PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA FOTO HISTÓRICA DE MÁRCIO E SILVINO

Enquanto não sai uma decisão do TRE determinando se Silvino Andrade pode ou não disputar a prefeitura de Garanhuns, vamos ao túnel do tempo, reviver o passado recente do município. 

Silvino era prefeito de Garanhuns e seu vice Márcio Quirino, uma pessoa de boa índole, que muito contribuiu na vitória de 1996. No segundo mandato (de 2000 a 2004), os dois se desentenderam, o vice foi "enxotado" do Palácio Celso Galvão,  ficou sem gabinete para trabalhar e precisou entrar na justiça para poder continuar a cumprir seu papel constitucional. Ganhou a questão. 

Os dois nunca mais foram amigos. Márcio está filiado ao PSB, mas ainda não declarou em quem vota na eleição deste ano.

16 comentários:

  1. Dois homens públicos gabaritados. Garanhuns deve muito a esses dois que marcaram a vida política de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse Silvino incomoda demais... Mas ele num tá nem aí.. Enquanto falavam, ele trabalhava e ainda hoje assim..

    ResponderExcluir
  3. Roberto, você está desenterrando difunto só para dar guarida aos que são contra a candidatura de Silvino Duarte, atenha-se aos fatos e a realidade, sei que você será equilibrado e equânime, fale do único dos candidatos que realmente trabalhou por Garanhuns, e se for mentira da minha pessoa: Não fale nada.Carlos - Centro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto não foi "desenterrada" pelo jornalista. Foi publicada no facebook de Silvino. Foi lá que a encontrei.

      Excluir
  4. Bom dia cara amigo Roberto, gostaria de dar minha sincera opnião.
    Essa foto no inicio gerou grande esperença para a população, mais o fato foi que garanhuns ficou ( e está) parada nom tempo do desenvolvimento, graças a Deus e ao bom senso o candidato Silvino não tem a minima chance de concorrer a prefeitura, esses cabos eleitorais que estão querendo voltar a mamar nas tetas da prefeitura estão com dor de cutuvelo ou estão se enganando. Para o bem de garanhuns votaremos em outra opção, cidade parada nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc caro Luciano!!

      Excluir
  5. Para o bem de garanhuns votaremos na opção Silvino, cidade em movimento e desenvolvimento, sempre e sempre com Silvino.

    ResponderExcluir
  6. Já estão começando a apagar Zé do candinheiro.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=dbf1xktx2MA

    ResponderExcluir
  8. Roberto, mais uma vez, parabens. A histria do povo e de Garanhuns, sempre sera feita pelos seus habitantes, quer seja politico ou eleitor, esta fato relatado foi notcia Nacional, em toda a MIDIA. Sr. Silvino tem como gratidao aos que o ajudam a TRAIÇAO.

    ResponderExcluir
  9. O sr. Silvino, relator ao um politico local, recentemente, com objetivo de comseguir o apoio do Ex-Prefeito Ivo Amaral. Que a sua vitoria diante do mesmo ( sR. iVO) Foi motivada pelos respectivos candidato a vice das duas chapas Marcio Quirino e Sr. Nogueira) e nao pelos candidatos a Prefeito, Silvino Andrade e Ivo Amaral.(PAVRAS DO PROPRIO).

    ResponderExcluir
  10. Lembro-me, como funcionario do Municipio da maneira educada e competente que o Vive dr. Marcio, tratava a todos, diferentemente do casal, que ostentava o poder ( Silvino e Aurora )

    ResponderExcluir
  11. Vojo com muita alegria e satisfaçao o papel dos bloguiros, prestando um relevante serviço a populaçao e aos eleitores, para que os mesmos tenham maior facilidade de escolher o melhor para governar a nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  12. Armando Torres de Barros8 de agosto de 2012 às 14:42

    Na Foto olha os Candeieros.

    ResponderExcluir
  13. É ASSIM QUE ELE QUER CONVENCER O POVO A VOTAR NELE DE NOVO...POR QUE FOI QUE MÁRCIO QUIRINO NÃO QUIS MAIS APOIAR O SENHOR?REALMENTE ELE PENSA NO FUTURO COM FOTOS SO PASSADO...GARANHUNS NÃO QUER MAIS VIVER DE ATRASO NEM DE PASSADO...MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir
  14. GARANHUNS NÃO QUER MAIS VIVER DE ATRASO NEM DE PASSADO...MEU DEUS!!! NÓS PRECISAMOS É DE UM PREFEITO DO GABARITO DE SILVINO QUE DURANTE SEUS OITO ANOS POR TREZ VEZ FOI CONSIDERADO O MELHOR PREFEITO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA