANTO A PERSONALIDADE DUVIDOSA ACREDITO SER A SUA POIS NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR.

    ResponderExcluir
  25. parabénssssssssss ROSSINE e RAMOS essa é sua.Pode ter pesquisas e mais pesquisas, é o povo que querem, quando o povo quere já saber é 55 no coração e no dia 7 de outubro....DÁ-LHE 55 55 55 55 55 55 NELES....

    ResponderExcluir
  26. A situação não aceita mesmo a derrota, estar na cara que o povo cansou e a era dourado estar chegando ao fim, é igualsinho a era cosme, eles não acreditavam na derrota e perderam ja estamos cansados de só duas familias reinarem em lajedo , tem que mudar mesmo pra se presta, pior do quer isso nao vai ficar, por se ficar a gente derruba na outra, a panelinha ta grande de mais em Lajedo , é gente com 2, 3 , empregos sem fazer nada, mais a hora estar chegando para a gente escrever uma outra historia em Lajedo inédita, 55 mesmo ja fui do 12 hoje sou do 55.

    ResponderExcluir
  27. foi provado que a pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau é falsa, tão quanto essa, desespero de fim de campanha política, candidatos que trazem pessoas de cidadas vizinhas, carros de jupi com as placas de carro pintadas de amarelo para tentar disfarçar, cuidado com o pessoal de Jurema também, ensinem a eles direito onde pegar o ônibus quando acabar a passeata...
    na época de Zeza e Chico também teve uma pesquisa onde eles estavam com 20%, acabaram perdendo com quase 3000 votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou zé mané a pesquisa foi feita pelo instituto opinião, não pelo mauricio de Nassal, voces se lascaram esse ano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 55 mesmo eu era do 12 mais hoje sou do 55 presta atenção vermelho no que fala kkkkkkk é 55

      Excluir
  28. A gente ver nas ruas da cidade e na zona rural tambem a mudança estar perto nem cosme nem dourado, essa é uma verdadeira mudança mesmo já trouxeram Senador, governador, deputado só falta agora trazerem o ex presidente lula ou a presidente Dilma , pra ver se o quadro muda em Lajedo, não tem jeito não gente do dozinho vão serem esmagados até se trazerem Barakobama, biladim , tudo, não tem jeito mesmo, quando o povo kééééé, minha gente pode trazer o rei que nao tem jeito kkkkkkkkkkkkkkk e os babinhas ficam tudo tremendo dalhe 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55

    ResponderExcluir
  29. Acho que a era dourado acabou tambem, assim como tudo tem um fim, como a era cosme e Adelmo duarte, levaram-se 36 anos em Lajedo para o povo se ligar, o povo de lajedo e região, estão de parabens escolher uma nova era e historia para a nossa cidade, não sou um fanatico nem de um lado nem do outro, já votei nos dois lados, é claro se a oposiçao vencer foi por causa de uma serie erros nessa ultima gestão , não culpa de Antonio João, e sim de seus principais foncionarios, ou seja secretarios incopentes que o cercam, e fizeram com quer nosso prefeito se equivocasse de tantas coisas simples nessa ultimas gestão, se caso a situação vença as eleiçaoes aqui em Lajedo, corrijam esse problema, de seus foncionarios sem capacidades de ajudar o partido a governar nossa cidade, por isso estamos passando esse aperto todo, eu acredito sim em pesquisas, essa uma base mais ou menos de quem vence as eleiçaoes, hoje em dia o povo nao cego nao , tem informaçoes em todos os meios de comunicaçoes , o pais estar estabilizado o brasileiro nao vende mais seu voto como antigamente, hoje se um candidato entrar para governar e nao produzir 90% de suas obrigaçoes, o resultado é esse ai que estar , o povo derruba mesmo com razao, fica aqui meu alerta para quem vencer as eleiçoes aqui em Lajedo que trabalhe para o povão fazendo pelos menos o basico que o povo precisa, boa sorte para o 12 o 55 e o 23.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que essa pesquisa esteja demonstrando a realidade de Lajedo. Posso até está enganado, mas eu só digo que dinheiro ganha politica se JOAZINHO DOURADO vencer em Lajedo.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA