PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO CONSEGUE ACADEMIA DAS CIDADES

Mesmo sendo vereador de oposição, Sivaldo Albino (PPS), vem ajudando em algumas conquistas para a nossa cidade. Ele está entre os políticos que solicitaram o Expresso Cidadão e a Unidade de Pronto Atendimento - UPAE. O primeiro já está em funcionamento e o segundo em construção. 

Sivaldo pediu ao Governo também a instalação de duas Academias da Cidade para Garanhuns e duas delas estão para sair. Uma para a Vila do Quartel e outra será localizada na Cohab II (foto). O vereador esteve com técnicos do governo visitando os locais.

6 comentários:

  1. Esta é a politica de cima p/baixo...
    O vereador tem ir atrás, e não ficar "BABANDO" prefeito em seu gabinete...
    Parabéns,Sinvaldo e que o povo reconheça sua luta nas urnas....

    ResponderExcluir
  2. O QUER E MAIS COMICO NESSA HISTORIA E QUE ESSE VEREADOR COMO SE DIZ O MAIS ATUANTE PODERIA TER REALIZADO ESSA AÇÃO NOS MANDATOS DE 2011, 2010 E 2009. PORQUE SERA QUE ELE SO ESTA FAZENDO ISSO AGORA NESTE ANO? GARANHUNS, FIQUE ATENTO AO SEU CANDIDATO A VEREADOR. ABRA O OLHO!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que Garanhuns não sai da mediocridade e da leseira. Vejam a postagem acima em que o Deputado falastrão ISAIAS chama para si a paternidade do Expresso Cidadão e da UPAE e nesta postagem nosso Sivaldo também diz que é o pai da criança. Ambos são mestre das obras feitas e tão logo elas aparecem querem assumir a autoria. Vocês - Isaias e Sivaldo - deveriam se envergonhar quando tentam iludir a população de nossa terra com essas falsas afirmações. Provem que não é verdade o que estou afirmando. Provem que realmente o governo tomou essas iniciativas a seu pedido. Não tentem enganar o povo. D.Helder já dizia:"vocês pensam que o povo não pensa, O POVO PENSA!!!"

    ResponderExcluir
  4. Sivaldo ha tempo vem solicitando o Expresso Cidadão e houve várias reuniões pra ele se tornar realidade !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sivaldo, mais uma luta pra nossa comunidade


    Julio

    ResponderExcluir
  6. Quem vota em SIVALDO vota em SILVINO. Vamoquevamo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA