PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO E O FATOR LULA

Os marketeiros de Silvino Duarte parece que admitiram ter cometido um erro ao fazer uma peça de propaganda comparando os adversários ao capeta. Tanto que o cartaz praticamente sumiu do mapa. O candidato agora privilegia as obras de sua gestão e os apoios populares. Tudo é feito em baseado em pesquisas. Os três principais candidatos à prefeitura têm números que demonstram, de forma clara, que a vinculação de qualquer nome a Eduardo, Dilma e Lula aumenta a intenção de votos do prefeiturável junto ao eleitor. 

LULA GRAVA APOIO A IZAÍAS - O ex-presidente Lula e o principal "cabo eleitoral" do país. Ele é paparicado por Humberto para vir a Recife e já enviou mensagens de apoio para candidatos nas principais cidades do País, inclusive Garanhuns. 

O petista fala ao som da música da sua primeira campanha à presidência, que tem a voz de Chico Buarque, registra o bom momento do Brasil na economia mundial e defende a eleição de prefeitos sérios, competentes, que estejam alinhados ao projeto hoje capitaneado por Dilma Roussef. (Na foto Marcelo Marçal, Silvino, Sivaldo e outros correligionários).

16 comentários:

  1. Roberto, se Lula é tão bom quanto você diz, vamos ver se ele reverte a situação em São Paulo. Aí sim eu tirarei meu chapeu, mesmo a contra gosto. Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não digo que Lula é bom ou ruim. A última pesquisa feita no País pelo CNT indica que se o petista for candidato terá 70% dos votos contra 11% de Aécio Neves. Não se trata de gostar ou não gostar, com a matemática não se brinca.

    R.A.

    ResponderExcluir
  3. Eu não digo que Lula é bom ou ruim. A última pesquisa feita no País pelo CNT indica que se o petista for candidato terá 70% dos votos contra 11% de Aécio Neves. Não se trata de gostar ou não gostar, com a matemática não se brinca.

    R.A.

    ResponderExcluir
  4. SE EU OUVI A VOZ DE LULA PEDINDO VOTO PRA IZAÍAS ENTÃO EU VOTO NELE

    ResponderExcluir
  5. QUEM AVIZA INIMIGO É10 de agosto de 2012 às 09:28

    Adolfo Lopes, na eleição passada, vinculou a sua campanha a fotografia de Lula. Levou uma lavagem que perdeu o endereço de caza. Isso serve de exemplo para.................. E adijasências.................

    ResponderExcluir
  6. Não importa o apoio de Lula, Dilma, Eduardo ou outro qualquer, o que importa é sim o apoio do povo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não digo que Lula é péssimo ou ruim. A última pesquisa feita no País pelo CNT indica que se o petista for candidato terá 70% dos votos contra 11% de Aécio Neves. Não se trata de gostar ou não gostar, com a matemática não se brinca e com o mensalão também.....................

    ResponderExcluir
  8. E a DILMA, vai subir ou não no palanque de Izaias?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O nosso querido Silvino vai desmoralizar de uma só vez: Dilma, Lula, Eduardo, Izaías, AJD de Lajedo, Nogueira, Macambira, Carrinho da Prata, Mano do Caitano, Paulinho Paiakan, Nego Pai, Adolfo, Ivo da Ótica Brasília, Jacaré e UFA! CANSEI!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. São Paulo não é parâmetro, São Paulo é conservadora e detesta nordestino, quem morou lá, sabe do que estou falando. Entretanto o peso de Lula aqui no nordeste é muito grande. Quem não se lembra de Tasso Jereissat no Ceará, Arthur Vigílio Neto no Amazonas,Marco Maciel,aqui em Pernambuco, que eram senadores quase que vitalícios, além de outros que no momento não me lembro. Lula na nossa terra,eu penso que ele elege quem quer. Resumindo, elegeu uma Presidente mulher sem nunca ter sido sequer vereadora, acho que isso já basta.Não vamos subestimar nosso Pernambucano e nosso Garanhunense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, Tasso,Virgílio e Maciel, caíram. Quem os derrubou? O Lulinha paz e amor. O Lula é apenas o coronel da vez. Chegará o dia em que ele poderá sofrer as agruras das urnas, se é bom ou ruim para o Breasil só o tempo dirá. Carlos Cunha.

      Excluir
  11. Ohhhhhhhhhhh Sivaldo
    Tô pensando se ainda vou votar em vc? Apoiando Silvino, deu bobeira. Acho que vc tava pensando em ser vice de alguem e como não foi ficou perdido, aí puxou pro lada errado. Que pena

    ResponderExcluir
  12. Izaera vai quebrar a cara ligando seu nome aquele rosto careca horroroso do Lula. O Lula já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NÃO É QUE O LULA JÁ ERA", os antecessores é que foram incompetentes e irresponsáveis.

      Tiveram tudo para transformar o Brasil e não transformaram.No imaginário popular o Lula atualmente transmite distribuição de renda e geração de emprego e renda.

      A classe miserável deste país enxerga nele o maior de todos por ter cuidado de todos: pobres e ricos,pretos e brancos,cultos ou não,por ter aberto a Universidade para todos e levado a expansão das Universidades e Escolas Técnicas para todos os rincões deste País onde os filhos dos pobres e muito menos os negros não podiam chegar às Universidades.

      Este é um dos diferenciais isto sem querer falar na Transnordestina e na Transposição do Rîo Francisco,as quais, deveriam ter sido iniciadas nos Governos passadados e não foram bem como na Refinaria de Petróleio Abreu e Lima.

      Que foram cometidas coisas erradas, claro que foram.Mas no geral o homem foi realmente o cara, segundo o Presidente norte americano, Barack Russein Obama.

      Palavra de um Professor.

      Excluir
  13. Prezado Edmar,

    "O tempo é o Senhor da razão"(sabedoria popular). Pegando o gancho nesta expressão para dizer que não há nada que o tempo não resolva.
    Fui dirigente sindical na região, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte (Federação), e em vário mandato como Diretor da Confederação Nacional dos Bancários (Confederação). Como sindicalista fui um dos primeiros a pedir voto para Lula em Garanhuns. Na época, era "carne de porco no hospital (sabedoria popular). Os companheiros do Sul do País diziam: ”Lula não tem voto nem na terra dele!”Lula venceu a inércia, foi perseverante, e se tornou um dos melhores presidente que o Pais já teve (menos para os funcionários públicos). Hoje vejo as mesmas pessoas que na época me criticavam defensores de Lula de carteirinha e tudo. Por estas e outras razões, meu caro Edmar, que estas pessoas que ainda criticam o Lula, será os seus defensores amanhã!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  14. A politica é uma safadeza mesmo esse vereador e esse ex prefeito viviam falando do atual prefeito até CPI ele instalou na camara e agora está caminhando com LUIZ CARLOS. DIGA NÃO A ESSES CARAS.

    CLAUDIANO BOA VISTA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA