PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELIANE SIMÕES E CARLOS EUGÊNIO FECHAM COM IZAÍAS

A professora Eliane Simões, presidente da AESGA (Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns), que apoiava a candidatura do ex-prefeito Silvino Duarte, resolveu a partir de agora ficar com o deputado Izaías Régis (PTB). Eliane é uma das mulheres mais respeitadas de Garanhuns, com grande liderança na área da educação. Na AESGA, sob o seu comando, funcionam atualmente cursos importantes como os de Direito, Engenharia Civil, Administração, Marketing e Secretariado. Nas faculdades da Autarquia Municipal estudam centenas de jovens de Garanhuns e região. A maioria desses alunos tem admiração por Eliane.

Outro profissional que estava na campanha de Silvino e já fechou com Izaías é o Secretário de Comunicação do Município, Carlos Eugênio. Responsável por programas como o Prefeitura Presente, A Criança vai ao Cinema e pelo apoio aos atletas de Garanhuns, que têm se destacado em competições regionais e nacionais, Carlos é tido como um dos funcionários mais competentes do atual governo. O secretário já participou de atos de campanha com Izaías neste final de semana. (Na foto a professora Eliane Simões cumprimenta o diretor do Diocesano, Albérico Fernandes).

11 comentários:

  1. ISSO JA É ESPERADO, PESSOAS DE BOM SENSO JAMAIS VATARIAM EM UM CARA QUE TROCA VOTO POR CACHAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Estão de parabéns a professora Eliane e o senhor Carlos Eugênio. Garanhuns e demais cidades do Agreste Meridional agradecem pela grandeza desse atitude. Garanhuns tem que ficar nas mãos de quem realmente conhece e quer ver o progresso de todos. Que Deus os abençoem.
    Maria Eulália -Gus

    ResponderExcluir
  3. A UNICA AUTARQUIA DE CAETES, QUE A PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO, ZÉ DA LUZ CONSEGUI QUEBRAR, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELE FAÇA ISSO A AESGA, QUE É UMA AUTARQUIA DE ENSINO RECONHECIDA A NIVEL NACIONAL.

    ResponderExcluir
  4. Não se poderia esperar outra atitude de duas pessoas inteligente e competentes que querem o melhor para Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. estas 2pessoas sao inteligentissimas,quem seria eu contra eles e 14 e pronto.andre melo cohab 3

    ResponderExcluir
  6. agora sim o time esta completo ,interligencia fc x cachaça fc....595

    ResponderExcluir
  7. grande coisa joao de manoel chel ta con ze

    ResponderExcluir
  8. Puro oportunismo, são figuras carimbadas que ainda vão prestar contas ao povo de Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Essa politica feita pelo senhor zé da luz me da anciã de vomito. Quem tem princípios não vende seu voto, vota consciente.

    ResponderExcluir
  10. Uma atitude responsável e louvável dessas pessoas
    que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade
    e região! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. AINDA BEM QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE GARANHUNS,TEM UM BOM NÍVEL,PORISSO,VAMOS ELEGER O MELHOR P/GARANHUNS.PARABÉNS AOS DOIS PELO BOM SENSO(QUE JÁ ERA ESPERADO)CLARO QUE É IZAÍAS,JUNTOS PARA MUDAR E 14!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA