PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO RECONHECE BONS PROJETOS DE LUIZ

Silvino esqueceu as alfinetadas nos adversários, no Guia Eleitoral de rádio de hoje, preferindo optar por uma linha mais propositiva. Lembrou da criação do Curso de Direito em sua gestão, a reforma da Praça Guadalajara, a criação do Pólo Heliópolis e outras ações voltadas para os jovens. Pela primeira vez, desde que começou a campanha, elogiou programas do Governo Luiz Carlos, como o Criança Vai ao Cinema e o Prefeitura Presente. O aceno simpático a atual gestão foi dado mesmo no momento em que repercute o desabafo de Adriana Zenaide de Oliveira, feito através do facebook.

É curioso que Luiz, tão criticado, até mesmo pelo aliado, no mesmo dia teve um projeto de sua administração elogiado por dois candidatos. Tanto Silvino quanto Izaías veem com bons olhos o programa “Prefeitura Presente”, criado graças a uma iniciativa do secretário Carlos Eugênio.

11 comentários:

  1. Esse Silvino..é vedadeiro cara de pau, vai e volta com a maior facilidade, na verdade Luiz Carlos foi forçado a apoiá-lo pois Izaías ele descartou junto com Zé da Luz e Paulo Camelo nem fede nem cheira é sempre o bobo da corte em todas as eleições, ele jamais seria sua opção, mais estar parecendo ser tarde este afago em Luiz, os ratos de porão começaram a abandonar o navio, hoje o fiel (") escudeiro de Luiz, o Marcel Nogueira declarou seu voto a Zé da luz, quanto a filha do mesmo ela estar correta defendeu seu genitor e só falou a verdade que todo mundo que conhece ou ouviu falar sabe que SILVINO DUARTE tem doutorado em traição, acredito que ele foi quem pariu o peixe TRAÍRA. josmar@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRAÍRA provavelmente é vosso candidato, pois durante toda gestão do prefeito esteve junto incluindo com indicação de cargos do primeiro escalão, o deputado vendo a má avaliação do governo pulou fora do barco assim como vem pulando a 10 anos sem fazer nada em nosso Garanhuns...Isso é fidelidade ou traição?!?!?!? Política correta tem que continuar com os acertos e mudar os erros.

      Excluir
  2. Isso é que é mudança de estratégia!Opovo já está cansado de ver e ouvir os candidatos falando mal da má administração do prefeito, aí eles agora começam a elogiar o trabalho de Seu Luiz. Que beleza! Será que cabeça de marketeiro é tudo igual ou é porque eles não tem mesmo mais nada a dizer ao eleitor?

    ResponderExcluir
  3. O prefeito Luiz Carlos deveria seguir o voto do seu fiel escudeiro e votar nesse cara de caetes. Eu tenho um medo danado desses tipo de voto. Votem pra lá que eu arrumo mais dois votos para substituir esses dois.

    ResponderExcluir
  4. O afago de Silvino, é de URSO, Márcio Quirino que o diga, acho que Silvino demonstra uma queda razoável, só que Izaías cai mais. Silvino será o segundo mais votado e sem dúvida Izaías perde para Silvino, e aí este vai brigar com Zé da Luz que para mim e por outras pessoas, ele já está na frente por pouco mais está. Para mim é dureza Silvino e Zé da Luz, só que hoje Zé da Luz, está ganhando essa eleição.Antonio Arsênio de L. Professor

    ResponderExcluir
  5. O polo HELIOPÓLIS FOI IDEALIZAÇÃO DE UM EMPRESARIO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NUNCA FOI OUVIDO E MUITO HOMENAGEADO POR BRILHANTE IDÉIA...
    como sempre os politicos adotam as idéias dos outros e ficam se vangloriando...
    Pensem nisto....

    ResponderExcluir
  6. O afago de Silvino, é da Bela Adormecida, talvez Márcio Quirino nem saiba disso, acho que Silvino demonstra uma subida bastante razoável, só que Izaías caiu muito. Silvino será o primeiro mais votado e sem dúvida Izaías perde para Silvino, e aí este vai brigar com Zé da Luz que para mim e por outras pessoas já está derrotado, ele já está fora e é por muito. Para mim é moleza Silvino e Zé da Luz, só que hoje Zé da Luz, está perdendo e feio essa eleição pra Silvino.

    ResponderExcluir
  7. SILVINO NÃO TEM MAIS CHANCE A BRIGA É ENTRE ZÉ DA LUZ E IZAÍAS

    ResponderExcluir
  8. Elogiar projetos ridículos como esses de Luiz Carlos, que afundou a cidade nos seus mandatos é coisa de quem já foi prefeito também e não fez nada na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  9. eu gortaria de fala como mãe de aluno, e como cidadã de garanhuns, carlos eugenio esta de parambéns pelo projeto, mais em compensacão o cordenador eraudinei estar ruim, pois ja vie ele destrata os professores e também os aluno, ele é muito altoritario e chato com os demás, e digo mais carlos estar perdendo muito com esse cordenador,pois meu filho jegou horrorizado com a forma que ele o destrator, então pesso que você carlos veja bém com quem você estar trabalhondo para que depois você não venha pagar pelos erros dos outros,e digo mais não adianta falar com os pais, pois a maioria não tenhe coragem de fala, então você como segretaario observe bem e depois tome uma decisão,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. é, muitas pessoas não sabem cordena,pois se acham superior aos demais,também não gostei do comportamento dele algumas vezes, pois quem trabalha com criança e em grupos tenhe que ser humilde de coração, não desejo mal a ele pesso que Deua o abençoe. ASS: CRISTIANE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA