PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ VOLTA A USAR A IMAGEM DO GOVERNADOR

O candidato a prefeito de Garanhuns, Zé da Luz (PHS), conseguiu derrubar no Tribunal Regional Eleitoral a liminar que proibia o uso da imagem de Lula e do governador Eduardo Campos na sua campanha. “A justiça prevaleceu e agora a população de Garanhuns inteira vai saber quem é o candidato que tem o apoio verdadeiro do governador Eduardo Campos”, declarou Zé da Luz. 

As peças de propaganda com a foto do governador já estão nas ruas. 

INAUGURAÇÃO – O candidato irá inaugurar neste sábado o comitê que fica na avenida Rui Barbosa. Vários grupos sairão de diferentes bairros da cidade e se encontrarão na praça do Relógio de Flores, de onde todos sairão em caminhada até a frente do comitê.

18 comentários:

  1. vou tá lá, 12 votos na família. vamos lá Zé.......

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, pergunta a tua empregada e as empregadas dos teus amigos em quem elas votam! Classe Alta não elege ninguém.
    Essa é tua Zé !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe que , quanto mais carente mais fragilizado o cidadão, e é nisso que ZÉ DA luz se apoia: ele conquista os mais necessitados com falsas promessas e algun dinheiro e brindes durante a campanha, fazendo-os acreditarem que isso é prova de que o seu governo vai ser voltado para os pobres. Ledo engano! Procurem saber quantos pobres em Caetés, além dos que ele levou pra lá transferindo os votos, deixaram de ser pobres após vinte anos de domínio da família Sá Sampaio; quantos estão com um bom emprego, com um salário digno; quantos conseguiram alguma coisa além de um benefício federal, como o Bolsa Família.É esse o futuro que a sua empregada, o seu amigo, a sua família merecem?O que você quer para a sua vida é continuar na pobreza, recebendo migalhas de Zé da Luz e promessas que não se cumprem, enquanto ele e a família tomam conta de todos os cargos e do dinheiro público do seu município? É isso que vai acontecer se vocês conseguirem elegê-lo, pois é assim que foi feito em Caetés.

      Excluir
  3. É verdade. Concordo com você e outros que pensam assim em gênero, número e grau eu voto em 31!! família, parente. e muitos amigos também

    ResponderExcluir
  4. A justica esta sendo feita. O povao está com Zé!

    Fernando silvestre
    Magano

    ResponderExcluir
  5. Bote colocar a foto com JESUS CRISTO que não ganha de jeito nenhum, GARANHUNS precisa de um governante de verdade não de um cara sujo e forasteiro que pensa q vai dominar a região. Tem gente muita idiota que ainda se passa pra votar num cara desse. VERGONHA!!!!
    Marli Rozendo - Heliopolis

    ResponderExcluir
  6. como é: o governador eduardo vai ou não vai subir no palanque de izaías? ou é no de ze da luz? nos dois é? êita puxa incoi da peste?

    ResponderExcluir
  7. NO CAMPO ELEITORAL PROPRIAMENTE DITO, FAZ TEMPO QUE ZÉ DA LUZ É UMA FIGURA CAÍDA NO ANACRONISMO POLÍTICO. TOTALMENTE FORA DE MODA, DE USO OU DO TEMPO. ESSA FIGURA NÃO CABE EM NOSSA SOCIEDADE. É MUITA FORÇASSÃO DE BARRA É QUERER ENTRAR NO CEU A PULSO. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE AOS NOSSOS ELEITORES, QUE POR FAVOR, PENSE NO DECLÍNIO PARA A NOSSO MUNICÍPIO UM CIDADÃO DESSE PREFEITO, É PRECISO QUE HAJA INVERSÃO DE TENDÊNCIA E DE VALORES POR PARTE DO ELEITOR. VAMOS TER RESPONSABILIDADE COM O VOTO, GENTE!!! É LAMENTÁVEL TER CORAGEM DE AFIRMAR DETERMINADAS COISAS, MAS, NO SEU GRUPO, ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO, NADA HÁ DE PURO QUE NÃO SE ARRASTE NA LAMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro CHELEVAVARA seus comentários e nada é a mesma coisa.
      Tu achas que alguém em sã consciência irá levar tuas loucuras a sério? vai te catar boquirroto.

      Cara de pedinte por que não analisa a ficha de teu candidato,se é que isto sirva de parâmetro pra ti.

      Tu és conhecido em Garanhuns como um ébrio com cara de mundiça.

      A inauguração do comitê de Zé da Luz agora há pouco mostrou aos garanhuenses que estamos no caminho certo,e esta parceria de Zé da Luz com Inocêncio Oliveira renderá bons frutos a este município do agreste pernambucano.
      O povo foi ao delírio quando o secretário de Turismo do Estado de Pernambuco Alberto Feitosa disse que esta candidatura do humanista veio de baixo parar cima isto é do povo para o povo.

      Inocêncio elogiou bastante Zé da Luz e comprometeu-se a ajudá-lo nesta longa caminhada.

      E quem tem mais voto em GARANHUNS é ZÉ DA LUZ!!!!!!!!!

      Isto foi apenas uma inauguração de comitê,vocês verão brevemente uma mudança radical na campanha de Zé da Luz o homem tá preparado e sábio de seu potencial junto ao eleitorado de Garanhuns.

      Portanto CHELEVAVARA,fecha tua matraca e tome remédio,idiota de plantão.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. TÁ NERVOSINHA, TÁ NERVOSINHA! OLHA O NÍVEL!!!!!!KKKKKKKKKKK
      GARANHUNS A CALÇADA É ALTA. NÃO PENSE QUE É CAETÉS QUE VOCÊS PINTAM E BORDAM. MAS TUDO PARECE QUE ESSE REINADO SUJO ESTÁ DESMORONANDO. ISSO CHAMA-SE A LEI DO RETORNO!!!!
      DÁ-LHE IZAIAS.

      Excluir
  8. É disso que precisamos: boas ideias, bom senso e responsabilidade. Acabo de receber uma importante visita - Paulo Camelo-, meu amigo e um dos candidatos a Prefeito de nossa cidade, e que tive o prazer de ajudá-lo na campanha passada. Entregou-me seu Plano, o qual já conheço muito bem, e que tive umas modestas colaboração em seu conteúdo. Agradeço sinceramente sua amizade e atenção. Amigos são para sempre. Obrigado Paulo e boa sorte mais uma vez. Só que desta vez estarei ao lado de quem igualmente merece, para mim, todo o respeito como pessoa e empresário, além de ter como politico o devido crédito, que se estiver a frente de Garanhuns, esta cidade será administrada dentro de moldes sustentáveis para alcançar níveis de desenvolvimento nunca vistos. É nisso em que aposto minhas fichas.

    ResponderExcluir
  9. Ze da luz, fez parte de uma grande Escola de Administraçao Nacional do setor eletrico que era a C E L P E, orgulho de todos os Pernambucanos. E agora tera a oportunidade de mostar ao povo, diferentemente, dos outros candidatos,que nunca foram empregados em serviço publico de forma abragente em administaçao. A hora e vez e´ de Ze.

    ResponderExcluir
  10. Todos sabem que, o candidato do Governador Chama-se ZE DA LUZ, Izaias nao tem a comfiança do Governador pela sua tragetoria pessoal e politica.

    ResponderExcluir
  11. Silvino o candodato do Prefeito, que, tem a maior regiçao na historia politica de Garanhuns, e ainda por cima representa a oposiçao ao governo federal ( Dilma E Lulu) e ao grande governador Eduardo Campos. O neto de dr. Arraes sabe que Silvino traio entre inumeras pessoal o se avo ( dr, Miguel Arraes). O traço mais forte de personalidade do candidato do P S D B sempre e sera TRAIÇAO, e faltar com a palavra.

    ResponderExcluir
  12. Não briguem por IMBECILIDADES. Por quê brigar por uma imagem de um homem (lula e Eduardo)? Seria melhor não usa-las porque Eduardo única coisa que fez por Garanhuns foi tirar as Bandidas (presídio feminino) de Garanhuns e mais nada. Mostrem propostas serias para tirar Garanhuns desta PORCARIA QUE ESTA atualmente. Varias cidades se desenvolveu e Garanhuns não parou, e sim atrasou voltou para traz. Queremos INDÚSTRIAS para esta cidade sair do abismo.
    Jonathas.

    ResponderExcluir
  13. A bicha do EINSTEIN que sozinho é uma quadrilha,

    GOSTEI MUITO DO TEXTO CHIFRIN QUE TU ESCREVESTE, COISINHA!!! LEMBRE-SE DE PATENTEÁ-LO, OK, BICHINHA!!! SE NÃO FOR UMA MANEIRA DE TE DEIXAR RICO, AO MENOS SERÁ MUITO ENGRAÇADO EM UM FUTURO PRÓXIMO... E POR FALAR EM BICHINHA TU JÁ FIZESTE A DEPILAÇÃO DE ZÉ DA LUZ HOJE, MULHERZINHA?!?!?! SERIA CORRETO ELE CHEGAR TODO RASPADINHO(INCLUSIVE, AS AXILAS!!!), NA INAUGURAÇÃO DO SEU COMITÊ, NÉ MESMO BOIOLINHA?!?!?! QUANTO A MIM, NÃO SE PREOCUPE DANADINHA CHEGADA AQUILO, QUE NÃO VOU DEIXAR A SAFADINHA NUA, PELADA E SEM CALCINHA. AGORA, AVISO-TE QUE NESTA PELEJA, TENHO UMA LIGEIRA IMPRESSÃO QUE A DANADINHA, COMIGO, DEVE SAIR ARREBENTADA, ARREPENDIDA E, AINDA POR CIMA VAI FICAR COM A REGIÃO GLÚTEA TODA ARDIDA... TE CUIDA, LEVA VASELINA!!!

    P.S.: - Se a moderação(ou moderador) suprimir o comentário, não há problema. Mandei o meu recado, duro!!! Porém, leal, direto e puramente convicto!!!

    ResponderExcluir
  14. Aristarco Pederneiras6 de agosto de 2012 às 09:53

    Eita insistência inútil da bexiga kkkkk.
    Deixa esse ficha suja colocar a foto do Governador do lado dele, rapaz!!!
    Até parece que a foto de Eduardo Campos vai mudar alguma coisa.
    Todo mundo, inclusive Zé, sabe que a eleição em Garanhuns será disputada entre Izaías e Silvino. Então, o que a foto do governador irá mudar? Nada!
    Minha gente, Zé da CRUZ só quer segurar um pouco dos votos que teve para deputado para depois poder vendê-los a outro candidato daqui há dois anos.
    Essa é a mísera intenção do Zezinho!!!

    ResponderExcluir
  15. Zé da Cruz....... esta é ótima Aristarco!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA