PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A RESPOSTA DOS LEITORES: 61.270 ACESSOS

Criticado por uns, por conta do senso crítico do autor, hackeado esta semana, com motivação política, o blog terminou o mês de agosto com uma boa resposta dada pelos leitores de Garanhuns, Lajedo, Capoeiras, Caetés e demais cidades do Agreste e do Estado. Foram exatos 61.270 acessos, o nosso novo recorde, ultrapassando o de abril passado, que era de 47.718. A política, que gera paixões exacerbadas e fanatismo, é o maior responsável por essa marca. Tanto que as postagens locais mais lidas são todas relacionadas as campanhas eleitorais.

Confira as cinco mais acessadas do mês que passou:

1 - Sampainho passa pelo TRE;
2 - Neide Reino perde de 6 x 0 no TRE;
3- João recusa debate e Rossine capricha no facebook;
4 - Gordo cobra segurança em Caetés;
5 - Juiz nega registro de candidatura a Silvino.

O número de visualizações de página do Google não deixa dúvidas quanto a audiência do blog: foram 169.912, em agosto passado. Lembrando que cada acesso ou visita pode resultar em duas, três ou mais visualizações.

Aos leitores, aos patrocinadores, até aos que nos criticam dentro da ética e de forma legal, como deve ser numa democracia, nosso muito obrigado.

Os números acima não nos deixam convencidos, de forma nenhuma. Apenas aumentam a nossa responsabilidade e nos dão a certeza de estar no caminho certo, buscando ser transparentes e honestos profissionalmente. Não quer dizer com isso que abrimos mão de nos posicionar politicamente quando necessário. Quem vive em cima do muro é oportunista, a pior espécie que tem, depois da classe dos bajuladores.

3 comentários:

  1. Parabéns Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Não deixo de acessar!!! Saúde e PAZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Expedita Lopes da Costa1 de setembro de 2012 às 21:31

    Você merece meu amigo Roberto Almeida. Muito Sucesso - SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA