PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A POLÊMICA DO PAVILHÃO

O e-mail de Gláucio Brandão (foto) sobre o seu projeto do Pavilhão de Eventos está sendo interpretado por alguns leitores como uma espécie de acusação contra Zé da Luz. Alguns comentários enviados ao blog mostram isso.

A verdade dos fatos é que o candidato do PHS, quando anunciou seu desejo de construir um “Pavilhão de Feiras e Eventos” em Garanhuns (postagem publicada no dia 12 de setembro) fez questão de informar que já existia um projeto no município, assinado pelo “competente arquiteto garanhuense".

A assessoria de Zé da Luz esclarece que a imagem do referido projeto foi publicada no blog de Alexandre Marinho, o primeiro a defender que um dos candidatos levasse adiante a ideia, que não foi concretizada pelo atual prefeito.

O projeto, portanto, é do município, tendo sido doado por Gláucio Brandão, e qualquer um dos candidatos pode se comprometer com a construção desse espaço para feiras e eventos.

7 comentários:

  1. Pelo que entendi a ideia é de autoria de Akexandre Marinho, que solicitou ao seu amigo Glaucio Brandão um esboço(anteprojeto). Portanto o pai da criança no meu modo de ver é o Alexandre Marinho. Portanto a viabilidade do mesmo como ele ja bem explicou pode ser creditada a qualquer um dos candidatos. Como o unico que se manifestou a favor de executar caso for eleito foi Zé da Luz está se dando essa novela toda. Deu para entender agora? Ou é preciso desenhar? Tenham santa paciência!

    Julia Ferreira
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. Simples assim... a malandragem que anda com Zé da Luz a mando dele, incluindo uma locutora que anda defendendo ele aos 4 cantos sem saber nem do passado desse candidato, anunciou no guia "ESSE É UM PROJETO DE ZÉ DA LUZ", se na campanha andam roubando projetos, imagina na prefeitura o que vão fazer. Classe pensante de Garanhuns, votem num candidato que tenha chance de ganhar a eleição, vamos livrar Garanhuns desses malandros...

    ResponderExcluir
  3. Quem acredita que foi essa tal de Julia Ferreira que escreveu esse comentario ai em cima? Glaucio Brandao é um homem honrado. Agora quem "inocentemente" deu o prjeto ao zé dastrevas foi um MALANDRÃO, conhecido por não assumir suas posiçoes,so quer uma boquinha, ah Maladrão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apoiado, não vamos deixar esse fanfarrão invadir nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. GARANHUNS NECESSITA DE GESTOR SÁBIO E COMPROMETIDO COM A CIDADE,EU SÓ CONHEÇO UM NOME COM QUALIDADES E EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA,POR ISSO MINHA FAMÍLIA E EU VOTO 45.GARANHUNS NÃO EAQUEÇA O QUE SILVINO,FEZ E FARÁ POR GARANHUNS.ESTE É O 45 E AGENTE CONHECE.TEMOS QUE O ELEGER E ASSIM SALVAR NOSSA CIDADE DESSES IMRRESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir
  6. o anônimo 21:55 deve lembrar que o 45,desviou nosso dinheiro portanto,salvo alguns eleitores,vai dar overedito pois SE a justiça dos doutores não funciona, a do povo sim essa vai condenar, quem ganhar se cuide desviou nosso dinheiro...fora,pois estamos de olho.
    SILVINO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. imaginem o que fará o fixa suja se entrar na prefeitura dessa cidade?

    Acorda Garanhuns FORA FIXA SUJA,

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA