PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EX-PREFEITO PROCUROU SENADOR

A retirada da candidatura de Silvino para apoiar Izaías repercutiu também em Recife. Um jornalista da capital passou ao blog uma informação importante: O ex-prefeito tomou a sua decisão depois de conversar com a família e correligionários próximos. Depois disso, procurou o senador Armando Monteiro com quem teve uma conversa e comunicou sua intenção de apoiar o petebista em Garanhuns. Não pediu nada, não exigiu nada, sequer disse que queria um cargo no governo, caso o seu novo lado seja vencedor. 

Quanto a Izaías, soube da decisão de Silvino em apoiá-lo pela Rádio Jornal, como boa parte dos garanhuenses. Um assessor de Armando Monteiro que acompanhou a conversa do senador com o ex-prefeito de Garanhuns ficou admirado com o desprendimento do tucano, que a seu ver teve realmente uma atitude de grandeza, “agindo motivado unicamente pela preocupação com a cidade”.

6 comentários:

  1. Voces devem está pensando que o povo de Garanhuns são Ignorantes (sem conhecimento) ou que são idiotas, para acreditar nessa balela. Acordem ninguem acredita nissa conversinha de heroi e atitude superior. Ele foi um fraco, oportunista, aproveitador e nem sequer considerou seus eleitores, independente de quem ele apoia, a atitude dele foi covarde, mas na verdade foi o que ele fez o tempo todo ser covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 10 anos como Deputado me diz pelo menos 10 coisas que IZAÍAS trouce para Garanhuns, uma por ano ?

      Excluir
  2. O rapaizinho bom esse Silvino, grande patriota quando foi seu preço?

    ResponderExcluir
  3. Por que o desamparado não procurou Dr, Paulo Camelo? Aí merecia aplausos! Não achham!! Deixa de ser hipócrita! Seu oportunista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Paulo Camelo merece muito mais que Silvino.

      Excluir
  4. Silvino apelou pra tudo mais como viu que não ia conceguir, deu um jeitinho de se safar, ele não ia ganhar de jeito nenhum,não entendo por que ele chegou até ai ou seja ficou até ontem eu estive num local e ouvi os descursos dele onde ele falava muito mal de Izais chamou ele de candidato falastrão e quando viu que o barco ia afundar pro lado dele resolveu apoia o falastrão gente pelo amor de deus entendam politica é uma palhaçada só tem palhaços é um bando de urubus o povo de Garanhuns ta muito é ferrado com estes politicos, o bom mesmo era todos votarem nulo ai sim, mais um dia o povo aprende...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA