PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMPANHA ESQUENTA COM BRIGAS NO FACEBOOK

A campanha política de Garanhuns esquenta pelas redes sociais. Usuários do facebook andam brigando, esquecendo que estamos numa democracia e que cada um tem direito a fazer a sua escolha. Por conta de fatos ocorridos esta semana, o candidato do PTB à prefeitura, Izaías Régis, publicou uma nota lamentando os desentendimentos e até ameaças de eleitores do município, por questões políticas. O petebista se solidarizou com a jovem Cynara, que teria sido intimidada através da Rede Social por alguém que se identificou como simpatizante da oposição. 

A NOTA DO CANDIDATO 

Caros amigos, membros do Amigos de Garanhuns. 

Venho por meio desta nota, esclarecer que jamais em minha trajetória de vida pessoal, empresarial e principalmente política, ameacei ou persegui alguém. Infelizmente só agora há pouco tomei conhecimento desse fato lamentável que aconteceu neste grupo. Quero deixar bem claro que nenhum membro da coordenação da nossa campanha tem qualquer participação neste lastimável acontecimento. Esclareço também que, todas as publicações feitas por mim são diretamente do meu perfil, em momento algum autorizei e não autorizo qualquer outra pessoa usar meu nome ou fazer publicações agressivas em minha defesa. Estamos em tempos modernos, precisamos olhar para o futuro. Nossa campanha é tão somente baseada na defesa das nossas propostas e do bem maior para nossa Garanhuns. Mais uma vez quero dizer que lamento muito o ocorrido, me solidarizo com a jovem Cynara e coloco-me à disposição para expressar pessoalmente meu respeito e consideração, tanto para a Cynara como também para os membros do grupo que de alguma forma se sentiu incomodado. 

Atenciosamente, Izaías Régis.

4 comentários:

  1. Entendo campanha política como uma demonstração cívica da população no sentido de cada vez mais consolidarmos nossa democracia, e cada um respeitando o direito e a posição do outro, fora disso é agressão gratuita e falta de educação. Acredito ser de alguns poucos essa falta, a grande maioria entende como uma grande festa democrática.Vamos todos esquecer os excessos e votarmos naqueles que achamos que sejam os melhores candidatos, para Prefeito e para Vereador.Só espero que ganhe o melhor para Garanhuns,e para os Garanhuenses, já que estamos marcando passo há 16 anos.

    ResponderExcluir
  2. Ex-Zé da Luz Ou Zé da Luz nunca mais8 de agosto de 2012 às 13:17

    Gostei da nova feição tomada pelo Doutor Advogado EDMAR. Assim é que se fala meu nobre. De parabens com sua nova roupagem e seu modo conciliador de escrever. A continuar assim o Doutor não vai perder o passo nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bem. izaías mostra que você, é um homem de bem continue assim estamos com você. é 14.

    ResponderExcluir
  4. aprovado izaías, condene o que não preste e o povo estará do seu lado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA