PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO PODE MANTER A ESCRITA

É bem possível que Bom Conselho mantenha a escrita de não reeleger seus prefeitos. Pesquisa realizada no município, no último final de semana, revela que se a eleição fosse hoje o candidato do PSDB, Danilo Godoy, teria mais votos de que os outros três somados. Quantos mais batem no tucano, que é acusado pelos adversários de ter matado uma pessoa, na Paraíba, mais eles cresce. O povo quando bota uma coisa na cabeça não tem quem tire. Judith Alapenha (foto), a atual prefeita, ainda tenta virar o jogo.

97 comentários:

  1. Bom Conselho é a única cidade do Agreste Meridional, que decididamente a eleição já estar definida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, se o pessoal de Estrela de Alagoas, Major Isodoro, Minador, entre outros, votarem aqui em BC, ele já está eleito.

      Excluir
    2. Isso é conversa de derrotado. Mas, cego é aquele que não quer enxergar.

      Excluir
    3. E quando vier o pessoal do Juazeiro...ai é que quero ver o quanto Dannilo irá crescer. Só em cabeças de idiotas é que pessa que vem gente de fora. Aguarde e verão 6.000 votos na frente da prefeitinha querida

      Excluir
    4. Vc não quer enxergar que pena. Mas um sem cérebro, seguindo enaltecendo um assassino. Quanta falta faz um pouco de bom senso.

      Excluir
    5. O que é isso? falat o pessoal de Mcz tb rapaz, dia 7 a gente ver se elege um prefeito com tanta gente de fora como vcs dizem, isso é coisa de desesperado mesmo, já que o seu candidato tem tanta gente de Bom Conselho fique fazendo lado dele e esqueça o lado de qm é de Alagoas rapaz kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Garanhuns tambem estar caminhando pra isso. Sabado, na parte da manhã o povo deu uma demonstração nas ruas de Garanhuns, com quantos votos se faz um prefeito. Foi a maior passeata de toda a história eleitoral de Garanhuns. Eu já considero favas contadas.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa3 de setembro de 2012 às 22:16

    Roberto: NÃO é só o homicídio do Rufino Gomes de Araújo Neto, de João Pessoa, NÃO! - E os processos que correm na Justiça de Alagoas, contra o candidato do PSDB? Quem visitar a página do TJAL verá que os processos estão lá e estão andando. São débitos exorbitantes com a Fazenda Pública Estadual. - Além de estelionato etc. Isso, em virtude da "quebra" (falência) de uma pequena empresa mal-administrada pelo candidato e um irmão deste. - Mas, se o povo de Bom Conselho quer que seja assim, é porque Bom Conselho MERECE isso e MUITO MAIS COISAS RUINS./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem o governo que merece!!!
      Temos a liberdade de votar em um candidato que possa melhorar a cidade e desperdiçamos essa chance.

      Excluir
    2. José fernandes costa,voce tem filho ?
      o que voce acharia se seu filho chegasse em casa agredido por uma gangue comandada por Rufino Gomes de Araújo Neto, com vários tipos de agressões físicas ?
      Me responda com sinceridade.
      não acuse niguém sem ter certeza...

      ASS: Sua conciência

      Excluir
    3. O que eu acho engraçado é que ninguem conta aqui o que o morceguinho fez com os meninos né? e nem muito menos como era sua conduta na Paraíba,vivia espamcando todo mundo e acostumado a dar nos filhos dos outros, aí porque o menino tá forte querem derrubar? deixem de tanta inveja e se preocupem com suas vidas!

      Excluir
    4. VC ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM A CAMPANHA DE DANILO MAS DEIXA EU LEMBRAR SÓ DE UMA COISINHA PELO O QUE EU SEI ESSE INDIVÍDUO NÃO ERA NEM UM SANTO GOSTAVA MUITO DE BATER NOS OUTROS E O QUE ELE FEZ COM OS MENINOS NÃO SE FAZ NEM COM UM ANIMAL SE FOSSE VC QUE TIVESSE APANHADO COM CERTEZA TERIA FEITO A MESMA COISA ENTÃO NÃO VENHA DAR UM DE SANTINHO NÃO TÁ,E DEPOIS DANILO NÃO MATOU NINGUÉM VC SABE DISSO SÓ ESTÁ TENTANDO PREJUDICA-LO MAS NÃO VAI CONSEGUIR NADA ELE É UMA PESSOA EXEMPLAR O MENINO DE OURO CUIDADO QUE INVEJA SECA E VC VAI FICAR PARECENDO UMA CAVEIRA DE TÃO MAGRO QUE VAI FICAR É DANILO,DANILO,DANILO

      Excluir
  4. E é a única cidade que vota em assassino e tem orgulho de dizer isso!!! Sem falar nos ficha sujas quem estão apoiando ele!!!! Cada um tem o que merece......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem és tu, para julgar alguém. Quem está dizendo é você, porque não aguenta ver que Dannilo Godoy vai ser o prefeito.

      Excluir
    2. Prefeito de onde? Ah, da Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, do Presídio do Roger... Ou dos analfabetos funcionais que o seguem.

      Excluir
    3. ANTES DE TUDO VC DEVE ESTAR MAL INFORMADO SEJA QUEM FOR EU NÃO VOU RESPONDER COM GROSSEIRIAS O QUE VC CITOU AÍ,MAS ISSO É COISA DE GENTE MAL AMADA MAS EU VOU SÓ RESPONDER AS DUAS PERGUNTAS QUE QUERES SABER,PRIMEIRO PREFEITO DE ONDE,AÍ VAI A RESPOSTA SÓ PARA REFRESCAR SUA MEMÓRIA BOM CONSELHO PENITENCIÁRIA NÃO MEU AMOR PORQUE ELE NÃO MATOU NINGUÉM,VC DEVE SER MUITO CORRETO PARA JOGAR PEDRAS NOS OUTROS SEGUNDO,ANALFABETOS NÃO, QUEM ACOMPANHAM DANILO SÃO PESSOAS DE BEM,PESSOAS CULTAS,PAIS DE FAMÍLIAS,PESSOAS HONESTAS E QUE SABEM MUITO BEM O QUE QUEREM,ANALFABETO É VC QUE FICA FALANDO COISAS SEM SENTIDO RESPEITE O POVO BOM CONSELHENSE TENHA MAIS EDUCAÇÃO SE É QUE VC SABE O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA VCS NÃO SABEM A BESTEIRA QUE ESTÃO FALANDO CADA VEZ QUE A ABRE A BOCA SÓ SAI COISAS ABSURDAS, NADA DO QUE FALAREM VAI MUDAR A OPINIÃO DO POVO POIS NINGUÉM É BESTA DE VOTAR EM CANDIDATO QUE PASSA 4 ANOS SEM FAZER NADA DESMANCHOU A CIDADE E PENSA QUE O POVO É PALHAÇO PARA DEIXAR NA PREFEITURA MAMANDO SÓ VCS MESMOS PARA PENSAR UM ABSURDO DESSES,HORA PREFEITO QUE NÃO TRABALHA VOA FORA AQUI NÃO TEM VOTO DE CABRESTO QUEM MANDA NA PREFEITURA É O POVO O GESTOR ELE É EMPREGADO DO POVO SE NÃO TRABALHAR SAI E É O QUE VAI ACONTECER SE DEUS QUISER SE ORIENTE E TENHA MAIS CUIDADO QUANDO FOR FALAR ALGUMA COISA PENSE ANTES DE FALAR SE É QUE VC PENSA POIS ISSO NÃO É COISA DE GENTE QUE TENHA RACIOCÍNIO CHAMAR O POVO DE ANALFABETO EU ACHO QUE O ÚNICO ANALFABETO AQUI É VC NÃO VOU FALAR MAL DOS OUTROS ADVERSÁRIOS POIS OS ANALFABETOS COMO VC DISSE SABEM RESPEITAREM MUITO BEM OS OUTROS CANDIDATOS É PORISSO QUE DANILO A CADA DIA QUE PASSA ESTÁ CRESCENDO MAIS E MAIS PORQUE COM ELE TEM RESPEITO EDUCAÇÃO E ACIMA DE TUDO HUMILDADE COM POVO E NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO QUEM VAI ASSUMIR A PREFEITURA COM AJUDA DE DEUS PRIMEIRAMENTE POIS NINGUÉM CHEGA A LUGAR NENHUM SEM ELE É OBVIO SERÁ DANILO,PENA PORQUE TEM GENTE DESESPERADO QUE VAI PERDER A MAMATA VC DEVE SER UM DELES E SE NÃO FOR COITADO ÉS MERECEDOR DE PENA E PIEDADE VOU REZAR POR VC POIS SEU ESPÍRITO É MUITO SOMBRIO.

      Excluir
  5. São Bento do Una também amigo, se a eleição fosse hoje Debora Almeida teria mais de 9.000 votos de vantagem!

    ResponderExcluir
  6. que Deus abençoe dannilo ele merece!

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, queremos ela fora. #Forajudith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E querem um bandido como prefeito, seja mais inteligente.

      Excluir
    2. Mais inteligente? Muda o disco anônimo, pois ele está arranhado.

      Excluir
    3. Arranhado estar o seu cérebro, se é que tens algum.

      Excluir
    4. Meu cérebro é muito pequeno em relação ao tamanho do seu desespero. Tu és tão fraco, mais tão fraco, que não tens coragem de mostrar a sua cara. Com que propriedade vou acreditar em você? Sai dessa, pq vc não chegará a nenhum lugar

      Excluir
  8. José Fernandes Costa3 de setembro de 2012 às 23:35

    Acrescento ao meu comentário anterior: - LAMENTO MUITO que uma grande parcela de PESSOAS BOAS da nossa comunidade de Bom Conselho tenha de pagar um preço TÃO ALTO, por causa da inconsequência eleitoral de uma parte de eleitores ensandecidos./.

    ResponderExcluir
  9. Wlw Amigo Afonso mais temos que trabalhar muito e manter nossos queridos eleitores especiaisjunto conosco ...

    ResponderExcluir
  10. Digo que não debaterei nenhum comentário, penso que estamos fazendo uma mudança com esperança de melhorias para BC.As urnas (bilheterias) estarão abertas e teremos que pagar (votar) antes de saber o fim do filme pois só nos resta ver e analisar os candidatos não pelas conversas de enraivados oposicionistas ou palavras de alucinados fãs.Não quero ver filme que já conheço e só tem cartaz, e o que vou ver se não corresponder, as criticas serão as mesmas. Quando crescermos politicamente e lutarmos por uma politica a favor da comunidade e não pessoal e familiar iremos ver melhor os benefícios para a cidade em um todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito é bom e eu gosto,respeitem a população de Bom Conselho,respeitem o candidato Danilo Godoy ele é um rapaz de bem não é nem um assassino vcs são pessoas frustradas e que não tem nem um caráter é lamentável o que isso vem acontecendo aqui ninguém é obrigado a votar em candidato que passa 4 anos sem fazer nada e acha que tem direito de permanecer na prefeitura prefeito que não trabalhar voa fora e ela não é nem um exemplo de virtude e nem perfeita se analizar direito sabemos muito bem que debaixo desse angu tem caroço,e o povo sabem tanto que está dando a resposta ninguém é palhaço para suportar isso a cidade acabada do jeito que está nem um prefeito que passou em Bom Conselho deixou o município no estado que se encontra e vcs vem criticar o candidato disso ou daquilo francamente ninguém merece,procurem mais REZAREM e deixem a vida do povo de Bom Conselho e de Danilo em paz,e com a ajuda do Divino Pai Eterno e de Nossa mãezinha NOSSA SENHORA APARECIDA Danilo será o novo prefeito de Bom Conselho e vcs vão ter que engolir afinal nós também engolimos 4 anos esse governo péssimo que está aí mas que logo,logo vai sair com ajuda de Deus,afinal confiamos nela a 4 anos atrás e ela nos decepcionou e agora vem vcs fazerem críticas, por favor guardem para si próprio suas opiniões pois se eu votasse nela eu não diria a ninguém por vergonha.

      Excluir
  11. acho q essa pesquisa foi feita sabado quando teve o arrastaão deles kkkkkk so pode por que eles trazem tanta gente de fora kkkk Bom Conselho Q GENTE HONESTA E PARA O BEM DA NOSSA CIDADE JUDITH ALAPENHA DE LIRA FICA FICA FICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 07 de outubro você verá se foi feita no dia do arrastão. kkkkkkk. Dannilo é querido em todo lugar que chega. Mude o disco, só fala nisso, que só vem gente de fora, é desespero!!!

      Excluir
    2. INFELIZMENTE NÃO FOI, VC DEVE SER MUITO BEM INFORMADO E SABE DIREITINHO QUE A PESQUISA FEITA PELO ESTADO MEU AMOR NÃO BANQUE O IDIOTA PELO AMOR DE DEUS VC NÃO É BURRO OS ARRASTÕES SÃO APENAS PEQUENAS DEMONTRAÇÕES DE CARINHO COM DANILO AGORA VOTAÇÃO MESMO ELE VAI TER NO DIA 7 DE OUTUBRO JUDIHT COM TODO RESPEITO JÁ ERA E VC COM CERTEZA VAI PERDER SEU CARGO QUE PENA SENÃO TIVER NENHUM CARGO VAI PERDER O VOTO NINGUÉM É BURRO DE DEIXAR ALGUÉM QUE DESTRUIU A CIDADE FICAR NA PREFEITURA SE ELA TINHA PLANOS DE SER CANDIDATA NOVAMENTE DEVERIA TER TRABALHADO PELO MUNICÍPIO E NÃO DIZER QUE PASSOU ESSE 4 ANOS PAGANDO DÍVIDAS HORA SERÁ QUE FOI A DÍVIDA EXTERNA DO BRASIL QUE ELA PAGOU E AGENTE NÃO SABE PESSOA QUE RENUCIA O MANDATO E DEPOIS VOLTA ATRÁS NÃO É DIGNA DE CONFIANÇA.DANILO PREFEITO É NELE QUE BOM CONSELHO VAI VOTAR!!!

      Excluir
    3. Rapaz eu sou de Bom Conselhoe voto nele visse? e já que tua candidata tem tanta gente daqui kd eles nas caminhadas e arrastoes? kd as propostas de qm tanto fez pela nossa cidade? Honesta ela? pelo amor de Deus

      Excluir
  12. gostaria de saber onde essa pesquisa foi realizada? por q órgão qual instituto de pesquisa? pois se não foi por nenhuma empresa qualifica para tal ai meu amigo não tem credibilidade alguma é so especulação. e se por ventura for verdade o q duvido muito que seja, deus ajude a população bomconselhense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesquisa foi feita na cidade, distritos e sitios, em todos os locais da cidade de Bom Conselho, pelo Instituto Plural, da cidade de Recife PE. Agora procure saber sobre esse instituto que com certeza vc sabera se a pesquisa eh de confiança ou não.

      Excluir
  13. Ao que parece esse Danilo é visto como 'ídolo' por uma população cega, que não sabe mediar as conseqüências de eleger um indivíduo ( porque cidadão tem-se lá as dúvidas né ?)que está mais enrolado do que novelo de linha. Fora a quantidade de ex prefeitos que estão apoiando o mesmo. A gora vamos imaginar quanto roubalheira vai se instalar na cidade. Eu como observador só tenho a lamentar, o que vejo nos sites de relacionamento são, arrastões e mais arrastões sem fundamentos. Espero que essa alegria demostrada por muitos, no futuro não venha a se tornar em decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser invejoso rapaz!

      Excluir
    2. qualquer idiota percebe que vocês não sabem de nada para votar no 45, vocês só tem dois argumentos, estão desesperados e estão morrendo de inveja, faça o favor de estudar um pouco para vir comentar aqui e aproveite e mande seu candidato fazer isso tbm, para não falar tanta besteira nos comícios ^^

      Excluir
  14. É lamentavel ver pessoas tão pequenas, de carater tão pequeno, por isso que a politica já esta decidida mesmo, pois tem marqueteiros como esse José Fernandes Costa, que mete os pes pelas mãos e fala tanta idiotice, que faz ate pena, va logo se acostumando, pois apartir de 01 de janeiro de 2013, o prefeito será Dannilo mesmo, pois quando o povo quer, não tem quem der jeito, somente Deus e, Deus e o povo quer Dannilo para prefeito de nossa cidade, que está no esquecimento durante esses 4 anos, nunca vi uma cidade ser tão abandonada como esta, o mais simples e mais profundo é o açude da nação, ha 2 anos e 3 meses que foi estourado,e nada foi feito, a incompetencia é tão grande que improvisou um paredão, que o açude estourou pela segunda vez, prometeu demais e cumpriu de menos, mt menos. SO QUEM EH CEGO QUE NÃO ENXERGA QUE BOM CONSELHO JA ESTA DE CARA NOVA, conheço mts pessoas que votam na prefeita, pk devem favor, mas que sabem e dizem, não somos cegos, essa é de Dannilo, aceitem a realidade com clareza, vão se matar agora é? Procurem outro meio de fazer politica, tão vendo que isso de querer desmoralizar não leva a nada, so faz perder votos, procurem outros meios. Bandido, safado, mal carater, assassino e td o que tem de ruim, sao pessoas mesquinhas, pequenas, que se escondem no anonimato ou pseudonimos como é o caso desse tal jose fernandes costa, procure outros meios, meu caro amigo, essa politica que vc ta fazendo, eh pessima pra a sua candidata, vc esta sendo um excelente marqueteiro para Dannilo, se eu soubesse quem era vc, pagaria caro pelo seu serviço a favor do adversário, continue assim, pois ai é que crescemos mais e mais. Aprendam a respeitar o povo, aos eleitores e a Dannilo e a familia dele, minoria de trambiqueiros, é cada um querendo da de bonzinho, mas não passam de um rebanho de trambiqueiros, como já tem mts aqui sendo apelidado assim. O bom de tudo é que Dannilo Godoy vai fazer um excelente governo para a nossa cidade e eu vou ver esses imbecis, ficarem caladinhos. Deus abençoe e tenha misericordia de pessoas tão pequenas e trambiqueiras como essa minoria que tem por aqui. O mal por si so se destroi. O bem vence sempre, viu? A união é que faz a força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa menininha ai tá desesperada é, tomou remédio não foi? se vcs dizem que tem tantos votos pra dar nos outros três candidatos como diz essa pesquisa duvidosa, q não revela números e nem onde foi registrada, porq no TRE não foi, ai não serve de nada, nada, nada, tome seu remedinho pra ficar mais controladinha, vc tá descontrolada, mais não se preocupe não pois como vc mesma diz; O mal por si so se destroi. O bem vence sempre, viu.

      Excluir
    2. Zé Mané, essa que tu chama de menininha a familia dela é a fraquinha em bom conselho, vê só otário. gervasio prefeito 2 vezes, audalio prefeito 2 vezes, sales vice prefeito, clecio tenorio vice prefeito, dida tenorio vice prefeita, luis tenorio vereador 5 vezes epresidente da camara 2 vezes, clecio tenorio vereador 3 vezes e presidente da camara 2 vezes, dida tenorio vereadora 3 vezes, zé siqueira vereador 2 vezes e apartir de 2013 os primos danilo ezefa vão comandar bom conselho, quer mais otário

      Excluir
    3. esse otário ai de cima deve ser um mamador ou mamadora que vai perder a mamata ai fica chamando a mirella de desesperada, tá enganado porque ela trabalha e ainda por cima tem boa condição financeira e apenas é de tradicional familia politica de bom conselho e dannilo é seu primo assim como zefa tbm e, quer ajudar a tirar a nossa cidade desse mar de lama que se encontra. e dannilo vai dá nos tres sim e com uma boa vantagem, agora morra ou corra.

      Excluir
    4. Pode ter certeza quem nem todos são como vcs, um bando de parasitas. E essa menininha aí a tal da Mirella, grande coisa, que família tradicional? Em BC só tem gente metido a besta que se diz rico e deve ao mundo todo, se isso é ser rico e ter uma família tradicional hj em dia não é êxito nenhum, deixe-me com meu neurônios, pois trabalho dignamente, e ainda tenho inteligência, ao contrário desse bando de alienados, bando de gentinha medíocre,se acham melhores que os outros e apoiam um assassino, e não digam que invenção da oposição, não existe oposição na Paraíba, existe um crime que ele cometeu contra um cidadão, e contra fatos não há argumentos. Agora deixem de ser lesados e comecem a usar seus cérebros, se é que tens algum.

      Excluir
  15. Esse povo não aguenta ver que que Dannilo Godoy está na frente, por isso ficam querendo derrubar ele de todo jeito. Minha gente, julgar cabe primeiramente a Deus, segundo a justiça. Quem são vcs p julgar alguém, pois aquele que não tem pecado atire a primeira pedra. Vocês pensam q o povo está gostando dessas baixarias que estão fazendo com o candidato Dannilo Godoy, falam tanto em mãos limpas, mas estão jogando sujo.

    ResponderExcluir
  16. Danillo Godoy é um cidadão de bem e Bom Conselho vai ter a honra de comemorar no próximo dia primeiro de janeiro a posse do prefeito mais jovem do Brasil. O nosso Danillo não tem nada a ver com a morte do valentão morceguinho que era faixa preta e acostumado a dar pisa em gente só porque era professor de JIU JI TSU e gostava de aparecer em frente as garotas. Só que, foi bolir com dois bonconselhense que tem sangue no olho. Daí, os dois amigos do nosso Danillo raparam fogo no meio da testa do valentão que ele caiu de cu trancado para nunca mais usar de sua profissão de professor de lutas marciais para surrar ninguém. O resto da história é conversa pra boi dormir e vamos cair na comemoração antecipada com a DANILOMANIA a todo vapor. Essa tá no papo. Antigamente, eu postava contra a desastrada prefeita Judite e dava 10 X 1, nesse exato momento dou 12 X 1 e não quero torna!!!!!!!! QUEM SE ATREVE???????????????

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca pensei em concordar com o Zé Fernandes. Para Bom conselho a eleição do Danilo Godoy será uma vergonha das maiores. E se ele for preso durante a gestão? E onde ele vai buscar dinheiro para pagar os processos (veja o site de Dona Lucinha Peixoto) lá em em Alagoas. Eu vi os panfletos que jogaram lá na feira. Dividiram já tudo direitinho na prefeitura, cada ex-prefeito levará o seu. Deveriam jogar mais panfletos para evitar que os eleitores estejam enganados. Eu me retirei um pouco dos comentários com vergonha e fico só observando. Cada um quer comer o seu a cidade que se exploda.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHA É ESSE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ QUE PASSOU 4 ANOS E NADA FEZ NA HISTÓRIA DE BOM CONSELHO NUNCA ENTROU UM PREFEITO TÃO PÉSSIMO COMO ESSE E EU CONCORDO COM VC DEVERIA JOGAR MAIS PLANFETOS SIM PORQUE CADA VEZ QUE JOGAM PLANFETOS MAIS DANILO CRESCE SEU BURRO DEIXE DE SER IDIOTA,E NINGUÉM QUER COMER NADA NÃO POIS QUEM ESTÁ FAZENDO COMENTÁRIOS NÃO VAI TER CARGO NENHUM POIS DANILO NÃO ANDA PROMETENDO EMPREGO A NINGUÉM COMO FEZ A ATUAL GESTÃO.

      Excluir
  18. O Danilo Godoy entrou na política para se livrar do crime que cometeu e todo mundo sabe disto na cidade e não pensem que são favas contadas sua eleição. Para os arrastões corre muito dinheiro mas na urna vai ser diferente. Pode ainda ser Judith.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho,saia de marte,dessa pra terra !!!
      Não se prende inocênte,venha comemorar com a gente dia o7 de outubro,e deixe de viajar,acorde pra DANNILO e Jesus...

      Excluir
    2. O INTELIGENTE VOU CHAMAR VC ASSIM PARA NÃO DIZER OUTRA COISA DANILO ENTROU NA POLÍTICA PARA TIRAR A CIDADE DESSE CAOS QUE SE ENCONTRA BONITINHO VC NÃO É CEGO NEM DOIDO PRÁ VER A SITUAÇÃO QUE A CIDADE ESTÁ VIVENDO QUE PENA QUE O MENININHO DE PAPAI ESTÁ DANDO TANTO TRABALHO E AINDA VAI DAR MAIS TRABALHO DAQUI PARA O DIA 7 DE OUTUBRO.

      Excluir
    3. E SE POR VENTURA VINHER A GANHAR A ELEIÇÃO AI É Q ELE VAI DAR TRABALHO MESMO, MAIS É A JUSTIÇA MAIS DO QUE ELE JÁ DÁ COM TANTOS PROCESSOS NAS COSTAS PRA RESPONDER. AI SIM VAI DAR TRABALHO.

      Excluir
    4. PROCESSOS QUE VAI TER É VC BOM SAMARITANO,SE CUIDA PARA NÃO SER DESCOBERTO,E VC QUERENDO OU NÃO DANILO SERÁ O PREFEITO DE BOM CONSELHO CUIDADO PARA NÃO TER UM INFARTO FULMINANTE SAMARITANO E AÍ VC VAI DIRETO PARA O CÉU POIS NÃO TEM PECADO É UM SANTO VAI PROCURAR TRABALHAR PARA SE TUA MENTE SE ENCHE DE COISAS BOAS E DEIXA A VIDA DOS OUTROA BABÃO.

      Excluir
    5. INFARTO VAI TER VCS DEPOIS DE INVESTIR TANTO DINHEIRO E DEPOIS PERDEREM AS ELEIÇÕES, E DE ONDE DAMDAM SANTINHO VAI TIRAR DINHEIRO PARA PAGAR TUDO QUE DEVE, E SE AFUNDANDO MAIS AINDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. SO QUERO VER, ESTAREI ASSISTINDO DE CAMAROTE VIP. ESSE DIA.

      Excluir
    6. VAI NÃO PORQUE O PESSOAL DE DANILO NÃO ESTÁ DESESPERADO NÃO AO CONTRÁRIO DE VCS QUE DÁ PARA NOTAR O DESESPERO,ESTÁ VISÍVEL NA CARA DA CADA UM DE VCS,E QUEM VAI ASSISTIR A DERROTA DE VCS SOMOS NÓS EU ESTOU PERCEBENDO A SUA INDIGNAÇÃO NERVOSISMO SÓ EM COMENTAR MAS CALMA NÃO FIQUE NERVOSO.

      Excluir
  19. Roberto você tem a metodologia da pesquisa para saber rejeição e votos por zona urbna e rural

    ResponderExcluir
  20. O que digo é que uma insanidade total contaminou noss aquerida terra de papacaça. Quanto a prefeita Judith, um comentário de um anônimo me chocou, no sentido que estão trocando os pés pelas mãos e um fanatismo total, ao ponto de nem respeitar a pessoas humana que é Judith, pode não ter sido boa gestora, mas ele possue inúmeras virtudes, é mãe exemplar, amiga, humilde, foi boa vereadora e isso não podemos deixar de mencionar, uma coisa é a gestora Judith, outra coisa é a prefeita, não voto nela, mas a respeito e admiro demais, porque antes de qualquer coisa, somos conterrâneos, conhecidos, e sei o quanto ideiais e projetos ela tem para Bom Conselho, infelizmente, não conseguiu atingir suas metas, mas não vamos aqui denegrir a imagem de uma pessoa correta, digo porque sei de quem se trata a prefeita e pessoa Judith Alapenha.

    Ass.: Josan Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSAN NINGUÉM AQUI ESTÁ DENEGRINDO A IMAGEM DA PESSOA DELA ESTAMOS FALANDO DELA COMO GESTORA QUE FOI PÉSSIMA A SUA ADMINISTRAÇÃO TÁ CERTO QUERIDO NÃO VAMOS FECHAR OS OLHOS E FINGIR QUE NÃO ESTAMOS VENDO A SITUAÇÃO DA CIDADE SINTO MUITO SE VC SE DOEU MAS SE A CARAPUÇA COUBE FAZER O QUE,NÃO VAMOS NOS CALAR DE JEITO NENHUM GOSTE OU NÃO VCS VÃO OUVIR MUITO AINDA QUEM MANDOU ENGANAR O POVO JÁ FOI O TEMPO EM QUE BOM CONSELHO TINHA QUE FICAR CALADO COM AS COISAS ERRADAS QUE ACONTECIAM E NÃO COMENTAVAM POR MEDO ESTAMOS EM 2012 E NÃO SÉCULO PASSADO.

      Excluir
  21. Roberto,a questão eleitoral em Bom Conselho é muito simples.o nosso eleitorado é sem sombra de dúvidas o mais politizado do Agreste.Quem não atende as expectativas,leva bomba no caneco no momento em que é julgado.Isso aconteceu com os exs prefeitos e agora com a nossa Juju.Aconselho que o futuro prefeito Dannilo,coloque as barbas de molho,se não quizer entrar na lista.O resto é conversa do insano Zé Fernandes e de derrotados.É isso aí!!!!

    ResponderExcluir
  22. Danilo será o prefeito sim senhor, com a ajuda de Deus e do povo.
    Não é brincadeira a união feita em Bom Conselho e por Bom Conselho para eleger Danilo. Como dos 4 ex prefeitos do porte de Dr Daniel Brasileiro, Audálio Ferreira , Gervásio Matos e Walmir Soares... E tantas e tantas outras lideranças!
    Quanto mais armas os adversários usam, mais o povo se revolta e grita o nome de Danilo Godoy !!!
    Toda Bom Conselho sabe dos problemas pessoais que Danilo já teve, e sabe muitooo mais que ele é um rapaz de família, de boa índole e de fé!

    ResponderExcluir
  23. Incrível como ainda tem gente comentando aqui que o povo de Bom Conselho é cego. Não meu amigo, Bom Conselho tem história política e o povo sabe o que é melhor para a cidade, não aguentam mais sofrer com a péssima administração atual. Ai vc quer dizer que mais da metade (isso mesmo, mais da metade) da população BonConselhense é inconsciente e louca?
    É muito bonito de ver o povo de lá gritando: Danilo prefeito, é nele que eu vou votar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nunca, BURRA E CEGA, assim com vc.

      Excluir
    2. quem não aguentar C O R R A !!!!!!

      Excluir
  24. Começa a limpar as gavetas, juju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Começa a juntar os panos de bunda, juju!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Começa a ler os classificados dos jornais, juju!!!!!!!!!
    Acabou-se a mamatinha, que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. José Fernandes Costa4 de setembro de 2012 às 20:25

    Em tempos de eleições, já vi e ouvi muita propaganda enganosa! - Mas igual a essa do candidato do PSDB, de Bom Conselho, jamais. Bateu todos os recordes de enganação. - E ainda vêm alguns falar "no DIVINO PAI ETERNO e em NOSSA SENHORA APRECIDA etc. etc. - Tais pessoas NEM ao menos conhecem os DEZ MANDAMENTOS DE DEUS! - Se conhecessem NÃO invocariam o nome de Deus para essa causa. - Atentem bem para todos os MANDAMENTOS, especialmente o quinto. Mas REVEJAM TODOS ELES, com muita atenção. - Sejam fanáticos, mas não cometam tantas heresias. - 2. E poderiam, ao menos, respeitar a pessoa física da prefeita. Bem como respeitar os familiares dela. Assim, demonstrariam um mínimo de civilidade e educação. Mas, do modo como estou vendo, é pura cafajestada. Quem disso cuida, disso usa. - E nunca vi Bom Conselho em situação melhor do que a atual. - Todos os ex-prefeitos que fazem essa frente com o PSDB, deixaram o município cheio de dívidas, pendurado no pincel./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc conhecsse a Deus saberia o quanto erramos quando julgamos o próximo. E saberia tbm respeitar as pessoas...dizer calunias e metiras ñ é nem um pouco agradável a Deus...Conhecer os mandamentos é muito fácil, melhor ainda é os praticar... Será q vc sabe o q é a prática desses madamentos??? Se ñ quiser, ñ precisa responder, pq já tenho certeza q ñ sabe. E mais,acho q quem tá disrrespeitando cadidato e familiares ñ é os eleitores e a equipe de Danillo ñ. Para perceber isso é só vc reler o q vc mesmo ecreveu. Se é q vc tem essa capacidade. E mas,vc ñ é digno d falar em nossa senhora nem muito menos em Deus, pois vc NÂO sabe o que é ter fé . se soubesse ñ escrevia tantas besteiras... Se Danilo e seus eleitores mencionam o nome de Dues é pq acreditamos e temos fé... pois sabemos com toda certeza QUE nada acontece sem a vontade e a permissão de DEUS... INVOCAMOS o nome de DEUS para essa CAUSA PORQUE SABEMOS QUE DEUS È PARA TODAS AS COISAS... e sem ELE nada da certo. Acho que vc é quem ta cego... p dizer q nunca viu BOM CONSELHO tão bem ... Ñ sou seu amigo, mas vou ti dar um conselho de amigo!!! COMPRE UM ÒCULOS È REVEJA O Q VC ESCREVEU E A SITUAÇÂO VERDADEIRA D NOSSA CIDADE!!! Se vc tem filhos pense um pouco se eles estivessem no lugar de Danilo. JOSÈ FERNANDES VC como pai como estava se sentindo com esses absurdos q vc escreveu???

      Excluir
    2. JÁ VI QUE OS JUÍZES QUE ESTÃO JULGANDO OS PROCESSOS DO CANDIDATO DE DO 45 EM BOM CONSELHO VÃO TUDO PRO INFERNO POR JULGAR "O PRÓXIMO" NO CASO O DANILO GODOY PELOS CRIMES QUE ELE ESTA SENDO ACUSADO, OS QUAIS NÃO SÃO POUCOS NÉ.

      Excluir
    3. CREDO QUANTO NERVOSISMO,MAS NÃO SE PREOCUPE QUE NINGUÉM VAI PRO INFERNO NÃO POIS QUEM TEM Deus nada acontece.

      Excluir
  26. Não acredito nessa pesquisa, simplesmente porque uma campanha que tem 4 candidatos é impossível um candidato ter mais de 50% dos votos, e tenho certeza disso, Danilo não tem mais de 50% dos votos, se ganhar vai ser por pouca diferença. E se ganhar que faça um bom governo, só isso que espero, pois eu escolhi meu candidato pela sua competência. Para mim será uma decepção Danilo se eleger em Bom Conselho, qualquer cego/burro vê que ele não tem competência para governar uma cidade, que tá gastando milhões na sua campanha, fora a compra de votos de outras cidades.. pois é isso mesmo meus amigos, muita gente de Major transferiu o título para votar em BC, porque foram comprados. É um absurdo isso acontecer e o povo de Bom Conselho fechar os olhos para isso. VERGONHA é o que eu sinto no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, já vi desespero, agora a ponto de dizer isso, que o povo de fora transferiu o título, deixa de ser mentiroso rapaz. Que quando Dannilo foi escolhido p ser o candidato já tinha passado o prazo disso. Você tá é desesperado, cuidado, termina ficando com depressão. Va se consultar, se não entrar em depressão vai ter um infarto. Se acalme!!!!

      Excluir
    2. Desespero é o de vocês que ficam inventando história sobre as pesquisas, essa história é verídica, pois foi o próprio povo de Major que me informou ou vocês acham que só vocês tem contato com o pvo de lá? não é porque alagoas em peso está no arrastão do 45 que eles não podem abrir a boca pra falar a verdade.

      Excluir
  27. Quero saber em que se baseia essa pesquisa, pois a realidade que eu vejo em Bom Conselho é outra.

    ResponderExcluir
  28. De uma coisa temos certeza. A lapada que o Dannilo vai dá é grande. Vai ser a maior da história política de Bom Conselho. Será um verdadeiro estrupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de matar ainda vai estuprar? Cuidado cidadão ou cidadã, os crimes estão crescendo... Faz-me rir... rsrsrsrsrs

      Excluir
  29. Quanto a pesquisa, o resultado foi o seguite:

    Povo de BC = 48% e subindo
    Prefeita a sair = 20% em queda
    Capitão = 13%
    PT = 9%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mim diga onde essa pesquisa foi registrada? e qual a empresa q a realizou? foi no TRE, ou na sua cabeça e nas dos seu seguidores fanáticos e desesperados e descontrolados?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa pesquisa é a mais ridícula que eu já vi, por favor e depois os desesperados somos nós. Pelo menos os outros candidatos não divulgam notícias falsas, mas vindo do 45 é normal, mais notícias e fundamentos mentirosos.

      Excluir
    3. DESESPERADO VOU CHAMAR VC ASSIM ESSA PESQUISA FOI FEITA PELO GOVERNO DO ESTADO QUERIDO OU QUERIDA,MAS VC SABE SÓ ESTÁ SE FAZENDO DE BESTA AQUI NÃO TEM DESESPERO PELO CONTRÁRIO AQUI TEM PESSOAS ALEGRES FELIZES E DE BEM COM A VIDA E É JUSTAMENTE ISSO QUE ESTÁ INCOMODANDO VCS LAMENTO MUITO CUIDADO PARA NÃO TER UM INFARTO FULMINANTE SORRIA E VIVA SUA VIDA E AÍ VAI E NÓS NÃO MEXE COM NINGUÉM NEM METE A MÃO EM CUBUCA QUEM MANDOU VC BRINCAR DE SE ARRISCAR E CUTUCAR A FERA COM A VARA CURTA É QUE NÓS TAVA BEM QUIETINHO PRÁ QUE TU VEIO MEXER COM NÓS AGORA AGUENTE AÍ VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIR SÓ DEUS CALA A MINHA VOZ.

      Excluir
  30. Não voto em Danilo nunca, e tbm não voto em Judith.
    Porém sou mil vezes ela ganhar. E digo mais, dia sete será uma surpresa nas urnas.. é bom ninguém cantar vitória antes do tempo não :D

    ResponderExcluir
  31. A politica em Bom Conselho esquentou de vez. Eu tenho lido diariamente o Blog do JOrnalista Roberto Almeida e nunca tanta gente dando suas opiniões.

    Isto significa dizer que em todo o lugar a política domina as conversas do dia-a-dia e é muito bom que haja essa participação,porém sem que o nome de DEUS seja usado em vão.

    Os hipócritas e os fariseus sempre costumavam usar o nome de Deus em Vão.Deus é amor, compreensão,paz,união,fraternidade,respeito,entretanto,a política é tudo o averso.Nada de união,de paz,tudo é uma chafurdação,ou seja, uma verdadeira torre de babel.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM ESTÁ USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO MUITO PELO CONTRÁRIO ESTAMOS PEDINDO EM NOME DELE PAZ POIS SE NÃO FOSSE POR INTERMÉDIO DELE JÁ TERA ACONTECIDO ALGUM BEM MAIOR AGORA SE VCS SÃO ATEUS E NÁO ACREDITAM EM DEUS AÍ É OUTRA COISA POIS FALTARAM COM RESPEITO A AUTORIDADE MÁXIMA QUE O SANTO PADRE IMAGINA COM NÓS,ISSO CHAMA INVEJA MAS É ASSIM NINGUÉM FICA FELIZ QUANDO VER OUTRO CRESCENDO MAS TUDO DE RUIM QUE VCS ESTÃO DESEJANDO PARA DANILO ESTÃO SE VIRANDO CONTRA VCS MESMOS.

      Excluir
    2. EU TIVE A FELICIDADE DE OUVIR UM DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL ROBERTO FREIRE SOBRE DEUS NA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO.

      MUITOS USAM O NOME DE DEUS EM VÃO SIM,SENHOR.MUITOS CHEGAM A ESNOBRAR DA CONSCIÊNCIA DO POVO.MUITOS VISITAM OS EVANGÉLICOS E OS CATÓLICOS SIMPLESMENTE PARA BLASFEMAR CONTRA AS ESCRITURAS E AS VERDADES.

      SOU CATÓLICO,RESPEITO TODOS OS EVANGÉLICOS,E CONDENO VEEMENTEMENTE A PARTICIPAÇÃO DE PADRES NA POLÍTICA PARTIDÁRIA.

      DISSE UMA CERTA VEZ AO PADRE IVO,QUANDO O MESMO, DISPUTOU A PREFEITURA DE JUPI.DISSE-LHE ASSIM: PADRE, A IGREJA CATÓLICA PRECISA TOMAR TODOS OS CUIDADOS COM A PARTICIPAÇÃO DOS PADRES NA POLÍTICA BRASILEIRA.

      OS EXEMPLOS DOS PADRES QUE ENTRARAM NA POLITICA PARA GOVERNAR VÁRIOS MUNICÍPIOS NESTE PAÍS,É UMA VERGONHA,SIM SENHOR.


      PALAVRA DE UM PROFESSOR.

      Excluir
    3. QUEM É VC PARA CONDENAR ALGUÉM MUITO MENOS UM PADRE,SE PREOCUPE COM A SUA ÁREA DE TRABALHO E DEIXE A VIDA DO PADRE EM PAZ,VC ESTÁ PREOCUPADO PORQUE A SUA PREFEITA DEU AUMENTO SALARIAL ELA NÃO FEZ NENHUM FAVOR POIS É DE DIREITO PAGAR BEM A TODOS OS FUNCIONÁRIOS MAS QUE PENA QUE A POPULAÇÃO NÃO QUER UMA INCOMPETENTE QUE NADA FEZ PELA CIDADE,E FICA SÓ DIZENDO QUE PAGOU DÍVIDAS DEIXADAS PELOS EX PREFEITOS HORA 4 ANOS PAGANDO DÍVIDAS ISSO É CONVERSA PARA BOI DORMIR,HÁ NÃO SER QUE ELA PAGOU A DÍVIDA EXTERNA DO BRASIL E AGENTE NÃO SABE AÍ ELA TINHA QUE SE CANDIDATAR PARA PRESIDENTA E NÃO PARA PREFEITA POIS COMO PREFEITA OS DIAS DELA ESTÃO CONTADOS.

      Excluir
  32. Duas pessoas responsavel pela derrota de DONA JUJU é o filho e o ze fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo em partes que o doutor filhinho como ele é chamado seja responsável pela situação em que sua mãe se encontra mas a responsabilidade mesmo é dela afinal quem planta ventos colhe tempestades,ela está recebendo as consequências que ela própria criou afinal sumiu todo mandato e agora reaparece atrás de voto,dificilmente ela vai reverter o quadro nessa altura do campeonato é tarde demais pois a eleição já está quase definida que isso sirva de exemplo para o futuro prefeito não cometer os mesmos erros que ela cometeu,prefeito é para estar ao lado do povo e não se engrandecer porque estar no poder e achar que pode tudo e se afastar da população depois vem atrás achando que o povo não tem memória.

      Excluir
  33. E zé Alípio que ninguém pode esquecer,kkkkkkkkkk afinal foi praticamente ele que governou BC durante esse 4 anos, só que agora haverá um homem com Garra, determinação e força de vontade chamado: DANILLO GODOY que lutará por Bom Conselho a partir do dia 1 de Janeiro de 2013, e tem uma música que diz assim oh: QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA!

    ResponderExcluir
  34. Gente antes de começar,acho tudo isso desnecessário, nos vivemos numa democracia, somos livre para votarmos em quem quisermos. Quanto ao candidato Dannilo Godoy, ninguém tem o direito de sair falando o que não sabe, Ninguém sabe de fato o que realmente aconteceu e além do mais, ele não é esse bicho papão que as pessoas(os contras) andam comentando. Eu falo isso porque conheço a família dele, sei do caráter do pai e da mãe dele e de como ele e os irmãos foram criados. E digo mais eles não nasceram em berço de ouro, foram criados na simplicidade, com algumas dificuldades como qualquer outra pessoa, sei também da luta dele para estudar fora e cursar uma universidade. Como alguns comentários acima estão falando, Dannilo não caiu de para-quedas na política. Desde criança que ele sempre falava que queria ser prefeito de Bom Conselho e sem contar que a família tem berço político. Então minha gente não vamos aqui ficar detonando com a imagem dele, ele não é um monstro, pelo contrario sempre foi uma pessoa da paz, da amizade, do respeito e da igreja. E se de fato, aconteceu o k vcs ficam falando (porque não tem provas contra ele), não vamos julgar, atirar pedras, quem somos nós? Todos somos pecadores,ninguem aqui é melhor ou pior k ele. quem nunca pecou, nunca errou nessa vida? E política não se faz assim, vamos analizar as propostas de cada candidato, ver quem apresenta melhor suas idéas e assim poderemos fazer nossas escolhas livremente, sem intimidar, amedrontar ou ate mesmo coagir as pessoas. O voto é livre! E o povo aqui não é burro, como alguns falaram, a maioria tem consciencia sim da sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CABA VEIO SE ELE É TÃO BOM E DECENTE ASSIM COMO VC DIZ AI, MIM RESPONDA PORQ ELE RESPONDE TANTOS PROCESSOS DOS MAIS DIVERSOS TIPOS, PORQ EU NÃO SOU SANTO NÃO MAS NUNCA RESPONDI NENHUM PROCESSO E TENHO QUASE O DOBRO DA IDADE DESSE MENINO AI JA VIVI MUITO MAIS QUE ELE E NÃO RESPONDO NENHUM PROCESSO Q SEJA , AI VC VEM DIZER Q TEMOS QUE VOTAR EM QUEM TEM AS MELHORES PROPOSTAS, EM ÉPOCA DE CAMPANHA TODOS TEM BOAS PROPOSTAS, AI SO RESTA AVALIAR A FICHA CORRIDA DE CADA CANDIDATO E INFELIZMENTE A DO SEU CANDIDATO NÃO É DAS MELHORES. SINTO MUITO Q VC NÃO VEJA POR ESSE LADO. PORQ COLOCAR UMA PESSOA QUE TEM MAIS DE QUATRO PROCESSOS SÓ DE ESTELIONATO, ALGUNS JA JULGADOS E DADA A SENTENÇA, UM QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE VER LÁ NO SITE DO TJAL (TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS) ELE FOI CONDENADO A PAGAR MAIS DE 700.000,00 (SETECENTOS MIL REAIS), AI MEU CAMARADA NÃO DÁ PRA COLOCAR UMA PESSOA DESSAS PRA ADMINISTRA UMA PREFEITURA NÃO. SINTO MUITO Q A POPULAÇÃO OU UMA PARTE DELA NÃO ENTENDA ISSO, MAS TORÇO E TRABALHO PARA QUE ESSA PARCELA DA POPULAÇÃO SEJAM A MINORIA.

      Excluir
  35. querendo ou nao dannilo vai ser o prefeito de bom conselho porque Deus que e o povo essa vitoria.Deus vai ajudar -lo porquer que tem Deus tem tudo.e quem criticou até a vitoria e lemre-se 7 de outrubro 45 neles.

    ResponderExcluir
  36. só Deus e o povo sabe la na urna em quem vai votar vcs,ficam falando que ja esta ganho imisericórdia senhor deste povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM ESTÁ DIZENDO QUE ELE ESTÁ GANHO NÃO ,APENAS SABEMOS QUE ELE É O FAVORITO NÓS TEMOS OS PÉS NO CHÃO E SABEMOS MUITO BEM DISTINGUIR AS COISAS NÃO PRECISA FICAR ESPANTADA NÁO PRECISA PEDIR MISERICÓRDIA NÃO COM CERTEZA ELE JÁ ESTÁ TENDO.

      Excluir
  37. José Fernandes Costa5 de setembro de 2012 às 23:19

    Para que tentar tapar o sol com a peneira? Pra ganhar a eleição! - Ninguém aqui está inventando nada, nem distorcendo atos e fatos, sobre o candidato do PSDB (45) de Bom Conselho. - O processo de nº 9560.20.2009 está na página do Tribunal de Justiça de Alagoas. - Valor da causa: R$ 767.200,45. Isso em 2009. Como o credor ou exequente é a Fazenda Pública Estadual, significa que, quando atualizarem esse valor, ele dobra. E os executados (devedores) são o candidato do PSDB, de Bom Conselho, e mais outros dois réus. - 2. Agora, sobre a execução sumária de Rufino Gomes de Araújo Neto, Morceguinho, em João Pessoa, isso também não é novidade. - O promotor de Justiça da 2ª Vara Criminal do Estado da Paraíba, ofereceu a denúncia fundamentada. Os fundamentos da denúncia estão às folhas 5 daquela inicial. Assim, o senhor juiz do crime acatou a denúncia e decretou a prisão dos três acusados, porque os considerou foragidos da Justiça. Houve recursos da defesa deles, para o Tribunal de Justiça da Paraíba. E aquele tribunal denegou o pedido. Então, eles recorreram ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Novamente NEGADO o pedido. Então, apelaram para o Supremo Tribunal Federal (STF), requerendo habeas corpus e trancamento da ação. O pedido em questão foi para as mãos do ministro Joaquim Barbosa. O ministro Joaquim notou a omissão da 5ª folha da denúncia que deveria ter sido juntada ao processo, como foram as demais. Mesmo assim, sua excelência, o ministro, atendeu parcialmente o requerido. Ou seja, revogou o decreto de prisão e manteve o processo em curso. E determinou no mesmo ato que os acusados fiquem à disposição da Justiça da Paraíba para atenderem a qualquer intimação, sob pena de terem a prisão novamente decretada. Tal decisão é de 13.4.2012. Portanto, recentíssima. - Vale salientar que um pseudonímico que defende ferrenhamente o candidato em questão, nos blogs, já disse mais de uma vez que o tal candidato dirigiu o carro com os "amigos" para "lavarem a honra" contra o atleta Morceguinho. E que o dito candidato sabia o que estava fazendo naquela empreitada. Que assistiu à morte do Morceguinho. O tal pseudonínico diz isso sempre em tom de deboche, demonstrando satisfação com o ato de "bravura" dos supostos matadores. - Então, meus caros e minhas diletas: não há nenhuma fantasia sobre essa história. É a realidade dos fatos. - E não vamos invocar os poderes celestiais nessa questão, porque Deus disse no 5º mandamento: "Não matar". - Assim sendo, não envolvam mais Deus nessa história. - 3. Esse recado vale, também, para o vigário da paróquia de Bom Conselho. - Pelo que li no jornal da nossa cidade, o padre de lá faz pregação defendendo o candidato na hora da missa dominical. Para mim, isso é comício em nome da religião. - Deus não quer isso. Deus quer que os religiosos preguem a humildade. E não que exaltem as bravatas./.

    ResponderExcluir
  38. ze fernando? nao diga que voce é de bom conselho nao? voce envergonha minha terra??????????????????????

    ResponderExcluir
  39. com dividas ou nao,com processos ou nao DANNILO SERA O PREFEITO SE CONFORMEM ! BANDO DE MAMADORES DESESPERADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha vergonha de falar isso se fosse você! Por isso o país não vai para frente.

      QUE PAÍS É ESSE? ♪

      Excluir
    2. Falar em Pseudômio parece até uma piada, porque mais obscuro do que Tu Pseudo Fernandinho, porque em vez de ficar condenando Dannilo, o padre e os eleitores de Dannilo tu não mostras o que tua prefeita ez com os recursos da União enviados para Bom Conselho, ou será que tu são tão abestado que só sabe olhar os nºs de processos apresentados no Blog da outra abestada veia Lucinha Peixoto, Me diz o que é que tu acha da tua Prefeita, mais antes olha neste endereço o que foi enviado pra Bom Conselho, e até agora ninguém sabe onde foi parar esse recurso.
      Acessa: http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/convenioslistageral.asp?bogus=1&pagina=1&textoPesquisa=bom%20conselho.

      RESPONDE DIZENDO AO MENOS ONDE DE FATO TU MORAS, TIRA A MÁSCARA PARA DISCUTIRMOS POLÍTICA E NÃO POITICAGEM, MANÉ FERNANDES.

      Excluir
    3. e quem é vc? há se vc quiser saber onde ou o q a prefeita fez ou vai fazer com as verbas as quais a prefeitura recebe é so vc ir na prefeitura e procurar o setor de finanças que garanto que vc será muito bem atendido lá, pois a atual gestão não tem nada a esconder de quem quer q seja, pois caso contrario o tribunal de contas do estado teria descoberto em suas inúmeras auditorias ja realizadas nas contas da prefeitura e secretarias, claro q vc não deve saber disso pois é um alienado ou alienada sem noção ou então deve estar querendo arrumar uma ocupação, pois pra dizer q vota em uma pessoa com tantas acusações do jeito q seu candidato tem, deve ser da laia dele, ou dos corruptos ex-prefeitos que o acompanha esses sim tiveram e tem muitas coisas a esconder mesmo, pois eles nem se quer podem mais se elegerem de tanto desvio de verba que fizeram em suas gestões as quais a lei da ficha limpa através do tribunal de contas do estado que os pegou sem dó nem piedade, ai vem vem dizer em condenar sem provas, os ex-prefeitos ja foram condenados e o seu candidato a justiça está se encarregando disso. e isso é fato. #FICAADICA

      Excluir
  40. Não adianta futucar a fera com a vara curta! #JUJUSAI!
    A mamata não vai se prolongar por mais 4 anos,ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE O POVO NÃO FAZ A MÍNIMA PARA OS PROCESSOS DE DANNILO, SE ELE TEM OU NÃO, O QUE O POVO REALMENTE QUESTIONA É A GARRA O TRABALHO E A DEDICAÇÃO,e nisso a nossa atual prefeita soube ser péssima,QUE CHEGOU A PONTO DE QUERER RENUNCIAR A PREFEITURA COM APENAS 1 ANO DE GOVERNO!E ISSO EU GARANTO : O POVO REALMENTE NÃO ESQUECE! E outra a prestação de contas não foi finalizada ,VAMOS VER SE A MADAME SAIRÁ FICHA LIMPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente tenho q concordar com vc se a maioria da população votar em seu candidato ela terá o prefeito q merece nem todos merecem mais fazer o q né, há quanto a renuncia realmente por motivos de saúde ela pensou e até falou mesmo, mas quando parou e se lembrou que iria entregar o cargo a sua visse-prefeita, que por sinal muito mal escolhida por ela mesma, se arrependeu procurou tratamento medico e viu que a população não merecia ficar nas mão de uma pessoa tão sem escrúpulo e traidora como a visse-prefeita que sempre trabalhou contra a sua prefeita, a prova é tanta q a visse durante o seu mandato está nos palanques do adversário. é uma gracinha.

      Excluir
  41. José Fernandes Costa = Dr Filhinho = Felipe Alapenha

    Agora não venha dizer que não é você. Pregou tanto o seu CPF e RG e dando um de pseudenômio. Te acompanho cara! Conheço a sua escrita, principalmente suas colocações!

    Vá enganar outros no seu terreiro. coitado!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA