GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZÉ DA LUZ E GEDÉCIO PROMOVEM CARREATA

O candidato Zé da Luz (PHS), acompanhado do vice Gedécio Barros e dos candidatos à Câmara de Vereadores, promoveu ontem à noite uma grande carreata em Garanhuns. A caravana, com centenas de veículos, percorreu os principais bairros da cidade, com muita animação. Muitos eleitores do humanista comemoraram a manifestação política. "Valeu pela mini carreata, isso mostra a eles que o povo quer você na prefeitura", escreveu Eliel Porto no facebook do 31. Já Ricardo Cavalcante, entusiasmado com o êxito do evento, disse que o maior apoio do representante do PHS vem do povo, e isso "não tem dinheiro que compre. (Na foto o ex-prefeito Zé da Luz, a cantora Andrea Amorim e Gedécio Barros).

24 comentários:

  1. é isso ai essa fi mesmo a MAIOR BAGUNÇA DA HISTORIA DE GARANHUNS, e tambem o MAIOR CONSUMO DE BEBIDA ALCOLICA DA HISTORIA DE GARANHUNS EM UMA CARREATA, afinal eleitor de cachaceiro , cachaceiro tambem é, muito bonito pra familia de gedecio barros que se dizia avangelica apoiar uma pouca vergonha dessa, mais na Biblia diz ( NEM TODOS QUE DIZEM SENHOR, SENHOR VERÃO A DEUS). CADE A POLICIA MILITAR, OU A LÉI PERMITE DIRIGIR ALCOLIZADO, OU É PERMITIDO NESSE TIPO DE EVENTO E ÉU ESTOU MAL INFORMADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o otario,bebida alcoolica 75% da população consume,ou vc nao bebi? estão com medo já é,começou agora tem que se juntar 2 para tentar derrubar zé ,a politica do deputado e só critica contra ze da luz,vá mostrar seus projetos e arrumar votos para que a pisa não seja muito grande,e vc no clima politico não coloque o nome de DEUS no meio disso não,vc que é tão certinho.no minimo vc tem cargo comiçionario,conheçido como babão...sim foi bagunça mesmo,fechou garanhuns de carros,o vermelhão dominando garanhuns.oia vai ter concurso agora dia 30.da pm vai lá fazer ,pra vc prender os alcoolizados com veiculos automotivos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Esse anônimo 18:40 é bem o exemplo típico da campanha de Zé da Luz: baixaria e deboche com as pessoas e com as leis. É isso o que se quer para Garanhuns? Pensem bem antes de votar!

      Excluir
  2. Sr Zé da luz, viu só quantos vereadores passaram pro outro lado!

    E o Sr não contava com isso né?

    A maioria seus pseudo amigos, nesta divisão Zé da Luz ficou no mesmo lugar é bem certo pois Luis Carlos hoje é peso morto!!

    Zé da luz continuará sua campanha sabendo que é dura, e ontem foi uma prova viva de desorganização, muita gente espera que tudo isto melhore.


    ResponderExcluir
  3. Sou evangélica com muita honra mas estou extremamente indignada e envergonhada de como alguns irmãos que se dizem seguidores da palavra de DEUS estão participando e compactuando com esta tristeza que esta sendo a CAMPANHA DO SR. JOSÉ DA LUZ. Sei que muitos dos meus não concordam com tudo isto principalmente a família do Sr. Gedécio, família digna da qual pertence Jeová e seus filhos rapazes que tenho muita consideração e não precisam disso. Esta família está sendo usada por alguns poucos que sabemos quem são para subir ao poder ...

    ResponderExcluir
  4. Um monte de carro de cidades vizinhas e pessoas que nem votam em garanhuns kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. GARANHUNS NÂO MERECE ESSA POUCA VERGONHA DESSES CANDIDATO. E AINDA DIZ QUE É A ESPERANÇA DA NOSSA CIDADE AGORA SEJA. É A DESESPERANÇA
    BANDO DE ALCOOLATRA. E NÂO ADIANTA QUERER COMPRA OPOVO PORQUE O POVO JA ESTÁ DECIDIDO E SABEM EM QUEM VOTAR.

    ResponderExcluir
  6. voces sao tudo uns idiotas e seguidores de izaias kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adrea Amorin? Tanto que eu te admirava! Vem ca, tu tais iludida ou é iteresse pessoal?
    Cuidado Andrea, dizem esse homem é guiado por forças ocultas ( do mal)

    ResponderExcluir
  8. Roberto,
    O pior é que a mentira é dita e ninguem acredita, diz que é apoiado por Lula, que está sendo perseguido, que é pobre, que quer moralizar a cidade, que quer acabar com os politicos desonestos e o que é incrível é que o povão acredita, parece que viveremos em Garanhuns quatro anos de destruição, pois parece que a praga pregou e o povo só vai perceber depois de passada a eleição e ai o estrago já esta feito. Acho que a população está embriagada com o fenômeno zé da luz, a ressaca vai ser de lascar.
    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  9. TOMEI UM COPO DE 51 E QUEBREI TODOS OS CD DA GALEGA NO MEU SOM ELA NÃO TOCA MAIS

    ResponderExcluir
  10. ENTÃO DEVIA SER ESSA CARREATA QUE VEIO DE GARANHUNS E FOI PARA A VILA ATOLEIRO, POR QUE TINHA VÁRIOS CARROS DE GARANHUNS LÁ NA VILA ATOLEIRO DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  11. não sei quem é você andrea, mais é uma gata, agora foto com esses ai, faz isso não veem pro coroa aqui, não sou candidato mais tenho mais qualidades, pense nisso

    ResponderExcluir
  12. Ao estilo Paulo Camelo
    Romário Nunes comenta:
    Esse candidato mente dizendo que tem apoio de Lula e Eduardo! Faz uma campanha comprando votos (Não me venham dizer que é apenas simpatia com o "povão"), faz uma propaganda ridícula ao menosprezar o adversário por não ter ensino superior, ainda o chamando de vendedor de sapatos (que mal pergunte: que tipo de candidato é esse que caçoa de um vendedor de sapatos? Eles não tem capacidade ?,nasceu no município mas nunca morou em Garanhuns,e anda dizendo que vai transformar a cidade. Teve problemas com a justiça durante sua administração, e ainda tem seu filho concorrendo em outra cidade. Reflitam!

    ResponderExcluir
  13. Cuidado pessoal, temos uma segunda hecatombe a vista com este tal de ze sem luz, ze das trevas. kkkkkk...cuidado com o futuro de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Ze das trevas..kkkkkkkk..segunda hecatombe a vista....vamos preservar garanhuns...

    ResponderExcluir
  15. Ja esta REFLETIDO , ele nao ganha vai ser uma derrota que não acerta nen o caminho de Caetés.

    ResponderExcluir
  16. Também com tanto de Caetés num tinha como a carreata não ser grande kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Essa classe "rica" e média de Garanhuns está toda com Izaías Régis, que maravilha vai ser uma senhora votação, mais de 2000 votos, só não vai dá para ganhar,espero Roberto que você publique. Zé da Luz ganha essa eleição com os pés nas costas quem viver verá.Gilson Brekenfeld Recife

    ResponderExcluir
  18. De Caetés ñ de Recife graças a Deus essa esgraça num é daqui ele é dai mesmo de São Pedro q nossa Senhora disterre ele e sua família pra bem loge daqui de Caetés e o q desejo é q seja Zé e Família rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Agora ninguém diz aqui que no dia da CARREATA DO DEPUTADO IZAIAS.
    QUANDO TERMINOU, TAVA TUDO BEBADO NA FRENTE DO SEU COMITÊ
    MUITOS DEMENORES BEBADOS. MAIS COMO ELE TEM VARIOS SEGURANÇAS DA PM. NINGUÉM VAI LÁ.

    ResponderExcluir
  20. QUE MENTIRA, QUASE TODO MUNDO BEBE NORMAL... O QUE SE FALA É DA FORMA DESORDENADA QUE O ZÉ PAPUDINHO PROPAGA O ALCOOLISMO,REALMENTE TEM QUE SE EMBEBEDAR PARA AGUENTAR ESSA TURMA MENTIROSA DO ZÉ.MAS TA TERMINANDO.A-D-E-U-S ZÉ DO A-T-R-A-S-O.

    ResponderExcluir
  21. Vocês ficam discutindo qual a maior carreata que bebe ou não e esquecem o principal. Zé da Luz na eleição de deputado teve sua cadidatura invalidada tá respondendo vários processos na justiça e assumiu no debate que tinha desviado dinheiro da previdência, ele não é de Garanhuns nunca vi fazer nada decente pela nossa cidade e usa uma política de dá esmola ao cidadão.Ao invés de dar saco de cimento,butijão,cachaça ou qualquer outra coisa porquê não dá condição do cidadão de conseguir comprar com próprio suor de se trabalho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA