PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CAMELO MANDA GEDÉCIO RENUNCIAR

“Gedécio deve renunciar como vice de Zé da Luz para apoiar nossa candidatura”, essa foi a proposta feita hoje, de forma irônica, pelo engenheiro Paulo Camelo, que disputa a prefeitura pelo PSOL. O socialista fez essa sugestão ao representante do PR, depois de tomar conhecimento de que ele enviou ofício ao Secretário Alberto Feitosa pedindo a inclusão de Garanhuns na relação das cidades que serão beneficiadas com o atrativo turístico, por sinal já implantado em Triunfo, pequena cidade do Sertão de Pernambuco. 

Crítico com relação a todos os candidatos, Camelo chamou Izaías de caroneiro. Segundo ele, o deputado quer se apropriar de tudo feito em Garanhuns nos últimos tempos. “E agora aparece Gedécio com essa pérola, defendendo a proposta de um outro candidato a prefeito”, atacou o socialista. 

“Na realidade Gedécio e Zé da Luz não têm propostas para Garanhuns e a única coisa que fazem é copiar a proposta de Paulo Camelo e dizerem que são amigos do governador Eduardo Campos, como se com isso quisessem iludir o povo. Garanhuns precisa de um Prefeito com autonomia e não de mais um integrante do clube de amigos do governador Eduardo Campos”, pontuou Paulo Camelo lembrando que a proposta do teleférico é dele e está registrada no TRE. 

PROPOSTA DO TELEFÉRICO DE PAULO CAMELO 

- Implantação do Teleférico entre as Sete Colinas, Parques Ruber van der Linden, da Liberdade (a construir) e da Nascente do Rio Mundaú ( a construir próximo da Rua Capitão Tomaz Maia – Rua da “Tábua”), Jardim Botânico (a construir na Várzea), etc;.

 - Urbanização de áreas de passagem do Teleférico; 

 - Nas estações do Teleférico, implantar o Shopping Turístico, Pista de Esqui sobre neve artificial, Asa Delta, Parques Ecológico da Liberdade e da Nascente do Rio Mundaú, Jardim Botânico, Patinação sobre gelo artificial, etc.

11 comentários:

  1. Para o bem de Ze da Luz, seria o correto a renuncia de Gedezio. É um homem de bem a toda prova, mais é um pé frio não tem sorte na politica(talveis por ser honesto demais).

    ResponderExcluir
  2. Paulo Camelo,

    Existe uma expressão popular que diz o seguinte: "No Brasil nada se cria tudo se copia". Em Garanhuns não seria diferente! Isto ocorreu com o Relógio de Flores, Festival de Inverno, que deu certo em Garanhuns, nem por isto, o seu povo retirou o mérito de quem os criou também Garanhuns. O povo continua agradecendo a Ivo Amaral pelas suas magníficas idéias e concretização. Quanto o teleférico, para Garanhuns seria também uma ótima idéia, e que seja bem vinda, assim acho que não devemos mais perder esta oportunidade seja quem tiver força política de implantar, pois o povo da cidade das flores agradece. Já basta os oitos anos que nossa cidade perdeu com um filho seu na presidência da Republica, apenas por falta de idéia e de projetos. Nossos agradecimentos a Dr. Washington Cadete de São Bento do Una, pelo empurrãozinho em defesa de nossa querida Garanhuns.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Paulo Camelo deixe de ser mal agradecido, quem sabe se agora o teu sonhado teleférico não saia, força politica você não tem, pois então deixe quem tenha se movimentar. Gedecio Barros o povo de Garanhuns te agradece.

    ResponderExcluir
  4. Força política não é para quem quer não é para quem pode,Gedecio Barros parabéns por seu pedido junto ao secretario de turismo o deputado Alberto Feitosa, que venha para Garanhuns um teleférico para embelezar mais ainda nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Gedecio Barros ainda ta em tempo não se misture com zé da luz.

    ResponderExcluir
  6. Celina Filipe Carvalheira10 de agosto de 2012 às 23:07

    Eu voto É no 31 , prefeito Zé da Luz e o vice Gedecio Barros e vamos a vitória É o 31 genteeeeee

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Sales, vamos parar de pensar pequeno e pensar mais em nossa querida Garanhuns, nossos agradecimntos também ao EX- VEREADOR Gedecio Barros, gente da gente.

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, DIALOGA COM SALES:

    Caro conterrâneo Sales (Criança, funcionário aposentado do BB),

    Particularmente mudaria a expressão "No Brasil nada se cria tudo se copia", para: NO BRASIL NADA SE CRIA TUDO SE TRANSFORMA.

    Afinal o seu candidato a Prefeito do Garanhuns, o Zé da Luz quer transformar GARANHUNS NUMA COLÔNIA DE CAETÉS, assim como o Importado de Lajedo, o ex-pré-candidato a Prefeito do Garanhuns, o Antônio João Dourado, queria transformar GARANHUNS NUMA COLÔNIA DE LAJEDO.

    Copiar a nossa proposta, de Implantação do Teleférico, no período eleitoral é demais para a nossa inteligência.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  9. lincoln matias da silva cardoso11 de agosto de 2012 às 00:30

    Caro amigo paulo camelo,fico estarrecido quando esculto adversários políticos defenderem a implantação de teleférico,estes que diziam que eras um louco,e,hoje compartilham da mais brilhante idéia e turística da últimas décadas, parabenizo o senhor pelas suas visões futurísticas e que seus adversários compartilham da mesma loucura,que interessante estes por ventura passaram por estágios obrigatórios na tamarineira,sempre lembraremos do HOMEM DO TELEFÉRICO O SENHOR PAULO CAMELO aqui deixo as minha admiração deste homem que luta contra a hipocraras e elitista política garanhuense!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A politica é muita injusta com os idealistas:
    Na sua grande maioria os idealistas são homens de bens a toda prova,portanto não se envolvem em negociatas, falcatruas, etc...
    Dentro do quadro atual em que passa a politica brasileira, e em especial a de Garanhuns, os três candidatos que se dizem os melhores,tem muita coisas a explicação a população por suas omissões ou espertezas...
    Se tivesermos um povo educado,com certeza o Paulo Camelo seria o prefeito eleito...
    Mas o povo gosta da sacanagem politica pois em sua maioria se benefeciam dos desmados,ou melhora participam direta ou indiretamente da roubalheira.
    Pensem nisto

    ResponderExcluir
  11. a ideia do teleférico é muito boa, parabens ao paulo camelo, porém para administrar garanhuns é preciso mais do que isso.
    NÃO BASTA APENAS OLHAR O CANDIDATO, TEMOS QUE OLHAR PARA O SEU GRUPO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA