GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZÉ DA LUZ APONTA O DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS

Desde ontem à tarde que os carros de som da campanha de Zé da Luz criticam a união entre o deputado Izaías Régis e o ex-prefeito Silvino Duarte. O tom é que os dois políticos de Garanhuns, que representam a elite, se juntaram para enfrentar um candidato que caiu nas graças do povo. No Guia Eleitoral de Rádio, hoje cedo, o programa do ex-prefeito de Caetés avançou no assunto e acusou o abraço entre os antigos adversários como um "gesto de desesperados". Perguntaram como é que o parlamentar vai explicar estar do mesmo lado de um candidato que tentou derrubar na justiça.

Os locutores do Guia de Zé da Luz deram a entender que a união dos dois foi pior e agora a vitória de Zé da Luz está cristalizada. Em seguida, o programa colocou no ar depoimentos de vários moradores da cidade chamando Silvino de fraco e anunciando seu voto no candidato do PHS. "Eu votava em Silvino, mas agora juntamente com toda minha família estou com Zé da Luz", revelou uma senhora.

O Guia Eleitoral do humanista usou uma gravação antiga, de uma entrevista na Rádio Jornal, quando Izaías exaltado fala que vai resolver um problema de todo jeito, "na rua, na tapa, na bala...". O petebista diz que vai falar com o Major Campos, mas não é explicado o contexto em que o político falou, pois o material saiu editado, logicamente com o objetivo de "arranhar" a imagem do candidato.

12 comentários:

  1. Tenho dito, 90% do eleitor que votava em Silvino, votará sem nenhuma dúvida em Izaías, não seríamos hipócritas de votar no APAGÃO, vai de retro satanás.

    ResponderExcluir
  2. O POVO HUMILDADE DE GARANHUNS QUE TENHO CERTEZA QUE SÓ ACEITAM O DINHEIRO DE ZÉ DA LUZ POR ESTAREM PASSANDO NECESSIDADE, MAS NA HORA DO VOTO ELES VÃO DAR A RESPOSTA A ESSE CORRUPTO, QUE TIRA O DINHEIRO DOS POVO DE CAETÉS PARA FAZER SUA CAMPANHA.

    CAETÉS ESTÁ APENAS A 18 KM DE GARANHUNS, MUITO PRÓXIMA, ENTÃO QUEREM SABER QUEM DE FATO É ZÉ DA LUZ, VÃO LÁ, OU PERGUNTEM OS SEUS CIDADÃOS QUE SEMPRE ESTÃO EM GARANHUNS.

    QUEREM SABER O QUE ZÉ PODE FAZER POR GARANHUNS OLHEM NOS SITES DO TRIBUNAL DE CONTAS E TRIBUNAL DE JUSTIÇA OS PROCESSOS POR DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS.

    SERÁ QUE 20 ANOS DE DESVIOS EM CAETÉS É AGORA ELE É A ESPERANÇA DE GARANHUNS.

    JOSE ROBERTO AZEVEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é vardade vc anônimo está atingido pessoas do bem que tem prIncípios e educação doméstica e mais, personalidade , ética e vota em Zé da Luz. "Cuidado com às voltas que o mundo dá. Hoje vc lança as palavras AMANHÃ SENTE O EFEITO DELA!!

      Excluir
    2. Se você acha que não é verdade abra o site do Tribunal de Contas e procure conversar com pessoas de Caetés. Se quiser ir até a cidade, visite as escolas, o hospital, a prefeitura, os postos de saúde; procure remédios na farmácia pública, merenda nas escolas, fardamento e material didático, prefeito, médicos. Faça o teste, veja com seus préprios olhos para não desmentir as pessoas sem conhecimento de causa e nem votar errado. Manoel Sampaio

      Excluir
  3. A gravação é antiga mas isso não quer dizer que o nobre e pacifico deputado não disse isso numa rádio. ele disse e tá gravado. E agora vamos clarear Garanhuns trazendo luz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco importa, se um cidadão se defende à altura de agreções à sua pessoa e é bem natural, somos humanos.

      Um homem não pode ser julgado por um ato de heroismo que teve a oportunidade de forjar ao longo da vida, e sim pelo que faz naturalmente no seu dia a dia.

      Seria bom para os aficcionados no "31",ficarem de olho vivo no Diário Oficial da União, pois daqui a pouco o candidato de Caetés pode até...ver a LUZ NASCER QUADRADA!!
      (risos!)

      Com tantos processos que tem, isto sim violenta vossa substimada inteligência!


      Excluir
  4. Garanhuns não vai eleger esse mentiroso zé que de bozinho não tem nada pergutem a ele onde esta o prefeito de caetés o Sr. Aécio Noronha que ele escondeu em Recife, ele só sabe maltratar o povo mande ele mostrar o ele fez por Caetés durante 20 anos de adminitração, o filho desfilando nos Estados Unidos e Europa com dinheiro da prefeitura, Caetés não tem médicos, merenda nas escolas salários atrasados vão conferir em o que pode acontecer em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. AMIGO ZÉ DA LUZ, AS PESSOAS PODEM TER ADMIRAÇÃO POR VC, MAIS NÃO VENHA ACABAR COM GARANHUNS, COMO VOCE ACABOU COM CAÉTES, AMIGOS DE GARANHUNS, AMIGOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA O PREFEITO DE CAETES HOJE NÃO RECOLHE A PREVIDENCIA NEM O INSS, OS FUNCIONÁRIOS DE CAETES NÃO VÃO PODER SE APOSENTAR. CUIDADO.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas de Garanhuns, estão sendo avisadas todos os dias quem é ZÉ da LUZ, depois vão se arrepender e vai ser tarde.

    ResponderExcluir
  7. EU CONHEÇO ESTE BANCO DE PRAÇA,
    É LÁ DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  8. Só se for admiração por mesa de bar .ou do pessoal dofernadinho beira mar que admirado o apagão . Vai perder em garanhuns e em caetes , quero ver qual vai ser a viuva que tu vai se escorar

    ResponderExcluir
  9. Não tendo como atingir Izaías e Silvino, Zé da Luz apela mais uma vez para a canalhice de quatro anos atrás, usando o mesmo artifício com o mesmo material. Ele chama os adversário de desesperados, mas parece ter esquecido que na campanha passada de Caetés comprou Ednaldo Puça,segundo candidato da oposição ao seu filho, no dia do último comício e desfilou com ele em caminhada porque sabia que os votos dos dois candidatos o derrubariam. Depois das eleições comprou dois vereadores da oposição adquirindo a maioria na Câmara, temendo mais um mandato de rejeição de contas e garantindo a aprovação das suas contas rejeitadas pelo Tribunalde Contas de até dez anos atrás. Há pouco tempo comprou também Lindolfo Almeida, que seria novamente o candidato a prefeito da oposição temendo a derrota no pleito e agora anda oferecendo dinheiro aos candidatos a vereador mais bem cotados da oposição para se aliarem a Sampainho puxando votos. Graças a Deus esses seus gestos de desespero promoveram uma limpeza na oposição, que se livrou de políticos sem caráter e agora é composta somente por cidadãos honestos e honrados que farão de Caetés novamente uma cidade em desenvolvimento e em paz. Desespero ele e todo o grupo Sá Sampaio irão viver em sete de outubro, quando as populações de Garanhuns e de Caetés, unidas pelo bem dos dois municípios e dos seus munícipes, acabarem com a sua carreira suja de aproveitador, mentiroso e corrupto usando o voto como arma . José de Lima

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA