PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DECISÃO SOBRE SILVINO SAI NESTE FINAL DE SEMANA

A decisão sobre o pedido de impugnação da candidatura de Silvino Duarte à prefeitura de Garanhuns, feito pelo Ministério Público e partidos políticos da oposição, será dada neste final de semana pelo juiz Glacidelson Antônio da Silva. O tucano enfrenta problemas porque a reunião da Câmara de Vereadores que aprovou as suas contas foi anulada pela Justiça, prevalecendo assim a sessão anterior que reprovou as mesmas contas. Quanto ao caso da contratação de um Corsa como carro pipa já ficou comprovada a inocência do gestor. Independente de ser deferido ou não o registro de sua candidatura, o representante do PSDB continua fazendo caminhadas diariamente pela cidade, sempre acompanhado de sua esposa, a ex-deputada Aurora Cristina (foto).

2 comentários:

  1. É muito interessante a sessão que aprovou as contas de Silvino ter sido anulada enquanto a que aprovou as contas de Zé da Luz continua valendo. O ministério Público, afinal, tem dois pesos e duas medidas? A lei não é igual para todos, ou depende do político ou do grupo e dos interesses em jogo para que ela seja aplicada? Agora eu fiquei na dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a justiça seja feita e não tenhamos um ficha-suja de carteirinha, como candidato a prefeito de uma grande cidade como a nossa,tenho muita esperança na justiça. Se isso for pouco foi ele o único responsável por haver colocado esse tal de Luiz Carlos na prefeitura que além de ser também ficha-suja hoje é considerado o pior prefeito de Garanhuns de todos os tempos e o pior prefeito de todo Estado de Pernambuco, que os dois fichas-sujas sejam punidos exemplarmente, na forma da lei.João de Heliópolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA