PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO: CONQUISTA TAMBÉM NAS ARTES MARCIAIS

Atletas do Colégio Diocesano de Garanhuns obtiveram ótimos resultados no Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, Jogos Escolares do Agreste Meridional e de Pernambuco (Fase Final) e 17º Jogos Interdiocesanos do Nordeste, realizados este ano em Caruaru; mas essas conquistas não pararam por aí. No Campeonato Mundial de Judô, realizado em Brasília-DF, no mês de agosto, pela Liga Nacional de Judô e Federação Mundial de Judô, a aluna Raquel Ingrid (1º A - Ensino Médio) foi campeã na categoria juvenil (-57 Kg), vencendo adversária carioca por finalização. Raquel fez parte da equipe brasileira, que foi campeã geral da competição, treinada pelo Prof. Carlos Tevano, que atualmente está ministrando curso de jiu-jitsu, em Minesota (Estados Unidos).

Já a aluna Amara Bernardino, também do 1º A, foi contemplada com o Prêmio de Melhor Atriz, no 10º Festival Estudantil de Teatro e Dança do Recife, interpretando a protagonista do espetáculo para infância e juventude Cinderela Atrapalhada, montado pelo Grupo Diocesano de Artes e que tem roteiro e música original do Prof. Carlos Janduy e direção da Profª Sandra Albino. A peça, produzida pelo Colégio Diocesano de Garanhuns, foi a única atração do agreste meridional no competitivo evento de artes cênicas. A troupe garanhuense, que este ano completa 22 anos de existência, contou com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através das Secretárias de Turismo e Cultura, que cedeu o transporte.

O Grupo pôde contar ainda com a imprescindível colaboração do Espaço Cultural Inácia Raposo, dirigido pela a atriz Socorro Raposo, como também do Centro de Capoeira São Salomão (Ponto de Cultura), que tem à frente o Mestre Mago (Ricardo Dias), entidades com sede na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA