PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÓ RAÍ E DÉBORA SECCO PARA COMPETIR COM A POLÍTICA

O blog foi se tornando mais político, nos últimos meses, o que é muito natural, pois estamos num ano eleitoral e aumenta o interesse dos leitores pelos fatos de campanha. Sempre que podemos incluímos postagens na área cultural, observamos algum fato interessante da cidade e região, escrevemos matérias sobre comportamento, contudo os candidatos a prefeito dominam mesmo a cena.

Curiosamente as duas postagens mais acessadas no mês de junho não foram políticas Débora Secco continua imbatível na pele de Bruna Surtistinha e o suposto romance entre o ex-jogador Raí e o apresentador da Globo Zeca Camargo ficou no segundo lugar, embora seja uma notícia mais ou menos recente.

Depois só deu política. Confiram as notícias mais procuradas do mês:

1. Bruna Surfistinha no Cinema
2. Raí deixa mulher para viver romance com Zeca Camargo
3. Tribunal divulga lista definitiva dos fichas sujas
4. Sampainho também é impugnado
5. Juíza de Capoeiras impugna candidatura de Neide Reino

ACESSOS - O blog manteve a média de acesso dos últimos meses. Nos últimos 31 dias, as visitas totalizaram 46.042. Estivemos perto da nossa melhor marca, conquistada em abril, quanto totalizamos 47.709 acessos.

Segundo o Google em junho foram 138.031 visualizações de página, com picos de 6.241, como ocorreu nesta última terça-feira. No total já somamos 27.411 comentários, embora seja lamentável a insistência das pessoas em não se identificar. Muitas opiniões dos leitores não são aceitas, independente de trazerem ou não um nome. Mas não aceitamos quem exagera nas agressões ou ofensas ao blogueiros, às autoridades ou aos candidatos a cargos eletivos.

Claro que a política continuará dominando tudo nos próximos dois meses e continuaremos tentando fazer uma boa cobertura dos lances de campanha de Garanhuns e de cidades da região. Temos nossas preferências em alguns municípios, porque não somos nenhum robô. Isso não nos impede, no entanto, de noticiar a todos, buscando primar pelo profissionalismo.

Grande abraço aos patrocinadores, aos que leem diariamente, aos que comentam, a todos que possibilitam o êxito desse trabalho, feito com muito amor e esforço pessoal.

2 comentários:

  1. Parabéns, Roberto. Você merece!

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS SIM FOCALIZAR AS NOTÍCIAS DO AGRESTE MERIDIONAL POR SER A NOSSA REGIÃO E PRECISAMOS MAIS AINDA APRENDER A CULTURA AGRESTINA.

    MUITOS TÊM DADO SUAS OPINIÕES E O TEMA POLÍTICO FOI MUITO IMPORTANTE, POIS A DEMOCRACIA SE FAZ E SE CONSTRÓI COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

    PARABÉNS, PORTANTO,E CONTINUE SEMPRE ABRINDO ESPAÇO PARA QUE TODOS POSSAM SE EXPRESSAR SEM ÓDIO E SEM MEDO DE SER FELIZ.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA