SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 31 de julho de 2012

IZAÍAS E SILVINO INTENSIFICAM O CORPO A CORPO



Os candidatos à prefeitura do PTB e PSDB, Izaías Régis e Silvino Andrade, intensificaram as caminhadas pelas ruas, distritos e sítios de Garanhuns. Os dois estiveram hoje à tarde na mesma área, na Boa Vista e Cohab II, conversando com os eleitores e levando sua mensagem para a população. 

Silvino está sempre acompanhado do vice Marcelo Marçal, dos candidatos à Câmara Municipal, secretários de Luiz Carlos e populares. O prefeito não esteve presente ainda a nenhum evento, sendo representado nestes por sua esposa, Geni Oliveira. 

O tucano prega uma mensagem de otimismo, salienta sua experiência administrativa e garante fazer uma gestão diferente da que aí está. “É contagiante, os cidadão recebem Silvino com a confiança de quem quer os destinos da cidade em boas mãos”, divulgou o candidato pela internet. Depois de uma dessas caminhadas, se vê uma foto do ex-prefeito abraçando populares e a frase: “A gente só abraça em quem confia”. 

Izaías caminha tendo ao seu lado a vice, Rosa Quidute,  candidatos a vereador e a militância. O petebista lembra que Garanhuns está há 16 anos nas mãos dos mesmos homens, que segundo ele ainda querem continuar, apesar do município ter crescido pouco em quase duas décadas. “Eu sou a mudança de verdade. Tenho o apoio do governador Eduardo Campos, do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma e dos três senadores de Pernambuco. Quero uma chance do povo para mudar esta cidade”, pediu o deputado.

Fotos: 1) Izaías e Rosa no Indiano; 2) Silvino no bairro do Magano

12 comentários:

  1. A CIGANA QUE DISSE QUE IZAÍAS RÉGIS GOSTAVA DE CAMPANHA POLÍTICA COMEU O DINHEIRO DELE. NA VERDADE, IZAÍAS ADORA SER POLÍTICO. PORÉM, DETESTA PEDIR VOTOS...

    ResponderExcluir
  2. Essas são palavras do Izaias: "O petebista lembra que Garanhuns está há 16 anos nas mãos dos mesmos homens". Quem foi que ajudou a reeleger Luiz Carlos em 2008, em? Silvino é que não foi! É muita cara de pau desse Izaias e dessa Rosa.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida ao contrário do que o senhor afirma neste post, o Prefeito Luiz Carlos está indo para as caminhadas sim. O problema é que o seu candidato, Silvino, talvez não o queira do lado(nem em foto) devido a sua grande rejeição, mas ele está sempre presente ao lado da primeira dama. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Roberto,

    Pela primeira vez, você conseguiu ser isento, imparcial, ou seja, um jornalista na sua essência. Se eu estivese no seu lugar, continuaria agindo assim, por ser muito mais digno e honrado para quem se diz ser "Um jornalista a serviço de Garanhuns e do Agreste".

    ResponderExcluir
  5. Luiz Carlos e Silvino juntos, é demais para Garanhuns, foram eles que levaram Garanhuns a banca rota, sem empregos, sem industrias, sem crescimento, sem vergonha. A única esperança desse povo sofrido, sem perspectiva nenhuma é que esses dois paguem pelo mal que fizeram a Garanhuns. Estão ricos, se isso for suficiente para eles, tudo bem, se deitam a cabeça no travesseiro e dormem tudo bem, esperamos pela justiça dos homens, se esta não vier, a divina nunca falha, e todos dois pagarão caro pelos desatinos, e pelos mal-feitos. Carminha de Heliópolis

    ResponderExcluir
  6. A GOSTOZONA DO SILVINO31 de julho de 2012 20:28

    Quando o meu gatão SILVINO aparece na tela eu me desmancho toda! Quero lhe dizer meu 45 que sem você eu só carteira sem dinheiro, bolo sem recheio, fogo sem chama! Se deus quiser e o povo de Garanhuns também, dia 7 de outubro nós vamos comemorar e jantar juntos na minha casa a luz de velas. Não é mesmo meu gostoso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. HOJE, ESTÁ FAZENDO TRINTA DIAS QUE A ESCARRADA DA PODRIDÃO SOBRESSALTOU GARANHUNS: CONTINUO SENTINDO CHEIRO DE ESTERCO QUANDO O CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS IZAÍAS RÉGIS, ALIOU-SE PUBLICAMENTE A ANTONIO JOÃO DOURADO DE LAJEDO. E O PIOR, VÁRIOS POLÍTICOS QUE VIERAM A PRAÇA PÚBLICA REJEITAR O INTRUSO DE LAJEDO, TOMOU O MESMO CAMINHO DE CONVERGÊNCIA DO IZAÍAS. DAÍ, TIVE CERTEZA QUE AQUELE CHEIRO SE AVOLUMARIA E EMBRULHAR-ME-IA O ESTÔMAGO. IMENSURÁVEL SERIA CONTABILIZAR QUEM MAIS LUCROU COM ESSA ALIANÇA. DIGO MELHOR, PODRIDÃO...

    P. S.: - Depois daquela luta ferrenha e ensandecida por parte de todos os blogueiros de Garanhuns quando lutaram diuturnamente com as armas da democracia para mandar de volta esse espantalho para Lajedo, eis ele aqui de novo. FOI TUDO EM VÃO!!! QUE PENA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo e não abro CHELEVAVARA.
      Cara de pedinte tem toda a razão.

      SEUKUKEEU/Garanhuns

      Excluir
  8. manda silvino e luiz carlos fazer porta a porta no joao da mata,
    nunca fizeram nada

    ResponderExcluir
  9. Terrinha de Simôa2 de agosto de 2012 02:54

    Nesse exato momento em que leio o comentário do Altamir Pinheiro, gostaria de me solidarizar com ele. Fique triste não, blogueiro. Você fez sua parte. Cumpriu com abinegação e defendeu com muito amor a soberania política de sua e nossa terrinha. Estamos todos orgulhosos. Você e todos os blogueiros estão de parabéns. Valeu Chumbo!

    ResponderExcluir
  10. Zé Programa de Governo2 de agosto de 2012 09:39

    manda silvino e luiz carlos fazer porta a porta no joao da mata, para Dr. Silvino dar a noticia que vai fazer a entrada de garanhuns e dexar o joao da mata um brinco.

    ResponderExcluir
  11. Marcos Azeredo e Silva2 de agosto de 2012 09:45

    Muito forte esse depoimento do comentarista Altamir Pinheiro. Merece uma boa reflexão. Valeu, meu!

    ResponderExcluir